Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparação para Revanche.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Preparação para Revanche.

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 01 2018, 14:05


Preparação para Revanche. NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O centro pokémon estava logo ali, o treinador entrava a passos largos pela cidade, em seu colo o Shinx de cabeça baixa, talvez o ferimento o tivesse feito desmaiar ou simplesmente ele não tinha mais forças para se erguer.

- Olá enfermeira, por favor é uma urgência, cuide deste pokémon, eu estou me responsabilizando por ele, faça-o se recuperar.

Igneel e Karin iriam aguardar ali mesmo na recepção o tempo que fosse preciso para saber notícias sobre o Shinx.


Preparação para Revanche. NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Ame Qui Mar 01 2018, 14:43

Spoiler:

   Sem hesitar ou parar para questionar, a enfermeira pegou Shinx e o levou para ser tratado, deixando assim Igneel no hall esperando sem nem ideia de quanto tempo iria levar para rever o pokemon.

Zabu e Karin mostravam a mesma preocupação que seu dono, mas não havia muito o que fazerem, além de apenas fazerem companhia e torcerem para Shinx melhorar.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 01 2018, 15:11




Preparação para Revanche. NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






As horas passam e Igneel que deveria tranquilizar-se depois de confiar o pequeno pokemon nas mãos da eficiente enfermeira, mas na verdade seu nervosismo era evidente, junto de sua Litwick e de seu Croconaw. Todos tensos.

- Pessoal vamos ficar na torcida. Ele vai ficar bem.


Preparação para Revanche. NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Ame Sáb Mar 03 2018, 18:44

   O movimento no hall continuava normalmente, horas se passaram como se fossem minutos e nada da enfermeira voltar com Shinx em melhor estado.

   Quando finalmente alguém o chamou para informar a situação, ele notou que Shinx não estava com a enfermeira.

   — Você é o treinador do Shinx? Sinto informar que ele terá de ficar internado durante a noite, suas queimaduras eram bem graves e ele parece estar bem desnutrido também, vamos mante-lo em observação. Você pode pernoitar aqui no centro se quiser, temos bastante quartos livres.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Mar 03 2018, 19:04


Preparação para Revanche. NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Parece que a noite será longa, mas o treinador estava decidido.

- Obrigado por informar enfermeira, mas não posso dormir sem antes ver aquele pequenino saudável, eu ficarei aqui. Talvez com o passar das horas de umas voltas nos fundos do centro, peço que qualquer novidade me informe.

- Karin e Zabu geralmente nos fundos de um centro pokémon existe uma arena e uma área de treino, talvez passaremos lá para passar o tempo.



Preparação para Revanche. NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Ame Ter Mar 06 2018, 12:54

   Como imaginado, havia sim um campo de batalha dentro de um ginásio na parte de trás do centro, não havia quase ninguém ali e os poucos treinadores presentes já estavam se retirando para ir repousar.

   Mas mesmo quando só restou Igneel e seus pokemon, um gemido bem baixinho permanecia e vinha do canto mais afastado do ginásio. Sentada num banco, havia uma enfermeira sozinha, cabisbaixa, chorando.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 06 2018, 15:09


Preparação para Revanche. NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Igneel torcia para encontrar alguem ali que não estivesse de saída, dado horário avançado a sorte do treinador seria testada.
Como já era de se imaginar todos estavam de saída, mas a presença cabisbaixa de uma enfermeira permanecia. Zabu e Karin teimando em acompanhar seu treinador de perto também presenciam a situação.

- Bom eu nunca fui bom com essas coisas, talvez ir lá não seja boa ideia.

Temeroso o rapaz não queria se meter na vida certamente abalada de uma enfermeira, mas o olhar de Zabu para ele indicavam que a atitude mais gentil seria no minimo se aproximar.

- É, bem, olá enfermeira, estas triste, aconteceu algo?


Preparação para Revanche. NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Ame Qua Mar 07 2018, 14:19

   Como não esperava ser abordada, a enfermeira se levantou num salto e começou a pedir desculpas enquanto tentava limpar as lagrimas de seu rosto inchado.

   — Esta, esta, esta tudo bem, não se preocupe! Perdão por incomoda-los! Ah, você é um treinador, precisar de ajuda? Precisa que curem seus pokemon ou que arrumem um quarto no alojamento?

   Tamanha mudança de humor era forçada, mas ela tentava muito para soar natural e já se preparava para atender os pokemon de Igneel antes mesmo dele responder.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Mar 07 2018, 15:13


Preparação para Revanche. NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






- Ah bem, estou pernoitando esperando notícias de um Shinx ferido, e você o que te preocupa?
- Se quiser batalhar, eu sempre relaxo depois de batalhas, pode ser que te ajude também .



Preparação para Revanche. NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Ame Qua Mar 07 2018, 15:26

  — Ah, eu não tenho nenhum problema! Mas se uma batalha pode ajuda-lo, terei prazer em ajudar, por favor, vamos para o campo, sim?

   Ela praticamente conduziu Igneel como uma criança até a devida posição no campo de batalha e só depois ela assumiu a sua posição no lado oposto antes de sacar uma healball do bolso de seu avental e liberar uma clássica pokemon cor de rosa.

Preparação para Revanche. Blissey

  — Faz muitíssimo tempo desde que batalhamos, nos perdoe se não for uma boa luta.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Preparação para Revanche. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparação para Revanche. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para Revanche. Empty Re: Preparação para Revanche.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos