Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Pagliacci Seg Mar 05 2018, 13:24

Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Exausto, sujo, mas feliz. Foi assim que dei o meu primeiro passo com o pé direito na Cidade tecnológica de Mauville. Era a primeira vez que eu vinha até aqui sem a companhia de meus pais e realmente não sabia como começar a explorar todas aquelas infinitas ruas, que se cruzavam como uma longa trama de tecido urbano. O estilo das construções e a personalidade das pessoas Mauvillenses me lembrava muito de Nimbasa, até porque as duas cidades abrigam um Ginásio do tipo Elétrico. Contudo, não era um desafio a líder que eu vim buscar por aqui, não hoje. Meu foco seria no momento buscar o Centro Pokémon e recuperar a vitalidade de meus novos companheiros de jornada. E por falar neles, sabia bem de alguém que gostaria de sentir o ar urbano de Mauville e esticar as patas - Meo-Mey, saia para dar uma esticada! - Disse, enquanto lançava a Pokébola da Meowth ao ar, fazendo-a sair em um raio disforme prateado. Em segundos Mey estava ali, lambendo seu pelo, sentada na calçada e sem entender o que acontecia - Mey, você se lembra dessa cidade? Nós passamos por ela quando chegamos em Hoenn! -  Comentei, sorrindo e me abaixando para fazer carinho logo atrás da moeda, entre suas orelhas. Os olhos da pequena Meowth percorreram o ambiente, assim como os meus. Foi então que fluiu naturalmente em minhas lembranças o caminho mais rápido para o Centro Pokémon. E eu não perdi tempo, segui para lá!

Mey vinha logo atrás de mim, com seu passo despreocupado e observando tudo com interesse, principalmente as coisas brilhantes. Já eu, com as duas mãos apoiadas na cabeça, mantinha um sorriso confiante no rosto por todo o trajeto e até mesmo depois de passar pelas portas automáticas, enquanto caminhava até o balcão de atendimento e conversava com a Enfermeira. - Olá! Eu sou novo nesse negócio de jornadas Pokémon, mas... Gostaria de curar meus Pokémon, tudo bem? - Perguntei da forma mais simpática possível, esperando que a moça me oferecesse alguma bandeja ou estojo para colocar minhas Pokébolas com os meus companheiros que necessitavam de cuidados hospitalares. Enquanto ela me trazia, segurei a esfera de Mey e a fiz retornar, depositando primeiro sua cápsula na bandeja, seguido pelas pokébolas de Buddy e Lira. - Obrigado, vou utilizar o telefone enquanto isso...- E assim que recebi a confirmação de que podia, fui até o videotelefone e disquei para minha casa, em Verdanturf.

Não demorou para os rostos preocupados dos meus pais aparecerem na tela, e as suas vozes misturadas me fuzilarem com perguntas! - Calma, calma! Eu estou bem, só um pouco cansado e ralado, mas bem... - Ao que parece, a informação dos problemas que tive na Rota 117 chegaram muito rapidamente aos seus ouvidos e de todos os moradores do vilarejo. A preocupação deles era bem óbvia - Eu já fiz mais dois amigos nessa jornada! Uma Magikarp chamada Lira e um Budew chamado Buddy! Não vejo a hora de mostrar eles pessoalmente para vocês. São todos tão demaaais! - Comentei bem empolgado sobre o que passei, ocultando detalhes mais sórdidos com o sequestrador e enfim desliguei, quando meus Pokémon estavam prontos para mais emoções. Assim que os peguei e coloquei suas cápsulas na mochila, voltei-me com uma última pergunta para a enfermeira - Muito obrigado! Eu só preciso tirar mais uma dúvida bem rápido... Você sabe onde existe um local para treinar aqui na cidade que tenha um espaço com água para Pokémon aquáticos? Um lago ou uma fonte grande?  
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Tielo Ter Mar 06 2018, 19:51






Mauville - Luch



Luch chega na cidade com toda sua empolgação de jovem treinador. Apesar de já ter passado pelo cenário, tudo ainda era novo em questão de aventura. Talvez chegasse em um dia em que o jovem estivesse preparado para todo o tipo de ocasião e pouca coisa o surpreenderia. Mas por hora, além de deixar seus Pokémons para serem curados, era melhor dar notícias aos seus pais.

Particularmente, neste dia, a enfermeira estava de bastante bom humor, não que fosse zangada, mas transbordava simpatia. Ajudada por suas Chansey, que se responsabilizavam por muitas questões do Centro, a jovem retorna devolvendo as Pokébolas para o treinador, enquanto uma música em um pequeno aparelho tocava, algo como Pop, de ritmo dançante.

— Algum lugar para treinar? Bom, não tem muitos locais de treino aqui, os treinadores geralmente vêm aqui com o intuito de trabalhar ou vencer o ginásio somente, entretanto, quase nos limites da cidade, ao sul e ao oeste, as rotas 110 e 117 possuem lagos, talvez você encontre algo por lá. Ou, se for mais corajoso e sortudo, alguns aspirantes e discípulos de Wattson estarão treinando seus Pokémons com os desafiantes, mas sem valer premio ou insígnias. Apenas experiência. Há muitas lojas que aceitam trabalhos em troca de dinheiro ou itens também. São as únicas dicas que tenho pra te dar por agora. - Sorriu enquanto voltava aos afazeres.

O treinador tinha algumas informações agora, talvez algo fosse útil, mas teria que começar de algum lugar, ou interrogar mais a enfermeira.

Opa, irei te narrar hoje, qualquer dúvida, pode mandar MP a vontade.

Progresso referente à Luch Valassa Drac:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Pagliacci Ter Mar 06 2018, 20:18


A Enfermeira foi bastante atenciosa comigo, dizendo que não havia lugares com água exatamente dentro da cidade, apenas nas rotas próximas. Eu lembrava bem dos lagos, afinal foi em um deles da Rota 117 que meus últimos problemas começaram. Mas enfim... A jovem também me falou sobre oportunidades de trabalho em algumas das muitas lojinhas espalhadas por Mauville, uma dica que anotei mentalmente para depois. Entretanto, sua melhor informação foi sobre possíveis desafios informais em busca de experiência que aconteciam por aqui. Certamente eu gostaria de por em prova as habilidades dos meus Pokémon em batalhas de verdade. Portanto decidi que este seria meu primeiro passo por aqui - Bem, voltar para as rotas agora não seria legal, acabei de passar por muitas emoções na 117! Mas eu estou mesmo em busca de batalhas! Vai ser bem interessante enfrentar alguns treinadores... Acho que a busca por locais com água vai ficar para depois - Comentei com uma expressão entre o animado e o pensativo - Muito obrigado! - E com uma reverência agradeci, saindo apressado, quando me lembrei que não sabia a direção do ginásio - Ah, que besta eu sou... Esqueci de perguntar, onde fica o ginásio? - Perguntei com um sorriso sem graça estampado no rosto, ajeitando o cabelo, disfarçando a vergonha. E então, se a enfermeira me informasse as coordenadas a partir do Centro Pokémon, seguiria para o local, em busca de algum desafiante para uma batalha.


EDIT:
off:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Tielo Ter Mar 06 2018, 23:25






Mauville - Luch



— Ele fica exatamente ao oeste desse centro Pokémon, então, você saindo daqui, basta virar a direita e seguir reto apenas. Ele é bastante chamativo, não tem erro.

E seguindo as coordenadas da enfermeira, realmente era capaz de visualizar o ginásio. Como imaginado para um ginásio elétrico ele era de um tamanho colossal, de cor dourada, amarelo e laranja, e diversos símbolos elétricos grande. Porém a entrada era bastante simples, apenas uma porta de vidro, daquelas que abrem com detector de movimento.

Havia um entra e sai de treinadores, alguns felizes, outros assustados e preocupados. Porém nada grave. Adentrando, uma grande sala de espera, assim como a do centro Pokémon, a diferença é que ao invés de enfermeira, uma recepcionista. De cabelo laranja, e roupas em estilo oriental atrás de um balcão e um computador. Todos aguardavam a sua vez, e alguns novos chegavam e tratavam direto com a recepcionista. Dava pra perceber um garoto jovem conversando com ela, e dava pra Luch ouvir um pouco para se situar melhor.

— Não, o líder do ginásio não está presente hoje. O ginásio está dedicado à oferecer treino tanto quanto para os funcionários, quanto para os treinadores. Então, se quiser uma batalha nivelada, é só se inscrever preenchendo esses papéis, colocando o número de Pokémons que possui ou que pretende usar na luta o nível de treino atual deles, como básico, intermediário, avançado ou outro. Assim fica mais fácil de você lutar de forma justa. Não esqueça de por seu nome.

Tinha diversos formulários no balcão, Luch iria se inscrever ou trocar de ideia? Ou quem sabe tirar dúvidas antes?

Progresso referente à Luch Valassa Drac:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Pagliacci Qua Mar 07 2018, 00:18


Com as dicas da Enfermeira foi muito fácil encontrar o ginásio. Contudo, agora que estou na frente dele, posso dizer que sua estrutura grandiosa e chamativa, faziam com que o prédio fosse facilmente localizado de qualquer lado da cidade.  Fiquei parado bem na frente da porta simples de vidro e revirei minha mochila, encontrando a cápsula de Meo-Mey. Com um apertar de botão, fiz com que a Meowth saísse, chamando-a para meu ombro. - Quero que você dê esse primeiro passo comigo, Mey. Nossa primeira visita a um ginásio! E hoje você vai batalhar aqui junto comigo. - E com um sorriso e uma carícia na cabeça da Pokémon, adentrei o recinto, sendo recebido por uma enxurrada de luzes e vozes. O local emanava emoção, competitividade e tudo que um ambiente cheio de batalhas deve ter. Olhei para os dois lados, procurando alguém que pudesse me dar informações e acabei notando uma recepcionista falando com um rapaz. Aproveitei para chegar bem perto e ainda ouvir um pouco da conversa, pois poderia sanar minhas próprias dúvidas. A jovem funcionária confirma que o Líder não se encontra no momento e que é possível treinar Pokémon mediante o preenchimento de uma certa ficha. Fiquei na minha, esperando o garoto na minha frente sair e logo que obtive espaço, aproximei-me do balcão.

Abri um largo sorriso para a recepcionista e deslizei meu corpo para o lado, até ficar de frente para ela - Bom dia, senhorita! - Cumprimentei-a - Desculpe, mas acabei ouvindo você falar sobre uma ficha para batalhar em treino aqui... Poderia ter um desses formulários? - Perguntei calmamente, recebendo em troca um papel com diversos campos para preencher. Comecei colocando meu nome no cabeçalho dele, o que parecia ser imprescindível. Em seguida precisava falar sobre o Pokémon que usaria. Como Buddy já havia treinador bastante combate, mesmo que de forma forçada, e Lira não se daria muito bem neste ambiente, usaria apenas Meo-Mey. - Bem... Acho que um Pokémon que só batalhou uma vez deveria ter um nível super iniciante, não acha? Mas acho que serve o "Básico", certo? - Sorri, perguntando para a mulher a melhor forma de preencher o campo do nível de habilidade. Marquei o espaço de Pokémon como sendo apenas "um" e indicando que me encontrava no nível "Básico". Logo abaixo, descrevi qual Pokémon usaria e suas experiências com combate, que infelizmente eram próximas a zero. Terminei alguns detalhes supérfluos e devolvi o formulário para a recepcionista, aguardando novas informações.

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Tielo Qua Mar 07 2018, 02:13






Mauville - Luch



A moça da todas as orientações para o treinador, que consegue preencher o formulário sem muito esforço.

— Sim, pode colocar como básico. Geralmente esse ginásio é escolhido pelos treinadores de nível básico e intermediário, por causa do elemento elétrico, mas hoje tem um grande número de treinadores iniciantes querendo treinar. - A moça pegou o formulário e pediu para que o jovem aguardasse. Não demoraria muito até ser chamado pela mesma.

Ela indicou o caminho, passando através de corredores, até chegar em uma gigantesca arena, que era dividida por vários treinadores.

Um deles, estilo guitarrista, na verdade, portando uma guitarra, viu Luch entrar, e logo gritou pelo nome dele, na frente dele, havia um Pokémon do tipo elétrico, provavelmente o oponente Pokémon.

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Plusle

— Meu nome é Ted, seu oponente. Você disse usar só um Pokémon de nível básico, não é? Pois bem, tenho um recém capturado para treinar. Como sou anfitrião, pode apresentar seu Pokémon e iniciar. - Disse arrumando a jaqueta de couro, que combinavam com suas botas e sua calça jeans.

Vi que sua box tava meio bugada e a foto dos seus Pokémons não apareciam, arrumei isso.

Progresso referente à Luch Valassa Drac:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Pagliacci Qua Mar 07 2018, 09:49


A recepcionista de eletrizante cabelo laranja foi bastante atenciosa ao me auxiliar no preenchimento do formulário e em pouco tempo ele já estava pronto, portanto o entreguei para a mulher. Era o momento da ação! A cada segundo que se passava minha ansiedade aumentava mais e mais! A jovem levou meu papel para trás de uma porta, mas rapidamente retornou, pedindo que eu a seguisse.

Juntos, caminhamos por uma série de corredores, com curvas para todos os lados. Ali deveriam ser as áreas administrativas e gabinetes de treinadores ajudantes do Líder, além de outras ocupações, já que os Líderes de Ginásio geralmente tem outros trabalhos paralelos ao de treinador, tudo pelo bem estar da cidade. Nosso destino foi uma porta ao final do corredor, que nos levava para uma grande arena, com diversos treinadores. Eu acredito que a minha ficha já havia chegado até aqui através do computador ou algo assim, pois um dos presentes, um guitarrista, já veio em nossa direção gritando meu nome. Acenei para ele, aproximando-me e descobrindo que se chamava Ted. Um nome engraçado para alguém tão musical. Sorri e também me apresentei - Sim, eu sou o Luch e hoje quero treinar um pouco com a minha Meowth neste ginásio, agradeço a oportunidade! - E ao terminar de falar, notei o pequeno Pokémon na frente do rapaz. - Nossa, que demais seu Pokémon! - Comentei, apontando a Pokédex para ele:

"Plusle! Pokémon Torcedor! Plusle sempre age como um líder de torcida para seus companheiros Pokémon. Quando seu companheiro está se esforçando em batalha, ele permite que faíscas saltem de suas mãos e formem pom-pons elétricos. Entretanto, quando seu parceiro está sendo derrotado, ele libera um sonoro choro em tristeza. Este Pokémon costuma escalar postes telefônicos em busca de eletricidade para absorver. Beep! Boop!"

- Bem, parece que hoje ele vai torcer para si mesmo! - Comentei com um sorriso, enquanto meu anfitrião me permitia as honras de começar a batalha. Confirmei com um aceno de cabeça e tomei o meu lugar no Campo de Batalha. O coração a mil, as mãos suadas. Mas era o momento de dar o meu melhor. - Ok, Mey! Eu escolho você! - Disse para a Meowth, que rapidamente saltou dos meus ombros e se colocou em posição de combate, bem de frente para o adversário. - Já que podemos começar, Mey, não fique parada, coloque-se em movimento e comece com Growl e em seguida use sua habilidade para dar um poderoso Scratch no corpo do Plusle! - Ordenei rapidamente para Meo-Mey, esperando para ver os movimentos do adversário.



off:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Tielo Qui Mar 08 2018, 00:02






Mauville - Luch



Na grande arena, era possível observar diversos tipos de Pokémons  e treinadores em batalha. A única característica em comum dos anfitriões era o uso de Pokémons elétrico, e de maioria da própria região de Hoenn, um ou outro de regiões diferentes mas que de longe era difícil analisar.

Porém, era melhor de começo concentrar-se na batalha.

— Um felino! Ou melhor, uma felina, se minha experiência não falha... - Disse novamente mantendo uma postura e ajeitando tanto a roupa quando o cabelo, parecia ser do tipo que muito se importava com a aparência. Porém nada arrogante, estava desempenhando um papel muito profissional quanto ao ginásio. - Esse tipo de Pokémon é bastante incomum não só na região quanto na mão de treinadores. Sempre que os vi, eram apenas acompanhantes e de estimação, nunca em batalha. Vamos ver como essa daí age. - Posicionou as mãos em sua guitarra. - Plusle, comece com o Nuzzle, e depois um Quick Attack. Normalmente, apenas batalhamos, damos dica apenas se o treinador quiser.

Plusle e Meowth tinham a mesma nivelação em questão de experiência, porém Plusle era naturalmente mais ágil que Meowth, mesmo que uma diferença mínima, ainda seria uma diferença. Então o pequeno eletrificou seu corpo, e partiu em direção de Meowth, que enchia o pulmão de ar. O choque da habilidade de Plusle, fazia Meowth se sentir meio dormente com seu corpo. Apesar disso, conseguiu soltar algo que poderia ser definido entre um miado e um rugido.

Novamente Pusle usou um ataque físico de agilidade. Meowth se preparou dessa vez, e assim que o Pokémon o alcançou, suas garras mostraram-se afiadas em suas patas, e usou um golpe certeiro no oponente, ao mesmo passo que era atingido pela investida dele.

Como Luch reagiria à essa parte do embate?


Pokémon:
-1 ataque
Hold Item:
---
Trait:
Plus

Lv. 5 Plusle


19/21
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Plusle
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Meowth
Lv. 5 Meowth


15/19
Trait:
Technician
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado

Campo: Esgoto interditado e em desuso. Túneis largos com bastante umidade e presença de matéria em decomposição.

Progresso referente à Luch Valassa Drac:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Pagliacci Qui Mar 08 2018, 01:23


Meo-Mey não era uma grande lutadora e isso ficava evidente pelo pouco número de ataques que sabia realizar. Plusle era também mais ágil e conhecia golpes de velocidade, além de ter usado um golpe elétrico de contato que conseguiu reduzir a mobilidade de Meowth, o que só fortalecia essa diferença de iniciativa entre os dois, porém eu jamais desistiria antes mesmo de começar a luta para valer. Tentaria minar a capacidade de ataque do meu adversário, fazendo assim com que seus golpes fossem bem menos efetivos do que os meus. - Meo-Mey é o nome dela e ela me ensinou mais a mim do que eu a ela, a encontrei como um filhote na rua, ela se tornou órfã e desde então sou sua família... - Disse para o treinador adversário, que traçava seus comentários sobre a espécie de Mey e o quanto era raro por aqui, sendo mais comum como Pokémon de estimação do que combate

- Ela é uma sobrevivente e espero sair daqui fazendo com que seja um pouco mais guerreira também. Por isso... - Terminei a frase, voltando a me concentrar na batalha, mas sem perder o sorriso no rosto e uma expressão de confiança, que seria importante tanto para dar motivação para minha companheira, como para manter o foco em vencer -Meo-Mey, use Growl e em seguida use Growl novamente. Fique ligada no movimento do Plusle e tente esquivar quando estiver quase sendo atingida! - Terminava de dizer, dando então mais duas ordens para a pequena Meowth. Sabia que estava agindo de forma arriscada, mas talvez com um pouco de sorte e paciência consiga dar a volta por cima nessa batalha.



off:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Tielo Qui Mar 08 2018, 21:32






Mauville - Luch



—Vamos lá Plusle, use um duplo Quick Attack.

Plusle tinha ótima velocidade e sabia fazer bom uso dela. O Pokémon corria sob quatro patas na direção de Meowth, e utilizava de seu golpe físico para acertar, enquanto a felina apenas retribuía com um grunhido, mas... Estaria isso fazendo efeito? Ou teria efeito? Seria melhor Luch mudar de estratégia?


Pokémon:
-3 ataque
Hold Item:
---
Trait:
Plus

Lv. 5 Plusle


19/21
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Plusle
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Meowth
Lv. 5 Meowth


11/19
Trait:
Technician
Hold Item:
Oran Berry
Pokémon:
Paralisado

Campo: Esgoto interditado e em desuso. Túneis largos com bastante umidade e presença de matéria em decomposição.

Progresso referente à Luch Valassa Drac:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! Empty Re: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos