Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de Let It Rip!

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Hora de Let It Rip!

Mensagem por Shiro Sex 17 Set 2021, 00:11

Finalmente! Finalmente uma cidade grande estava diante dos meus olhos. Toda aquela quantidade de gente andando pra lá e pra cá no centro de Mauville City me deixava estarrecido, inquieto e bastante ansioso. Era bom demais ver pela primeira vez uma cidade grande, um lugar nada pacato - diferente de Lavender Town - onde pudesse explorar e me divertir com algumas brincadeiras entre as pessoas.

O entardecer na cidade era interessante, o sol descendo aos poucos e causando um sombreado diferente entre as vielas era deveras interessante. Juntamente com Joker encarava os prédios maiores, principalmente aqueles que pareciam ser de estabelecimentos privados, era tudo muito diferente pra gente. O Pokemon gasoso fazia uns sons engraçados de surpresa, olhando para cada cada canto dos estabelecimentos na medida em que nos aproximávamos do que seria o centro da cidade de acordo as sinalizações.

- Joker, é muito louco tudo isso, não?! - O meu companheiro assentia afirmativamente com a cabeça em concordância a mim - Vamos nos divertir com alguma bobeira de leve?! - Novamente Gastly assentiu positivamente com a cabeça.

Ao meu sinal, começamos a andar rápido entre a multidão, tocando nos ombros de algumas pessoas, para que pensassem que alguém do lado contrário ao nosso as estava chamando. Foi engraçado ver várias pessoas se olhando entre si e começando a discutir achando que umas as outras estavam se chamando e se fazendo de desentendidos.

"Mano puta que pariu, haha... É uma coisa besta mas não pude deixar de fazer... Estamos deixando nossa marca aqui Joker..."

Após alguns minutos de palhaçada, era o momento de dar uma pausa, respirar fundo e continuar a observar ao nosso redor. Bem ao longe via-se a silhueta da tão conhecida usina elétrica que abastecia toda a cidade e entorno, quem sabe não a visitaria em outro momento?! O fato é que desde o caminho da Rota 118 até aqui, não havia me alimentado e tampouco me atentei em trazer algo na mochila para comer. A minha barriga ronronava de fome, era a hora de conseguir descolar algum grupo.

- Porra Joker, to com uma puta fome. Me ajude a achar algum lugar legal pra gente comer! - Então, ainda no centro da cidade, procurava algum lugar pra me alimentar, não me importava com qual tipo de comida me depararia, só queria matar a fome.

OFF:
Primeira vez jogando o game aqui, espero me divertir bastante!

Só pra deixar registrado, eu vim daqui.

Valeu!
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Tony.Pok Ter 21 Set 2021, 08:42


Assombrando Mauville



off escreveu:Bem vindo, serei seu narrador! Qualquer duvida só me chamar no Discord ou mandar por aqui mesmo.

Mauville, uma cidade que contrastava com a pequena e rural Lavander, as pessoas iam e viam pelas ruas e apesar de ter um movimento grande de pessoas e veículos, Howard sabia que aquilo ainda era uma fração, pois pelo horário ainda faltava um pouco para as pessoas saírem de seus trabalhos.

A brincadeira servia como uma distração, talvez pra soltar a tensão de estar de fato pela primeira vez como único dono do seu destino, as pessoas resmungavam tão logo o garoto as tirava de suas divagações em seus celulares e rotons.

A fome o fazia parar de brincar e olhando a volta, percebia que estava em no centro comercial, ao lado diversas lojas e roupas, acessórios, mas nenhum local para comer, mas Joker flutua a frente de uma placa, onde era possível ler Restaurante Lua Nova, 5km e a placa apontava para uma direção, a bola de gás fica flutuando ao lado do treinador esperando que ele decida, se vão seguir a placa ou conferir no mapa algum outro local, mas tinham que definir logo, pois mais um pouco e estariam bem no horário do Rush da cidade e ai sim a cidade estaria cheia.

Progresso da rota Shiro::


Pkms:

Xp:]

Captura:

Itens:

BCs:

Link Rota:
Ruas de Mauville;


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Shiro Ter 21 Set 2021, 10:26

O êxtase de estar em uma cidade grande, movimentada e cheia de lugares diferentes, me deixavam bastante enérgico! Era tudo uma novidade pra mim, quer dizer, até o navio por onde fiz a viagem já era novidade pra mim... Esse era o mal de quem vive no " interior", tudo era novidade. Mas tudo bem, espero me acostumar com isso o quanto antes.

"Eu não vou comer roupa... Cadê os restaurantes, caramba?!"

O centro da cidade era mais comercial do que o PokéMart, tamanha a variedade de produtos que ali vendiam. Até pensei em parar em uma ou outra loja pra comprar uma roupa nova, mas não tinha muito dinheiro e isso não mataria a fome.

- Onde tu vai Jok... - Logo via o gasoso sair em disparada na frente e mostrar-me uma placa indicativa de algum restaurante - Restaurante Lua Nova...? 5km...? Porra, cidade gigante do caralho! Vou morrer de fome antes de chegar lá! Haha...

Sem muitas opções, comecei a correr na direção indicada em uma velocidade moderada, chamando Joker para me acompanhar ao lado, lhe fazendo um sinal para que continuemos pregando nossas peças, continuando a "cutucação" nas pessoas. Pra mim, correr essa distância não era um problema... Afinal, após o falecimento de minha mãe, não tinha muita motivação do que fazer, então ficava correndo e fazendo alguns exercícios na floresta próxima a Lavender, por isso criei um belo tanquinho na barriga.

"Que fome mano..."


Durante a corrida, soava uns belos roncos da minha barriga, mostrando que a fome vinha cada vez mais forte. Ainda sim, continuava observando as casas e prédios diferentões, admirando o que nunca havia visto em Lavender.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Tony.Pok Ter 21 Set 2021, 14:32


Assombrando Mauville


off escreveu:

O rapaz percebia que a cidade era realmente enorme ao ver a placa do restaurante e perceber que teria que andar 5km para tal, começando a correr o nativo de Kanto logo percebe que correr em uma floresta vazia era muito mais fácil que correr em meio a cidade grande.

Após parar em 2 sinaleiras, se bater com duas pessoas, quase ser atropelado por uma bicicleta, Howard nota uma outra placa indicando o restaurante, dessa vez indicava o trajeto cruzando um parque.

Ao seguir pelo local, podia notar que algumas pessoas aproveitavam para relaxar e até mesmo um pequeno piquenique ao ar livre, saindo um pouco das ruas movimentadas, em um dos gramados, era possível ver algumas pessoas com seus pokémons e até mesmo uma pequena quadra onde uma batalha acontecia, um rapaz batalha contra uma menina, enquanto outras crianças assistiam.

A nova placa indicando o restaurante estava próxima a saída do parque, onde informava que faltavam 4km ainda, Gastly voava a volta de Howard observando as coisas, curioso com o local.

Progresso da rota Shiro::


Pkms:

Xp:]

Captura:

Itens:

BCs:

Link Rota:
Ruas de Mauville;


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Shiro Ter 21 Set 2021, 20:22

Cara... Que cidade incrível, doida.... Mas incrível. Cada rua, cada viela em que passava, via-se cada vez mais os sintomas de cidade grande. As pessoas se movimentando e esbarrando umas nas outras sem educação nenhuma, comerciantes tentando fazer prosperar o seu negócio, crianças brincando, alguns pokemons fora de seu habitat pocket... Uma cidade bem eletrizante mesmo, com o perdão do trocadilho.

"O mundo realmente é um lugar incrível... Que vontade doida de conhecer tudo o que esse mundo pode oferecer..."

Após alguns bons minutos eis que chego em um parque. No meio de uma cidade toda industrial, um resquício de natureza no qual eu já estava completamente habituado e, por mais que esteja amando tudo o que estava vivendo, a natureza realmente é algo incomparável. Passei os olhos por todo o ambiente, vendo as pessoas que jaziam ali se descontraindo e relaxando com os seus pocket monsters. Não demorei muito até fitar meu querido companheiro gasoso e ver o quanto ele estava intrigado - de forma positiva - a tudo o que via à sua frente. Notava que estava bastante interessado com o que estava acontecendo.

- Ei Joker... Há algo que você queira fazer?! - Até então estava seguindo loucamente a minha vontade: Correr por aí, observar a cidade, fazer peripécias e procurar um lugar pra comer... Devido a ansiedade, não perguntei o que Gastly realmente queria.

E foi então que respirei fundo, massageei minha barriga - um ato simbólico de dizer que a fome poderia esperar - e então observei as próximas ações do meu companheiro de jornada. Ao receber a sua encarada alegre, assenti com a cabeça, permitindo-o fazer o que tinha vontade. Iria apenas segui-lo e apoiá-lo com o que tinha vontade de fazer. Caso estivesse enganado, apenas continuaríamos o nosso caminho.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Tony.Pok Qua 22 Set 2021, 06:50


Assombrando Mauville


off escreveu:

A fome apertava, mas ao ver a curiosidade do pequeno Gastly, o jovem de Lavander pergunta para o fantasma o que ele gostaria de fazer, bom, considerando que ele não sentia fome, não devia se importar tanto com essas coisas humanas.

Joker então olha a volta e flutua em direção ao grupo que fazia piquenique no gramado, um rapaz e uma senhora estavam com seu filho, que vestia uma fantasia de Pichu.

O menino parecia animado ao ver a esfera de gás e sorri para ela estendendo as mãos.

Mamãe, olha! Ele voa!

Os pais sorriem e cumprimentam o rapaz.

Olá meu jovem! Aproveitando o parque também ?

A senhora começava arrumava a comida no pano, um bolo, frutas e alguns biscoitos, o cheiro atraia Howard devido a sua fome. O fantasma ficava fazendo caretas para a criança, o fazendo dar risada.


Progresso da rota Shiro::


Pkms:

Xp:]

Captura:

Itens:

BCs:

Link Rota:
Ruas de Mauville;


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Shiro Qua 22 Set 2021, 11:36

Após a minha confirmação Joker seguiu rumo a uma família que fazia um singelo picnic. A princípio pensei que ele iria aprontar alguma coisa com eles, mas graças a Deus Arceus, não. O nosso lema era aprontar as coisas sem sermos descobertos e, do jeito que estávamos expostos ali no parque, não iria dar bom. Mas enfim, ainda bem que o gasoso não pensou em nada disso.

- Boa tarde... - Fazia um sinal de desculpas com a cabeça pela aproximação repentina do fantasma e logo emendava um comentário, observando a criança com a fantasia - Bela fantasia garoto, é o seu pokemon preferido?! - Sorria então simpaticamente. Voltava-me então aos responsáveis da criança-pichu, respondendo-os - Siiim! Na verdade estamos de passagem aqui, eu estava me dirigindo ao... Como é mesmo o nome...? Ah, Restaurante Lua Nova, pois estou com... - A minha fala era interrompida por um ronco audível na barriga - Fome... hehehe...

Com um pouco de vergonha, tento dar uma disfarçado, olhando nos arredores do parque.

"Puta que pariu mano... Agora vou parecer um morto de fome... hahahaha"
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Tony.Pok Qua 22 Set 2021, 15:44


Assombrando Mauville


off escreveu:

O casal sorri a aproximação do rapaz e o pequeno fantasma brincando com seu filho, o menino olha para Howard e balança a cabeça confirmando a pergunta.

Ah, meu pai disse que quando eu fizer 10 anos posso ter um para cuidar, mas só posso ir perto de casa, longe só com 15.

O Pai parecia um pouco envergonhado com as falas do menino e comenta.

É... Se vc se comportar e for bem na escola! Ah o Lua Nova, é bem legal lá. Bom se quiser se juntar a nós, temos coisa de sobra.

Olhando a volta, era possível ver o grupo que lutava na quadra, algumas pessoas tocando música e até mesmo alguns praticando exercícios com seus pokémons.

A moça corta um pedaço do bolo e oferece ao treinador e dá uma fruta para o filho que come fazendo careta para o Gastly e dando risada.

Vc é novo aqui na cidade ?

Progresso da rota Shiro::


Pkms:

Xp:]

Captura:

Itens:

BCs:

Link Rota:
Ruas de Mauville;


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Shiro Qua 22 Set 2021, 16:06

A família parecia ser bem amistosa. Sorri com as respostas da criança e de seu pai, logo procurei encorajá-lo de uma forma bem amistosa para que não se sinta pressionado pelo adulto, suavizando as cobranças feitas.

- Oooh muito bem garoto! Tenho certeza que você irá ter seu pokemon e ainda vai sair pelo mundo, demonstrando todo o conhecimento que vai ter aprendido na escola, não é?! - Acenava com um "joinha" para o garoto estendendo a mão na sequência e pegando o bolo. - Muito obrigado, aceito sim!

Enquanto comia o bolo tranquilamente, observava Gastly e a criança brincando e fazendo caretas um ao outro. Meu pokemon era esse tipo de bobão e achava seu comportamento bem engraçado.

- Sim, sou novo, faz pouco tempo que cheguei e estava explorando a cidade. Mas aí bateu a fome e estava me dirigindo ao restaurante que comentei... Novamente, agradeço mesmo pelo bolo, ajudou a segurar a fome, haha. Agora, se me permitem, gostaria de continuar me rumo. Fiquem bem!

Após ouvir as últimas palavras da família me despedia com um aceno, retomando o caminho e, desse vez, procurando passar entre as árvores do parque, apreciando a beleza do local e tentando ver se havia algum pokemon naquele habitat natural.

"Será que tem algum selvagem por aqui...? Como é uma cidade urbanizada, talvez não..."
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Tony.Pok Qua 22 Set 2021, 16:38


Assombrando Mauville


off escreveu:

Um pacotinho é feito e entregue ao rapaz, algumas frutas, biscoitos e mais um pedaço de bolo.

Ah, aqui, não pode ficar com fome!

O rapaz então se ergue apertando a mão de howard e fala.

Bom, deixa eu dar um breve tour pra vc. Estamos na praça Voltorb, ela é tranquila e bem sossegada, como pode ver, o pessoal vem aqui para relaxar e até mesmo umas batalhas pokémons amistosas. Para o Lua Nova, vc teria que seguir a avenida, mas não indico muito ir ela até o final, pois vc teria que passar por um bairro depois desse que está tendo uns problemas por esses tempos, houve uma explosão e os equipamentos eletrônicos do lugar estão doidos e os rangers estão investigando.

Logo o treinador e seu pokémon estão passeando novamente pelo parque, aproveitando agora que a fome deu uma melhorada e entre às arvores era possível ver e ouvir uns taillows nas arvores e até mesmo um ou outro rattata que corria ao ver a aproximação do humano.

Um ratatta parecia não ter percebido a presença do treinador e tentava abrir um saco de salgadinho, provavelmente deixado por alguém ou furtado de alguem.

Progresso da rota Shiro::


Pkms:

Xp:]

Captura:

Itens:

BCs:

Link Rota:
Ruas de Mauville;


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Hora de Let It Rip! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Let It Rip! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Let It Rip! Empty Re: Hora de Let It Rip!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos