Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Park Jun-Seo

2 participantes

descriptionFicha - Park Jun-Seo EmptyFicha - Park Jun-Seo

more_horiz
Park Jun-Seo



Lavender Town

Treinador

1,75M, 60KG


19 Anos

Aquário

@Anon





Aparência

Em termos físicos Park está longe de ser atlético, mantendo sempre uma aparência fina que lhe dá um aspecto juvenil que disfarça sua idade real. Sua pele, como resultado disso, é também bastante pálida, raramente mostrando qualquer tipo de coloração e tendo de fugir do sol constantemente. Seu cabelo é marrom de um tom bastante claro, com os fios levemente longos - até a base do pescoço - e levemente bagunçados. O tom dos seus olhos segue praticamente a mesma cor do seu cabelo, combinando em sua silhueta como um todo.

Park está sempre vestindo roupas sociais que se encaixam entre roupas casuais e roupas de gala. Geralmente veste peças como blazers, ternos, sobretudos, camisas de gola alta, calças esportivas e quaisquer outros acessórios que lhe deem um aspecto aristocrático. Além disso, por ter problema de visão, está sempre usando um óculos de armação preta no formato oval. Carrega consigo também uma máscara branca que cobre apenas os olhos, acessório que utilizava no circo (vide: história).
Personalidade

O senso de justiça de Park é bastante duvidoso, estando em sintonia com o senso de justiça de um vigilante - alguém que, mesmo achando possuir grande senso de justiça, muitas vezes quebra as regras morais e as leis locais para aplicar a sua própria "justiça".

Quando se trata de outras pessoas, tende a ser uma pessoa educada e surpreendentemente gentil, mesmo com seu alinhamento de justiça duvidoso. Apesar disso, é possível considerá-lo uma pessoa levemente introvertida, geralmente falando poucas palavras e pensando muito mais do que deixa a própria boca falar.

No que diz respeito ao seu modo de agir diante de situações adversas, tende a manter a calma independente da situação em que se encontra, resultado de muito treino ao apresentar-se no palco (vide: história). Mesmo assim, não consegue esconder sua raiva e frustração quando seus planos acabam dando errado; Sendo, também, bastante rigoroso consigo mesmo.

Sua relação com pokémons é melhor que sua relação com outras pessoas, geralmente tratando-os com todo o respeito e vendo-os como iguais e não como máquinas e monstros a serem domados. Somente quando está com eles que perde completamente sua introversão, transformando-se em uma pessoa mais confiante e feliz, em geral.


História



"Senhoras e senhores, agora com vocês: O fantástico garoto mascarado!"

Essa foi a frase que ouviu durante toda sua infância e adolescência. Park nasceu em Lavender Town, na região de Kanto, mas não conviveu com ninguém de lá nem viveu por mais de um mês no local. O motivo é que ele nasceu em uma família circense, mais especificamente, numa trupe de artistas itinerantes que juntos formavam uma espécie de circo ambulante. Quando chegou o momento de nascer o circo estava se apresentando em Lavender e, enquanto os outros membros da trupe se apresentavam, sua mãe sofria com o parto num hospital local. A família toda era formada por artistas e Coordenadores, treinando seus pokémons para encher os olhos e os corações de todos os tipos de plateias ao longo das regiões do planeta. Não é de se espantar, então, que o mesmo destino já estivesse traçado para o pequeno Park que nascera em Lavender. Desde muito jovem teve de treinar a arte da apresentação, desenvoltura e coordenação de pokémons, tudo isso com o intuito de fazê-lo se tornar um grande Coordenador e levar o futuro do circo adiante, junto com as outras crianças dos artistas que formavam o circo.

Ao contrário do que era esperado, desde cedo Park teve um grande fascínio por batalhas entre pokémons. Sempre que podia, durante os treinos rigorosos e bastante regrados, escapava das carroças em que ficavam instalados os membros do circo para ir até locais onde estivessem ocorrendo quaisquer tipos de torneio de batalha pokémon. Não importava o tipo: Lutas de ginásio, desafios entre treinadores aleatórios, competições. Amava absolutamente todo o tipo de batalha. Gostava de ver o grande apreço que os treinadores tinham com seus pokémons, tendo uma conexão mais humana e menos robótica, como era o caso do circo onde o treino exaustivo apenas produzia uma conexão mecânica e sem graça - ao menos do seu ponto de vista. Desse modo, cada vez menos e menos o garoto se interessava pelo treinamento para tornar-se um Coordenador e cada vez mais se interessava em se tornar um treinador pokémon, ainda que não pudesse revelar seu segredo para seus pais ou para os outros artistas do circo.

Sem saber o que fazer com a situação, Park apenas se conformou com sua situação e continuou a treinar para tornar-se um artista e Coordenador e a escapar para ver as batalhas entre pokémons durante toda sua infância e adolescência. Ainda na infância lhe deram um personagem: "O Garoto Mascarado", onde tinha de colocar uma máscara branca que cobria sua face ao redor dos olhos e coordenar alguns pokémons a fazer truques interessantes e belos. Por causa do treino intensivo ele tinha um bom controle sobre os pokémons, mas a sua falta de vontade com relação à profissão fazia com que ele não conseguisse atingir o potencial máximo que era esperado dele. Aos 18 anos decidiu dar um basta naquela vida, deixando para trás apenas um bilhete confessando todos os seus sentimentos, revelando que iria se tornar um treinador pokémon e que era agradecido por tudo que haviam feito por ele durante todos aqueles anos, além de garantir que iria retribuir tudo futuramente.

Sem olhar para trás, começou a vagar pelas cidades de Hoenn, região onde o circo estava se apresentando no momento em que fugiu. Lá, começou a ouvir vários tipos de rumores de como poderia começar sua jornada, além de ouvir falar sobre os Ranger, algo que lhe interessou bastante, ainda mais por ter desenvolvido um grande - mas controverso - senso de justiça ao presenciar cenas fortes quando fugia durante a noite para observar batalhas pokémons por várias cidades; Passando então a ter grande ódio por aqueles que tratavam seus pokémons apenas como ferramentas de luta e nada mais. Os rumores foram o suficiente para encher seu peito de coragem, indo até Littleroot Town, onde posteriormente deveria ir até o laboratório para apanhar seu primeiro pokémon e iniciar sua verdadeira jornada.



descriptionFicha - Park Jun-Seo EmptyRe: Ficha - Park Jun-Seo

more_horiz
~ Pokémons ~

Apelido / Treecko :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :

descriptionFicha - Park Jun-Seo EmptyRe: Ficha - Park Jun-Seo

more_horiz
~ Mochila ~
Ficha - Park Jun-Seo Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Park Jun-Seo Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Park Jun-Seo OldrodOld Rod x01

Ficha - Park Jun-Seo Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Park Jun-Seo PokeballPokeball x05

Ficha - Park Jun-Seo Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Park Jun-Seo PotionPotion x01

Ficha - Park Jun-Seo Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- xx Berry x00

Ficha - Park Jun-Seo Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000


Última edição por Hitman em Sáb 10 Mar 2018 - 18:36, editado 1 vez(es)

descriptionFicha - Park Jun-Seo EmptyRe: Ficha - Park Jun-Seo

more_horiz
~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler :

EXP:
Spoiler :

Locais:
Spoiler :

descriptionFicha - Park Jun-Seo EmptyRe: Ficha - Park Jun-Seo

more_horiz
Insígnias/Fitas:
Spoiler :

Contatos:
Spoiler :

Relações:
Spoiler :

Informações importantes:
Spoiler :

Habilidades Disponíveis:
Spoiler :

descriptionFicha - Park Jun-Seo EmptyRe: Ficha - Park Jun-Seo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos