Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionOlá ^^ EmptyOlá ^^

more_horiz
Olá, boa noite. Não conheço as pessoas daqui, mas espero que possamos nos dar bem ^^

Não sei se essa é a área apropriada, peço perdão desde já se não for. No entanto, tive alguns problemas na hora de criar minha ficha... hoje à noite fui concluir, faltavam apenas umas poucas informações, mas descobri que o arquivo tinha sumido. Simplesmente sumido, e tenho certeza de que não me esqueci de salvá-lo da última vez. É um pouco frustrante, honestamente, já que ela tinha ficado um pouco longa e não seria a mesma coisa se eu tentasse reescrever tudo. Alguém aqui já passou por esse problema? Há alguma forma de recuperá-la?

descriptionOlá ^^ EmptyRe: Olá ^^

more_horiz
Bem-vinda Evelyn! o/

Sobre o arquivo, depende... Era um arquivo do Word? Se for, geralmente fica salva uma cópia automática do que você escreveu, mas não necessariamente com tudo que tinha antes, pode ter sido uma cópia antiga. Porém, acho que você já deve ter tentando isso...

De qualquer forma, se não tiver jeito, vai reescrevendo aos poucos... Pode não ficar bom como antes, mas tenho certeza que vai ser bem legal.

Boa sorte!

more_horiz
Bem-vindo ao fórum =v
Eu não tô com saco pra encher linguiça aqui, então é só isso Twisted Evil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder