Off :
Nossa Haruki, confesso que eu fiquei abalado com o encerramento de sua batalha. :/
Eu logo estranhei que você colocou uma Scarf que não tinha nenhum movimento compatível com a Delcatty e logo descobri porque: Double Slap era considerado um movimento Tough nas gerações antigas. Acontece que na Gen VI (que é a mais atual, portanto, a que é utilizada no RPG) considera ele um movimento do tipo Cute. Ou seja: infelizmente não rolou bônus da Yellow Scarf...
Sinto muito por isso, eu realmente achei que você merecia ser o vencedor do Contest por causa dessa sua estratégia, mas eu tenho que ser imparcial e seguir com as mesmas regras para todos. Espero que isso não te desanime, hein? Nos vemos no próximo Contest? ^^
Peço para que poste sua despedida que logo eu fecho a batalha e te libero!
A batalha chegava em seu minuto final e Haruki claramente havia dominado o combate. Ruby parecia um pouco desanimado com aquilo, mas ele tinha espírito esportivo e ainda tinha uma ponta de esperança de conseguir se recuperar e ganhar alguns pontos extras.
Acontece que a sorte não estava a favor do jovem. Combusken continuou adormecido após o efeito do Sing e isso deu passe livre para que a felina de Haruki pudesse usar suas bofetadas tranquilamente. Com suas patas pequenas, porém ágeis, a felina cor-de-rosa atingiu a ave de fogo primeiramente com uma sequência de dois tapas. Em seguida, foi uma sequência de três. Apesar de gemer de dor, Combusken não conseguia acordar, o que acarretou em mais uma disparada nos pontos de Odayakana.
Logo o tempo se esgotou e Lilian anunciou o resultado. Ruby exibiu um sorriso tímido e convocou seu pokémon de volta para pokébola, onde teria seu merecido descanso. Ele logo cruzou o campo e trocou um aperto de mãos forte com seu adversário de combate. Parecia impressionado com as estratégias de Haruki e o parabenizou pelo desempenho.
- Você e sua pokémon foram adversários formidáveis! Com certeza é merecedor de uma colocação no pódio! Espero que numa próxima competição possamos ter a oportunidade de nos enfrentar de novo!
Logo após o cumprimento, Ruby se retirou da arena e foi até a coxia, onde assistiria os anúncios do resultado final.
Delcatty: Normal
| Hold Item: Yellow Scarf | Trait: Cute Charm |
Lv. 24 Reina ♀
45/67 | |
| Lv. 24 Combusken ♂
28/62 | Trait: Blaze | Hold Item: Red Scarf | Combusken: Sleep Attract Speed +2
|
Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma cerca viva repleta de flores.
Tempo: 0:00
Placar:
Haruki (39/100)
Ruby (19/100)