Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Planejando Atrasado

Ir para baixo

#001 - Planejando Atrasado Empty #001 - Planejando Atrasado

Mensagem por Bravheseer Ter Mar 27 2018, 10:53

Littleroot Town era uma cidade bastanta bonita, mesmo para aqueles que passavam sua primeira vez acomodados pela tranquilidade oferecida por aquele lugarzinho. Mas eu estava buscando algo mais, além da monotonia da minha vida antiga. Eu estava me tornando um Treinador Pokémon, e o pontapé inicial era, ironicamente, na minha cidade natal, Littleroot!

Aron me acompanhava, mas dentro de sua Pokébola. Deixá-lo solto por muito tempo era um risco que eu não queria correr, afinal, ele era meu parceiro naquela jornada e com certeza o meu melhor amigo, então caso ele se perdesse e/ou fosse capturado por algum bandido, eu não me perdoaria, portanto, permaneceria como estava, mesmo contra sua vontade.

Enquanto caminhava, uma ideia surgia na minha cabeça: batalhar contra alguém, mas logicamente, amistosamente. Não desejava ter inimigos àquela altura do campeonato, então, seguiria meu caminho e avaliaria cada pessoa que passasse por mim, e dadas às circunstâncias, concluiria que uma delas era um Treinador, como eu.

Logo em seguida, pediria uma oportunidade batalhar contra ele (a), abordando o sujeito em questão com tranquilidade para não assustá-lo:

Hm... — Chegaria com um tom de voz suave. Prosseguiria — Eu quero treinar meu Pokémon. Então... Poderia fazer o favor de batalhar comigo? Eu tô só praticando, sabe?

Assim que terminasse de pedir para a pessoa, continuaria parado - inérte -, e manteria aquele mesmo olhar de quem-não-quer-nada, mas nunca abandonado aquela minha essência meio alegre.



Eu vou...:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Planejando Atrasado Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Planejando Atrasado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Planejando Atrasado Empty Re: #001 - Planejando Atrasado

Mensagem por Henry Seg Abr 02 2018, 19:24

PLANEJANDO ATRASADO

Spoiler:

Dipper estava em sua primeira aventura, Lillteroot Town, onde tudo se inicia. E assim como o significado de um treinador sair de Root ser de "início" o sol também estava baixo marcando umas 9:00 da manhã e a pacata vila estava bem movimentada... Por idosos! era o dia de Zumba e a maioria estava fazendo caminhadas pela vila e pelos canteiros de flores ou indo para a praça se preparar para a dança. O garoto até encontrou um rapaz da sua idade com um Zigzaggon e o fez uma abordagem bem educada e um pedido para batalhar mas:

- Desculpe, eu não batalho, uso meu pokemon apenas para me ajudar nas viagens, você tem certeza que quer arranjar alguma batalha por aqui?

A vila estava desprovida de treinadores pelo que se via, alguns já deviam ter recebido seus pokemon e partido para as rotas onde se encontrariam mais pokemon e aventuras, mas quem sabe fosse o dia de sorte de Dipper e ele fugisse a regra? Antes que Dipper pudesse se despedir do garoto o mesmo emendou:

... Bem caso você queira mesmo batalhar, por que não vai a Zumba? Lá você e seu pokemon podem receber alguns desafios e se sincronizem.
(C) Ross



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Planejando Atrasado Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Planejando Atrasado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos