Só pretendo fazer um treino rápido antes do Battle Pike o/
Ensinar Earthquake para Seviper no lugar de Wrap
Terminar de ensinar Facade para Ambipom
O voo até Slateport tinha sido calmo e o suficiente para poder descansar. Tinha conversado mais um pouco com o Prof. Oak, buscando mais notícias de Kanto. Infelizmente, nada tinha mudado na terra natal. Assim, fazia algumas trocas e procurava um lugar de treino no Pokémon Center ou nas proximidades. Ali libertava Nydon, Seviper e Ambipom. A macaquinha ao sair da Pokébola saltava sobre meu colo, abraçando-me e não se contendo de alegria por me rever. Nydon bradava como um guerreiro, enquanto Seviper sentia uns leves ciúmes de mim e de Ambipom se aproximando, recebendo um carinho de mim.
- Olá pessoal! Queria participar de um evento, mas preciso ensinar um golpe para Seviper e espero que você, Nydon, me ajude. Ambipom, precisamos aprender um golpe, pode ser?
Usava a Tm em Seviper e pedia para Nydon a ensinar o báscio. O Pokémon broca erguia seus grandes braços e o chocava no chão, provocando um terremoto bem assustador, mas passageiro. Seviper era induzida a fazer o mesmo com a cauda. Ambipom teria que continuar o seu treinamento de Facade que não terminou na última vez. A Pokémon erguia seu poder total para deferir golpes no chão e tentar fazer isso até evoluir o golpe.
- Olá pessoal! Queria participar de um evento, mas preciso ensinar um golpe para Seviper e espero que você, Nydon, me ajude. Ambipom, precisamos aprender um golpe, pode ser?
Usava a Tm em Seviper e pedia para Nydon a ensinar o báscio. O Pokémon broca erguia seus grandes braços e o chocava no chão, provocando um terremoto bem assustador, mas passageiro. Seviper era induzida a fazer o mesmo com a cauda. Ambipom teria que continuar o seu treinamento de Facade que não terminou na última vez. A Pokémon erguia seu poder total para deferir golpes no chão e tentar fazer isso até evoluir o golpe.