Freya Stormborn
Cidade Natal: Littleroot Town
Carreira: Treinador
Idade: 12
Altura: 1,45 cm
Peso: 45 kg
Descrição física: Freya é pequena e magra, com uma boa aparência física. Seus cabelos ruivos são levemente ondulados e vão até mais ou menos o meio das costas. Seu corpo começa a mostrar os primeiros sinais de feminilidade, com uma cintura e quadris começando a se mostrar e os seios começando a tomar forma. Ainda sim, possui mais características infantis do que realmente mais adultas e femininas. Seus olhos cinzentos destacam-se em sua face alva, com duas mechas de cabelo servindo como moldura. Seus traços são delicados e a jovem constantemente está sorrindo para as pessoas. Não possui cicatrizes ou marcas de nascença.Carreira: Treinador
Idade: 12
Altura: 1,45 cm
Peso: 45 kg
Personalidade: Freya é gentil e educada, sempre disposta a auxiliar as pessoas - incluindo desconhecidos. É apaixonada por pokemons, desejando desde a infância se aventurar pelo mundo e capturar essas criaturinhas. Diferente de alguns treinadores que veem os pokemons como peças ou seres inferiores, a jovem os vê como seus amigos, se preocupando verdadeiramente com cada membro de sua equipe. É difícil verem a jovem irritada com algo ou perdendo a paciência com as pessoas ou coisas.
Biografia: Nascida e criada em Littleroot, Freya é filha de um Treinador pokemon com uma atendente de um centro pokemon que conheceu na cidade supracitada e se apaixonaram. Por admiração ao seu pai, deseja desde cedo seguir os passos do homem como treinadora e herdou da mãe os cuidados com as pequenas criaturinhas. Por ser filha de duas pessoas ligadas ao mundo pokemon, Freya se acostumou desde muito cedo a conviver com as criaturinhas e aprender suas especificidades. Dessa forma, a jovem reconhece as diferenças entre os tipos de monstrinhos de bolso e suas capacidades mais gerais, mesmo não sendo uma especialista no assunto.
Apesar de conviver bastante com seu pai no começo, Makenshi acabou cedendo ao impulso de retomar a vida como treinador pokemon e a pequena Freya, com seus seis anos de idade, permaneceu na companhia de sua mãe. Ainda recebia visitas do pai, quando ele estava pela região, mas não era a presença paterna que ela gostaria. Devido ao seu amor por pokemons, começou a ajudar sua mãe no Centro Pokemon, com tarefas como ajudar na limpeza, organização e similares. Foi nesse período que a garota tomou a decisão de virar treinadora, percebendo o quanto adorava aquelas criaturinhas e como queria viver aventuras com elas como aquelas pessoas que chegavam ali para tratarem seus companheiros.
No seu aniversário de doze anos, quando seu pai foi visita-la, Freya anunciou aos pais o desejo de seguir carreira como treinadora. Apesar de Ayume ficar receosa de a filha sair de casa tão jovem para seguir jornada, foi convencida pelo marido ausente e pela filha que não era tão arriscado quando achava. Como condição para que pudesse se aventurar, inicialmente a garota seguirá jornada junto ao pai para que ele lhe ensine o essencial sobre o mundo fora da segurança da própria casa.
Última edição por Freya Stormborn em Seg maio 21 2018, 19:43, editado 1 vez(es)