Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

n.2 Snake Oil

2 participantes

descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz

Hell Kaiser


Era um combate nervoso, cheio de indecisões e julgamentos lançados à sorte. Grimer estava cada vez mais esguio e dificultando ainda mais a boa visão de Scizor, enquanto se debatia para tentar causar o máximo de dano que conseguisse sobre aquela Pokémon. Era insano. Insano pois o triunfo escarlate de Johan não parecia se preocupar com os danos infligidos ao seu corpo. Parecia apenas focar-se em derrotar o seu oponente. Mesmo que estivesse cheia de efeitos que degradassem sua visão, e com Grimer tão diminuto que ficava difícil até mesmo para os treinadores enxergarem sua existência, tão pequena e tão minúscula, parecia que estava se escondendo. Será que estaria mesmo? Escondendo-se de um predador nato. Tentando o máximo possível atrasar aquele predador para que sua vida não chegasse ao fim.

Um fim. As grandes garras de Scizor poderiam ser realmente o fim de Grimer. Contudo, a resiliência da presa em tentar sobreviver também era tamanha. Era uma batalha entre presa e predador. Johan mal podia esperar para ver o desenrolar dela. Sairia o predador, Scizor, um triunfo escarlate, vencedora? Ou deveria ser Grimer, aquele que estava se escondendo e danificando pouco à pouco o seu inimigo, na esperança de que sobreviveria mais um dia para contar sua história? Era impactante. Palpitante. Os nervos estavam a flor da pele. Johan mordia um de seus lábios, tentando controlar com a situação. Precisava continuar raciocinando. O que deveria fazer? Deveria continuar com um ataque brutal ou melhorar suas chances para o clímax daquela batalha? Já estava tão próximo.

A mente de Johan parecia estar ficando cada vez mais sádica com aquela batalha. Ele sentia que fazia Grimer sentir o terror e a angústia de ser perseguido. De continuar a ser perseguido, procurado, escondendo-se de um predador, escondendo-se de seu fim. Era como uma tortura. O treinador selvagem sentia-se bem com a situação. Seus marcantes olhos famintos não pareciam perder um instante mal contado da luta. Era como se ele estivesse tomando o papel de predador, junto de Scizor, esperando para encontrar Grimer e por um fim àquele combate.

Vamos continuar com sequências de Bullet Punch, se ela tentar cancelar o movimento, substitua o último por Pursuit! — Insistia o treinador, animado.

Em meio aos gritos de ordens direcionadas ao combatentes, talvez algum inspiração pudesse vir para aqueles que predavam e finalmente finalizar a presa. Ou poderia a presa, com toda sua resiliência e covardia, sair vitoriosa? Suas táticas de ocultação eram interessantes. Mas, ainda assim, Johan acreditava que sua Scizor, seu triunfo vermelho, realmente viria a ser o vencedor da partida.


Ran - Cupcake Graphics



descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz



Battle Pike - Sala 1

Era chegado o momento decisivo daquele combate. Grimer estava por um fio de deixar a luta e dar a vitória para Johan, mas tudo podia acontecer em uma Batalha Pokémon como aquela! O treinador ordenou que sua Scizor persistisse na execução de Bullet Punch, pois a vitória estava bem próxima. A mesma coisa acontecia com a treinadora rival e seu Pokémon venenoso, que insistiriam com Mud Bomb — Vamos Grimm! Tão pouco nos separa da vitória! Lucy vai ficar muito feliz se mostrarmos o poder do veneno! — Comentava a garota.

Scizor e Grimer se encaravam, os dois praticamente agiam juntos, mas a velocidade da inseto era incomparavelmente maior, ainda por cima utilizando-se do golpe escolhido, prioritário e no momento, crítico! Grimer recebeu o golpe em cheio, mesmo com seu tamanho tão diminuto. O pequeno corpinho arroxeado foi lançado como uma bolinha de papel para longe, rolando até chegar aos pés de sua treinadora, que o observava horrorizada. Não havia mais nada que pudesse ser feito, a batalha estava finalizada — Oh Grimm! Tadinho! Volte por favor! Muito obrigado pela sua ajuda amiguinho! — Comentava a menina, dando um beijinho na cápsula antes de guardá-la novamente.

— Parece que sua Scizor conseguiu superar meu Grimer mesmo, a vitória foi merecida... Com isso, você acumula 1 Battle Point e pode seguir para uma das duas salas atrás de mim — Apontou a treinadora, com ambos os braços para as duas portas. Uma delas tinha um A estampado em sua madeira, já a outra possuía um B. Caberia a Johan escolher o melhor caminho a seguir, na sorte. Ninguém poderia saber o que havia atrás de cada uma delas. Sendo assim, o que Johan faria?


 >> Tentacool ganhou 1050 EXP, -2 de felicidade e subiu
para o nível 17!
 >> Scizor ganhou 6300 EXP. +4 de felicidade e subiu
para o nível 23!
   Scizor deseja aprender o golpe Metal Claw, deseja
esquecer algum movimento?



Grimer:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

Lv. 30 Grimer


0/88
n.2 Snake Oil - Página 4 Grimer
n.2 Snake Oil - Página 4 Scizor
Lv. 20 Scizor


9/58
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+ 2 Critical Hit
+4 Speed
-3 Accuracy


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.

Progresso da Rota :



Edit (21/08): Corrigindo a EXP dada para o Tentacool a mais.

Última edição por Luch em Ter Ago 21 2018, 03:25, editado 1 vez(es)

descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz

Hell Kaiser


E, enfim, era dado um desfecho naquele combate angustiante. O predador pareceu ter sido o vencedor. A presa não pode fazer mais nada a não ser esperar pelo derradeiro momento da finalização. As garras metálicas, brilhantes e lustrosas do triunfo escarlate haviam vencido novamente. Com mais um movimento, um soco metálico certeiro, como a bala de uma pistola, atingiu Grimer com tudo, e foi o suficiente para fazer com que ele ficasse desacordado. Scizor poderia continuar a ataca-lo, mas pelo visto, Johan estava satisfeito com a batalha. A menina recolhia o seu Pokémon derrotado, enquanto Johan sentia-se extasiado com o fim daquele combate. Havia sido o vitorioso. Isso provava que seus Pokémon estavam em boas condições, e o potencial deles era enorme. O de Scizor era, com toda a certeza, o melhor. Ela era realmente o triunfo escarlate de Johan. Não poderia ter pedido por uma combatente mais poderosa do que aquela.

Bom trabalho, Scizor. Você, novamente, provou que é uma excelente combatente. — Parabenizou o treinador.

Com tudo aquilo em mente, e ouvindo as palavras de sua subjugada oponente, ele não fez mais do que retornar sua Scizor para dentro da Great Ball. Ignorou suas palavras, apenas deixando um sorriso malicioso para trás. Após isso, virou-se para as portas que ainda o aguardavam. Sem pensar muito, pegaria a porta A, continuando preparado para o que quer que viesse.


Ran - Cupcake Graphics





off: Tira o Vacuum Wave, coloca Metal Claw

descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz
OFF :



Battle Pike - Sala 2A

Johan estava muito satisfeito com seu desempenho na primeira sala do Battle Pike. Ele realmente não esperava que conseguiria passar pelo primeiro desafio com a equipe que possuía, afinal ainda estavam bastante inexperientes e a maioria nem estava acostumada a lhe obedecer. Entretanto, o espírito competitivo desse desafio fez com que Scizor e Tentacool deixassem as diferenças de lado para tentar sobrepujar um adversário mais forte, ou no caso, dois! Finalizado essa primeira fase, o desafiante esnobou a menina um tanto super confiante que derrotou e seguiu adiante para a segunda sala, cuja porta marcava um A.

Assim que adentrou o ambiente, o treinador notou uma diferença completa de ares. Ainda era um grande salão, no formato de um galpão com teto bastante alto. O interior era pintado nas mesmas cores do corpo de um Seviper, mas diferente do anterior que era uma arena, este ambiente parecia uma floresta. com exceção dos holofotes fortíssimos no teto e outros detalhes que deixavam claro se tratar de um local fechado. Johan continuou avançando por entre as árvores de folhas bem verdes e largas, até que se deparou com algo bem estranho. Haviam riscos pintados no ar, simplesmente flutuando!

O desafiante estava há alguns metros desse fenômeno estranho e depois de um tempo observando-o, pode notar que algo ao redor dos riscos parecia distorcer um pouco o que estava atrás. De repente, os zigue-zagues se transformaram em algo mais, assumindo uma forma com cor, textura e expressão. Era um Pokémon! Ele era esverdeado e as riscas de antes faziam parte de sua coloração, mais precisamente de sua barriga. A criatura não estava para brincadeiras e se o rapaz quisesse continuar, precisaria derrotá-la. O que Johan fará?

n.2 Snake Oil - Página 4 Kecleon

Progresso da Rota :

descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz

Hell Kaiser


Johan adentrava uma nova sala ao escolher a porta A. Era uma sala quase que completamente diferente da anterior. Ela tinha um ambiente selvagem, com várias árvores e uma vegetação alta, e tudo parecia ser natural, exceto pela luz artificial que vinha de cima, com enormes holofotes iluminando o local. Certamente, a tal Lucy parecia ser uma mulher com gostos de alguém que gostava de uma vida noturna. O local tinha um teto alto e as paredes, confinando quem quer que estivesse ali dentro, eram visíveis ao fundo. O treinador continuou a caminhar, atento para qualquer movimento estranho que pudesse surgir naquela sala. Estava esperto, astuto. Sentia que havia alguma coisa de errado, a sala ainda não havia apresentado nenhum tipo de desafio ainda. e sempre havia uma calmaria antes da tempestade.

Repentinamente, ele avista um certo risco vermelho no ar. Ficou em posição de batalha, levando as mãos até a Great Ball de Scizor e esperando. Seus olhos estavam focados naquele risco. A medida que ele se movia, o corpo que pertencia ao risco vermelho começava a surgir. Ou melhor, o risco vermelho pertencia à um corpo. Ao fim, um Pokémon se revelou, de coloração verde, aparência peculiar, exótica. Johan sorriu. Conhecia aquela peça. Um Kecleon. Ele reconhecia da época em que havia sido um contrabandista. Era um Pokémon valioso, de certa forma, difícil de ser capturado. Valia muito no mercado negro. Infelizmente, ele não poderia ter a oportunidade de ter um desses Pokémon, por conta das regras e dispositivos do próprio Battle Pike, mas ficaria muito satisfeito em poder derrotá-lo. Trocou a sua Poké Ball, pegando uma outra que poderia vir à ser útil.

Lançaria, então, o seu Magnemite. Era outro Pokémon que não havia utilizado muito. Na verdade, nunca havia utilizado ele em momento algum. Talvez pudesse se tornar interessante, futuramente. Porém, seu trabalho naquela batalha não era tão grande assim, Johan tinha um certo dever para ele.

Magnemite, comece utilizando um Thunder Wave e prossiga com um Supersonic! — Ordenaria ele.

Esperava que ocorresse tudo bem. Magnemite poderia vir a ser um Pokémon mais veloz do que Kecleon, e teria um importante papel em fazer com que o oponente ficasse paralisado, para que não pudesse fazer muito além de receber danos e tentar contra-atacar. Era uma estratégia interessante: se seu alvo consegue se movimentar, corte-lhe as pernas e ele se tornará tão vulnerável quanto. Era ótimo. Além disso, a confusão poderia facilitar para a batalha também, uma vez que, naquele Battle Pike, as batalhas não pareciam fáceis de maneira alguma. Cabia agora a Johan esperar o resultado da primeira leva de movimentos.


Ran - Cupcake Graphics



descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz



Battle Pike - Sala 2A

Assim que Kecleon se revelou, começou a cercar ameaçadoramente Johan, como se deixasse claro que não o permitira passar, não sem um combate. O treinador, que estava preparado para algo do gênero, aceitou o desafio do Pokémon camaleão e retirou uma de suas Pokébolas para lançar um parceiro de combate, neste caso o Magnemite. Os dois nunca tiveram um entrosamento, mesmo que simples, e isso dificultava a relação entre eles, afinal era praticamente a primeira vez que lutavam lado a lado como uma dupla.

A falta de confiança do Pokémon metálico em seu treinador era evidente pela forma como a criatura evitava até mesmo olhar Johan, focando sua visão completamente no adversário e de vez em quando no ambiente bem exótico. O treinador não perdeu muito tempo com conversas, iniciando o primeiro diálogo entre eles com ordens bem diretas, que envolviam lançar dois golpes bastante estratégicos contra o oponente, tanto para paralisá-lo como confundi-lo. A primeira foi bem-sucedida, na forma de um Thunder Wave, mas a segunda, um ataque Supersonic, nem chegou a ser executado pelo teimoso Magnemite.

Reagindo diretamente ao primeiro movimento do Pokémon de Johan, Kecleon tentou revidar, mas foi impedido pelas limitações de seu próprio corpo, graças ao estado de paralisia. Depois de muito tentar se libertar, o adversário finalmente conseguiu reagir, afastando-se de forma fantasmagórica nas sombras por um lado e surgindo misteriosamente de outro, bem atrás de Magnemite, a quem atacou violentamente, antes de voltar para sua posição inicial defensiva. O Pokémon metálico, bastante indignado pelas ordens de Johan e pelo golpe sofrido, simplesmente ignorou o comando recebido e ficou "de birra" pelo resto da rodada. Sendo assim, o que Johan faria?

Kecleon:
Paralyzed
Hold Item:
---
Trait:
Color Change

Lv. 25 Kecleon


65/65
n.2 Snake Oil - Página 4 Kecleon
n.2 Snake Oil - Página 4 Magnemite
Lv. 11 Magnemite


18/26
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Magnemite:
Normal

Campo: Selva mais densa e pouco espaçosa, sem abertura para muitos movimentos. Árvores de troncos médios e folhas bem largas, umidade alta. A aparência de todo o salão é o de um interior de Seviper, pelas colorações do teto e das paredes.

Progresso da Rota :

descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz

Hell Kaiser


Johan sentia-se um tanto quanto com sorte. Duvidava que, com seu encontro entre si e Magnemite,ele pudesse fazer algo realmente útil para ele. Seria importante que aquela onda relampejante do magneto acertasse o camaleão e lhe desse de vez a paralisia que merecia. E realmente funcionou. Magnemite, energizando seus imãs, prendeu Kecleon em uma paralisia de seu corpo, fazendo com que ele ficasse sem se mover pelos 2 turnos que se passaram. Johan achara ótimo. Agora poderia tirar pelas partes. O método mais doloroso, quão impiedoso é você, óh, Imperador do Inferno? Hell Kaiser? Seria mesmo, ele, Hell Kaiser? Naquele estado degradado? Impossível. Como.... como... .... como poderia ser... o IMperadOr dO InfErNo? Naquele estado, Hell Kaiser Johan focava-se somente em sua batalha. A derrota daquele Kecleon seria somente mais uma simples pedra em seu caminho. Ele ainda não era o tão poderoso Hell Kaiser. Mas, certamente, o treinador selvagem, com olhos famintos, um sorriso deturpado, torto e malicioso, de dentes afiados e uma sombria visão sobre o mundo. Em continuação, Magnemite ignorava completamente as ordens. Kecleon continuava com seu corpo sem que pudesse fazer nada.

Em continuação, agora ele deveria tentar causar algum dano no selvagem para continuar a batalha. Johan deu um sorriso selvagem. Suas pupilas contraíram-se. Precisava fazer com que Magnemite atendesse às ordens. Deveria realmente se dar ao trabalho de continuar com aquele Magnemite, ou retirá-lo de sua equipe? Em continuação, ele esperava dar o seu melhor. Era necessário. Era o que era preciso para continuar a sua seguida pelo caminho. Johan Hyde, então, colocava o seu plano mirabolante em ação.

Magnemite, ouça! Mesmo que nosso encontro não tenha sido tão agradável, você ainda precisa de mim enquanto estiver comigo, e eu preciso de você. Que tal um trato? Vamos fazer um acordo. Conversamos no fim da batalha, combinado? — Dizia Johan, com um sorriso confiante e com um pequeno, quase imperceptível, brilho de malicia em seu olhar. Açular o rebelde seria interessante. Talvez uma aposta? — Vamos continuar, utilize um Supersonic e prossiga com um Thunder Shock!!

Era a melhor opção. Não iria perder tempo. Acreditava que tentar omitir alguns fatos não seria problema nenhum. Apenas algumas palavras mal colocadas, não é mesmo? Agora, era hora de observar o desenrolar do combate.


Ran - Cupcake Graphics



[/color]

descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz



Battle Pike - Sala 2A

Johan procurou conversar com seu Magnemite e tentar convencê-lo de que a melhor estratégia seria lutarem juntos, pois seria benéfico para os dois. De certo modo isso era bastante verdade, mas conversas desse tipo não significavam nada para um Pokémon que não aceita uma pessoa como seu treinador. Não há afinidade, não há laços formados... As palavras do rapaz soavam frias e vazias demais para o metálico, que apenas absorveu as ordens de combate, antes de seguir adiante. Para essa rodada, o Pokémon lançaria sobre o selvagem o golpe Thundershock, seguido por um Supersonic.

Nessa rodada o pequeno Pokémon elétrico parecia mais disposto a lutar, não necessariamente pela conversa com o treinador, mas talvez por gostar de encarar um desafio. Ele partiu para cima de Kecleon com seu corpo todo envolto em raios e quando estava a uma distância curta do adversário, antes de lançar seu ataque, foi surpreendido novamente pelo golpe de prioridade do oponente, que parecia esconder-se nas sombras formadas pelas grandes folhas de árvores. Kecleon desapareceu e só apareceu novamente atrás de Magnemite, golpeando-o com Shadow Sneak! Só depois de sofrer com o ataque, o elétrico conseguiu realizar seu movimento e eletrocutar o adversário, o que não pareceu causar muito efeito...

Novamente, mesmo paralisado, o camaleão saltou para trás e afastou-se, desaparecendo nas sombras e deixando o Magnemite cauteloso a sua espera. Não havia muito o que o elétrico pudesse fazer além de aguardar e torcer pelo melhor. Contudo, nada o prepararia para esse golpe fantasma sorrateiro, que acertou o Pokémon de Johan de uma forma inesperada, dessa vez de baixo para cima. Em resposta, o metálico lançou uma onda sonora fortíssima e incômoda na direção do selvagem, deixando-o com uma aparência muito má de confusão e mal-estar. O que Johan faria agora?

Kecleon:
Paralyzed
Confused (1-4).

Hold Item:
---
Trait:
Color Change
(Electric)

Lv. 25 Kecleon


63/65
n.2 Snake Oil - Página 4 Kecleon
n.2 Snake Oil - Página 4 Magnemite
Lv. 11 Magnemite


2/26
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Magnemite:
Normal

Campo: Selva mais densa e pouco espaçosa, sem abertura para muitos movimentos. Árvores de troncos médios e folhas bem largas, umidade alta. A aparência de todo o salão é o de um interior de Seviper, pelas colorações do teto e das paredes.

Progresso da Rota :

descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz

Hell Kaiser


Magnemite pareceu não se importar muito com as palavras do treinador. Que desinteressante. Não tinha aspiração alguma na vida, vontade alguma. Seria ele realmente útil? Johan continuava a pensar sobre o que ele deveria fazer. Provavelmente aquele Magnemite só serviria para aquela batalha e depois poderia ser facilmente descartado. Que piada. Já havia feito mais do que o necessário para ele mesmo. Isso era somente o necessário. O seu potencial, em suma, era mínimo. Pútrido. Que lástima. Mas, não havia muito o que fazer. Haviam momentos em que coisas dessa magnitude aconteciam. Era plausível não possuir nenhuma vontade, nenhuma aspiração, não possuir nada. Na verdade, é isso que rege a maioria dos seres. O vazio.

Continuando a batalha, Magnemite deveria durar mais um movimento. Não era tão poderoso assim. Serviria pra um ataque ou outro se tudo desse certo. Na pior das hipóteses, acabaria por desmaiar.

Magnemite, duplo Tackle.


Ran - Cupcake Graphics



descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz



Battle Pike - Sala 2A

Johan perdia o interesse em Magnemite graças a desobediência do Pokémon e, diante da baixa energia demonstrada pela criatura,apenas ordenou que utilizasse um duplo Tackle no oponente. Kecleon se mantinha meio estático, talvez pela paralisia ou porque não se sentia muito bem graças a confusão ou quem sabe pelos dois ao mesmo tempo. De qualquer forma ele não parecia disposto a atacar de forma sorrateira, como vinha fazendo nas últimas rodadas. Aproveitando-se disso, o elétrico foi voando bem baixinho para se aproximar do oponente.

Tendo a vantagem da velocidade, o Pokémon de Johan lançou-se de corpo e tudo na direção do abdômem do adversário, fazendo-o cair para trás e ter dificuldades de se levantar. Kecleon até levantou e ensaiou um ataque, mas acertou em cheio uma pedra e sofreu as consequências do erro. Não satisfeito, o Magnemite cercou o selvagem, golpeando mais uma vez, de forma menos intensa que antes, mas o suficiente para deixar Kecleon ainda mais perdido no cenário, golpeando uma segunda vez a floresta, agora um tronco de árvore já apodrecido.

O Pokémon adversário acertou com tanta força a madeira, que atravessou ela, ficando entalado dentro de um buraco do tronco. Dessa vez o Magnemite parecia empolgado com a possibilidade de dar a volta por cima e até olhou para Johan, esperando uma ordem. Já Kecleon, parecia finalmente se livrar do estado de confusão e ainda tentava entender o que havia ali. O que o rapaz faria?

Kecleon:
Paralyzed
Hold Item:
---
Trait:
Color Change
(Normal)

Lv. 25 Kecleon


42/65
n.2 Snake Oil - Página 4 Kecleon
n.2 Snake Oil - Página 4 Magnemite
Lv. 11 Magnemite


2/26
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Magnemite:
Normal

Campo: Selva mais densa e pouco espaçosa, sem abertura para muitos movimentos. Árvores de troncos médios e folhas bem largas, umidade alta. A aparência de todo o salão é o de um interior de Seviper, pelas colorações do teto e das paredes.

Progresso da Rota :



Última edição por Luch em Ter Ago 28 2018, 09:12, editado 1 vez(es)

descriptionn.2 Snake Oil - Página 4 EmptyRe: n.2 Snake Oil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos