Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Afronta Venenosa

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Ter Abr 09 2019, 18:58

Afronta Venenosa
Rewards
Chegando lá, tinha uma verdadeira surpresa. Lucy mandou me entregar uma Z-Pedra de crack roxa. Agradecia à menina que veio me entregar, perguntando como era a dança desta, pois eu soube, quando ganhei a Fairium-Z no teatro, que cada qual tinha uma dança específica.

— Desejo o Ability Capsule e Hidden Capsule... e uma Super Potion pra fechar os 15 pontos, obrigado - pedi na lojinha após avaliar a cartela de itens, mesmo almejando muito o TM 18, Rain Dance.

+ off finally free!! obrigado pela paciência Tielo lindo <3
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Abr 09 2019, 19:09







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 15



Desafio Final - Lucy


Enfim com os prêmios trocados, era hora de Matthew seguir seu rumo, saindo do Battle Pike, e procurando novas aventuras.

Rota trancada e concluída. Pode prosseguir!

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos