Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de treinamento com todo o vigor

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Qui Jul 04 2019, 14:19





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Hey, pessoa nova.

Eis que uma nova sequência de eventos ocorria em consequência da presença de Daisuke na belíssima e também movimentada cidade de Sootopolis. Aquele rapaz era simplesmente como um alvo humano a atrair pessoas, vez que aparentemente cada vez mais treinadores voltavam-se a ele como limalha de aço ao imã. Desta vez, uma nova garota surgia em cena. A tal garota se tratava de Winnie, que por sua vez aparentava uma maturidade certamente maior que Karinna, com quem Daisuke batalhara lado a lado ainda a pouco. Apesar do primeiro contato da garota em questão ter sido realizado face a Daisuke, seus olhos pareciam voltar-se inconscientemente ao outro rapaz naquele mesmo ambiente: Matthew. Os olhares de ambos se cruzavam e instantaneamente um fluxo de emoções e sensações envolvera os treinadores cujas memórias pareciam remetê-los a um passado um tanto distante.

Winnie estava imóvel, paralisada, o que certamente dificultava a situação para Daisuke, que apesar de parecer confortável ao lado de uma pessoa do sexo oposto, aparentava também estar preocupado com a reação que a jovem tivera após o esbarrão... Isto é, até que tudo fora respondido pela atitude de seu amigo. Matthew dera a entender que conhecia aquela jovem, mas ainda assim não explicava o por que daquela intensa reação. Contudo, o delicado contato que Matthew promovera, ao fazer com que seus dedos tocassem os da garota, explicara ao jovem que certamente se tratava de um vínculo indubitavelmente profundo. Afinal... Não é todo dia, nem com qualquer um, que se pode ter uma interação como aquela sem que haja muita emoção envolvida, mesmo que ele desconhecesse de tal história.

Enfim. O proprietário do estabelecimento parecera um tanto preocupado com Winnie, mas ao ver que um dos jovens a conhecera e fora até esta, o homem se acalmara e assim voltara a realizar suas tarefas corriqueiras, apesar de garantir que seus olhos gravassem a tudo que ali ocorria para evitar preocupações maiores. De qualquer forma, como o trio reagiria aos eventos que acabavam de ocorrer? Especificamente, como Winnie reagiria agora que Matthew a reconhecera, promovendo assim o encontro que a tanto tempo o destino havia agendado?

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Victoria em Qui Jul 04 2019, 22:53


Engoli a seco e me recompus; ao menos tentei. Sai de cima de Daisuke, dei dois passos para trás e virei o rosto para o rapaz, até então ele fora o primeiro a notar minha presença. As desculpas já haviam sido pedidas e, sinceramente? Não queria arriscar planejar frases inteiras por hora; não sentia que conseguiria. Balancei a cabeça para cima e para baixo, num afirmativo constante, quase que hipnótico; queria confirmar a versão do garoto à frente, que dissera sobre ser comum tropeçar nos outros. Consegui, mas esqueci de parar. Quando dei por mim já estava tonta de tanto balançar a cabeça; levantei-a, olhei para o céu com os olhos semicerrados, respirei fundo e retornei o olhar a Matthew. Era ele, logo à frente, ao vivo e a cores. O que eu faria com isso? Merda, é claro. Abri a boca para esboçar um sorriso torto mas o vermelho das minha bochechas tornava quase impossível delimitar meus lábios; aquela cena parecia bizarra demais para ser descrita ou rememorada, ainda assim, continuei. Ri tímida por alguns longos segundos e, ao ouvir o som da voz de Thito soando pela área aberta, parei. Desta vez não congelei, não travei, não esqueci como respira, só parei mesmo.

Aos poucos meu rosto foi clareando mas mantinha-se quente e dolorido; confirmei com a cabeça mais uma vez porém, desta vez, soube a hora de parar e, após juntar o restinho de confiança que ainda restava em mim, esbocei uma fala:
- Matthew? - Comecei e, logo em seguida, pausei - Veio para o.... contest? - Indaguei, finalmente formulando uma frase mais longa.

Era evidente que era desconfortável, porém inevitável, estar ali. Qualquer um que estava vendo a cena de fora conseguia perceber isso menos Winnie e, talvez, Matthew. Isso porque eram quem estavam emergidos na situação; para mim, naquela hora, o incomodo vinha do não saber como reagir e não da figura do rapaz e, do fundo do coração, espero que ele entenda isso e não me interprete mal. Quando dei por mim que a estranheza podia significar algo muito pior que o próprio "que menina estranha" tentei me podar, me portar e me comportar. Talvez assim eu mantenha uma conversa por mais de alguns segundos; talvez assim prenda sua atenção de alguma forma.
- Como tem passado? Faz um bom tempo já.... né? - Tentei prosseguir; nesta altura do campeonato eu já tinha esquecido que Daisuke existia.

Neste momento o  homem se aproximava e tocava meus dedos. Arrepiei. Cada célula do meu corpo estava sensível e minha barriga gelada demais; eram literalmente sensações geladas demais para serem causadas por um simples toque. Retribuí, estendi minha mão com uma delicadeza tímida, peguei-o pela mão num aperto e depois estiquei meus dedos, tentando encaixá-los nos espaços entre-dedos do rapaz. Mantive o movimento sem falar mais uma palavra sequer até de fato tatear os espaços e fechar as mãos.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Mathito em Sex Jul 05 2019, 10:59

Sentia como se estivéssemos numa sintonia só nossa diante da situação não planejada. E era muito louco pensar que aquela encontro que nunca aconteceu estaria rolando por ação cósmica ou do destino. Isto é, poderia ser melhor se eu já não estivesse acompanhado de um amigo. Ainda assim admirava esse momento. E a ela, tímida e pequenina. Estava confortável até ela fazer a primeira pergunta.

— Ah... o contest... - preocupei-me com o elemento que unia nossos interesses.

Por mais que Daisuke fosse meu melhor amigo, não tinha tomado coragem de contar a ele que havia entrado para os concursos como o mascarado. A essa altura já não era mais por medo de julgamentos, e sim a forma como contaria. Não queria chegar de forma brusca e revelar algo tão intimo assim. Com Winnie foi inevitável. Fora ela a primeira batalha de Thito num contest, sem contar que a guria era bem mais esperta que Daisuke, que já tinha visto a fantasia de Cisne antes mesmo de ter sido usada num Hall. De toda forma, levei algum tempo raciocinando o que diria à Winnie sem mentir e evitando de me expor naquele momento. Sentia as palpitações em meu peito aumentarem em velocidade e minhas têmporas pulsando tentando encontrar respostas. Depois de alguns segundos eu decidi assentir e dizer:

— Na verdade eu vim na expectativa de conseguir me encontrar com Wallace, mas não foi dessa vez. Ao invés disso eu acabei encontrando com meu melhor amigo, Daisuke e... o universo me proporcionou encontrar com você. Eu tenho treinado demais e sem focar nos meus objetivos. Decidi tirar um tempo pra pensar e criar metas objetivas. Pretendo, ao me despedir de Sootopolis, desafiar 3 ginásios...

"e depois focar nos concursos" - completei, apenas gesticulando os lábios.

Nisso sentia ela responder ao meu toque durante a conversa e me acalmava mais os sentidos enquanto animava outros. A sutileza no tato ao aperto e entrelaçar de mãos me deixava contente, fazendo esvoaçar um sorriso um tanto quanto tímido. Queria saber mais dela e como tinha passado o tempo depois que nos afastamos e não conseguimos nos encontrar. Provavelmente tinha grandes histórias e mais viagens na conta, afinal, ambos éramos naturais de Johto. Todavia, não gostaria de fazer Daisuke esperar uma vida, pois bastava a intromissão de Ruby e Will no nosso dia.

— Faz bastante tempo sim... Gostaria de ouvir o que tem feito, mas na verdade eu estava indo ajudar meu amigo numa batalha... Se não estiver ocupada, quer vir conosco e assistir? Posso te ouvir enquanto andamos e um jantar depois, se não for muito pretensioso, o que acha?

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 W5hlBHq Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 NlM6DDG Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Gmru5YM Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 YBCZFBe Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 JGaVm8I
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Jm9antl Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 GPrrVl7 Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 PIqk3hZ Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Sex Jul 05 2019, 12:04

off:
Equipar wateriun z no wartortle e o mystic water no buizel.

Todos os meus Pokémon estão pra fora para observar a batalha e ajudar na gincana ^^




Me senti um pouco excluído quando descobri que o motivo da garota, que descobri se chamar Winnie, ter ficado em estado de choque fora por Mathew e ela se conhecerem. A julgar pelo rubor de ambos e o clima que se formou julguei que havia mais do que uma simples amizade ali, tanto que me senti segurando vela enquanto conversavam. Vulpix me olhava curiosa com tudo aquilo, então lhe confidenciei baixinho para não constranger o casal - Eles tem uma química, por isso vamos apenas observar tá bom? Eu também gosto de alguém, mas eu fiz uma merda muito grande e acho que nunca nos veremos nesta mesma situação. - Neste momento automaticamente olhei meu Pokécard e abri a conversa de Mimi. Vácuo. Nada novo sob o sol afinal. Confesso que senti uma pontada no peito de ansiedade por querer saber de Mimi, apesar de todo o acontecido ainda tinha muito carinho por ela.

Enquanto ambos conversavam aproveitei para liberar Swablu que pousou em minha cabeça se aconchegando de maneira fofa. Quando vi que poderia adentrar a conversa me apresentei formalmente apenas abanando a mão de forma tímida e esbanjando um sorriso. Swablu foi um pouco mais audacioso e de maneira graciosa pousou sobre a garota buscando carinho. Não tive coragem de brigar com ele, então deixei a cargo da garota se gostaria de companhia ou não:

- Prazer me chamo Daisuke e estes são Alicia e Ariel! - Olhei para Matthew e entendi que poderia sair de cena que eles logo me acompanhariam.

Me dirigi então até a quadra de batalhas do centro pokémon e fui com meus Pokémon até la. Assim que cheguei no lugar liberei dois Pokémon que seriam os que usaria na batalha, eram Buizel e Wartortle. O inicial de água mesmo sofrendo tantas derrotas ainda se mantinha confiante e a lontra parecia indiferente com tudo aquilo... Além disso, aproveitei e equipei na tartaruga um Waterium-z para ver como iria se portar na batalha, dependendo como fosse talvez até vencemos com esse ataque.

- Usarei Wartortle e Buizel, Matt! - Esperei então ele levar para o campo seus Pokémon, mas antes lancei para observar Hippo e Fletchinder. O grande hipopótamo ficou ao meu lado e se deitou preguiçoso e Fletchinder pousou em uma árvore próxima.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Victoria em Sex Jul 05 2019, 12:49

Off: Desculpa qualquer erro, to no celular hehehe.

Fui respondida com uma insegurança inicial, demorei reparar na besteira que fiz; o próprio Matthew como participante de Contest é um segredo. Num flashback relembrei a dificuldade que fora confirmar que ele fora meu oponente e, quando fiz, ele ficara completamente desarmado. Parece bobo à princípio mas era nesses detalhes que concentravam meu apreço pela delicadeza de Matthew. Engoli a seco e matei o assunto, o próprio gesticular de lábios já era suficiente para entender que a resposta era sim e não precisava mais de muito.

Pressionei um pouco mais forte sua mão e, a medda que a língua soltava, garganta molhava e rosto esfriava, fui aliviando o apertar. Agora eu conseguiria realmente falar; a reciprocidade do toque fora algo que nunca havia experimentado antes e, como primeira vez, era incrivelmente acalentador. Respirei fundo com sucesso pela primeira vez; a respiração curta e ansiosa ainda era lei mas, ao menos, tinha um furo ou outro. Sorri mais espontânea e, a medida que o tocava, abria mais a postura; minha falsa devensiva cessara e meus ombros estavam relaxados o suficientes para caírem. Nosso aperto de mão já não era mais aperto e sim carinho.

Recebi seu convite com um pequeno questionamento. Será que essa noite acontecerá? Bem, a resposta a princípio era óbvia; só acontecerá se eu me permitir. Esbocei um sim com a boca mas não o concluí, isto pelo motivo mais simples de todo: estou certa de que prometi algo a Nicholas. O que era mesmo? Lembro que estávamos atrás de Netero e talvez por isso estejamos aqui. Decidi confirmar só com a cabeça a princípio, averiguando o fato de que o acompanharia durante sua batalha mas deixando em aberto o jantar, pretendia decidir isso nos próximos segundos, a resposta tomaria conta das minhas próximas falas mas eu precisava pensar. O que de fato me ocuparia a noite?

Sei que aceitarei o convite; não faz sentido algum recusar mas eu deveria ao menos notificar Nicholas para que ou me esperasse ou que fosse sem mim. Acredito que o rapaz não sinta minha falta ou sequer se dê conta do meu sumiço, ainda assim, me sentia responsável por avisar; nunca gostei muito de desencontros e, ao mesmo tempo que tinha a chance de consertar isto com Matthew, não adiantaria nada perder minha parceiria com Nicholas nesta troca. Peguei minha PokeDex e procurei o contato do rapaz, estava preparando algum tipo de texto escrito para avisá-lo mas desisti de o fazer agora. Não há essa necessidade de imediatismo, né? Dei de ombros, se o rapaz nem sequer viera comigo ao centro pokemon quem dirá sentirá minha falta tão de imediato. "Depois eu aviso", pensei.
- Oh, seria ótimo jantar contigo mais tarde. Prometo não desaparecer dessa vez - aceitei o convite e, junto dele, a culpa - Aqui em Sootopolis mesmo?

Enquanto falava me preocupei em andar com o rapaz até o campo, lá soltaria sua mão e sentaria em algum meio fio mais limpo.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Jul 05 2019, 13:12

Chris e Nicholas não conseguiam encontrar Winnie no Centro Pokémon e decidiam procurar nos arredores do estabelecimento. Chris queria as TMs da menina e Nicholas... Bem, provavelmente queria a próxima, afinal eles eram namorados, ou pelo menos era o que ele achava.

E se a teoria de Chris estivesse certa, ele estava prestes a ver algo bem interessante, posto que não era preciso muito esforço para encontrar Winnie se derretendo por outro treinador, mas espere, algo mais interessante estava para acontecer: uma batalha se anunciava.

Chris se aproximava tentando não chamar muita atenção e sussurrava para Winnie:


-Então era aqui que você estava, eu estive pensando se não poderia me emprestar alguns TMs?

Era um tanto de cara de pau falar daquele jeito, porém... Ele era um adorável e carismático adolescente, não tinha como Winnie recusar o pedido.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Victoria em Sex Jul 05 2019, 23:01


Caminhei até onde dava, nesse meio tempo ouvi Daisuke por alto me cumprimentar; era mau educado da minha parte mas eu ainda não havia trocado uma palavra sequer com o rapaz. Arranhei a garganta, retornei o olhar e acenei para o rapaz com a mão que estava livre:
- Ei, eu sou Winnie, você é o amigo do Matthew né? - Questionei retoricamente; a resposta era mais que óbvia - Prazer em conhecê-lo.

Fora nesta conversa que chegamos ao local e, antes de sentar em algum lugar, Chris surgiu apressado e, na maior cara de pau, pediu meus golpes. Claro que não tinha problema algum naquilo; eu mesma já tinha me oferecido, ainda assim achei a situação engraçada, não consegui prender meu riso. Dei uma gargalhada curta e repeti "ta" algumas vezes, enquanto fazia o esforço de pegar em minha mochila o porta CDs. Dei à criança o que queria e sentei para observar a batalha que logo mais iria começar.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Mathito em Dom Jul 07 2019, 15:34

Gostava de vê-la bem, mas parecia ainda atordoada com nosso encontro, quiçá confusa. Não soube ler muito bem os olhares distantes tal como seus pensamentos, provavelmente. Contudo, ela aceitava meu convite para jantar. Ficava contente e animado para mais tarde.

Nisso, ela cumprimentou decentemente Daisuke, que já estava preparado para a batalha. Winnie se arrumava num banquinho para assistir quando chegou um moleque, que ela parecia conhecer. Tomei um susto, mas achei engraçado. Eu teria dito não só pra zuar com ele.

— Dai, deixa Alicia com Winnie por enquanto. Eros, faça companhia a elas! - revelei o famoso Sylveon, que conhecia a garota e parecia encantado com a pequena Vulpix albina. - BRB. - piscava para Winnie enquanto me afastava devagarinho.

Me posicionava então diante dele, no lugar reservado ao treinador e chamava uma dupla que provavelmente levaria um caldo daquela dupla aquática, mas não estava me importando com isso no momento.

— Pig, vamos ajudar Chi a ficar grandão também, mas também treinemos durante essa batalha. Aprimore seu Earthquake pisando firme no chão até abalar a terra! Rhydon, quero que absorva a eletricidade ao redor e transforme isso em potência para um Wild Charge! Provavelmente não conseguirão de primeira, mas repitam no segundo turno, não importando o alvo.

Eros POV

Ao ser materializado para o exterior da esfera bicolor, o Sylveon dava a graça e o brilho ao lugar. Enérgico como sempre, este enlaçava o braço do mestre e ouvia que deveria fazer companhia para as fêmeas enquanto "Matthew" batalhava. Eros gostava de seu pai, mas preferia Thito por ser sempre divertido e emocionante como ele. Todavia, ao dispor os olhos sobre a criatura cor de neve nos braços da humana, o Sylveon ficou em transe por alguns segundos, aquietando-se. Caminhou tímido até o banco, mas não subiu. Esperou ser convidado, mas tinha vergonha de olhar diretamente nas pérolas azuladas da Alolan Vulpix.

O Sylveon nunca tinha ficado tão agitado por dentro quanto agora. Sabia do que se tratava, pois já sentira as emoções de Matthew pelo toque, só não imaginou que aconteceria consigo.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 W5hlBHq Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 NlM6DDG Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Gmru5YM Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 YBCZFBe Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 JGaVm8I
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Jm9antl Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 GPrrVl7 Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 PIqk3hZ Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Dom Jul 07 2019, 16:01




Como havíamos combinado foi tudo bem, Emboar e Rhyhorn seriam os Pokémon que foram escolhidos para presenciarem a batalha e a evolução de Wartortle e Buizel. Provavelmente eu nunca poderia agradecer Matthew decentemente por tudo o que ele estava fazendo por mim, mas assim que possível iria ajudá-lo... Num instante de puro instinto, lembrei de um cupom que tinha comprado para usar com Mimi, contudo não tive a oportunidade de usar.

Um pouco ansioso atravessei o campo ignorando os monstrinhos e fui até meu melhor amigo. Puxei dois tickets para um restaurante que possuía varias filiais e provavelmente em Sootoopolis também. - Tome, aproveite para usar a noite com Winnie... era para Mimi, mas você sabe como são as coisas. - Aproveitei e deixei Alicia junto de Winnie. - Hey Alicia, se junte a Winnie, será divertido!

Cocei a cabeça um pouco preocupado com a minha situação, mas resolvi deixar pra la e me voltei novamente até o outro lado do campo onde finalmente comandei Chi e Buizel. - Chi, vamos começar com um duplo Scald em Rhydon e Buizel você vai começar com um duplo Waterfall em Emboar!

Aguardei então o desfecho.


~Alicia POV~


Ficar com uma presença diferente de seu treinador era algo completamente inusitado para a pequena raposa, contudo ela levava numa boa e logo pulava no colo de Winnie e buscava carinho. Estava acostumada com tal interação de Daisuke e buscava o mesmo da desconhecida, a inocência de quem nunca havia desbravado o mundo e não havia encontrado pessoas ruins ainda pairava sob o ser nevado.

Estava adorando a novidade, mas algo lhe chamava mais atenção do que a humana. Um Pokémon lhe observava timidamente, parecia receoso com sua presença, contudo com a inocência de uma criança a doce raposa saia do colo da jovem e caminhava devagar até seu admirador. Cheirava de um lado e do outro e observava curiosa o ser místico... o menor toque entre seu focinho e os laços graciosos da criatura faziam seu corpo inteiro arrepiar.

Algo estava acontecendo...

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Jul 08 2019, 09:07

OFF: Sorry, interrompendo a batalha ensinando uns TMs e vazando. Beijos de luz para todos.
TMs:

Chansey: Toxic por Tail Whip; Thunder Wave por Double Slap;
Eevee: Toxic por Refresh, Protect por Tail Whip;
Fennekin: Toxic; Psychic; Protect
Butterfree: Toxic por Poison Powder; Safeguard por  Gust
Poliwhirl: Scald por Bubble;
Chingling: Thunder Wave por Growl;
Lickitung: Swords Dance por Growl;
Mawile: Sword Dance por Astonish;
Breloom: Sword Dance por Stun Spore;
Scyther: Sword Dance;
Flaaffy: Wild Charge por Growl;

Winnie caía no charminho de Chris, e o presenteava com seu TM Case, o jovem sorridente ia até o Centro Pokémon onde retirava todos os pokémon necessários para ensinar os melhores TMs. Sua equipe estava se fortificando aquilo era ótimo.

Voltaria ao campo de batalha para agradecer Winnie, e depois seguiria para um canto isolado para treinar todos aqueles TMs.


Última edição por Chris Ayusa em Ter Jul 09 2019, 09:10, editado 1 vez(es)
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Convidado em Seg Jul 08 2019, 11:25

Nico acabou não acompanhando Chris, pois seu recém-nascido Cubchoo saltou de seus braços e saiu correndo em outra direção ao interior do Centro Pokémon. Nesse meio tempo ele reebeu uma mensagem em celular, aparentemente Netero havia recrutado duas pessoas na cidade. Ele seguiu a recomendação de Nico e recrutou Daisuke como um membro Superius. - Oh, quantos anéis será que ainda restam? - Sabia que apesar de Winnie fazer parte do grupo não era um membro superior, talvez ele pudesse mudar isso.

Para surpresa do Rocket quando ele saiu do Centro Pokémon encontrou tanto Winnie quanto o Chris. Além dos dois estavam o próprio Daisuke e outra pessoa que ele reconheceu como Matthew Monclar. Nicholas já havia lutado contra ele na Copa Hoenn e também antes disso, o jovem era um treinador bastante forte e provavelmente estava mais depois de tanto tempo. Ignorou os outros e aproximou-se de Winnie primeiramente.

- Você desapareceu, achei que só ia curar seus Pokémon. - Proferiu em um tom neutro, ainda lembrando que ela estava chateada por causa da batalha. - Quando Daisuke e Matthew chegaram? - Ele queria muito cumprimentar os dois, principalmente Daisuke, entretanto preferiu não atrapalhar o embate. - Netero me disse agora pouco que recrutou duas pessoas. Daisuke é uma delas, ele também recebeu um anel.
Off: Oi povo o/
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Victoria em Seg Jul 08 2019, 19:31


Nicholas chegou num tom admoesto; não é como se eu tivesse anunciado que iria ali e já voltasse. De fato era minha intenção inicial voltar mas ele deveria saber que contratempos sequestram nossos planos à todo tempo. Revirei os olhos num tom incomodado; eu ainda estava magoada pela batalha mesmo que não quisesse estar. Dei de ombros pra sua primeira afirmação e deixei que continuasse à falar. Não o interrompi mas, nesta altura do campeonato, perdi o interesse em respondê-lo. Sendo bem sincera? Eu não estava ligando para a batalha de Daisuke e Matthew, ainda assim, ligava mais para ela do que paraa presença do rapaz, ou ao menos, eu queria muito me convencer disso.

Virei o rosto e tentei ouvi-lo ao mesmo tempo que via o ringue mas sua segunda frase me fizera retornar o olhar. Como assim ele conhece tanto Daisuke quanto Matthew? O mundo pokemon é realmente essa balbúrdia? É tão pequeno e movimentado que todos se conhecem? E para piorar; Daisuke era um membro do mesmo clã que eu e não fazia ideia disso? Rememorei o tropeçar no rapaz e junto da memória do impacto veio um calafrio; o mundo globalizado parece cada vez menor.

Deixei que continuasse a falar, agora esquecia completamente do tom belicoso que meu olhar tinha e transformava-me em afável. Acolhi sua fala e deixei transparecer minha mudança de postura entre uma pausa e outra e, ao fim das palavras e início de silêncio, cortei-o com um suspiro espontâneo e expressei as poucas palavras que me vinham à cabeça, num amontoado de confusão:
- Ah... o mundo é meio pequeno, né? - disse, retoricamente - Não sei quando chegaram mas eu acabei de chegar. Conhece Matthew da onde? - Por mais uma vez o questionei.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Convidado em Ter Jul 09 2019, 13:35

Winnie ainda parecia chateada com Nico por causa da batalha e ele percebeu isso. - Ah, eu já havia batalhado contra ele antes. - Fez uma pequena pausa. - Também o derrotei na Copa Hoenn. - Murmurou esperando que ela não lembrasse que também foi derrotada por ele e ficasse ainda mais chateada. - Ah, esse ovo aqui é de Drilbur. Vou buscar o seu Pokémon para lhe devolver.
Então adentrou no Centro Pokémon e colocou o Drilbur de Winnie no lucar de Cubchoo, então voltou até Winnie e lhe entregou sua esfera. Depois voltou novamente no Centro Pokémon e colocou o Alakazam e sem time e voltou para onde os outros estavam.
- Acho que apenas vou esperar que eles terminem a batalha para falar com ele. Depois disso devo sair da cidade. - Depois de dizer isso afastou-se um pouco e liberou todos seus Pokémon para que ficassem um tempo fora da esfera.


Spoiler:
Entregar o Drilbur no storage para Vitória. Colocar Alakazam no lugar de Cubchoo.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Ter Jul 09 2019, 16:48





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Hey, invasores!! Heuhuhueheu Bem-vindos à suruba, mas lembrem-se de no final da interação, cada um deixar em off um resumo de todas as alterações a serem feitas. De qualquer forma, postando aqui apenas para acelerar a batalha do Kaze e Mathito, quanto aos demais, podem continuar a interagir. ^^

Alias, Math, como o Rhydon só usou o golpe uma vez, já que foi nocauteado antes do ataque, fica difícil de considerar como se tivesse aprendido o Wild Charge. Mas já vou botar nos dados dele como se estivesse uns 50% treinado. Que daí, seja nesta rota ou em outra, o treino deste golpe já deverá ser mais fácil, por já ter sido iniciado.

PS: Chris Ayusa, liberado.

É histórico um determinado relato sobre a multiplicação dos pães, porém, seja lá o que havia naquele Centro Pokémon, quase como em uma semelhança, parecia estar ocorrendo desta vez a multiplicação de treinadores, vez que cada vez mais jovens aglomeravam-se e pareciam interagir uns com os outros, muitos deles já tendo cruzado suas aventuras em eventos anteriores. Bom... Era isto ou talvez apenas mais um dia comum na vida daqueles jovens, isto pois, se havia um lugar conhecido por promover encontro entre treinadores, este era o Centro Pokémon. Enfim, enquanto alguns deles ainda interagiam, Daisuke e Matthew davam início a um embate cujo foco era um tanto simples... Matthew estava disposto a ajudar a finalizar o treinamento de Daisuke quanto a Buizel e Wartortle, que como o rapaz bem sabia, estavam prestes a evoluir. Mas, claro, aproveitaria a situação também para treinar alguns de seus golpes novos.

Desta forma, assim que os 4 monstrinhos eram direcionados ao campo de Batalha, todos observavam-se atentamente, como antigos conhecidos. Festus e Pig eram os escolhidos de Matthew para enfrentar Daisuke que usaria Buizel e Wartortle. Com os comandos dados, os monstrinhos logo deram início à batalha. Por ser o mais veloz e campo - E como - Mr. Pig fora o primeiro a atacar... Ou ao menos tentar atacar a seus oponentes. Com seu pesado corpo, ao bater seus membros ao chão com força total, o pokémon flamejante tentava produzir abalos sísmicos poderosos o suficiente para causar danos em seus oponentes. Contudo, ao menos nesta sua primeira tentativa, nenhum resultado fora demonstrando, assim baixando sua guarda para que fosse atingido por um veloz Waterfall de Buizel que o fizera recuar alguns passos alem de causar-lhe certo dano. Porém, o dano maior fora causado a Festus, que por além de possuir uma baixa defesa especial, era extremamente vulnerável a golpes Water, causando sérios danos, porém ainda assim continuava determinado a praticar seu Wild Charge, que por sua vez obtivera tanto efeito quanto Mr.Pig... Quase nulo, com a exceção de algumas faíscas que pareceram circulá-lo por um instante.

No momento seguinte fora a vez de Mr. Pig botar em prática uma nova tentativa de Earthquake. Parecendo revisar o golpe anterior e tentar encontrar uma forma que fosse mais eficaz na realização concreta de tal golpe, o grande porquinho voltara a socar o solo, que desta vez começara a tremer, porém ainda em uma intensidade inferior, de forma que não fora capaz de causar dano algum a seus oponentes, mas que ainda assim parecia estar produzindo um resultado positivo. Mr. Pig provavelmente não demoraria muito mais para dominar por completo tal técnica. Enquanto isso, uma vez mais Buizel aproveitara a situação para, envolvendo-se em um lençol d'água, lançar-se contra Mr. Pig e causar a este sua parcela de dano. Chi, por sua vez, disparara um novo jato de água fervente contra Rhydon, que antes mesmo de poder executar seu golpe pela segunda tentativa, fora nocauteado pelo poderoso golpe de Wartortle que até mesmo surpreendia-se diante da queda repentina de Rhydon, que agora restava imóvel ao chão, derrotado. A batalha parecia vantajosa a Daisuke, mas isto iria lhe garantir a vitória certa?

Enquanto tudo isto ocorrera, Chris Ayusa, aproveitara do repentino encontro com outros treinadores para que pudesse ensinar a seus monstrinhos algumas técnicas novas, que apenas aqueles jovens teriam. Uma vez que todos seus pokémons haviam "Aprendido" tais técnicas, o rapaz decidira voltar a seguir seu caminho em sua jornada, onde provavelmente teria alguma dificuldade para fazer com que todos seus parceiros dominassem aquelas técnicas todas.




Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Miracle Water
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Swift Swim

lv34 Chi


84/84
lv25 Buizel


62/62
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 WartortleDias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Buizel
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 EmboarDias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Rhydon
lv38 Pig


97/131
lv28 Festus


0/96
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Reckless
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Cercado por grades altas.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Ter Jul 09 2019, 18:18






Nunca pensei que um Pokémon pudesse cair com tanta facilidade com dois ataques, mas aquele Rhydon se mostrava mais frágil do que eu havia pensado. Uma parte de mim pedia desculpas a Thito, mas a outra agradecia pela facilidade e pela ajuda visto que Chi estava mais perto de evoluir agora que estava mais poderoso e garantindo mais experiência de batalha.

- Vamos continuar assim! Buizel, continue com sua sequência de Waterfall e Chi, vamos tentar esse golpe novo. - Dito isso comecei os passos de dança que ativavam o movimento. - Hydro Vortex e logo depois Scald de novo!

Estava na ofensiva claramente, não podia deixar espaço para que ele evoluisse aquele golpe ao ponto de me derrubar. Enquanto observava os pontos importantes da batalha e logo após fazer aquela dança ridícula olhei para Winnie e avistei uma figura conhecida. Não conseguia me lembrar muito bem de como nos conhecemos, mas me lembrava de tê-lo encontrado após o Holi park e de ter ganhado meu Finneon do mesmo.

- Hey Nicholas, a quanto tempo! Como tem passado?

Voltei minha atenção para a pequena Vulpix que neste momento parecia entretida com Eros. Aparentemente uma amizade estava a surgir daqueles dois...

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 9 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum