Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dias de treinamento com todo o vigor

+4
thito
Léo
Karinna
Kloud
8 participantes

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz




Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Hey, pessoa nova.


Eis que uma nova sequência de eventos ocorria em consequência da presença de Daisuke na belíssima e também movimentada cidade de Sootopolis. Aquele rapaz era simplesmente como um alvo humano a atrair pessoas, vez que aparentemente cada vez mais treinadores voltavam-se a ele como limalha de aço ao imã. Desta vez, uma nova garota surgia em cena. A tal garota se tratava de Winnie, que por sua vez aparentava uma maturidade certamente maior que Karinna, com quem Daisuke batalhara lado a lado ainda a pouco. Apesar do primeiro contato da garota em questão ter sido realizado face a Daisuke, seus olhos pareciam voltar-se inconscientemente ao outro rapaz naquele mesmo ambiente: Matthew. Os olhares de ambos se cruzavam e instantaneamente um fluxo de emoções e sensações envolvera os treinadores cujas memórias pareciam remetê-los a um passado um tanto distante.

Winnie estava imóvel, paralisada, o que certamente dificultava a situação para Daisuke, que apesar de parecer confortável ao lado de uma pessoa do sexo oposto, aparentava também estar preocupado com a reação que a jovem tivera após o esbarrão... Isto é, até que tudo fora respondido pela atitude de seu amigo. Matthew dera a entender que conhecia aquela jovem, mas ainda assim não explicava o por que daquela intensa reação. Contudo, o delicado contato que Matthew promovera, ao fazer com que seus dedos tocassem os da garota, explicara ao jovem que certamente se tratava de um vínculo indubitavelmente profundo. Afinal... Não é todo dia, nem com qualquer um, que se pode ter uma interação como aquela sem que haja muita emoção envolvida, mesmo que ele desconhecesse de tal história.

Enfim. O proprietário do estabelecimento parecera um tanto preocupado com Winnie, mas ao ver que um dos jovens a conhecera e fora até esta, o homem se acalmara e assim voltara a realizar suas tarefas corriqueiras, apesar de garantir que seus olhos gravassem a tudo que ali ocorria para evitar preocupações maiores. De qualquer forma, como o trio reagiria aos eventos que acabavam de ocorrer? Especificamente, como Winnie reagiria agora que Matthew a reconhecera, promovendo assim o encontro que a tanto tempo o destino havia agendado?

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 13 Au7H0G6
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EMg4KZcDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 41lIBvE

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz

Engoli a seco e me recompus; ao menos tentei. Sai de cima de Daisuke, dei dois passos para trás e virei o rosto para o rapaz, até então ele fora o primeiro a notar minha presença. As desculpas já haviam sido pedidas e, sinceramente? Não queria arriscar planejar frases inteiras por hora; não sentia que conseguiria. Balancei a cabeça para cima e para baixo, num afirmativo constante, quase que hipnótico; queria confirmar a versão do garoto à frente, que dissera sobre ser comum tropeçar nos outros. Consegui, mas esqueci de parar. Quando dei por mim já estava tonta de tanto balançar a cabeça; levantei-a, olhei para o céu com os olhos semicerrados, respirei fundo e retornei o olhar a Matthew. Era ele, logo à frente, ao vivo e a cores. O que eu faria com isso? Merda, é claro. Abri a boca para esboçar um sorriso torto mas o vermelho das minha bochechas tornava quase impossível delimitar meus lábios; aquela cena parecia bizarra demais para ser descrita ou rememorada, ainda assim, continuei. Ri tímida por alguns longos segundos e, ao ouvir o som da voz de Thito soando pela área aberta, parei. Desta vez não congelei, não travei, não esqueci como respira, só parei mesmo.

Aos poucos meu rosto foi clareando mas mantinha-se quente e dolorido; confirmei com a cabeça mais uma vez porém, desta vez, soube a hora de parar e, após juntar o restinho de confiança que ainda restava em mim, esbocei uma fala:
- Matthew? - Comecei e, logo em seguida, pausei - Veio para o.... contest? - Indaguei, finalmente formulando uma frase mais longa.

Era evidente que era desconfortável, porém inevitável, estar ali. Qualquer um que estava vendo a cena de fora conseguia perceber isso menos Winnie e, talvez, Matthew. Isso porque eram quem estavam emergidos na situação; para mim, naquela hora, o incomodo vinha do não saber como reagir e não da figura do rapaz e, do fundo do coração, espero que ele entenda isso e não me interprete mal. Quando dei por mim que a estranheza podia significar algo muito pior que o próprio "que menina estranha" tentei me podar, me portar e me comportar. Talvez assim eu mantenha uma conversa por mais de alguns segundos; talvez assim prenda sua atenção de alguma forma.
- Como tem passado? Faz um bom tempo já.... né? - Tentei prosseguir; nesta altura do campeonato eu já tinha esquecido que Daisuke existia.

Neste momento o  homem se aproximava e tocava meus dedos. Arrepiei. Cada célula do meu corpo estava sensível e minha barriga gelada demais; eram literalmente sensações geladas demais para serem causadas por um simples toque. Retribuí, estendi minha mão com uma delicadeza tímida, peguei-o pela mão num aperto e depois estiquei meus dedos, tentando encaixá-los nos espaços entre-dedos do rapaz. Mantive o movimento sem falar mais uma palavra sequer até de fato tatear os espaços e fechar as mãos.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Sentia como se estivéssemos numa sintonia só nossa diante da situação não planejada. E era muito louco pensar que aquela encontro que nunca aconteceu estaria rolando por ação cósmica ou do destino. Isto é, poderia ser melhor se eu já não estivesse acompanhado de um amigo. Ainda assim admirava esse momento. E a ela, tímida e pequenina. Estava confortável até ela fazer a primeira pergunta.

— Ah... o contest... - preocupei-me com o elemento que unia nossos interesses.

Por mais que Daisuke fosse meu melhor amigo, não tinha tomado coragem de contar a ele que havia entrado para os concursos como o mascarado. A essa altura já não era mais por medo de julgamentos, e sim a forma como contaria. Não queria chegar de forma brusca e revelar algo tão intimo assim. Com Winnie foi inevitável. Fora ela a primeira batalha de Thito num contest, sem contar que a guria era bem mais esperta que Daisuke, que já tinha visto a fantasia de Cisne antes mesmo de ter sido usada num Hall. De toda forma, levei algum tempo raciocinando o que diria à Winnie sem mentir e evitando de me expor naquele momento. Sentia as palpitações em meu peito aumentarem em velocidade e minhas têmporas pulsando tentando encontrar respostas. Depois de alguns segundos eu decidi assentir e dizer:

— Na verdade eu vim na expectativa de conseguir me encontrar com Wallace, mas não foi dessa vez. Ao invés disso eu acabei encontrando com meu melhor amigo, Daisuke e... o universo me proporcionou encontrar com você. Eu tenho treinado demais e sem focar nos meus objetivos. Decidi tirar um tempo pra pensar e criar metas objetivas. Pretendo, ao me despedir de Sootopolis, desafiar 3 ginásios...

"e depois focar nos concursos" - completei, apenas gesticulando os lábios.

Nisso sentia ela responder ao meu toque durante a conversa e me acalmava mais os sentidos enquanto animava outros. A sutileza no tato ao aperto e entrelaçar de mãos me deixava contente, fazendo esvoaçar um sorriso um tanto quanto tímido. Queria saber mais dela e como tinha passado o tempo depois que nos afastamos e não conseguimos nos encontrar. Provavelmente tinha grandes histórias e mais viagens na conta, afinal, ambos éramos naturais de Johto. Todavia, não gostaria de fazer Daisuke esperar uma vida, pois bastava a intromissão de Ruby e Will no nosso dia.

— Faz bastante tempo sim... Gostaria de ouvir o que tem feito, mas na verdade eu estava indo ajudar meu amigo numa batalha... Se não estiver ocupada, quer vir conosco e assistir? Posso te ouvir enquanto andamos e um jantar depois, se não for muito pretensioso, o que acha?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
off :





Me senti um pouco excluído quando descobri que o motivo da garota, que descobri se chamar Winnie, ter ficado em estado de choque fora por Mathew e ela se conhecerem. A julgar pelo rubor de ambos e o clima que se formou julguei que havia mais do que uma simples amizade ali, tanto que me senti segurando vela enquanto conversavam. Vulpix me olhava curiosa com tudo aquilo, então lhe confidenciei baixinho para não constranger o casal - Eles tem uma química, por isso vamos apenas observar tá bom? Eu também gosto de alguém, mas eu fiz uma merda muito grande e acho que nunca nos veremos nesta mesma situação. - Neste momento automaticamente olhei meu Pokécard e abri a conversa de Mimi. Vácuo. Nada novo sob o sol afinal. Confesso que senti uma pontada no peito de ansiedade por querer saber de Mimi, apesar de todo o acontecido ainda tinha muito carinho por ela.

Enquanto ambos conversavam aproveitei para liberar Swablu que pousou em minha cabeça se aconchegando de maneira fofa. Quando vi que poderia adentrar a conversa me apresentei formalmente apenas abanando a mão de forma tímida e esbanjando um sorriso. Swablu foi um pouco mais audacioso e de maneira graciosa pousou sobre a garota buscando carinho. Não tive coragem de brigar com ele, então deixei a cargo da garota se gostaria de companhia ou não:

- Prazer me chamo Daisuke e estes são Alicia e Ariel! - Olhei para Matthew e entendi que poderia sair de cena que eles logo me acompanhariam.

Me dirigi então até a quadra de batalhas do centro pokémon e fui com meus Pokémon até la. Assim que cheguei no lugar liberei dois Pokémon que seriam os que usaria na batalha, eram Buizel e Wartortle. O inicial de água mesmo sofrendo tantas derrotas ainda se mantinha confiante e a lontra parecia indiferente com tudo aquilo... Além disso, aproveitei e equipei na tartaruga um Waterium-z para ver como iria se portar na batalha, dependendo como fosse talvez até vencemos com esse ataque.

- Usarei Wartortle e Buizel, Matt! - Esperei então ele levar para o campo seus Pokémon, mas antes lancei para observar Hippo e Fletchinder. O grande hipopótamo ficou ao meu lado e se deitou preguiçoso e Fletchinder pousou em uma árvore próxima.

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Off: Desculpa qualquer erro, to no celular hehehe.

Fui respondida com uma insegurança inicial, demorei reparar na besteira que fiz; o próprio Matthew como participante de Contest é um segredo. Num flashback relembrei a dificuldade que fora confirmar que ele fora meu oponente e, quando fiz, ele ficara completamente desarmado. Parece bobo à princípio mas era nesses detalhes que concentravam meu apreço pela delicadeza de Matthew. Engoli a seco e matei o assunto, o próprio gesticular de lábios já era suficiente para entender que a resposta era sim e não precisava mais de muito.

Pressionei um pouco mais forte sua mão e, a medda que a língua soltava, garganta molhava e rosto esfriava, fui aliviando o apertar. Agora eu conseguiria realmente falar; a reciprocidade do toque fora algo que nunca havia experimentado antes e, como primeira vez, era incrivelmente acalentador. Respirei fundo com sucesso pela primeira vez; a respiração curta e ansiosa ainda era lei mas, ao menos, tinha um furo ou outro. Sorri mais espontânea e, a medida que o tocava, abria mais a postura; minha falsa devensiva cessara e meus ombros estavam relaxados o suficientes para caírem. Nosso aperto de mão já não era mais aperto e sim carinho.

Recebi seu convite com um pequeno questionamento. Será que essa noite acontecerá? Bem, a resposta a princípio era óbvia; só acontecerá se eu me permitir. Esbocei um sim com a boca mas não o concluí, isto pelo motivo mais simples de todo: estou certa de que prometi algo a Nicholas. O que era mesmo? Lembro que estávamos atrás de Netero e talvez por isso estejamos aqui. Decidi confirmar só com a cabeça a princípio, averiguando o fato de que o acompanharia durante sua batalha mas deixando em aberto o jantar, pretendia decidir isso nos próximos segundos, a resposta tomaria conta das minhas próximas falas mas eu precisava pensar. O que de fato me ocuparia a noite?

Sei que aceitarei o convite; não faz sentido algum recusar mas eu deveria ao menos notificar Nicholas para que ou me esperasse ou que fosse sem mim. Acredito que o rapaz não sinta minha falta ou sequer se dê conta do meu sumiço, ainda assim, me sentia responsável por avisar; nunca gostei muito de desencontros e, ao mesmo tempo que tinha a chance de consertar isto com Matthew, não adiantaria nada perder minha parceiria com Nicholas nesta troca. Peguei minha PokeDex e procurei o contato do rapaz, estava preparando algum tipo de texto escrito para avisá-lo mas desisti de o fazer agora. Não há essa necessidade de imediatismo, né? Dei de ombros, se o rapaz nem sequer viera comigo ao centro pokemon quem dirá sentirá minha falta tão de imediato. "Depois eu aviso", pensei.
- Oh, seria ótimo jantar contigo mais tarde. Prometo não desaparecer dessa vez - aceitei o convite e, junto dele, a culpa - Aqui em Sootopolis mesmo?

Enquanto falava me preocupei em andar com o rapaz até o campo, lá soltaria sua mão e sentaria em algum meio fio mais limpo.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Chris e Nicholas não conseguiam encontrar Winnie no Centro Pokémon e decidiam procurar nos arredores do estabelecimento. Chris queria as TMs da menina e Nicholas... Bem, provavelmente queria a próxima, afinal eles eram namorados, ou pelo menos era o que ele achava.

E se a teoria de Chris estivesse certa, ele estava prestes a ver algo bem interessante, posto que não era preciso muito esforço para encontrar Winnie se derretendo por outro treinador, mas espere, algo mais interessante estava para acontecer: uma batalha se anunciava.

Chris se aproximava tentando não chamar muita atenção e sussurrava para Winnie:


-Então era aqui que você estava, eu estive pensando se não poderia me emprestar alguns TMs?

Era um tanto de cara de pau falar daquele jeito, porém... Ele era um adorável e carismático adolescente, não tinha como Winnie recusar o pedido.

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz

Caminhei até onde dava, nesse meio tempo ouvi Daisuke por alto me cumprimentar; era mau educado da minha parte mas eu ainda não havia trocado uma palavra sequer com o rapaz. Arranhei a garganta, retornei o olhar e acenei para o rapaz com a mão que estava livre:
- Ei, eu sou Winnie, você é o amigo do Matthew né? - Questionei retoricamente; a resposta era mais que óbvia - Prazer em conhecê-lo.

Fora nesta conversa que chegamos ao local e, antes de sentar em algum lugar, Chris surgiu apressado e, na maior cara de pau, pediu meus golpes. Claro que não tinha problema algum naquilo; eu mesma já tinha me oferecido, ainda assim achei a situação engraçada, não consegui prender meu riso. Dei uma gargalhada curta e repeti "ta" algumas vezes, enquanto fazia o esforço de pegar em minha mochila o porta CDs. Dei à criança o que queria e sentei para observar a batalha que logo mais iria começar.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Gostava de vê-la bem, mas parecia ainda atordoada com nosso encontro, quiçá confusa. Não soube ler muito bem os olhares distantes tal como seus pensamentos, provavelmente. Contudo, ela aceitava meu convite para jantar. Ficava contente e animado para mais tarde.

Nisso, ela cumprimentou decentemente Daisuke, que já estava preparado para a batalha. Winnie se arrumava num banquinho para assistir quando chegou um moleque, que ela parecia conhecer. Tomei um susto, mas achei engraçado. Eu teria dito não só pra zuar com ele.

— Dai, deixa Alicia com Winnie por enquanto. Eros, faça companhia a elas! - revelei o famoso Sylveon, que conhecia a garota e parecia encantado com a pequena Vulpix albina. - BRB. - piscava para Winnie enquanto me afastava devagarinho.

Me posicionava então diante dele, no lugar reservado ao treinador e chamava uma dupla que provavelmente levaria um caldo daquela dupla aquática, mas não estava me importando com isso no momento.

— Pig, vamos ajudar Chi a ficar grandão também, mas também treinemos durante essa batalha. Aprimore seu Earthquake pisando firme no chão até abalar a terra! Rhydon, quero que absorva a eletricidade ao redor e transforme isso em potência para um Wild Charge! Provavelmente não conseguirão de primeira, mas repitam no segundo turno, não importando o alvo.

Eros POV

Ao ser materializado para o exterior da esfera bicolor, o Sylveon dava a graça e o brilho ao lugar. Enérgico como sempre, este enlaçava o braço do mestre e ouvia que deveria fazer companhia para as fêmeas enquanto "Matthew" batalhava. Eros gostava de seu pai, mas preferia Thito por ser sempre divertido e emocionante como ele. Todavia, ao dispor os olhos sobre a criatura cor de neve nos braços da humana, o Sylveon ficou em transe por alguns segundos, aquietando-se. Caminhou tímido até o banco, mas não subiu. Esperou ser convidado, mas tinha vergonha de olhar diretamente nas pérolas azuladas da Alolan Vulpix.

O Sylveon nunca tinha ficado tão agitado por dentro quanto agora. Sabia do que se tratava, pois já sentira as emoções de Matthew pelo toque, só não imaginou que aconteceria consigo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz



Como havíamos combinado foi tudo bem, Emboar e Rhyhorn seriam os Pokémon que foram escolhidos para presenciarem a batalha e a evolução de Wartortle e Buizel. Provavelmente eu nunca poderia agradecer Matthew decentemente por tudo o que ele estava fazendo por mim, mas assim que possível iria ajudá-lo... Num instante de puro instinto, lembrei de um cupom que tinha comprado para usar com Mimi, contudo não tive a oportunidade de usar.

Um pouco ansioso atravessei o campo ignorando os monstrinhos e fui até meu melhor amigo. Puxei dois tickets para um restaurante que possuía varias filiais e provavelmente em Sootoopolis também. - Tome, aproveite para usar a noite com Winnie... era para Mimi, mas você sabe como são as coisas. - Aproveitei e deixei Alicia junto de Winnie. - Hey Alicia, se junte a Winnie, será divertido!

Cocei a cabeça um pouco preocupado com a minha situação, mas resolvi deixar pra la e me voltei novamente até o outro lado do campo onde finalmente comandei Chi e Buizel. - Chi, vamos começar com um duplo Scald em Rhydon e Buizel você vai começar com um duplo Waterfall em Emboar!

Aguardei então o desfecho.


~Alicia POV~


Ficar com uma presença diferente de seu treinador era algo completamente inusitado para a pequena raposa, contudo ela levava numa boa e logo pulava no colo de Winnie e buscava carinho. Estava acostumada com tal interação de Daisuke e buscava o mesmo da desconhecida, a inocência de quem nunca havia desbravado o mundo e não havia encontrado pessoas ruins ainda pairava sob o ser nevado.

Estava adorando a novidade, mas algo lhe chamava mais atenção do que a humana. Um Pokémon lhe observava timidamente, parecia receoso com sua presença, contudo com a inocência de uma criança a doce raposa saia do colo da jovem e caminhava devagar até seu admirador. Cheirava de um lado e do outro e observava curiosa o ser místico... o menor toque entre seu focinho e os laços graciosos da criatura faziam seu corpo inteiro arrepiar.

Algo estava acontecendo...

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
OFF: Sorry, interrompendo a batalha ensinando uns TMs e vazando. Beijos de luz para todos.
TMs :


Winnie caía no charminho de Chris, e o presenteava com seu TM Case, o jovem sorridente ia até o Centro Pokémon onde retirava todos os pokémon necessários para ensinar os melhores TMs. Sua equipe estava se fortificando aquilo era ótimo.

Voltaria ao campo de batalha para agradecer Winnie, e depois seguiria para um canto isolado para treinar todos aqueles TMs.


Última edição por Chris Ayusa em Ter Jul 09 2019, 09:10, editado 1 vez(es)

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 13 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos