Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de treinamento com todo o vigor

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Mathito em Sab Jul 20 2019, 15:24

Observava o início da batalha e já no primeiro movimento, provindo de Mister Pig, meus olhos não conseguiam acompanhar a beleza daquele Fire utilizando o golpe Water, que sempre surpreendia nossos adversários, de uma maneira especial. O Z-Crystal de Winnie respondia bem, na medida que desempenhava graciosamente a dança típica do Waterium, iniciando fraco - talvez pelo elo novo entre Pokémon e Treinadora - e tomando proporções enormes, explodindo o campo e aquele Steelix pesadão. Fiquei contente que Pig ouvira bem as instruções de Winnie. Eu não fui o primeiro treinador dele e demorou para que confiasse em mim enquanto mestre. Foi apenas durante nosso primeiro torneio que ele, ainda um Tepig, me deu valor e começamos uma bela amizade. No entanto, eu senti que algo aquele golpe crítico fora provocado, mas também não seria por um movimento numa batalha amistosa que ele decidiria me trocar pela garota.

— Mandou bem grandão! Só não perde o foco. A batalha ainda não acabou.

Nisso, Freya tomava corpo para atacar sendo a segunda mais veloz em campo, e tão poderosa quanto fofa, desferia um golpe que vei a nocautear o Steelix. A dupla, sem esforços, fora excelente, nocauteando um peso pesado no primeiro turno, sem dar chances para este atacar. Deveríamos estar todos felizes, certo? Bem, foi o que imagine até a primeira movimentação voluntária do lado oposto. O Ground de Daisuke vinha com Yawn para cima da Jellicent, me surpreendendo, mas nem tanto assim.

— Quando vi que Hippo batalharia eu tinha certeza que usaria um Yawn, meu amigo, só não sabia ao certo em quem. Ainda bem que eu e Mr. Pig treinamos muito durante vários meses para não perecer com um ou dois simples Earthquakes, do qual o tipo Fogo comumente sofre fraquezas, não é mesmo grandão? - Provocava Dai, mas também interagia com meu Lutador.

A vibração em campo estava esquisita. Nem parecíamos estar partilhando da mesma experiência. O Fire agora mirava em Hippo, que viria com ataques em área. Fiz o certo protegendo a Water, mas estranhei aquele olhar frio para Winnie, sentindo o gelo sobre meus ombros. Nossa conexão estava abalada por eu estar protegendo ela ou por ciúmes? Bem, era uma questão entre elas, que poderíamos abordar no jantar, caso Winnie quisesse. Eu estava certo de que tinha feito a coisa certa, mesmo a rosada tirando um tempinho para descansar.

— Freya, tome seu tempo e medite em seu interior para fortalecer o exterior. - disse ao me aproximar, utilizando um elixir chamado "Awakening" e terminando - Ao acordar, direcione um potente Scald em Hippowdon.

Diferentemente de batalhas oficiais, onde uso de itens não eram permitidos, nada aqui tinha sido acordado. Então, tendo feito e dito o que precisava, voltava para o lado de Winnie e respondia seu sorriso com uma piscadela e um sorriso meio bobo. Tomei a liberdade de entrelaçar meu mindinho com o mindinho dela, trocando calor e energias nesse gesto tão simples.

Sei que aquela sequência de Earthquakes seriam potentes o suficiente para causar a derrota de Emboar, caso o Ground-Type não tomasse uma queimadura. Eu até poderia deixar que ele fosse consumido pelo ego e me desse mais valor enquanto treinador, mas eu não precisava deixar que Winnie tivesse esse desmérito. Qualquer conflito entre meu Pokémon e eu teria de ser resolvido com humildade e franqueza. Por isso decidia acordar Freya e ajudar a derrotar Hippo antes que ele nocauteasse Pig. Mesmo naquele marasmo de sensações ele continuava sendo integrante da minha equipe, e eu cuido sempre dos meus como família.

Spoiler:
Off: Não entendi essas frustrações alheias e a baixa na felicidade nesse amistoso, visto que narrativamente não foi nada apenas escolhido e orquestrado pelos personagens. Houve interação e consentimento de ambas as partes. Emboar estaria grato por sentir esse poder, não me questionando e sendo menos meu amigo. A mesma coisa com Jellicent. Ela foi até Matthew e, num papo de olhar entre garotas, ela sentiu algo nele.
Na real eu entendi sua narração, mas não entendi meu Pokémon sendo esse ingrato. Ele é um dos que mais recebe atenção, é só ver a quantidade de treinos que faço com ele. Me senti bem desrespeitado, na real. Espero que da mesma forma que tirou, esteja disposto a repor com a interação que faremos no jantar.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 W5hlBHq Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 NlM6DDG Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Gmru5YM Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 YBCZFBe Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 JGaVm8I
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Jm9antl Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 GPrrVl7 Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 PIqk3hZ Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Sab Jul 20 2019, 17:29





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Então, Math... Negócio foi o seguinte. Pelo que vejo, você foi instruído a não fazer algo, a tal troca, e ainda assim preferiu arriscar, passar por cima de algo, de alguém, que hierarquicamente é superior. Como você pôde ver, a estratégia teve seu funcionamento, mas também resultou em um custo. A punição foi mais por sua conduta em Off, que daí partiu pro On, já que o que tu fez foi no próprio On, e precisava ser explicada de alguma forma.

A forma que encontrei, foi esta. E se não fosse esta, poderia ser qualquer outra coisa, mas duvido que, seja lá qual fosse a justificativa, continuaria a chateá-lo, pois, afinal, ninguém curte ser afetado por algo. Ele não está sendo ingrato. Apenas está questionando você como treinador, como deixei claro. Imagine como se você estivesse tendo aula com uma artista... Ela é boa, e você a adora. Mas então você participa de uma nova oficina com uma professora ainda mais top, melhor, que te faz, de alguma forma ser melhor... Ou ao menos, é o que você ACHA num primeiro momento... Você não tem o direito de se questionar sobre quem é melhor? É o que ele está fazendo. Pokémons tem seus sentimentos, e são muito mais de que uma confiança cega. Quantos seres humanos você poderia dizer que detém de uma confiança cega, absoluta e inabalável?

Mas, enfim... Isto pode ser resolvido com interações. Mas, a mágoa em si, que foi a perca de Happiness, infelizmente é algo que eu não vou poder repor. Isto é algo que você terá de trabalhar com o tempo a partir de agora, sinto muito. Como consequência, ele nutrirá alguma mágoa sim por seu personagem, assim como Freya por Vi, em igual proporção.

Danos:
1 - Hippo = 97 de dano
2 - Emboar = 48 de dano +7 de dano residual do Sandstorm.
3 - Freya= 32 +7 de dano residual do Sandstorm.

EXP:

Por vitória, Freya recebeu 5939 de EXP, passando ao lvl. 37. Recebeu 3 pontos de felicidade.
Por vitória, Mr. Pig recebeu 5939 de EXP, passando ao lvl 39. Recebeu 3 pontos de felicidade.

Por derrota, Kelsier recebeu 3071 de EXP. Manteve o lvl.
Por derrota, Hippo recebeu 3071 de EXP. Manteve o lvl.


Golpes:

Freya pode aprender RAIN DANCE. Pretende ensinar? Favor, se sim, indicar o golpe a ser trocado.

A batalha continuava, apesar da tensão que parecia dominar o clima daquela batalha amistosa. Os comandos de Winnie eram claros e com estes, sem demora se preparara para fazer uso de mais um poderoso jato de água fervente, que ao ser disparado e entrar em contato com o corpo de Hippo terminava por causar-lhe algum dano, além de fazer o corpo do arenoso monstrinho fumegar, mesmo que o efeito de queimaduras do golpe não tivesse sido ativado. Enquanto isto, Matthew preparava Freya para o restante do embate com seu Awakening, que ao ser despejado sobre o corpo da rosada, terminava por fazê-la acordar quase que instantaneamente. Uma recuperação que poderia alterar o resultado final da batalha, mas que ainda assim não parecia aliviar muito o clima.

Com Freya agora acordada, a batalha prosseguia com seu andamento normal, indo então frente a uma poderosa sequência de abalos sísmicos que terminava por fazer Freya e Emboar cambalearem de um lado a outro do campo de batalha, o que terminava por causar a este uma grande proporção de danos, afinal, ambas as criaturas detinham suas fraquezas àquele tipo de golpe em específico. Contudo, ao recuperarem-se dos abalos causados por Hippowdon, ambas as criaturas pareciam atuar em conjunto com um golpe em comum: Scald. Tanto Freya quanto Pig liberavam novos disparos de água escaldante, que por conta de tamanho poder terminava por trazer o arenoso ao chão, imóvel e fora de combate. Com o término do embate, a forte areia a percorrer o ar ao redor do campo de batalha parecia também cessar. A vitória era de Matthew e Winnie Freda. Ambas as criaturas vitoriosas pareciam contentes com suas vitórias, mas ainda assim continuavam a nutrir seus questionamentos sobre as atitudes recentemente vistas por estes como algo ruim.

Bom, agora que a batalha havia alcançado a seu fim, como os quatro treinadores prosseguiriam com aquela interação? Iriam os treinadores agir pela emoção do momento, ou simplesmente se colocariam a seguir com suas aventuras? Bom, isto era algo que apenas eles, e seus corações, haveriam de dizer, não?





Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Ground Gem
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Sand Stream

lv35 Kelsier


0/97
lv37 Hippo


0/126
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 SteelixDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Hippowdon
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmboarDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Jellicent-f
lv38 Pig


7/131
lv36 Freya


72/118
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Waterium Z - Usado
Hold Item 2:
--
Pokémon 1:
Blaze Activated
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Cercado por grades altas. SANDSTORM ATIVADO! (4/5)[/quote]

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Convidado em Sab Jul 20 2019, 21:46

A batalha durou menos para Nicholas do que ele havia imaginado inicialmente. O Z-Move usado por Emboar em combinação com Winnie dera um dano muito alto, provavelmente um critico. Isso fez com que o gigante de pedra caísse logo em seguida depois do ataque de Jellicent. Steelix caiu sem chances de atacar, ao menos isso daria uma vatantagem para Daisuke que apenas sofreu um golpe na rodada. No entanto, Daisuke também não teve muitas chances depois disso. Ele havia conseguido causar um Sleep em Jellicent, mas Matthew usou um item para acordar o Pokémon. Ao ver a cena Nico arqueou a sobrancelha. Matthew nunca havia participado de uma batalha séria entre treinadores? Ele nunca lutou em um ginásio? Por alguns segundos o ruivo pensou em sacar uma Super Potion e curar seu Steelix também, já que itens não eram proibidos. Contudo, pensou duas vezes e decidiu que não desceria a esse nível. A batalha se tornaria uma batalha por quem teria mais itens de cura e seria um desperdício enorme. - Algumas pessoas tem muita fome pela Vitória. - Nicholas comentou em voz alta com Daisuke, rindo em seguida.

Com o fim da batalha aproximou-se novamente de Winnie, pedindo para que Daisuke lhe acompanhasse. - Bem, vou usar alguns TM's do Daisuke, acho que ele não se importa se você usar também, afinal somos da mesma Sociedade. - Proferiu para Winnie, Daisuke possuía ótimos TM's que seria muito úteis para ela. - E posso usar os seus que não usei antes? Quero fazer isso antes de ir embora. E os meus estão aqui caso queiram usar, Winnie e Daisuke.

Com o consentimento de ambos começou o trabalhoso processo de trocar de Pokémon e lhes ensinar os TM's que precisava. Então esperaria que os dois terminassem para que pudesse se despedir e ir embora.


Spoiler:
Ralts - Psychic
Klefki - Psychic - Thunder Wave
Rotom - Will O Wisp no lugar de Thunder Shock.
Zorua - Swords Dance - Taunt (No lugar de Scratch e Leer)
Pancham - Swords Dance (No lugar de Bulk Up)
Scyther - X-Scissor
Ferrothorn - Protect (no lugar de Thunder Wave)
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Sab Jul 20 2019, 22:25

Sobre a batalha:
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

TM:
Milotic: Ice Beam
surf
Rain dance
Safeguard > Splash
Protect > Tackle

Vespiquen: X-scissor
Toxic > Sweet Scent
Aerial Ace > Gust

Snover: Ice Beam > Icy Wind
Shadow Ball > Leer

Woobat:
Psychic > Confusion
Energy ball > Odor Sleuth
Shadow Ball > Assurance

Smoochum:
Psychic > Pound

Finneon:
Safeguard
Protect
Surf

Dar o tm Waterfall de uso unico para a Vitória




Ver a derrota de Hippo não foi nada surpreendente, apenas recolhi o grandão lhe agradecendo pela batalha e pelo seu esforço, que vendo por uma boa perspectiva ele havia dado conta de uma batalha bem injusta de dois contra um e mesmo quando a disputa se encaminhava com uma ligeira igualdade fomos surpreendidos com o uso do item que fez Freya acordar da batalha. Nicholas não parecia contente com o resultado e comentava em alto e bom som sobre aquilo, tentei me abster mas tive que comentar também. - Deveria ter usado uma super Potion em Steelix também! - Disse rindo em tom de brincadeira, não queria ter problemas com ninguém por ali.

Resolvi compartilhar meus TM com os membros da sociedade e Matthew também, além disso observando a Jellicent de Winnie percebi como ela gostava dos tipos aquáticos, então lhe ofereci o TM Watterfal que possuía comigo. - Hey Winnie, tenho um TM Watterfal aqui, você gostaria de ficar com ele? - Se ela aceitasse lhe daria o TM e então iria até o centro Pokémon fazer algumas modificações no time e em seguida diria a Matthew num canto qualquer, mas em completa segurança, afinal, acho que durante todo nosso tempo junto havia descoberto um segredo.

- Sabe o que andei percebendo, Thito possuía um Sylveon muito parecido com o seu, inclusive tenho quase certeza que era o Eros... Thito não seria você? - Indagaria.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Victoria em Dom Jul 21 2019, 10:20


A batalha terminara e eu venci. Era a primeira vez que ganhara de Nicholas das três que tentara e... bem, poderia ter sido ainda mais bonito se não fosse pelo detalhe final. Eu entendi Matthew, claro que entendi ele; Emboar já parecia decepcionado demais para arriscar uma queda mas definitivamente não precisávamos daquilo, porém se fosse com meu Gliscor talvez eu tivesse feito o mesmo. Perder a confiança de alguém que fora tão difícil conquistar? Arriscar isso é o cúmulo. Talvez nossa ideia não tenha sido tão boa assim; ainda que ganhemos e ganhássemos sem aquele item, perdemos credibilidade com nossos pokemons e... eu? Talvez com o sociedade, ainda que não tivesse feito nada demais. Oh, que seja, no fundo não fiz nada de errado e minha consciência está em paz. Está? Dei de ombros e vi o caminho final da batalha, já esperando os comentários. Sorri com a vitória mas não disse nada; as falas de Nicholas e de Daisuke já haviam preenchido completamente o silêncio e eu... bem, eu não me sentia no direito de roubar os espaços entre-falas, talvez Matthew faça isso melhor que eu.

Ainda que me sentindo mal dei de ombros mais uma vez; eu não poderia jogar essa vitória na cara de Nicholas então provavelmente ela não contara. Caminhei até o campo antes dele e Daisuke chegarem a mim e chamei Freya para perto; abracei-a num pequeno gesto de carinho e à agradeci, retornando seu corpo gelado à esfera. A Emboar apenas sorri e o acariciei, de leve, o pelo da barriga, esboçando um "obrigado" mudo com os lábios e dizendo-lhe o quão forte ele era, isso tudo enquanto pedia permissão para tirar-lhe a z-stone do pescoço. Tomei todo o cuidado do mundo para não ser invasiva por dois motivos principais; o porco estava bem machucado e era melhor que Matthew maestrasse o envolvimento com o pokemon daqui para frente.

Agora Nico enfim se aproximava com Daisuke e dava-me um belo de um presente; talvez o golpe que eu mais queria, Waterfall. Suspirei contente e abracei-o em simbolo de paz e agradecimento e... sim, eu abracei Daisuke! Talvez algo que nunca fizera com Nicholas ou até com meu irmão, ainda assim mobilizei-me para tal. O toque fora estranho mas não esquisito, se é que isso é possível. Soltei-o ainda com um sorriso no rosto e agradeci verbalmente. Larguei minha lista de TMs com eles e peguei-os rapidamente; numa olhadela ou outra decidi o que fazer e sai de lá satisfeita. A Nicholas só assenti com a cabeça, num sorriso bobo, porém sincero, tentando demonstrar que, para mim, aquela batalha pagara a outra:
- Acho que ta justo agora né? - Brinquei, numa risada completamente sem graça e ruborizada - Bem, você vai indo né. Me espera para Forina? Acho que você tem razão, se a gente for junto posso garantir que você vá bem e nossa sociedade ganhe mais pontos - Por fim, continuei a brincadeira, fiz questão de marcar o riso para que o rapaz tivesse certeza de que era brincadeira.

OFF: TMS
Spoiler:
Houndoom (Hati) - Will o Wisp no lugar de Torment
Poliwrath (Balder) - Waterfall no lugar de Scald
Furfrou (Vili) Thunder Wave no lugar de Odor Sleuth

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Convidado em Dom Jul 21 2019, 14:42

- Sim, estamos quites. - Nico respondeu sorrindo. Na verdade, ele não sabia como poderia comparar uma batalha com a outra. No entanto, não queria continuar brigando com a garota. Além disso, realmente queria participar do Teatro com ela, então fazer as pazes era a melhor opção. - Eu irei fazer algumas coisas antes e então irei para Forina. Talvez passe na fazenda de Blake. Vou ficar lhe esperando na cidade, quando chegar me manda mensagem, ok? - Então lembrou-se de algo. - Ah, eu tenho um último presente pra você. - Então lhe entregou uma TM Sunny Day de uso único. - Eu planejava usar isso aqui, mas não vou mais, talvez seja útil pra você. Até logo. - Terminou com um sorriso. - Daisuke, também foi muito bom lhe encontrar. Nos veremos novamente em Forina ou quando a Circulus se reunir.

Nicholas então voltou-se para Matthew. - Foi bom te ver novamente e... Batalhar com você. Até a próxima. - Dito isso partiu em direção do Centro Pokémon.

Spoiler:
Entregar TM Sunny Day para Winnie.
Saindo da rota.
Matt, não esquecer as pags do meu egg, por favor. o/
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Dom Jul 21 2019, 15:40





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Hey, hey. ^^

TM's ensinados.

Ran, Liberado.

Como esta era a premissa que unia a todos os membros da sociedade Circulus Virtutum, seus membros buscavam, cada um, o seu desenvolvimento individual, e para tal, faziam uso de uma mútua cooperação, onde um ajudava o outro a alcançar o melhor desenvolvimento, tanto pessoal quanto para seus monstrinhos. E era justamente isto que estava sendo feito pelos treinadores da referida sociedade que ali se faziam presentes. Cada um com seus TMs próprios, emprestavam uns aos outros para que, em geral, sua quantia total de golpes aumentassem consideravelmente. Assim, ao fim de tais interações, as equipes de todos os três membros pareciam consideravelmente fortalecidos.

Bom, mas, apenas aquele ato não bastava às criaturas, que de certa forma ainda haveriam de ser submetidos a um treino antes de serem considerados como completamente dominado, assim como Matthew fizera com seu Rhydon, que recentemente dominara o golpe Wild Charge também a pouco ensinado. Enfim... Com tantos golpes a aprender, aqueles treinadores certamente perderiam algum tempo com isto, mas ainda assim, ao menos quanto a Daisuke e Nicholas, estes não pareciam interessados em fazê-lo, não neste exato momento, vez que enquanto Daisuke ainda se preparava para despedir-se dos demais que ainda permaneceriam por ali, Nicholas já se despedira e sem muita demora finalizara sua passagem pela cidade de Sootopolis... O que mais o aguardaria em suas futuras aventuras? E quanto aos demais, o que mais desejavam realizar, agora que a quantia de indivíduos no Centro Pokémon parecia reduzir?


_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Mathito em Dom Jul 21 2019, 16:44

Segure firme na mão de Winnie ao término da batalha, vislumbrando a fusão de ambos Scalds nocauteando o Terrestre. Deveríamos estar contentes, mas por algo estranho no processo , os ânimos estavam invertidos. Ao ouvir os comentários do lado oposto, vi que a menina ficava incomodada, assim como eu, mas escolheu dar de ombos. Apenas ofereci um sorriso amarelo e cansado em resposta.

Eu precisava descansar e acreditava que nossos Pokémon também. Eu já tinha me despedido de Freya, acariciando suas preciosas pérolas fofinhas enquanto pedia desculpas por não ter suprido as expectativas dela, se assim fosse, quanto Winnie conversava com o Emboar, retirando seu item dele com cautela para não encostar em suas feridas. Nisso, pensei no que poderia dizer ou se devia falar algo. Quando ele desferiu o olhar sobre mim, o chamei:

— Vem cá. - o recebia de braços aberto, puxando-o para um abraço, afundando minha cabeça em seu peito - Sabe que eu te amo demais, né? E não é por uma derrota que devemos desistir ou por uma vitória que devemos erguer egos. Já passamos por isso e sabe que não funciona assim.

Me afastei o suficiente para poder encará-lo e questionei se estávamos bem. Caso contrário estaria disposto para ouvi-lo mais tarde, com sangue menos quente e recuperado. Nisso, retornava-o para sua esfera e caminhava para o CP, após me despedir de Nicholas que iria embora após ensinar os TMs que precisava dos companheiros de sociedade dele. Enquanto aguardava um retorno da enfermeira, Daisuke veio atrás de mim, a principio para fazer o mesmo, mas me lançou uma questão que me deixou desconcertado. Devo ter demorado vários segundos para processar o que ele me dizia, provavelmente ficando vermelho, pois sentia o rosto queimar com a vergonha de estar sendo exposto. Eu poderia falar para ele... Afinal, era meu melhor amigo, mas algo em mim ainda se envergonhava com a atenção que um coordenador atraía.

— Do que você ta falando? Eros é meu Pokémon desde Johto, você sabe... E eu não gosto do mascarado.

Eu evitava o contato visual, não sabendo como ele reagiria a isto.

Off: a aba fechou e meu post foi deletado, estou com preguiça de reescrever, mas não vou ficar prendendo ninguém.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 W5hlBHq Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 NlM6DDG Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Gmru5YM Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 YBCZFBe Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 JGaVm8I
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Jm9antl Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 GPrrVl7 Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 PIqk3hZ Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Victoria em Dom Jul 21 2019, 20:25


Vira a situação em que Matthew se metera; por algum motivo que desconheço ele não cogitava contar seu segredo ao amigo, ao menos não parecia se sentir confortável para tal. Era engraçado como isso funcionava, o descobri tão espontaneamente, talvez num deslize do treinador; quem sabe não fora esse o charme que encantou o rapaz? Bem, acho que não, provável que Matthew só goste de mim porque não me conhece.

Ao ouvir a pergunta de Daisuke preferi não me posicionar porém, ao ouvir a resposta de Thito, concluí que poderia salvá-lo. Ele queria? Parecia muito que sim. Tomei frente na conversa, aproximei-me dos dois após o abraço à Daisuke e proclamei em alto e bom som, tendo certeza que o rapaz ouviria, porém dando de ombros, por detrás deles, evitando demonstrar importância demais naquela informação e, mais ainda, mostrar meu semblante pouco verdadeiro:
- Oh, realmente eles são quase idênticos. No Holi Park eu conseguir reparar uma ou outra diferença nos dois, principalmente no laço das fitas, mas é engraçado como se parecem... Talvez a raça não tenha lá muitas variações, né? - E ri ao fim, tentando descontrair.

O intuito era servir como testemunha; soaria que eu vira Thito e Matthew, ao mesmo tempo, no mesmo lugar. Não era de todo mentira; mais cedo vi Thito, mais tarde Matthew, ainda assim, uma meia verdade não é lá sinceridade.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Dom Jul 21 2019, 21:22

off escreveu:Vou treinar o TM sword dance rapidinho antes de ir....




Apesar de estar realmente achando que Thito era Matthew fui surpreendido com uma afirmação de Winnie que me deixava um pouco confuso, ela acabava por ver os dois juntos e tanto Eros quanto o Sylveon do coordenador estavam juntos. Coloquei a mão na cabeça e cocei um pouco o couro cabeludo visivelmente constrangido.

- Eita... eu realmente dei mole, mas você sabe que o Eros tem muito talento pra contests, você deveria tentar. - Dizendo isso senti um estalo, não seria má ideia chama-lo para o teatro que fui convidado a participar. - Alias, você recebeu o convite para o teatro de Forina? Estou pensando em ir no caminho de coordenador, você gostaria de ir comigo? Ou ao menos você tem o contato do Thito para que eu o convide?

Era a oportunidade de ouro conhecer o coordenador e saber que ambos se conheciam era a chance de conseguir o contato do rapaz e talvez até mesmo participar do evento com ele. Caso conseguisse, iria imediatamente mandar uma mensagem para ele e convidá-lo e em seguida me focaria em algo que faltava em meu time, o treino de TM.

Fui até o fundo do centro Pokémon e lancei Fletchinder para fora e falei para ele. - Fletchinder, vamos treinar Sword Dance, comece tentando aprimorar sua força através de uma dança... pense que é um samurai!. - Enquanto isso via como Alicia e Eros não haviam se desgrudado ainda, pareciam um casal apaixonado.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Seg Jul 22 2019, 13:43





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Hey, hey. ^^ De boas, Kaze.

Aparentemente, mesmo com a saída de Nicholas do convívio imediato dos treinadores ali presente, o clima continuava ligeiramente estranho, mas desta vez por conta de um fato totalmente diverso do anterior... Matthew parecia compreender que havia algo de errado com a atitude de seu grande parceiro flamejante, afinal, tanto tempo a seu lado havia feito dele quase que fluente na linguagem corporal do porco lutador, e assim, mesmo que com uma atitude simples, procurou tranquilizar o monstrinho, que apesar de confuso quanto a seus sentimentos, não tinha razões para não aceitar um belo abraço de seu parceiro, inclusive sentindo-se ligeiramente envergonhado por haver criado tal pensamento do rapaz em sua cabeça, mas que ainda assim persistia. Contudo, ao menos por agora, apesar da dúvida, o grande porco parecia agir com maior naturalidade.

MAS! Não fora isto que tornara o clima pelo local tenso uma vez mais, sim o fato de Daisuke, mesmo que com seus problemas de memória, fazer uma rápida ligação em comum entre Matthew e Thito, um conhecido coordenador local. Thito, em verdade, era nada mais nada menos que Matthew, e apesar de Winnie saber disso, o rapaz ainda não sentia-se confiante em revelar tal personalidade, e apesar de constrangido, negara o ser. Contara ainda com o apoio de Winnie, que em seu socorro agira como prova dos dizeres de Matthew, confirmando-os para Daisuke, que ficara constrangido por seu questionamento.

Mas, de qualquer forma, seja para Matthew, ou para Mathito, Daisuke fazia-lhe uma oferta para participar do tal evento que se aproximava, e agora cabia ao rapaz decidir com qual personalidade pretendia participar na competição... Talvez fosse o momento perfeito para invadir os palcos sendo quem ele realmente era: Matthew, mas, repito, isto cabia apenas a ele. Enfim... Enquanto esperava uma resposta, Daisuke dava um pouco mais de espaço para o casal, afastando-se um pouco para poder treinar um dos golpes novos de seus monstrinho, o Swords Dance de Fletchinder.

Liberando seus comandos iniciais à ave, esta logo dera início à sua execução; ou melhor, à sua tentativa, vez que como esperado, o efeito obtido fora longe do suficiente, mas ainda assim, isto provavelmente já era o esperado pelo rapaz. A ave, começara a agitar suas asas no ar, procurando usá-las como movimentos samurais, porém seus movimentos pareciam ainda um tanto desordenados e confusos. Por vezes, a ave inclusive parecia se desequilibrar, seja quando seu corpo estivesse ao chão, ou ao ar. Ainda estava longe de dominar aquela técnica, mas a cada nova tentativa da ave, um progresso mesmo que mínimo era evidente.


_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Mathito em Seg Jul 22 2019, 22:24

Fiquei meio perdido naquela conversa. Winnie aparecia e tentava ajudar, mas não sabia ao certo se mais mentiras ajudariam. Me sentia um lixo por dentro e tinha certeza que isso seria assunto mais tarde. Eu não me importava, só queria sair daquela situação naquele momento.

Bom, Daisuke aceitava nossa explicação sem parecer duvidar, mas me convidava para participar do evento de Forina. Eu ainda não tive tempo de ler sobre, mas ouvi Nicholas e Winnie combinando algo parecido. Contudo, depois do fiasco na Wallace Cup, acho que o próprio Thito está com vergonha de subir aos palcos novamente. Mas os olhos de Daisuke sobre mim não cessariam se eu não fizesse algo, então só me deixei levar.

— Eu não sou muito bom com palcos e câmeras... mas... o Eros performa... com o Thito. - Olhei para cima, tentando disfarçar a vermelhidão que insistia em se alastrar por todo meu rosto. Por quanto tempo eu ainda manteria segredo do meu melhor amigo? Bem, deixei que Daisuke pensasse um pouco e abaixava o rosto para continuar. - Ele gosta, então eu faço um esforcinho... E eu posso conseguir o contato dele pra você... Fala que o treinador do Eros indicou.

Anotava para ele e, enquanto passava para a pokenav, silenciava a minha, pois provavelmente tocaria se ele fizesse como Winnie e mandasse uma mensagem ou ligasse, estando eu bem ali na frente. Nisso, ele ia treinar Sword Dance num pássaro, então aproveitava para mandar Fera com eles, já que o grandão também precisava treinar o move, e eu ficava com cara de nada ali parado, com as mãos no bolso, sem coragem de fazer mais nada.

— Acha que o Thito deveria aparecer? - perguntei para o vento e ao mesmo tempo direcionado à guria de madeixas rosadas.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 W5hlBHq Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 NlM6DDG Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Gmru5YM Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 YBCZFBe Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 JGaVm8I
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Jm9antl Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 GPrrVl7 Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 PIqk3hZ Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Seg Jul 22 2019, 23:44




Enquanto parecia tudo resolvido fiquei ainda mais encafifado com a possibilidade daquilo ser uma desculpa esfarrapada, Winnie e Matthew se contradiziam em relação a Eros e eu apenas observava, mas respeitava o fato de algo estar incomodando meu amigo, portanto apenas fingi demência e continuei a levar aquilo com naturalidade pegando o contato de Thito e imediatamente lhe mandando uma mensagem.

" Hey Thito, o que acha de nos encontrarmos em Forina para nos conhecermos, preciso te fazer uma proposta... o que acha de ser meu companheiro no teatro de Forina?"

Feito isso me voltei para o treinamento de Fletchinder, ele como o esperado não conseguiria de primeira, mas ainda assim havia me surpreendido com um começo formidável. Fera agora estava comigo e achei válido lhe ajudar a treinar Sword Dance também e feito isso comecei a ensinar a ele o básico do movimento tentando fazer com que ambos prestassem atenção em como o movimento era executado:

- Fletchinder, por favor, tente se manter mais estável possível enquanto dança no ar e foque mais nos movimentos de fortalecimento, sinta que isso está te fortalecendo aos poucos e tente se manter no ar enquanto isso... Pense como um samurai!- Esperava que isso ajudasse meu Pokémon a compreender o estado do ataque e feito isso me virei para Fera, que agora parecia ainda mais forte do que antes. - Fera, você parece estar muito mais forte, hein? Tente seguir os passos de FLetchinder, faça como se estivesse munido de laminas!

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Victoria em Ter Jul 23 2019, 12:53


Minha mentira era tão paradoxal quando Matthew, até porque, ele mesmo criou aquela situação. Eu não conhecia Daisuke e não fazia questão alguma de me explicar e, ao que tudo indica, Thito pretendia ainda se enrolar um pouquinho para participar da situação. O problema da vida dupla quase sempre é esse; quando os interesses de Matthew e Thito se chocam, quem será o protagonista? Ainda que se sentisse seguro quanto à fantasia seu discurso tinha mais inconsistência e, sem dúvidas, Daisuke já havia entendido. Imagino que pelo rapaz já ter entendido ele não me julgara o que fiz; só tentei ajuda-lo e não há nada de errado em contar uma ou outra mentira quanto à isso. É engraçado como essas questões são muito mais do Thito que do próprio Daisuke, o rapaz já descobrira, já dera a deixa, já até deu de ombros com a mentira, ele claramente não se importaria, provavelmente responderia com um simples "ta bom" mas, ainda assim, Matthew persiste. Tem tanta coisa que Freud explica, não é mesmo?

Ri comigo mesma e fiz como Daisuke; dei de ombros mais uma vez. Se o rapaz queria enrolar-se não lhe daria mais corda, como fiz outrora, mas também não à puxaria. Poderia responder sua questão mas não na frente do seu amigo, minha resposta era alta e clara: eu preferia Matthew à que Thito. Era Matthew que eu conhecia assim como era Matthew de quem eu gostava. Não falaria isso para ele, ainda que soubesse que mais cedo ou mais tarde ele entenderia isso; não é que não gosto de Thito mas sim que preferiria ver a performace de Matthew e sentir-me participante daquela vida à que ver um mascarado irreconhecível. Claro que Thito é Matthew mas, ainda assim, Thito não é Matthew e Matthew não é Thito, sabe? Não sei; não conheço os dois o suficiente, minha opinião vem muito mais de experiências próprias. Vicent era outro que adora não-ser-Vincent e isso me irritava profundamente.

De qualquer forma era hora de ir; sorri à Daisuke e aproveitando a deixa do treino peguei a mão de Matthew e a puxei para perto de mim. O toque retornou o rubor; as minha bochechas já não ardiam tanto mas ainda assim estavam quentes. Meu coração acelerou um pouco com a iniciativa mas continuei! Caminhei para longe daquilo tudo e convidei meu par para me acompanhar:
- Já ta escurecendo - Indiquei, apontando ao céu com a mão desocupada - A gente encontra nossos parceiros mais tarde. Ou amanhã, não sei. Até lá você já decidiu se Thito deve aparecer.
Talvez minha fala final fora baixa, mas não tão baixa para Daisuke não ouvir; não fora um murmuro, só um comentário de amplitude diminuída.

No puxar do rapaz convidei-o para sair do estabelecimento. Para isso pretendia passar no Centro Pokemon e mudar os pokemons que carregava comigo. Retornei os outros quatro para esfera. Trocaria-os no PC assim que pudesse.

OFF: Eu quase mandei um "AH É POR ISSO QUE TINHA DOIS SYLVEONS CONTRA MIM ENTÃO" DHQJDOQIWJDIOQJ
OFF²: Trocar Box, por Furfrou (Vili), Eevee, Persian (Skoll), Fearow (Hugin) e deixar Teddiursa (Loki).
OFF³: Posso chocar Chimchar ou essas 4 páginas não dessa rota e não da última? qq

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Qua Jul 24 2019, 13:28





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Hey, hey. ^^

Após receber o convite para ser a dupla de Daisuke no evento que se aproximava, apesar de ligeiramente confuso em seus pensamentos e palavras, Matthew optara por continuar a manter a máscara de Thito, que de alguma forma o ajudava a ganhar mais confiança, apesar de também aparentar estar começando a representar mais que uma solução, sim um pesado fardo a este ponto. Mas, o fardo não se tratava à personalidade de Thito em si, sim ao fato de ter de manter aquela mentira para Daisuke e para muitos outros. Talvez, fosse pelo fato do jovem não precisar mentir para Winnie que o rapaz sentia-se tão confortável a seu lado. De qualquer forma, passara a seu amigo o contato de Thito, o qual imediatamente fora contatado pelo mesmo, e também Fera, que daria início a seu treinamento naquela mesma oportunidade ao lado de Fletchinder.

Seguindo os comandos de Daisuke, a ave flamejante continuava o treino de seu golpe. A este ponto, já estava conseguindo manter-se mais estável ao realizar seus movimentos, mas ainda tinha problemas com seus movimentos. De alguma forma, sentia como se suas asas não fossem membros muitos aptos àquele tipo de movimentos... Mas, ainda assim sabia que seria capaz de fazê-lo, mesmo que fosse necessária ainda mais determinação de sua parte. Assim, continuara a realizar seus movimentos, apesar de ainda incerto sobre se estava sendo feito da maneira correta. Eis que, procurando concentrar-se mais em seus golpes, fazendo como instruído por seu mestre, após uma complexa sequência de golpes, ao redor da ave, um brilho ocorrera. Na verdade, eram diversos pontos luminosos que surgiram a seu redor, mas, que antes de tomar uma forma determinada, cessara e chegara a seu fim. O golpe estava sendo bem encaminhado, mas ainda assim faltava-lhe alguma prática a mais... A ave sentia-se mais determinada que nunca para o completo domínio daquela técnica. Fera, por sua vez, parecia surpreso com o avanço da ave em tão pouco tempo, mas não tinha tempo a perder, então focava em seu próprio treino. Ao menos um dos pontos sofridos pela ave, o aquático não sofreria, já que não precisaria manter-se no ar para realizar tal golpe. Mas, assim como também fora esperado pela ave no início de seu treino, não parecera conseguir avanço algum com seus golpes. Ainda lhe faltava concentração... Ou, talvez, apenas lhe faltasse tentar mais.

De qualquer forma, enquanto o monstrinho azulado prosseguia seu treino, um convite era feito por Winnie a Matthew. Por mais que, em meio ao reencontro com Matthew, Winnie tenha demonstrado uma reação um tanto exagerada - Ou talvez não - a garota certamente parecia ter uma personalidade que aparentava sobressair à de Matthew, já que fora a moça que, aproveitando a deixa do treinamento, o puxara para perto e sugerira um passeio. Ora... Que convicta era Winnie, não? Talvez nem mesmo ela fosse tão ciente de sua personalidade. Ao fim, uma vez mais a escolha cabia a Matthew, e quantas escolhas estavam sendo feitas, não? Enfim, iria a dupla ter um momento mais particular?


_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum