Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dias de treinamento com todo o vigor

+4
thito
Léo
Karinna
Kloud
8 participantes

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Outra vez eu mudava minha cor para vermelho, como um camaleão, mas essa mudança não era proteção, e sim uma exposição dos meus sentimentos. Ao segurar minha mão, Winnie ativava partes do meu corpo, acelerando a circulação sanguínea. Sentia no meu peito a palpitação acelerada e ficava ainda mais ruborizado com a insinuação de ver meu amigo somente no outro dia. Se eu fosse um personagem de anime, provavelmente teria saído sangue do meu nariz agora... Mas o que é esse gosto de ferro na minha garganta? Bem, deve ser fome ou sede.

Aceitava o convite da guria para o passeio, assoviando para Dai se ligar e Fera e Eros se comportarem na minha ausência, durante a movimentação de Winnie em seu time. Nisso, coloquei meu casaco de "super-man" e sorri para ela, confirmando que eu era meio geek, segurando em sua mão, permitindo que ela nos guiasse pelas ruas da cidade marina. Sootopolis tinha um quê de romance com aquelas construções limpas visualmente e as águas iluminadas pela luz natural.

Mesmo com aquele sentimento bom de estar com ela, ainda assim não conseguia deixar de não pensar no que aconteceu antes. Tive de soltar um suspiro pesado e desabafar, por mais que pesasse o clima.

— Me sinto mal por estar mentindo para ele, mas ainda não estou pronto para contar para as pessoas o que sou... ainda mas para as pessoas que gostam de mim... Na real eu ainda to descobrindo. Desculpa por te envolver nisso.

Eu realmente sentia. Desejei tanto reencontrá-la e quando o destino nos proporciona esse encontro, um turbilhão de situações nos cerca.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz

O rubor de Matthew me atacou quase como um soco; até seu vermelhar eu não havia me tocado no que tinha dito. Amanhã? É claro que a cidade está esvaziada, todos os coordenadores estão migrando à Forina mas, ainda que ficássemos a noite toda juntos, o que isso significaria? Para onde iríamos? Oh deus, o que diabos você quis dizer com isso, Winnie? Ok, ok, eu me acostumei com a situação; não sou mais a menina tímida que começou a jornada mas, ainda assim, eu devia ao menos filtrar o que digo. Encarei o rapaz tão vermelha quanto ele; não imaginei o que pensara mas, ainda assim, sabia que não era lá algo muito fácil de falar. Deixei que ele passasse na frente e continuasse à falar e, no nervoso, apreciei meu silêncio por mais e mais vezes.

Demorei responder; parecia me atentar à tela do computador mas minha cabeça estava tão longínqua que não havia botão que eu apertasse certo. Acabei trocando todos os meus pokemons errados uma vez; na segunda leva deixei três para trás, só na terceira tentativa consegui o time que eu queria. Nesta brincadeira trouxe Meganium, Tynamo, Quagsire, Vanilitte e Drilbur errado na primeira tentativa, na segunda iluminei o centro com Baltoy e Gliscor. Ok, foco garota, o que você disse está dito e trate de, por favor, clicar direito nesta tela! A fila já estava quilométrica atrás de mim e eu mal havia retornado os pokemons à esfera mas, quando fiz, saí do meio das pessoas.

- Desculpa por isso... me atrapalhei toda - Pedi, bastante nervosa ainda porém menos avermelhada; fazia já uns oito minutos que Matthew havia falado algo e só agora me sentia legítima a responder - Sobre o evento... não acho que esteja mentindo à ele. Assim, é uma mentira, de fato, mas não é uma situação que você se meteu por vontade própria ou charlatanismo, sabe? É uma coisa sua, uma intimidade sua. Se você só se sente confortável assim é um jeito seu, né? Meio que mentir sobre isso não é muito sobre afetar o Daisuke, é mais sobre se proteger.... eu acho. Sei lá, eu só sei que entendo o seu lado e tenho quase certeza que ele também entenderia... Só que você se meteu numa parceria muito complicada.

Á muito já fui uma pessoa que não suportava mentiras; hoje acho que algumas mentiras fazem parte do simples falar. Óbvio que não se relativiza tudo mas como julgar sem empatia ao caso de Matthew? Eu mesma odeio contests, odeio multidões, se fosse tão genial quanto ele teria feito o mesmo e evitado outras mil e uma situações horríveis. Sendo bem sincera? Acho a ideia do alter-ego Thito não só confortável como extremamente inteligente e interessante. Claro que não falaria isso; eu ainda preferia Matthew a que Thito e preferia não dizer a ele - principalmente num primeiro encontro - meus devaneios, mal mal ele sabe meu nome! Talvez se lembre dele todo pelo anúncio na batalha mas eu não saberia dizer nem ao menos quem é aquele rapaz. Perguntaria-o se não achasse que já devêssemos ir, perdi tempo demais no centro pokemon! Ajeitei minha mochila nas costas, conferi as esferas e coloquei o ovo, presente de Nico, à frente. Abracei-o sem muito jeito e quando terminei de me ajeitar fui tomada por uma luz branca; ok eu já havia visto esse filme hoje. Soltei de leve o ovo e este fora o nascimento mais rápido que presenciei. Chimchar era um pokemon tão animado, tão ativo, tão bobo que quebrara toda a casca em segundos e já pulava em meus braços. Sorri para o pequeno e acariciei-o no topo de cabeça. Infelizmente ele não gostou muito, balançou-se para se livrar de mim e, quando conseguiu, foi ao chão. Olhou para todos os lados, sentou ali mesmo e cruzou os braços, num sinal de empacado.
- Ta, eu não esperava por isso... Desculpa por isso Chimchar, mais tarde nos resolvemos, ok? - Falei, indicando o nascimento precoce do macaquinho. Na pressa cacei sua esfera e o retornei para tal. Corri até o PC e troquei-o por Chatot - Acho que não é muito recomendado carregar ele pelas ruas da cidade grande à noite, né?

Chimchar era não só um inicial como natural de Sinnoh e um bebê. Se havia um pokemon que muito provavelmente seria visado por traficantes de pokemons seria ele. Era melhor que não carregasse ele comigo naquele encontro então optei por deixá-lo com o professor no Storage, mais tarde o pegaria de volta.

OFF:  Antes de mais nada, eu soltei uns pokemons completamente fora de contexto para ajudar no Global Mission, não precisa editar nada disso na box, eu só quero substituir Chimchar por Chatot depois disso. Pokemons soltos para Global Mission Tynamo, Vanilitte, Drilbur, Chatot, Quagsire, Fearow, Baltoy, Gliscor e Meganium

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 19 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz



O treinamento estava indo muito bem para Fletchinder, aos poucos estava achando que o pássaro iria me surpreender ainda mais como ele havia me surpreendido anteriormente contra o Kirlia e Abra de Karinna. Ao ver que a dificuldade maior do pokémon em se manter no ar e começar a dança passava um pouco, aproveitei para ver como o Fera do meu amigo estava e para minha surpresa ele estava se saíndo muito bem assim como meu pokémon. - Vocês estão indo bem, resta apenas focarem um pouco mais para dominarem o golpe. - Comentei. - Fletchinder continue focando no aumento de poder, mantenha-se no ar e estável e logo vai dominar o golpe e Fera, você vai conseguir aumentar mais se pensar nos seus braços como lâminas, continue assim!

Enquanto esperava os pokémon dominarem seus golpes acabei verificando meu pokenav para ver se não recebia alguma mensagem de Thito, contudo o que via ali me deixava mais impactado do que qualquer mensagem do coordenador. Mimi havia acabado de me responder. Ao terminar de ler a mensagem senti uma facada no peito. Meu dia poderia ter acabado de todas as piores formas possíveis, mas nunca pensei que seria daquela forma...

" Fico feliz por você, Dai! Mas não vi motivo algum para continuar em Hoenn... Sinto muito, estou voltando para Santalune..."

Aquelas palavras ressoavam como tiros. Meu estômago embrulhava e a ansia apenas aumentava mais. Eu tive toda a culpa naquilo, Mimi provavelmente não voltaria mais e eu vagaria por Hoenn sem companhia. Enquanto absorvia aquela mensagem deixei apenas uma lagrima solitária cair e me foquei nos monstrinhos que treinavam para tentar esquecer aquilo, mas meus pensamentos agora estavam em Santalune e em como consegui afastar a única pessoa que cuidou de mim por toda Hoenn.

Enquanto isso, Vulpix abandonava Eros por um curto periodo e ia em minha direção, parecia entender o que estava acontecendo e ao subir no meu colo lhe abracei forte, depositando com ela toda minha frustração....    

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz




Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Hey, hey. ^^ Treino do Fletch concluído e pro Fera ainda vai demorar mais um pouco. Hue

PS: Deus viu aquela ereção ali... Kkkkkkkkkkkk


Com a invasão de uma emoção que até então ainda parecia um tanto inexplorada por Matthew, o rapaz sentia toda sua face arder em um tom rubro, no entanto, apesar de seu jeito ligeiramente desconfortável, o rapaz aceitava a proposta de Winnie, e juntos o casal caminhava bela belíssima cidade de Sootopolis. Como já era de se esperar, a arquitetura local era certamente de grande notabilidade. Dificilmente se encontraria outra cidade com características tão marcantes quanto Sootopolis em toda Hoenn. Era algo realmente artístico, como se toda a cidade fosse voltada à arte, principalmente quando o assunto fazia referência ao convívio com o mar. Mas, antes de poder observar a tal cenário com maior liberdade, Matthew acompanhava Winnie até o computador ligado ao Centro Pokémon, onde após realizar algumas mudanças em sua equipe, tivera uma bela surpresa... O ovo recebido por seu amigo terminara de chocar, e assim invocar diante de seus olhos um pequenino símio flamejante, Chimchar. Olha só... Mais um pokémon "Inicial" a ser incluído na coleção da moça.

Eis que, após decidir que seria perigoso caminhar em meio à noite com um pokémon tão especial e de raridade considerável, ao menos enquanto este ainda fosse apenas um bebê, terminara por enviar ao Storage o pokémon de personalidade forte, que no pouco que interagira com sua mestra já deixara claro que não parecia muito fácil de se lidar, ou talvez Winnie apenas ainda não tivesse descoberto aquilo que a aproximaria do mesmo. Enfim, agora ambos os treinadores pareciam liberados para caminharem pela cidade, sim? Sim. E cá entre nós, ela parecia decididamente convidativa aos olhos da dupla, já que assim que saíam do Centro Pokémon avistavam a uma pequena praça. Estavam em um dos pontos mais altos da cidade, de forma que os bancos espalhados pela praça estavam todos voltados ao sul da cidade, onde o mar avançava contra a cidade. As estrelas ao céu, junto às luzes da própria cidade iluminavam a paisagem de uma forma linda e especial para aquela noite. Ao centro da praça, uma pequena fonte, não muito grande, funcionava com um canhão de luz a iluminá-lo. Bom... Talvez fosse um belo lugar para se começar a caminhada, mas caso não optassem pela mesma, certamente haveriam outros lugares para visitar pela cidade.

Enquanto isto, em um clima totalmente diferente, estava Daisuke. O treino de Fletchinder e Feraligatr continuavam sem interrupções. Fletchinder continuava a demonstrar suas dificuldades para a realização de seus golpes, mas após tantas tentativas começava a sentir-se mais confiante, e isto ficava notável em seus movimentos, que a cada nova chance parecia mais eficaz. Sendo assim, não demorara muito para que ao repetir seus golpes, a luz voltara a surgir a seu redor, mas diferente da vez anterior, esta tomara a forma de diversas espadas a cercá-lo. A luz logo cercara mas era evidente que seu efeito havia sido ativado e agora sentia-se fortalecido. Fera, que continuava seu treino, fizera uma rápida pausa para observar seu companheiro, alegrando-se pelo progresso da ave que já parecia haver dominado a técnica. Apenas para garantir que não havia sido sorte, Fletchinder voltara a repetir o golpe, de forma que a luz voltara a agir e como a pouco tomar a forma das espadas que em questão de segundos desaparecia, concluindo assim que o treino realmente fora dominado. Fera, no entanto, parecia estar progredindo sobre os comandos de Daisuke. No início tivera dificuldade para mentalizar a seus membros como lâminas, mas após fechar seus olhos e concentrar-se mais, a luz emitida por Fletchinder se repetira, mas assim como a primeira vez da ave, a luz antes de tomar qualquer forma, desaparece sem deixar algum efeito que seja. Ainda precisaria de mais tempo.

Mas... Teria Daisuke mais tempo? Teria disposição para continuar aquele treino? O clima totalmente diferente mencionado a pouco se devia à mensagem recebida de Mimi... Mimi era uma grande companheira para Daisuke, que terminava por entrar em choque diante da despedida da moça que prosseguia em sua vida. Ora... Com o peito agora mais carregado e pesado que nunca, como o rapaz lidaria com a situação? Fletchinder, agora que terminara seu treino, seguira até seu treinador, que junto de Vulpix parecia tentar afagá-lo.


_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 19 Au7H0G6
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EMg4KZcDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 41lIBvE

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Parecia engraçado pensar no quão vulnerável Winnie conseguia me deixar. Lembro de ter chegado nela cheio de pose e confiante, como de costume com meninas bonitas, mas ela era igualmente inteligente e conseguiu me deixar sem chão em poucos minutos. Dificilmente relacionaria a Winnie em batalha com a Winnie que passeava casualmente comigo sob o crepúsculo de Sootopolis, avermelhada com quase tudo que dizíamos e faziamos. Nos via quase como um casal de anime que não conseguia manter um diálogo sem ser fofo no desenvolvimento do mesmo.

A guria de madeixas rosadas ainda pensava no que eu dizia - em palavras e ações - e me dava uma resposta após alguns longos minutos de pensamento. Ao menos ela vinha com algumas verdades que acalentavam meu coração. Eu sabia que teria de confessar em algum momento que era o Thito se quisesse permanecer no palco, pelo menos para os que eu confiava. Ou então eu deveria matar o mascarado e nunca mais render a história. Bem, ele era um dos que estava mais perto de ter as 5 fitas e estar confirmado para o Grand Festival... Eu ainda teria algum tempo para pensar, mas não gostaria de desperdiçar a chance de atuar novamente. Representar o samurai Fairy fora um dos maiores feitos do alter-ego e seria muito divertido ao lado de Daisuke.

Enquanto vagava entre meus pensamentos e as palavras de Winnie, algo acontecia e ela pedia um tempo para cuidar de um mosntrinho recém evoluído, que, ao investigar na pokédex, identifiquei como a forma inicial de um Infernape. Bem, eu só conhecia um cara em Hoenn que era mestre de um Fire assim e ele tinha alguma relação com ela, então deve ter sido algum rolê entre os dois, mas não cabia a mim interferir, então, enquanto ela voltava para o CP, eu pegava meu velho diário e em algumas folhas desenhava e coloria alguns Outfits que gostaria de utilizar e montava um mini-roteiro e encaminhava como resposta à mensagem de Daisuke.

THITO escreveu:
"Olá Daisuke,
Estou ponderando em participar pelo seu convite. Algo aconteceu durante a Wallace Cup e não me sinto confortável para subir aos palcos por enquanto, mas pode ser divertido algo em conjunto.
Estou mandando em anexo desenhos de fantasias que idealizei para o evento."
anexo 1 . anexo 2



Quando Winnie liberou o PC, pedi um segundo e fiz o mesmo, trazendo meu time oficial de concursos (Dedenne, Ledian, Munna, Litwick), lembrando que Sylveon e Feraligatr estariam com Daisuke. Logo retornava e estendia a mão, e com um sorriso bobo, citei um dos animes que mais gostava:

— Me dê a mão, a magia nos espera.


OFF: Como vou pro evento, decidi que na Box ficarão: Dedenne, Ledian, Munna, Litwick, Sylveon e Feraligatr (o último porque o Kaze ainda está treinando.)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz

Com tudo no lugar pude acompanhar Matthew até estabelecimento a fora e ser surpreendida com um brincar de luzes excepcional. O lugar era estupidamente lindo e Hoenn não me cansava de impressionar. Abri um pequeno "o" com a boca e pude sentir um pouco na pele aquela impressão. Já viram algo tão bonito que lhes fizeram ter vontade de pular? Pois bem, a cada cidade que conheço desse continente tenho cada vez mais euforia! Não é como se Johto ou Kanto não fossem igual mas eu nunca de fato explorei aqueles cantos como aqui. Eu estava a tanto tempo em Hoenn que já parecia minha casa, sabe? Sinto falta, nostalgia, rememoro Tohjo mas não é mais como se fossem a marca da minha vida de treinadora.

Um turbilhão de pensamentos e sentimentos vieram à tona e só foram interrompidos pelos dizeres do meu companheiro. Sorri um pouco boba e dei-lhe a mão, sem saber ao certo onde ele me levaria. É engraçado reparar o quanto ele era um homem de bastante referencia e eu... bem, uma pequena desinformada. Era óbvio que eu conhecia aquela frase; tenho certeza que já a ouvi em vários lugares mas, no momento, não havia pego nem a referência nem me tocado que era de algum desenho que passava na TV à alguns anos. Peguei na sua mão mais por reflexo do que por entender de fato o que significava mas não demonstrei desentendimento quanto ao que disse; eu realmente lembrava daquilo de algum lugar. Além disso ele me dera alguns indícios fortes do seu apreço por esse universo que eu sou completamente alheia; seu casaco já lhe denunciava e eu, pessoalmente, acho que ele fica estupidamente fofo o vestindo.

A medida que deixei-o guiar senti que minha tarefa era ao menos movimentar o assunto; se ele decidiria a rota eu decidiria o que iriamos conversar, justo? Bem, o que eu tinha em mente era o mais óbvio: Hoenn. Eu imaginava que o rapaz, assim como eu, veio na migração na época das enchentes e está aqui a muito tempo! Não sei ao certo quanto tempo de vida-pokemon ele teve em Kanto ou Johto mas queria descobrir:
- Você é da onde?? Eu sou de Violet, Johto - Comecei - Não sei se você tem a mesma sensação que eu mas parece que quanto mais tempo eu passo em Hoenn, mais ela me impressiona. Eu não me canso daqui.

OFF:  Matt, Matt, Matt Matt, hey Matt, tudo bem Matt? Como você está Matt? Então Matt, queria pedir à você, Matt, se poderia trocar o Chimchar por Chatot na minha box, Matt? É pra deixar Chatot mesmo, já que provavelmente vou usar ele pro evento do teatrooo, acho que meu off anterior ficou confuso, desculpaaaa.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 19 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Nossa caminhada nos levara a uma pracinha muito singela e bem iluminada. As construções casavam bem com a paisagem, tanto da cidade, quanto a natural, que nos presenteava o olhar. Via que Winnie estava gostando do nosso passeio tanto quanto eu, mas ao ouvir a relação que fazia com Johto me deixou com os sentimentos embaralhados.

"Não me canso daqui"

Aqui... Hoenn já tinha me dado nos nervos tantas vezes que não sabia como ainda não tinha pirado e enfrentado Sol e chuva para voltar à Johto e enfrentar as condições com os cidadãos que não conseguiram, ou como no caso de minha mãe, não quiseram se despedir da nossa terra.

- Sou de Goldenrod City. Já estive em Violet muitas vezes. Fiz uma amizade incrível com Falkner, inclusive o venci na minha primeira batalha de ginásio - mostrei-lhe a insígnia de Zéfiro, a mais linda, na minha opinião. - Infelizmente eu vim à Hoenn pensando que seriam férias divertidas. Quando soube o que estava acontecendo em casa quis voltar imediatamente, mas me proibiram... Minha mãe nunca saiu da cidade e mesmo com Kyogre agredindo o ecossistema do continente ela ainda não se rendeu... Ao menos ela está bem. Nos falamos sempre que possível. Você tem contato com sua família?

Eu sentia que estava pesando o clima com todo aquele papo de passado, mas ainda era uma gestalt aberta na minha alma, afinal, não é como se eu tivesse tido a chance de escolher recomeçar. Um pedaço de mim vivia lá. Decidi olhar para o céu e colocar um sorriso no rosto. Eu podia ser bem duro quando assim decidia.

- Quando a Hoenn... Eu fiquei tão mal com as notícias de Johto que não consegui aproveitar muito mais minha estadia. Foquei em treinar e ficar forte para quando voltar ajudar minha... nossa, região. Meu sonho é ser o novo Campeão de Johto, e pense que os líderes daqui podem ter muito a me ensinar enquanto meus caminhos estão interditados, mas, bem, sim. Quanto mais conheço, mais ela me impressiona, mesmo que fazendo esforço para não gostar tanto daqui... Eu sinto falta de casa todos os dias...

Apontei uns bancos próximo da fonte no centro do espaço. Eu gostava bastante de água, mas as vezes me trazia uma memória não tão contante. Outra gestalt que demoraria para ser encerrada.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz

A conversa ficava pesada mas, ao mesmo tempo, sincera. Eu gostava disso; eu nunca havia conversado com ninguém sobre como me sentira quando à Hoenn e nunca soube bem o que as outras pessoas pensavam disso. Claro, eu tive algumas experiências bastante desagradáveis em Hoenn, alguns passeios bastante infelizes e algumas cicatrizes que carrego comigo até hoje mas, num parametro geral, eu havia gostado do que eu via ao rememorar. As estruturas do Battle Factory, as conquistas de ginásios, os amigos que fiz até então, as oportunidades de viajar à Alola ou a Copa Hoenn. É, apesar dos pesares, eu estava certa de que gosto de Hoenn:
- Oh, eu fui para Goldenrod algumas vezes mas eu nunca fui uma treinadora muito forte de Johto ou Kanto, eu cresci um pouco aqui. Você viveu muito mais tempo lá, talvez por isso eu não me sinta tão confortável quanto você para falar da minha experiência de treinadora por lá. Quando eu voltar desafiarei Falkner também, talvez eu possa casar minha insígnia com a sua - Esbocei uma resposta, sem ainda tocar na delicadeza dos fatos - Mas é complicado mesmo... um desastre desses foge do nosso controle. Meu irmão veio à Hoenn na mesma época que eu e... bem, o resto da família ficou por lá e perdi contato com eles por muito tempo. Numa ou outra mensagem ele me da notícias. Demorei um pouco descobrir que se abrigaram e ficou tudo bem, que aos poucos voltam com o restaurante e que ta todo mundo saudável. Ao que parece Violet não foi tão punida assim, o que me tranquiliza um pouco. Não tenho contato direto com eles mas digamos que meu irmão Vicent é um bom porta-voz.

Ao fim da explicação uma saudade apertou meu peito; eu queria vê-los ou ao menos ligar para eles logo mas a essa hora seria não só impossível como inviável. Respirei fundo e deixei que a sensação me tomasse mais uma vez e fosse embora, só então voltei à falar:
- Eu não tenho um sonho grandioso - Expressei, enquanto erguia um de meus braços para a noite e apontava uma estrela que acabava de nascer no céu; com toda aquela luz era difícil achá-las, talvez seja a única estrela que veríamos nitidamente durante a noite - Sabe... eu só quero me divertir, eu acho. E ficar forte também... e não machucar ninguém no caminho... ao menos não muito, ou não alguém que não mereça. É, são meus três objetivos, mas acredito que quero ficar forte para poder me divertir em paz, sem precisar me preocupar com algumas coisas - Jogara a cabeça para trás, apoiando minhas costas no encosto do banco e deixando meu pescoço cair para trás. Terminei minha passagem ao ato num suspiro longo.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 19 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Assentia firmemente atento nas palavras de Winnie. Ela parecia bem com a família. E se me bem recordo... em Fallabor ou Verdanturf Vincent tinha sido... um tanto rude por eu estar conversando com sua irmã mais nova. Eu nunca saberia como seria isso, visto que sou filho único e órfão de pai.

- Entendo. - Me pronunciei ao ouvir sobre sua relação familiar.

Olhava para a ponta de seu dedo, enquanto apontava para o céu estrelado. Ela dizia não ter um sonho tão ambicioso quanto o meu. Talvez eu até estava cogitando o título de Top Coordenador, mas não afirmaria isso. Não enquanto ainda não estivesse de acordo com minha outra parte. Entretanto, ela só desejava ser forte para poder ser feliz. Isso era fofo demais! No fundo, era o que eu também queria... Seguir um sonho que me deixaria feliz.

- Então você está bem nos seus objetivos, certo? Vencemos Nicholas e Daisuke, e estamos aqui, tirando um tempo do treinamento para aproveitar a cidade. Somos fortes e divertidos!

Toquei de leve no nariz dela, rindo da gracinha que tinha feito. Parei um pouco para observar a vista para o lado contrário da posição dela. Não olhava diretamente para Winnie quando tomei coragem para perguntar:

- O que mais gosta em mim? - Só então virei o rosto para encará-la.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz

Suspirei mais uma vez; o toque no meu nariz gelado me arrepiara. O rubor nas minhas bochechas se mantinha claro mas ainda persistente. Suas primeiras falas me causaram silêncio total mas a última, bem... a última me silenciou num incomodo profundo. Não era como se eu pudesse não saber o que falar. Mantive a cabeça para trás do banco e num inspirar profundo voltei a posição ereta. Depois de alguns longos segundos falei em baixo, porém claro, som:
- Eu até to perto mas acho que sou mais esperta do que forte - Falei, rindo um pouco entre as palavras - Sabe, não tenho tantos pokemons fortes mas é essas ideias bobas de trocar pokemon que me dão um pouco de vantagem. Acho que isso é muito do que eu admiro em você, você é realmente forte. Além disso, sua determinação. É bonito ver seu olho brilhar quando você fala sobre o que sonha ou põe uma jaqueta que gosta. Acho que isso é paixão, né? Eu amo vivenciar isso. Talvez a sensação que você sinta nessa paixão é parecida com a que eu tenho à olhar essa vista, não em intensidade mas em tipo, sabe? Eu gostei que mesmo desapontado com Hoenn o seu brilho continua.

Era difícil falar aquilo, ainda assim, eu falava. Era complicado expressar algo que eu não fazia ideia do que era; não sabia esboçar. Não sei ao certo o que gosto em Matthew mas sei o que me fazia sentir confortável em estar com ele ali e fora isso que falei. Talvez era tarde já; a caminhada durara até bastante e eu devo admitir: estava com fome. Ainda ereta encarei seus olhos diretamente, talvez pela primeira vez na noite; sorri de canto de boca e sinalizei que, talvez, fosse melhor a gente ir caminhando para ir comer.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 19 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 19 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos