Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Merody Makaneri

Ir para baixo

[Ficha] Merody Makaneri Empty [Ficha] Merody Makaneri

Mensagem por Merody Makaneri Sáb Fev 18 2012, 01:51

Nome:Merody Makareni
Sexo:[Ficha] Merody Makaneri Icon_gender_female
Carreira:Coordenadora
Idade:12
Data de Nascimento:23/07/99
Altura:1,63
Peso:46,2
Dinheiro:1000$
Sonho:Desde pequena, meu sonho é ver o Pokémon Mew, não apenas vê-lo, como tocá-lo.
Descrição física:Um pouco alta, apesar do peso ser pequeno, há algumas gordurinhas em volta de seu corpo, há curvas presentes, coxa um pouco gorduchas e braços finos, cabelos longos, brilhantes e castanhos, olhos escuros e pele clara. Dentes alinhados, graças ao uso de aparelho dentário e a cor é esmalte branco.
Personalidade:Um pouco nervosinha demais, sensível e faz de tudo para agradar a quem ama. Persistente e teimosa, nunca e jamais ouvirá a opinião de uma pessoa, uma vez que Merody acha que a pessoa está errada.
Biografia: Minha mãe é dona de casa, meu pai Criador e meu irmão era um Treinador, mas ele parou quando tinha quatorze anos e se dedicou à criar Pokémons Elétricos, eu tinha medo de tocá-los, ainda mais de levar um choque! Meus pais me levaram quando eu tinha dez anos, para um Torneio para Coordenadores, deixaram o cenário tão mágico e lindo com os Pokémons! Eu também quis sentir essa sensação! Meu pai quis que eu fosse uma Treinadora Pokémon e ganhasse na liga Pokémon, minha mãe queria que eu me casasse com um homem rico e meu irmão queria que eu ficasse em casa.
Quando decidi ser uma coordenadora, ninguém me deu apoio, ficaram contra mim. Menos meu irmão, que me ensinou a ser uma ninja igual ele é.
Cidade Natal:Pallet
Títulos[Ficha] Merody Makaneri Sinnoh_Champ_Ribbon


Última edição por Merody Makaneri em Sáb Fev 18 2012, 19:43, editado 3 vez(es)
Merody Makaneri
Merody Makaneri
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Merody Makaneri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Merody Makaneri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Merody Makaneri Empty Re: [Ficha] Merody Makaneri

Mensagem por Bedendo Sáb Fev 18 2012, 02:19

A ficha está boa, mas reveja alguns pontos:

- Deixe em negrito apenas os titulos, Nome, Idade, Gênero, etc.
- Acredito que seja "Trauma de pokémon eletricos "
- A biografia está um pouco confusa, seu irmão morre e do nada começa a estudar pra ser coordenadora e depois já esta levando um choque. Se preferir fazer outros parágrafos não tem problema, mas peço que reveja esse ponto.

Pendente
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Merody Makaneri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Merody Makaneri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Merody Makaneri Empty Re: [Ficha] Merody Makaneri

Mensagem por Merody Makaneri Sáb Fev 18 2012, 17:03

Já editei, jovem.
Merody Makaneri
Merody Makaneri
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Merody Makaneri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Merody Makaneri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Merody Makaneri Empty Re: [Ficha] Merody Makaneri

Mensagem por Marc Sáb Fev 18 2012, 18:50

Hum, muito legal a história. Bem descrita e um pouco cliche, mas ainda assim ótima! Parabéns: APROVADA.
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Merody Makaneri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Merody Makaneri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Merody Makaneri Empty Re: [Ficha] Merody Makaneri

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos