Era um belo dia de sol e o vento batia no meu rosto. Apesar de ser acostumado em ser sozinho, tinha deixado a Hope para fora da Pokébola para me acompanhar enquanto caminhava. Ela parecia bem curiosa com tudo o que via e imagino que deve ser a primeira vez que ela ia para fora da cidade. Essa inocência e curiosidade me animou após toda a carga emocional recente.
Foi ai que realmente caiu a ficha sobre tudo o que aconteceu.
"E agora, o que devo fazer? Devo capturar vários pokémons? Treinar um só?".
Era esse tipo de coisa que estava na minha mente.
Nesse momento, só fiquei passando raiva por não ter visto mais nada sobre ser um treinador depois do acidente.
Fiquei um tempo pensando sobre tudo isso e tomei a decisão que na próxima cidade iria procurar um lugar para aprender sobre isso.
Com isso continuei a minha caminhada, evitando um pouco a grama alta (parece q o meu trauma ainda me cerca).
Parece que a Hope percebeu um pouco desse meu vacilo.
Andamos um pouco mais até que não era mais possível avançar sem atravessar essa grama.
Dessa vez, porém, Hope estava do meu lado e juro que o seu olhar me fez lembrar da sua mãe e da minha promessa.
Isso me deu forças para continuar.
Com isso, eu entrei na grama alta com a Hope.
Foi ai que realmente caiu a ficha sobre tudo o que aconteceu.
"E agora, o que devo fazer? Devo capturar vários pokémons? Treinar um só?".
Era esse tipo de coisa que estava na minha mente.
Nesse momento, só fiquei passando raiva por não ter visto mais nada sobre ser um treinador depois do acidente.
Fiquei um tempo pensando sobre tudo isso e tomei a decisão que na próxima cidade iria procurar um lugar para aprender sobre isso.
Com isso continuei a minha caminhada, evitando um pouco a grama alta (parece q o meu trauma ainda me cerca).
Parece que a Hope percebeu um pouco desse meu vacilo.
Andamos um pouco mais até que não era mais possível avançar sem atravessar essa grama.
Dessa vez, porém, Hope estava do meu lado e juro que o seu olhar me fez lembrar da sua mãe e da minha promessa.
Isso me deu forças para continuar.
Com isso, eu entrei na grama alta com a Hope.