CORRENDO PELA LAMA
- Seja bem-vindo a Oldale, Shingen. - Alissa disse abrindo a porta de sua casa.
O chalé era extremamente aconchegante. Suas paredes de pedra e sua lareira me faziam sentir bem-vindo, mas não em casa. Em Castellia minha vida era rodeada por metal, vidro e tecnologia. Eu não morava num lar aconchegante. Morava numa casa moderna e sofisticada. Alissa era ótima e muito prestativa, mas nunca conseguiria entender a emoção de morar na cidade mais movimentada do mundo.
Arrumei minhas coisas no guarda-roupa que minha prima separara assim que soube da minha viagem e necessidade de estadia. Era pequeno, mas suficiente para guardar tudo o que eu havia trazido. Tomei um banho e comi o jantar que Alissa havia preparado - uma sopa de cogumelos, deliciosa e bem temperada. Alissa me contou que os cogumelos eram da região e que ela mesmo havia os colhido na Rota 102. Assim que terminamos, ajudei minha prima com as louças e fui dormir. A viagem havia sido cansativa e eu logo me rendi.
- Shingen. - Alissa chamou, de manhã. - Vamos comigo no centro da cidade?
Mesmo pra uma cidade pacata, Oldale era bem movimentada. As pessoas levavam a feira muito a sério e aquele lugar parecia ser o principal centro de encontro. Enquanto comprávamos alguns legumes, um rapaz com roupas amarelas nos abordou e disse que uma carta havia sido enviada para o nosso endereço. Ela era destinada a mim e vinha de minha mãe, e dizia que as coisas demorariam mais que o esperado para se ajeitarem. Apesar de parecer bobeira, só a ideia de ficar em Oldale por muito tempo me deixava angustiado. Voltei para casa e calcei minhas botas de couro. Precisava correr para espairecer a cabeça e a rota 102 estava bem lamacenta.
Observações: Olá, obrigado ao narrador que tomar conta desta rota.
Não sei se é possível solicitar isso, mas eu gostaria de capturar um Pichu/Pikachu ou um Torchic nessa rota, além de treinar o Aron e encontrar um motivo para o personagem começar a rodar por Hoenn
Não sei se é possível solicitar isso, mas eu gostaria de capturar um Pichu/Pikachu ou um Torchic nessa rota, além de treinar o Aron e encontrar um motivo para o personagem começar a rodar por Hoenn