Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionPrólogo - Em busca de mim. EmptyPrólogo - Em busca de mim.

more_horiz
Um fim que apenas começou.

A decisão fora tomada, Windy pela primeira vez talvez em toda tua vida encarara seu pai. James era um homem grandalhão de cabelos negros, barba por fazer , os mesmos olhos prateados da filha só que muito mais frios, o timbre de sua voz parecia como um raio caindo na terra , quando irritado fazia com que os Pokémon na área próxima se escondesse e as crianças chorassem, temido na comunidade e na própria casa, esse era o homem que Winry encararia.

[Winry] - `Pai... eu tomei uma decisão, não quero mais viver aqui sob seus pés, quero me desenvolver, crescer, conhecer outros mundos, sua forma de lidar com meu PARCEIRO, sim, Growlithe não é escravo de meus ensinamentos, ele é meu amigo e não aceitarei que o trate como um ser encéfalo sem capacidade se sofrer, ele sofre e eu sofro em suas mãos. CANSEI!

[James] - O que?

Naquele momento parecia que o mundo parou por cerca de três horas, os olhos prateados foram envoltos por vermelho do fundo do glóbulo ocular, uma veia saltara no pescoço daquele gigante, o Arcanine que estava ao seu lado sentava no mesmo instante olhando fixo para os olhos de Winry, ao longe seu irmão Jonh virava a face de forma rápida, era possível ver escorrer por suas têmporas uma gota de suor, o clima tenso invadira o local.

Winry que jogava uma mecha de seus cabelos escarlate para trás o olhava com uma firmeza que aquele homem só havia visto em uma mulher.

[Winry] - Você ouviu direito. Quero me tornar algo diferente, li sobre ser treinador e as possibilidade de conhecer locais... pessoas... e é isso que eu quero...

Naquele momento o inusitado ocorre, o gigante cai de joelhos diante sua filha, os olhos vermelhos carregavam lágrimas e as veias no pescoço representavam o nó em sua garganta, era a primeira vez em sua vida que via aquela cena, o espanto corrida a face de Jonh e dos Pokémon próximo, e Winry ficara com um ponto de interrogação girante grudado na testa.

[James] - Não posso te perder minha filha, sua mãe foi minha primeira perda, agora você! Precisamos de você aqui com nós!

O irmão mais velho da jovem ainda em choque se aproxima de seu pai e apoia a mão em seu ombro falando. [Jonh] - Pai, ela já fez a escolha dela e sabe que a teimosia ela puxou sua e da mamãe, não vais vencer. Ele sorriu e piscou para irmã como um bom cúmplice. Winry um pouco chocada, mas ao mesmo tempo aliviada tomara um gesto jamais esperado dentre eles, abraçava de forma afetuosa o pai que ainda se mantinha de joelhos e sussurrava.  [ Winry] - Vou te deixar orgulhosa e não vou sumir, amo você papai e mostrarei para o mundo seus ensinamentos.

Jesse naquele momento se erguia, parecia recobrar suas forças e retribuía o abraço. Pela primeira vez desde o falecimento de sua mãe ela havia recebido o afeto de seu pai, ele por fim abençoava sua partida e a presenteara com uma Pokebola a qual guardaria seu parceiro, Winry havia estudado que o melhor ponto de partida se encontrava em Littleroot , de lá poderia ter mais informações com o professor local e teria a possibilidade de conseguir os instrumentos necessários para uma viagem segura.
---------------------------------------------------------

Agora Vai....

O Pai e irmão de  Winry acompanharam a jovem até Littleroot, após uma despedida um pouco mais séria eles sumiram de vista deixando a jovem sozinha naquela cidade do interior cercado de pessoas simpáticas, seu Growlithe estava sentado ao lado dela observando de forma curiosa tudo que passava ao seu redor. A jovem vestia um conjunto de moletom azul escuro, mantinha uma faixa na mão direita que ainda possuía cortes do último treino, seus olhos prateados não se estreitavam de forma séria, estavam abertos e vívidos de curiosidade e ansiedade. Ela caminhava então até o laboratório do professor, ao adentrar fora recebida prontamente por uma assistente.

[Assistente] - Olá! Me chamo Mary, o professor não se encontra no momento, veio buscar seu Pokemon inicial?

[Winry] - Olá! Bem... na verdade esse é meu parceiro de jornada.

[Mary] - que graça!! um Growlithe, como se chama? Afinal todo bom amigo tem um bom nome!

[Winry] - Bem esse é .... Agni ... afinal agora podemos ser abertamente amigos...

Winry sorriu, o agora chamado Agni abanou sua cauda de forma positiva e Mary não compreendeu nada. Mas a sorridente atendente buscava em uma mesa alguns equipamentos, uma Pokedex, algumas pokebolas e itens afim os quais a jovem enfiara de forma mágica em sua mochila. Agradecidos por tudo que fora entregue a jovem WInry se retira do laboratório junto a Agni, ambos satisfeitos com a nova vida que estava prestes a acontecer.

Off: :

descriptionPrólogo - Em busca de mim. EmptyRe: Prólogo - Em busca de mim.

more_horiz
Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar a sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder