Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Ter 27 Nov 2018, 01:34




O caminho que havia escolhido era de longe o mais difícil que eu já havia seguido na vida. Não sou uma espécie de atleta, ou alguém que gosta de exercícios físicos. O mais próximo de uma atividade saudável na minha vida eram definitivamente as máquinas de Pump It Up, que haviam ficado na longínqua Nimbasa, Tirando isso, eu só costumo exercitar os dedos nos fliperamas mesmo e agora nem isso. Digamos que apenas leves caminhadas e fortes emoções de vez em quando... Mas enfim! Eu precisava trilhar essa subida se eu quisesse realmente realizar essa meta auto-imposta de capturar um Pokémon de fogo e foi pensando nessa conclusão que passei a escalar (ou tentar escalar) os rochedos que me dariam acesso a uma região mais plana, porém mais alta.

Enquanto eu dava tudo de mim para conseguir escalar aquele pequeno percurso, Meo-Mey percorria a mesma distância em poucos segundos, fazendo parecer que aquilo ali era muito fácil... Apesar de estar acostumado com essas acrobacias da Meowth, desde que escalava minha casa em Verdanturf, não conseguia evitar me preocupar em imaginar ela caindo e eu não podendo fazer nada para ajudar. Felizmente ela era muito melhor do que minhas expectativas podiam prever e quando notei que já estava em segurança no destino final, tratei de dar um gás e comecei a escalar. As pedras, pela proximidade com o vulcão, eram muito quentes e a cada nova subida parecia que deixaria um pedaço de pele das palmas por ali. Felizmente essa dor me dava mais impulso e vontade de chegar logo onde queria e foi com esse pensamento que eu finalmente joguei meu corpo para a parte plana, usando agora só as pernas para finalmente subir.

Mey me recebeu com um sorriso que só eu conseguia decifrar, usando suas garras retráteis para cortar o ar em um sinal de aprovação. Retribuí o sorriso para a Meowth e fiz um sinal de positivo, acabando por deixar em evidência as bolhas formadas nas mãos. A Pokémon parecia sentida pela minha dor, pois logo tratou de subir em mim e lamber minhas mãos, num belo ato de carinho... — Não se preocupe... Vai ficar bem logo. Mas primeiro, vamos achar esse Pokémon, depois teremos muito tempo para nos cuidar!  — Comentei, alisando o seu pescoço com as costas do dedo, do jeito que ela gostava, até que ronronasse de alegria. — Em frente, Mey!

Após minha frase, a Meowth confirmou o entendimento com a cabeça e desceu do meu ombro, caminhando em estado de alerta alguns passos a frente. O percurso que deveríamos fazer agora era uma espécie de trilha comum de rotas, mas com etapas um pouco íngremes. Em uma destas, após subirmos lentamente, a figura de uma árvore bem exótica começava a surgir do "horizonte". Haviam vários pontos a serem destacados em sua anatomia, mas o que mais impressionava era coloração de suas folhas. Por alguns segundos eu realmente havia pensado ter descoberto uma espécie vegetal nova, mas quando entendi o que havia, um estalo se fez em minha cabeça — Mas é... fogo? Sim... FOGO! Mey, fique atenta, tem algum Pokémon de fogo por perto, só pode ser isso...  — Alertei a Meowth, enquanto também assumia uma postura e atitude de maior foco e observação.

— Como você tem passos mais leves, acho melhor se misturar ao ambiente e ficar de olho se algum Pokémon vai surgir...  — Comecei a sussurrar para Mey, enquanto me aproximava dela cautelosamente, abaixando. Tentava dizer ao pé do ouvido da Meowth para não alertar nossa "presa". Os passos silenciosos da felina certamente não atrairiam a atenção do Pokémon de fogo, se ele estivesse ali. Enquanto isso, eu mesmo serviria de isca, fazendo mais barulho e fingindo que estou ali atrás de algo na árvore. — Preste atenção Mey, é bem importante. Assim que avistar o Pokémon e ele se aproximar de mim, quero que o surpreenda com um golpe Fake Out, bem na testa! Assim ele vai ficar desorientado e poderemos finalizar com isso da melhor forma. Ok?  — Terminei de me explicar com a Meowth e deixe que ela seguisse o plano. Enquanto isso, aproximei-me da árvore em chamas, como se estivesse procurando algo entre suas folhas? Algum fruto carbonizado ou um bom para salvar? Talvez... Mas meus olhos buscavam mesmo a presença de alguma criatura por perto. O que será que acharíamos ali?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Qua 28 Nov 2018, 21:14

Off:
Aquele momento em que você recebe as berries raras do swarm depois do novo swarm já ter começado


Diante daquela árvore em chamas, Luch não considerava mais a presença de um pokémon de fogo no local como uma possibilidade, mas sim como uma certeza. Ele e Meo-Mey se aproximaram do local e a felina ficou atenta aos arredores, procurando o ateador.

Mas não havia ninguém por perto. O treinador conseguiu se aproximar da árvore para investigá-la e lamentou ter encontrado apenas dois frutos intactos ali. Eram frutas com aparência exótica, talvez fossem raras ou algo do tipo. Provavelmente o rapaz conseguiria descobrir mais sobre elas se perguntasse para alguém em Lavaridge, talvez até mesmo a Enfermeira Joy.


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Petayaberry

Poucos segundos após Luch guardar as frutas em sua mochila, Meo-Mey começou a miar em um tom mais agudo, provavelmente para chamar a atenção de seu dono. Ansiosa e atenta, ela apontava para uma série de pegadas que levavam até uma descida do lado oposto ao do aclive que eles haviam escalado.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Qua 28 Nov 2018, 21:36




Havia traçado uma boa estratégia para surpreender o suposto Pokémon de fogo, pedindo que Mey o perseguisse, enquanto eu serviria de isca. Entretanto, ao caminhar para mais próximo daquela árvore em chamas, acabei sendo eu o surpreendido. Não havia qualquer Pokémon por ali, o que já estava se tornando uma constante em minha vida. Porém, havia algo quase tão interessante. No meio de todo o fogo ainda haviam duas frutas isoladas, possivelmente as únicas que haviam resisto às chamas e que também pegariam fogo se eu não agisse rápido — O que não fazemos por recursos, não é mesmo?  — E indo contra qualquer ideia que fizesse sentido, enfiei a mão dentro da copa da árvore, no meio das chamas e do intenso calor para pegar as duas frutas, abraçando-as junto ao corpo, enquanto as segurava com a blusa. Elas estavam quentes e já começavam a se desidratar. Uma delas tinha até mesmo umas queimaduras laterais que deixariam o sabor certamente amargo, mas na melhor das hipóteses não destruiriam o seu valor nutricional.

Ei não sabia realmente do que se tratavam aquelas frutas, mas considerando que não eram nenhuma das berries com as quais estão acostumado, deveria ter um bom valor de mercado ou efeito positivo para meus Pokémon. Certamente eu não iria dar elas para algum dos meus companheiros sem antes saber do que realmente se tratavam, afinal poderiam ser venenosas, mas guardaria com carinho dentro da bolsa para investigar melhor depois quando tivesse alguma oportunidade. Afastei-me mais da árvore para evitar o calor que fazia minha pele arder e usei as duas mãos para limpar o suor, quando ouvi um miado de alerta vindo de Meo-Mey. A Meowth devia ter achado algum Pokémon e era isso mesmo que eu queria.

Apressei-me na direção do som e encontrei Mey no chão, escavando um pouco a terra seca e escura com suas unhas. Ali havia algumas pegadas que não me davam informação concreta sobre seu dono, mas que era uma das únicas boas pistas que havia encontrado desde que fiquei sozinho — Muito bom, Mey! Acho que agora estamos na cola desse fujão. Ele deve ser de fogo ou pedra ou terra, mas é tão escorregadio que poderia ser do tipo sabão.  — Comentei de forma ofegante, sentindo os efeitos mais pesados do calor do vulcão sobre mim. Apoiei as mãos no joelho, abaixando um pouco a cabeça e respirei fundo. Assim que levantei novamente, fiquei com os olhos fechados por um tempo, até me sentir bem para seguir — Ok, eu estou bem, mas não podemos ficar mais muito tempo aqui. Vamos seguir essas pegadas e ver onde dá. Estou confiante de que vamos achar o que procuramos!  — E fazendo exatamente como disse, segui as pegadas ao lado de Mey, estando sempre atento com qualquer movimentação suspeita por perto.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Qua 28 Nov 2018, 22:25

Logo que viram as pegadas, pokémon e treinador sabiam perfeitamente o que fazer. O problema era como prosseguir naquele terreno. Afinal, a descida que o pokémon misterioso havia seguido parecia ser bem perigosa e arriscada. Com tantas pedras escorregadias, Luch teve que ser cuidadoso ao descer. Ao menos seu corpo já estava acostumado com aquela temperatura elevada e, com a exceção das bolhas em suas mãos, ele não parecia mais sentir grandes incômodos. O sofrimento maior provavelmente seria o caminho de volta...

A dupla desceu de forma dinâmica por alguns metros até que finalmente avistou um ser vivo se movimentando. A questão é: se movimentando devagar até demais! Era um pokémon amarelado, com uma curiosa corcova esverdeada em suas costas. Sua expressão parecia ser a de sono constante e ele estava tão centrado em sua descida que se quer perceber Luch e Mey ali.

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Numel

Diante daquela criaturinha, o que a dupla faria? Aquele não parecia um terreno seguro para uma batalha. Qualquer um poderia cair e se machucar gravemente ali.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Qua 28 Nov 2018, 23:16




Assim que notamos as pegadas de um suposto Pokémon, começamos uma caminhada cautelosa atrás dele. Como o clima era difícil, sendo seco e quente demais, as pegadas secavam-se rapidamente e ficava difícil prever a quanto tempo tinham sido feitas. Não que eu fosse um especialista em rastrear Pokémon, mas certamente entendia o básico e conseguia não passar tanta vergonha em momentos assim. Mas enfim... No início desse trajeto as coisas pareciam fáceis, porém depois de algum tempo o terreno foi ficando igual ao anterior, com muito mais rochas em uma descida íngreme. Hesitei um pouco em descer, pois minhas mãos estavam reclamando em uma constante pulsação de dor. Observando dali de cima não havia qualquer sinal de Pokémon por perto, principalmente pela presença de muitos gases e fumos que são exalados do vulcão. Não haveria jeito... Eu teria que descer para ver o que encontrava.

— É isso aí, Mey. Prometo que em breve vamos poder dormir muito no Centro Pokémon, mas agora... Um novo trabalho... — E com cuidado, fui pondo pé por pé entre rochas e buracos mais estreitos. Inicialmente devagar e depois com mais velocidade e dinamismo, para alcançarmos o nível mais baixo. Com certa tensão nos meus movimentos e uma sensação de que cairia de cara a qualquer momento, alcancei uma rocha maior e plana, no meio do caminho até o "fundo" daquele breve precipício. Agora sem tanta fumaça ao meu redor era possível ver o que tinha que descer ainda e mais! Também conseguia ver uma criatura amarelada, com uma corcunda verde. Sem sombra de dúvidas era um Pokémon, mas seria do tipo que eu tanto procurava? — É um Pokémon bastante... lento... Bem. Vamos descer com calma um pouco mais que eu preciso descobrir mais sobre ele — Comentei com a Meowth, enquanto pegava minha Pokédex e descia mais alguns metros, apontando a câmera do aparelho para ele.

"Beep! Numel! Pokémon Dormente! Numel é extremamente lerdo - Ele nem ao menos nota quando é golpeado! Muito embora, ele não consiga passar fome por nem ao menos um segundo! O corpo desse Pokémon, principalmente a corcunda, é como um borbulhante caldeirão estocando magma fervente a aproximadamente 1200 ºC. Quando este Pokémon é molhado, a lava que compõe o seu corpo endurece e ele se torna extremamente pesado e ainda mais lento que o normal. Ele é bastante forte, podendo carregar uma carga de até 100 quilos e por isso, tem servido a humanos em trabalhos pesados por muitos anos. Quando usa golpes de fogo, o tamanho de suas costas acaba sendo reduzido pelo uso da lava que o preenche. Beep! Boop!"

— Que demais Mey! É exatamente o que procurávamos! Precisamos alcançá-lo quando ele chegar numa área mais... plana. Não é mesmo? — Dizia para a Meowth, com um sorriso de canto a canto do meu rosto. Olhei ao redor e notei onde chegaríamos se continuássemos descendo. Era melhor estar num lugar mais estável quando lutássemos, até porque não conseguiria ter mobilidade para desviar de baforadas de fogo me equilibrando em rochas tão irregulares. — Assim que estivermos em um lugar seguro e ele também, quero que o surpreenda com um golpe Fake Out. Que nem faríamos antes. Não acho que teremos problemas com isso, afinal ele é lerdo. Mas todo cuidado é pouco, não é mesmo? — E enquanto falava, terminava o percurso da melhor foram possível para evitar acidentes. Quando fosse possível, executaríamos o plano.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Qui 29 Nov 2018, 00:28

Ao perceberem a baixa velocidade do Numel, Luch e Mey decidiram seguir o trajeto do dromedário até encontrarem um local plano e seguro para batalharem. O problema é que o terreno não parecia tão favorável para isso tão cedo. Ainda assim, a dupla continuou seguindo com a descida. Em certo momento, Luch inclusive pisou em falso e uma pedra chegou a cair na cabeça do monstrinho amarelado. Mesmo assim, ele não percebeu e continuou sua descida.

Foi então que, em um piscar de olhos, o Numel foi contornar uma pedra e simplesmente desapareceu! Mey ficou intrigada e tomou a dianteira para verificar. Atenta, ela acabou desaparecendo por alguns instantes, mas logo Luch descobriu o que era: havia uma abertura no meio das rochas e ela levava para uma espécie de caverna. O calor e a umidade eram grandes ali e Luch sentia como se estivesse respirando vapor. Apesar do desconforto, estava diante de Numel, ainda caminhando distraído, em um terreno plano.

Se quisesse iniciar uma batalha agora, era o momento perfeito.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Qui 29 Nov 2018, 14:05




Depois de descermos uma grande distância nesse terreno pedregoso, notei que não teríamos um espaço plano tão cedo nesse cenário devastador. Respirei fundo, sem saber o que fazer para evitar acidentes e conseguir batalhar, quando acabei escorregando um pouco sobre a rocha em que eu estava, derrubando algumas pedrinhas e poeira precipício abaixo e acertando o tal Numel. Pensei que ele acabaria fugindo, mas parece que a descrição da Pokédex era bastante acurada, pois ele demonstrou nem ter sentido. Menos mal...

— O que vamos fazer Mey? Não acredito que um Pokémon tão lento vai escapar da gente sem nem uma chance de batalha... — Resmunguei com a Meowth, que simplesmente deu de ombros por não ter uma solução. Enquanto eu conversava com Meo-Mey entretanto, o Pokémon de fogo simplesmente havia desaparecido de nossa vista. não havia nem como ele passar despercebido por ter uma cor tão diferente do cenário monocolor. Também não havia mais fumos e poeira que tirasse nossa visão. — Por favor, Mey! Procure-o, é nossa última chance! Eu estou logo atrás de você...

A Meowth disparou na frente, olhando em cada reentrância das rochas, procurando qualquer mínimo sinal do nosso alvo. Segui ela por ali, saltando de pedras em pedras, sem nem pensar no que aconteceria comigo. De repente, Mey também sumiu enquanto eu tentava me equilibrar e o desespero bateu. Continuei seguindo em frente, até ouvir um miado atrás de mim. Ao virar-me, notei que a Meowth estava dentro de uma caverna semi-oculta e parecia ter encontrado nosso Pokémon de fogo. Assim que a segui, notei que o ambiente era plano e perfeito para batalha. Então esse era um momento decisivo — Agora sim Meo-Mey, pela terceira vez, FAKE OUT! E em seguida um FURY SWIPES! Vai com tudo!

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Qui 29 Nov 2018, 15:49

Após finalmente conseguir chegar em um lugar seguro, a batalha começou. Meo-Mey praticamente utilizou o Fake Out por conta própria, pois já era praticamente a milésima vez que o seu dono havia comandado aquele golpe e parecia sempre que forças maiores impediam o provável início de uma batalha.

Ágil, a felina correu até Numel e lhe acertou um tapa na testa. A criaturinha de fogo ficou reclamando de dor de cabeça e não reagiu. Provavelmente nem havia se dado conta que estava participando de uma batalha. A Meowth logo prosseguiu com seus Fury Swypes, atingido quatro arranhões consecutivos. E o que Numel fez a respeito disso tudo? Simplesmente bocejou.

A princípio parecia que Numel nem ligava para o que estava acontecendo, mas, para a surpresa de Luch, o sono de Numel parecia ser contagioso! Meo-Mey ainda estava em plenas condições de lutar, mas agora bocejava também! Qual seria a próxima ação da dupla?



Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Simple

Lv. 16 Numel


27/45
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Numel
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Meowth
Lv. 18 Meo-Mey


37/42
Trait:
Technician
Hold Item:
---
Meowth:
Sonolenta

Campo: Caverna localizada na rota 112, próxima do Fiery Path e do Mt. Chimney. Campo pedregoso, porém amplo. Temperatura e umidade elevadas.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Qui 29 Nov 2018, 16:16




Quando estava dando os comandos para Meo-Mey iniciar a batalha, fui surpreendido pela forma que a Meowth já executava o movimento ordenado quase que simultaneamente. Depois de ouvir tantas vezes a minha ordem de ataque, era esperado que ela já estivesse "adestrada" a fazer isso assim que encontrasse nosso alvo. De qualquer modo, a execução do golpe foi perfeita, acertando com tudo a testa da criaturinha. Numel não esboçou muita reação além de fazer uma cara de incômodo, hesitando em realizar qualquer outro movimento. Já Mey, não perdeu tempo e uniu o primeiro golpe ao segundo, atacando-o com uma boa sequência de golpes com as unhas afiadas — Ele vai cair antes mesmo de entender o que aconteceu! Vamos continuar Meo-Mey! — Comentei com a felina.

Eu realmente achei que o Pokémon de fogo não faria absolutamente nada nessa rodada. Ao menos era o que a cara tão inexpressiva dele dizia. Contudo, assim que Meowth parou de frente para Numel ele reagiu de uma forma inesperada, abrindo bem a boca e bocejando na frente do rosto de Mey, que acabou contagiada pela ação, bocejando também. Até eu mesmo acabei bocejando. Algo natural nessas situações. Inicialmente nada parecia ter acontecido, talvez fosse apenas tédio do Pokémon diante da batalha. Porém, após alguns instantes, pude notar que a felina estava com os olhos mais pesados e tendendo a fechar. Seria cansaço ou algo mais? — Não vamos abaixar a guarda! Mey, quero que use dois golpes FURY SWIPES! — Comandei Meowth com mais alguns movimentos.

Nesse instante, passaram pela minha cabeça muitas dúvidas sobre o que aconteceria com essa sonolência da felina. Se ela apagasse de repente poderia ser a ocasião perfeita para Numel escapar e eu não poderia me dar a esse luxo. Peguei então uma Pokébola dentro de minha bolsa e segurei em mãos, pensando se valeria a pena lançá-la. Por fim, escolhi que a melhor opção era trazer reforços e por isso lancei a cápsula em campo — Lira! Vamos fazer a mesma jogada de antes. Distraia o Pokémon de fogo e se por acaso Mey dormir, acerte-a com sua cauda usando SPLASH para tentar acordá-la — Ordenei à Magikarp, esperando que o melhor acontecesse com as duas. Principalmente com a Carpa, que já não estava nada bem.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Qui 29 Nov 2018, 21:05

Apesar da sonolência, Meo-Mey permaneceu na frente de batalha. Mas Luch estava ciente da situação e chamou Lira para representar uma frente de proteção. Enquanto a carpa saía da pokébola e começava a se debater - a pobre coitada passava a impressão de que estava sendo frita naquele calor - a felina atacava com suas garras. Mas antes que completasse os cinco golpes, simplesmente caiu no sono.

Numel sorria de forma fofa e ameaçadora ao mesmo tempo. Aquele bocejo havia sido uma técnica especial que ela havia utilizado desde o princípio. Ela então se vingou ao respirar bem fundo e lançar uma forte labareda em Mey, que urrou de dor, mas não acordou. Aliás, o fogo havia sido tão forte que algumas fagulhas chegaram a atingir Lira e machucá-la levemente.

Lira logo começou a usar seu Splash para chamar a atenção e a Numel selvagem reagiu na hora - bem... não exatamente na hora, mas no tempo dela. Com mais um bocejo, deixou outro pokémon de Luch sonolento. Meo-Mey, por sua vez, dormia feito um anjo. Aquela Numel claramente era mais forte do que aparentava...



Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Simple

Lv. 16 Numel


21/45
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Numel
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Meowth
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Magikarp
Lv. 18 Meo-Mey


24/42
Lv. 12 Lira


10/26
Trait:
Technician
Trait:
Swift Swim
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowth:
Sleep
Magikarp:
Sonolenta

Campo: Caverna localizada na rota 112, próxima do Fiery Path e do Mt. Chimney. Campo pedregoso, porém amplo. Temperatura e umidade elevadas.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Qui 29 Nov 2018, 22:03




Seguindo a minha "cartilha" de como agir em situações como essa, lancei a Pokébola de Lira para servir de distração, protegendo a sonolenta Meo-Mey de qualquer investida maior do que ela pudesse suportar. Entretanto, alguma surpresas deixaram tudo um pouco mais complicado e eu já começava a sentir que teria que "engolir" minhas palavras sobre como tudo isso terminaria rápido. Assim que a Magikarp chegou em campo, saltando mais do que se estivesse em uma frigideira ligada, Numel não pareceu esboçar qualquer sentimento sobre ter mais um inimigo, inclusive sorria de forma até mais graciosa, enquanto era arranhado numa sucessão de movimentos Fury Swipes. O tom assustador (e psicopata), não terminava por aí, porque antes de terminar sua série de golpes, a Meowth simplesmente dormiu, levando tudo a fazer sentido. Certamente o bocejo era uma tática do Pokémon de fogo para colocar seus inimigos para dormir. Uma técnica bastante interessante e perigosa — Mey! Acorde! Vamos lá! E Lira, cuida... — Eu tentava avisar Lira sobre o tal golpe de Numel, mas era tarde demais. Ao que tudo indicava, o Pokémon havia entrado no modo de ataque e agora colocava minhas companheiras em risco.

Numel então respirou bem fundo, quase sem mudar sua expressão e cuspiu uma labareda de fogo na direção de Meo-Mey, que parecia ter arrancado uma boa quantidade de energia da felina e de quebra não parecia ser capaz de acordá-la. Para piorar, as chamas ainda acertaram Lira, que ficou perdida no "tiroteio" e acabou virando um alvo fácil para o truque do bocejo do Pokémon de fogo. Quando tentei fazer algo, a Magikarp também já estava sonolenta e dormiria em breve — Ok, preciso manter a calma. Certo? Certo! Lira... Use Splash no rosto de Mey para tentar acordá-la e depois vá para cima do Numel. Salte ao redor dele para que ele deixe Meo-Mey em paz! — Comentei com Lira, combinando os próximos passos. Então vire-me para a adormecida Meowth e tentei de alguma forma lhe dar ordens para quando despertasse, talvez ela me escutaria — Assim que despertar, vamos com tudo para cima de Numel com dois Fury Swipes! Acorda Meeeeey! — E esperava que tudo terminasse bem para a equipe.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Qui 29 Nov 2018, 23:17

O sono de Meo-Mey se tornou o maior obstáculo no embate. Lira, assim como Luch, tentava fazer o melhor para contornar a situação. Mas, sabendo apenas Splash, ela não tinha muito o que fazer em batalha. Como ela não conseguia impedir os movimentos de Numel atingirem a Meowth, ela começou a saltar na cara dela, que apenas resmungava, irritada.

Enquanto isso, a Numel mais uma vez se movimentava lentamente. Com muita concentração, levantou as suas patas dianteiras e então as pousou no chão. O impacto acabou sendo grandioso e fez com que a caverna inteira vibrasse e Luch ficasse com a sensação de que morreria soterrado. Aquela havia sido uma Magnitude de nível 9!

O golpe nocauteou Lira antes que ela dormisse e, por sorte, despertou Meo-Mey, que tentou se defender com seus arranhões, mas foi em vão. Após três cortes na face de Numel, foi atingida por um simples Ember e desmaiou. Como que um pokémon tão calmo poderia ser tão devastador?



Numel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Simple

Lv. 16 Numel


15/45
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Numel
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Meowth
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Magikarp
Lv. 18 Meo-Mey


00/42
Lv. 12 Lira


0/26
Trait:
Technician
Trait:
Swift Swim
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowth:
Nocauteada
Magikarp:
Nocauteada

Campo: Caverna localizada na rota 112, próxima do Fiery Path e do Mt. Chimney. Campo pedregoso, porém amplo. Temperatura e umidade elevadas.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Qui 29 Nov 2018, 23:40




Com a batalha sendo tão complicada, eu me sentia em uma verdadeira cena de ação de um filme qualquer, onde havia uma bomba-relógio prestes a explodir e era necessário saber quais dos fios cortar. Ver meus dois Pokémon sonolentos e ao mesmo tempo imaginar estar tão próximo de uma vitória se eles acordassem colocava minha ansiedade no telhado! Pensando com maior clareza e com uma visão externa, talvez você até consiga visualizar saídas mais óbvias e diretas para a minha situação, mas acredite. Quando se está no calor (literalmente) da batalha, é difícil raciocinar com uma lógica clara, pois a emoção pesa. Nesse combate não era diferente. Eu só conseguia pedir em alto e bom som para que as duas Pokémon se mantivessem acordadas, enquanto esperava um milagre vindo de Lira e seus infinitos Splashes. Ok, eu sabia que isso não daria certo, mas o que aconteceu em seguida me deixou num misto de susto, surpresa e admiração.

— Você está indo bem Lira, continue assim! — Eu dizia em voz alta, colocando as duas mãos em forma de túnel na frente da boca para o som sair mais direcionado. Entretanto, dentro de mim, sabia que isso não terminaria bem. Quando Numel se irritou o suficiente e ergueu as duas patas dianteiras, apenas vários pontos de interrogação sobrevoaram minha mente. Eu jamais esperaria que o toque aparentemente tão sutil de suas patas sobre o solo fosse fazer um estrago desses. O chão da caverna tremeu por inteiro, era como se eu tivesse tentando me equilibrar em um skate (spoiler: Eu não sei me equilibrar em um skate). Resultado, fui direto ao chão, tentando de alguma forma parar o "mundo" de se mexer, em vão. O resultado disso foi Lira fora de combate e Mey gravemente ferida. A felina ainda tentou arranhar Numel algumas vezes, mas três foi o máximo que conseguiu antes de ser derrubada também com um simples golpe de fogo. Parecia até um "disparo" de deboche da pequena dromedário.

— Agora mesmo que quero você no meu time, Numel! Eu aceito o seu desafio! — Disse para a Pokémon de fogo com um certo temor, mas também empolgação na voz, enquanto segurava uma das Pokébolas em mãos. Retornei Mey e Lira para suas cápsulas e lancei mais dois Pokémon em campo. Dessa vez, o fiel Buddy e também Shelmet. — Buddy, sei que está cansado, mas precisamos dessa vitória! Não precisa economizar golpes, use logo dois Mega Drain e você Shelmet, ataque com dois Absorb! — Ordenava aos novos monstrinhos que chegaram em campo. Os Pokémon não estavam preparados para o calor, mas não podia poupá-los agora ou terminaria perdendo o Pokémon de vista. Sendo assim, confiei que a experiência de batalha de Budew falaria mais alto e me levaria a vitória, mesmo diante de tantas adversidades.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Dom 02 Dez 2018, 22:30

Após o nocaute de sua primeira dupla, Luch percebeu que sua oponente era mais poderosa do que ele imaginava. Decidiu então chamar outra dupla para participar da batalha e, se fosse para observar apenas o tipo dos monstrinhos de bolso, achariam a escolha um tanto quanto inusitada, já que ambos eram fracos contra o tipo fogo. Apesar disso, Luch soube aproveitar bem um fato: mesmo que Numel fosse um pokémon Fire, ele também tinha particularidades do tipo Ground, tornando-o menos resistente ao tipo Grass.

Buddy, empolgado e saltitante, foi o primeiro a agir e retomar a batalha. Saltou na direção de Numel rapidamente e começou a drenar suas energias, deixando-o exausto. Ainda assim, a pequena dromedária teve forças suficientes para lançar uma grande esfera de fogo em Shelmet, fazendo com que Budew se queimasse com algumas fagulhas durante o golpe. Logo que a Shelmet se recuperou do impacto, juntou-se a Buddy e rodeou sua oponente, utilizando seus Absorb e Mega Drain até o nocaute ser confirmado.

Luch agora estava diante de uma Numel dorminhoca, porém poderosa. Diante daquele calor insuportável, talvez fosse melhor capturá-la o mais breve possível. Porém, segundos antes de sua vitória, algo lhe chamou a atenção: ele conseguia ver uma luz adiante no tunel. O que seria aquilo?



Numel:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Simple

Lv. 16 Numel


00/45
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Numel
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Budew
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Shelmet
Lv. 22 Buddy


40/49
Lv. 11 Shelmet


14/32
Trait:
Poison Point
Trait:
Hydration
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Budew:
Normal
Shelmet:
Normal

Campo: Caverna localizada na rota 112, próxima do Fiery Path e do Mt. Chimney. Campo pedregoso, porém amplo. Temperatura e umidade elevadas.


Exp:
- Shelmet e Budew receberam 360 pontos de experiência cada um! Cada um recebeu um ponto de felicidade!
- Shelmet subiu para o nível 12!
- Magikarp e Meowth receberam 180 pontos de experiência cada um!

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Seg 03 Dez 2018, 23:05




Já que a Pokémon selvagem possuía alguns truques na manga capaz de causar desmoronamentos e terremotos poderosos com um simples pisar de suas patas, imaginei que ela poderia ser do tipo Terra, ao mesmo tempo em que era do tipo Fogo. Se fosse esse o caso, a decisão mais acertada seria utilizar minha única vantagem possível contra esse primeiro tipo, que era Budew. Como um bônus, também enviei Shelmet para o combate, pois ele possuía uma forte resistência e também contava com um golpe do tipo Grama. Apesar de focado na batalha, me sentia muito mal por ter deixado Mey e Lira serem nocauteadas daquela forma e não conseguia deixar de pensar no estado delas no interior de suas cápsulas. Mas não poderia deixar isso atrapalhar e colocar Buddy e Shelmet em perigo também, por isso fiz questão de me esforçar-me ainda mais para esquecer o passado e colocar todas as fichas no futuro, que ainda poderia ser alterado.

Assim que dei minhas ordens para os dois companheiros, foi Buddy que saltou primeiro na direção da Numel. Era incrível a forma como aquele broto tão fofo e aparentemente frágil conseguia crescer para cima do adversário em combate com tanta facilidade. Só podia ser produto de muita experiência de luta obtida nesse curto espaço de tempo que estamos juntos, mas sempre aliada a uma competência intrínseca do pequeno para o combate. Budew agarrou com firmeza na corcunda da Pokémon de fogo e começou a absorver suas energias, enquanto a adversária tentava escapar e atacava o desprotegido Shelmet, que felizmente aguentou bem o tranco. Buddy também se queimou com esse forte movimento, mas não largou a oponente, esperando Shelmet aproximar-se para combinarem o poder dos golpes absortivos de grama. O resultado disso foi uma poderosa Numel tombada e nocauteada.

— Isso! ISSO! Vocês foram incríveis! — Dizia para os dois Pokémon com um sorriso no rosto, enquanto abria os braços para que eles viessem. Assim que chegaram os abracei bem apertado e pude finalmente respirar aliviado, mesmo que estivesse quase sufocado pelo calor ao meu redor — Buddy, eu não tenho palavras para descrever o quanto você é incrível, eu sempre me orgulho de ser seu treinador. Ainda bem que nos encontramos! E você Shelmet, eu já não posso mais te chamar apenas de Shelmet, não é mesmo? Você é um herói também! Então... Acho que vou te chamar de um nome legal de um jogo que eu gostava muito quando era pequeno... Vou te chamar de Gaiden! Isso é "Conto" em um outro idioma, então você será nosso contador de histórias. Assim pode passar a história das nossas aventuras para os demais Pokémon quando estiverem reunidos, o que acha? — E finalmente dava um nome para o inseto de Unova, explicando o significado e perguntando o que ele achava.

Com tanta emoção e sentimentalismo, eu havia quase me esquecido da Pokémon nocauteada no chão. Afaste-me então dos dois Pokémon e peguei uma esfera vermelha, clássica, em minha bolsa para tentar capturá-la — Ok! Hora de dar as boas-vindas a mais uma companheira de equipe! — Mas assim que eu me preparei para lançar a esfera, uma luz no final do caminho chamou a minha atenção. Era muito difícil identificar a fonte daquilo... Seria uma lanterna? Um Pokémon? Uma máquina? O calor insuportável e o local inóspito fazia qualquer novidade ser um perigo a mais, portanto precisava garantir o que vim fazer antes de investigar algo novo. Com bastante cautela e sem tirar a atenção da luz misteriosa, lancei a Pokéball na direção de Numel para capturá-la. Caso não conseguisse, lançaria quantas bolas fossem necessárias, incluindo a Dusk Ball, que deixaria por último.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum