Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPC] Ryouta Kurotsuchi

Ir para baixo

[NPC] Ryouta Kurotsuchi Empty [NPC] Ryouta Kurotsuchi

Mensagem por Gabrielmolina Qua maio 23 2018, 14:54

[NPC] Ryouta Kurotsuchi Latest?cb=20170521190818&path-prefix=es

Nome:Ryouta Kurotsuchi
Sexo:Masculino
Classe:Rocket
Idade:19
Nascimento: 11/06/1998 - Pallet
Altura:1,84
Peso:1,85

Descrição física:Tamanho médio para sua idade, olhos castanhos escuros, cabelo preto. Utiliza um roupão preto com detalhes em dourado com uma faixa branca por cima do roupão e também utiliza luvas de cor branca e vermelha simbolizando o céu e o fogo também utiliza cintos em suas calças para carregar os pokémons.

Personalidade:Frio e estrategista não se importa com nada e ninguém nem mesmo com seus pokémons pegados com seus esforços nas rotas vive utilizando estratégias para fazer a unica coisa que sabia fazer direito que era vencer e também se destacava entre os melhores da sua idade por ter pokémons muito fortes dado por seu mestre e capturado pelos seus esforços todos o admiravam ele era conhecido como ''Estrategista frio'' exatamente igual suas caracteristicas.

Biografia:Ryouta começou sua jornada como todas as outras pessoas com a idade entre 10 e 11, sempre gostou de pokémons deis de muito cedo sonhava em ser o treinador mais forte que este mundo já viu. Em um certo dia sua jornada começou ele não conseguia segurar a emoção pegaria o pokémon mais forte e então partiria para o mundo pokémon. Mas tudo começou a dar errado sua casa foi atacada por uma equipe maldosa que se auto proclamava equipe rocket o garoto tentou lutar contra eles mas nada podia fazer contra aquela equipe, mas mesmo assim ele conseguiu entrar em uma caixa e ir junto com aquela equipe para seu covil, quando descobriram o garoto, ele nada poderia fazer lá, mas mesmo assim não fizeram nada com o garoto por causa do chefe desta equipe que viu potencial no garoto, ele o convenceu a ficar e deu ao pequeno menino um pokémon e lá ele ficou por mais alguns anos quando finalmente receberia missões pela equipe rocket.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
[NPC] Ryouta Kurotsuchi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NPC] Ryouta Kurotsuchi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] Ryouta Kurotsuchi Empty Re: [NPC] Ryouta Kurotsuchi

Mensagem por thito Qui Ago 02 2018, 22:58

Olá, peço desculpas pela demora na análise da ficha.
Enfim, vamos lá!

Na Personalidade, há apenas um período ocupando 4 linhas. Além de extenso e cansativo, me deixou confuso. Com segue organizar fazendo uso de conjunções e outros conectivos, além de pontos e vírgulas? Sempre que mudamos de assunto é recomendado o uso do ponto. Vírgulas tem muitas funções, mas a principal é dar um respiro para a frase. Tente, ao final de escrever, ler em voz alta. Se tudo fizer sentido, então provavelmente está coerente.

Biografia: "sempre gostou de pokémons¹ deis de² muito cedo"
¹ - Pokémon não tem plural, é singular. Eu particularmente não ligo, só estou informando porque quando construí minha ficha eu não sabia dessa informação.
² - o correto seria 'desde'.
Beleza, há aquela mesma questão de pontuação na biografia. Se puder reestruturar melhor sua redação, ficará melhor para quando seus narradores forem conferir seu NPC.
Só tenho apenas mais uma observação a fazer: " por causa do chefe desta equipe que viu potencial no garoto" No caso, o chefe é Giovanni e não creio que ele perderia tempo com um menino que entrou escondido na sede dele. Fora isso, não posso aprovar um personagem com ligação direta a outros personagens "famosos", então aconselho a editar para um chefe do setor na qual ele foi encontrado e acredito que possa explorar mais essa história. Contar os motivos desse chefe ter desconfiado desse potencial. Exemplo: ter emprestado um Pokémon para ele batalhar e o garoto ter se dado bem, ter feito algumas perguntas... Esse é um campo para se explorar a imaginação.

Assim que tiver feito suas edições, responda este tópico e, se desejar, poste novamente no SAM ou me mande uma MP Wink
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[NPC] Ryouta Kurotsuchi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NPC] Ryouta Kurotsuchi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos