Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Route 103]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Route 103] Empty [Route 103]

Mensagem por Matheus Fabre Sex Jun 01 2018, 20:30








Route  103


A
res não escondia a sua felicidade em ter alguém acompanhando sua jornada, mas no fim das contas, ele não era a pessoa mais falante do mundo e sendo assim, eles pouco conversavam. Lien, a Purrloin que lhe acompanhava, não dava a mínima para a treinadora e Agni.
Depois de uma tempestade, o tempo, apesar de nublado, parecia estável.
O rapaz tinha muitas perguntas sem resposta, e procurava alguém que as respondesse. Ele não sabia como acharia, mas olhando para a menina (que em algumas partes do caminho, andava distraída e, em outras, somente calada em meio aos pensamentos), se alegrava em ter alguém que estaria junto dele nessa jornada.
Em um determinado ponto, para sua surpresa, a pokémon felina, que estava no ombro de seu treinador, se espreguiça e salta adiante deles. Ela estava claramente a fim de treinar, e o rapaz percebia que ela queria ser mais forte. Na mesma hora, lhe vem na memória a difícil batalha que ocorrera contra Kecleon e, sabendo que viriam não somente treinadores mais fortes, mas também rivais e inimigos, ele consente.
- Lien... bom, Winry, o que acha de fazermos uma pausa na nossa caminhada? Penso em fazer um treinamento de velocidade com a Lien. Quer me acompanhar?

Off: Não sei bem como funciona esse negócio de treinamento, mas vamos lá haha @Winry 
Matheus Fabre
Matheus Fabre
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Winry Sáb Jun 02 2018, 15:17








Treinamento  !


O
silencio se mantinha por boa parte do trajeto daqueles jovens, a aventura mau começara para os dois e já haviam se esbarrado, havia pouquíssima coisa sobre Ares que Winry sabia, mas ao mesmo tempo se recordava que não havia falado muito sobre si, a única coisa é que se sentia confortável ao lado de seu novo companheiro de jornada e que sua Pokemon não tinha muita afinidade com a jovem.  

Os passos encerram e o jovem acaba que por iniciar um diálogo, algo que envolvia a palavra TREINO, aquilo fez os braços de Winry se arrepiarem por completo, adorava se movimentar, claro o treinamento era para os Pokemon, mas seria estendido para os Treinadores, não?

- Bem acho uma ótima ideia. Agni que já  estava fora da pokebola se empolga com a novidade, normalmente só era adestrado e não colocado a prova.  A treinadora começa a se alongar como uma esportista sedenta por atividades, após o alongamento ela da pequenos tiros de corrida e seu Pokemon a segue acompanhando seus passos, do nada ela e Agni correm em círculos ao redor de Ares e Lien como se estivem provocando treinador e a Pokemon. - O que você acha de uma corrida? Seria uma ótima forma de treinar a corrida dos nossos pokemons e de nós mesmos... só se estiver com medo de perder para uma menina....


Off:  Post Editado. Agora estou com teclado.

Winry
Winry
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Kloud Qua Jun 13 2018, 01:08




.Route 103


A dupla de jovens que, após conhecerem-se rapidamente em uma rota anterior, caminhava agora contando com a companhia um do outro sob um céu repleto de nuvens pesadas que refletiam sobre si os tons alaranjados que começavam a surgir com o fim da tarde que deixava cada vez mais próximo o inevitável por do sol. De qualquer modo, ainda havia luz suficiente para que não se preocupassem com aquilo por algum tempo e, dessa forma, seguiam em frente sem muito conversar. O silêncio, na verdade, até que se estendera bastante, até que Ares tomara a iniciativa de propor que parassem para um treinamento de velocidade.

Winry por sua vez aparentava adorar a parte onde ouvira treinamento, mas não pretendia de maneira alguma aceitar uma "parada", começando a contornar o garoto em uma rápida movimentação acompanhada por seu pokémon. Provocava-o com palavras e gestos enquanto sugeria que começassem ali uma corrida que treinaria não só as criaturinhas que os acompanhavam, mas também os próprios treinadores. Bem, se a intenção de Ares era algo focado em velocidade, aquela era certamente uma boa opção, restava agora saber se estaria disposto para entrar com seu próprio corpo e aceitar o desafio.

Com uma rápida observação de seus arredores, os jovens não deveriam demorar muito para perceber que a pacata rota onde se encontravam era repleta de caminhos que poderiam seguir caso fossem dar continuidade aquela competição. Continuando em frente por onde andavam, poderiam fazer um tradicional "sprint" pelo caminho de terra batida que cortava longitudinalmente o gramado local. Não só isso, também poderiam andar um pouco à direção noroeste onde se encontrava uma espécie de mata fechada repleta de árvores, o que certamente abrigaria um percurso bem mais complicado e cheio de obstáculos. Por fim, ao outro lado, era visível um solo cheio de relevos diferentes, que ofereceria um percurso cheio de subidas e descidas, sendo provavelmente o mais cansativo dos três. Neste último, porém, teriam apenas que tomar cuidado para não cair em algum dos barrancos que os rodeava, ou poderiam acabar em uma queda feia!

Off:


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Matheus Fabre Sex Jun 15 2018, 10:46








Route  103


O
rapaz ouvia as provocações e se ria, olhando ao redor para definir qual seria o melhor sentido para correrem.
Ele vê uma parte da rota bem interessante, onde, no menor descuido, o resultado com certeza seria um tanto doloroso.
Lien se espreguiça bem, olha pra o treinador e, quase como se lesse seus pensamentos, dispara na frente.
Ares olha nos olhos de empolgação de Winry, toca nela e, sem mais palavras, dispara logo em seguida, falando com a voz que se distanciava:
- Okay, tá com você!
Incitando assim, uma espécie de brincadeira, o que tornaria o treino mais divertido, e não menos rigoroso.

Off: Vai ser show, obrigado @Kloud 


Última edição por Matheus Fabre em Sex Jun 15 2018, 16:40, editado 1 vez(es)
Matheus Fabre
Matheus Fabre
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Winry Sex Jun 15 2018, 14:23








Treinamento  !


A
provocação conseguia tirar o jovem Ares de sua zona de "conforto", parecia que Winry iria conhecer o jovem por outra perspectiva, o terreno a frente possuía algumas bifurcações, não seria fácil correr sobre trechos sinuosos e repletos de buracos.  

Ares e sua Pokemon disparam na frente, o toque leve na garota fez compreender que iriam brincar, mal ele sabia que aquela era a brincadeira preferida de Agni e Winry quando estavam sozinhos. O pokemon canino dançava sobre as quatro patas empolgado para aquilo, a garota faz um sinal para ele apoiar as patas na barriga da mesma, Winry segura a pata do Growlithe em suas mãos e as massageia, parecia estar preparando ele.

- Você lembra dessa brincadeira, ela é uma felina bem mais ágil, mas não podemos deixar vencerem campeão, vamos com tudo!. Em posição de corrida a jovem dispara com Agni logo a frente a toda, pareciam pegar fogo, saltavam alguns obstáculos para acelerar a jogada, já que desviar tomaria mais tempo. - Estais mexendo com FOGO Aires!!.... Não sabia quanto tempo levaria,  se o dia caísse o ambiente poderia se transformar ainda mais. Bem naquele momento o foco era pegar e passar a vez.


Off:  Vamos nos divertir! Obrigada por ser nosso narrador \o.

Winry
Winry
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Kloud Sáb Jun 16 2018, 00:51




.Route 103


Apesar de toda a empolgação inicial por parte da garota que o acompanhava, a primeira iniciativa de partir em corrida vinha por parte de Ares que, com sua parceira felina partindo em sua frente, iniciava ali uma brincadeira competitiva de velocidade entre os dois treinadores e seus respectivos pokémon. A ideia de criar um desafio amigável seria certamente bem positiva uma vez que, quanto mais pudessem se divertir, menos se lembrariam que estavam realizando, em essência, um treinamento. Sem dúvidas, tinham um começo bastante positivo naquela rota.

Winry, por sua vez, não aparentava ter qualquer intenção de ser deixada para trás. Com muita confiança na agilidade que tinha em conjunto com seu Growlithe, preparava-se rapidamente antes de, em meio a enérgicos gritos de motivação, disparar com tudo em direção ao caminho irregular escolhido por seu oponente naquele pequeno jogo. A aceleração inicial da dupla era impressionante, sendo capaz de cobrir em pouco tempo parte da diferença que havia sido aberta pela desvantagem inicial na qual começara. Não demorara muito para que já estivesse próxima de Ares, a poucos metros de conseguir lhe tocar.

À frente de seu treinador, Lien mantinha-se focada em sua velocidade sem muito olhar para trás, dando o melhor de si. Dentro todos ali, a felina era provavelmente a menos impactada pelas irregularidades no solo graças ao estilo de corrida de sua espécie, sempre desviando da maioria dos obstáculos que pudessem aparecer em sua frente. Em certo momento, porém, aparecera em seu caminho uma grande declividade no solo que aparentava ser o início de uma pequena depressão no relevo local. Era bastante íngrime mas, de qualquer modo, não o suficiente para impedir que continuasse correndo por ali com certa cautela e, sem pensar duas vezes, assim fez a pequena Purrloin.

Vendo o caminho escolhido por sua companheira, Ares agora precisava rapidamente decidir como gostaria de continuar sua corrida. Poderia optar por seguir a gata pelo íngrime caminho onde precisaria de atenção extra para seu equilíbrio ou desviar por uma descida lateral que aparentava ser mais estável, porém, certamente seria bem menos rápido. Não havia tempo para pensar muito se quisesse manter a liderança, afinal, Winry estava quase alcançando-o naquele momento, e não parecia que perderia aquele ritmo nem tão cedo. A garota e seu Growlithe, claro, também teriam de tomar aquela decisão uma vez que chegassem naquele local, certamente baseando-se no que vissem de seu "adversário".

Off:


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Matheus Fabre Dom Jun 17 2018, 21:23

Ares ia ficando logo atrás da companheira felina que o ganhava em agilidade, mas iria tocar nela e evitar ser tocado por Winry a todo custo. Sem temores, se lança no complicado caminho que se esboçava diante de seus olhos. Percebia que havia outro, talvez mais seguro, mas ignora.
Ele olha para trás por um instante e vê a garota se aproximando, enérgica e visivelmente mais competitiva do que ele.
Vendo isso, ele decide aumentar o ritmo, correndo ainda um pouco mais rápido, para estimular a perseguição.

Enviado pelo Topic'it
Matheus Fabre
Matheus Fabre
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Winry Seg Jun 18 2018, 16:24








Treinamento  !


U
ma para súbita e Winry fica estática olhando o trajeto a frente, Agni a observa, mostrando uma salivação constante, ela pisca para o parceiro , ergue os braços para ajudar no equilíbrio e segue atrás de Ares, seus olhos prateados pareciam exitados com a situação, até o sorriso tímido parecia se tornar em risadas divertidas, ou psicóticas?

Por Agni ser quadrupede ele toma a dianteira, conseguia ter um maior apoio para atravessar o loca, a treinadora logo atrás tentava se equilibrar ao máximo, o foco eram os parceiros de disputa ela sequer percebia um trajeto melhor nas proximidades.

- Sei que é novidade Agni, mas vai tudo dar certo!.


Off: \o/.

Winry
Winry
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Kloud Seg Jun 18 2018, 18:10




.Route 103


Optando por seguir o mesmo caminho escolhido por sua parceira felina, Ares aumentava sua velocidade ao adentrar a íngrime descida presente no relevo local, sacrificando assim um pouco de seu equilíbrio mas mantendo-se suficientemente estável para continuar em ritmo constante. Por trás de si, sua desafiante na corrida aparentava cada vez mais se desprender de qualquer timidez e aumentar sua empolgação com o intuito de tocá-lo para adquirir a dianteira na competição, instigando também seu companheiro canino a ir em frente. O alvo de Agni, sendo a veloz Purrloin, já estava muito à frente do grupo, fazendo assim com que aquele pokémon se esforçasse ainda mais para atingir sua velocidade máxima.

Usando suas quatro patas estáveis, o canino de fogo tinha muito mais facilidades em correr sobre o declive e, assim, conseguia alcançar Ares e passar rapidamente por dentre suas pernas enquanto continuava descendo. O jovem porém não poderia estar esperando por aquilo de maneira alguma e acabava perdendo boa parte de seu equilíbrio quando o ritmo de suas passadas era interrompido naquele momento. Por mais que abrisse seus braços e tentasse se estabilizar novamente, não teve jeito, Ares acabaria sua descida em uma grande queda que terminaria ao final daquela pseudo-depressão no local.

Por sorte, tratando-se de uma terra fofa, o garoto nada se machucara, apenas perdendo realmente muito do momento que garantia em sua liderança ali pois Winry logo o alcançaria e certamente seria capaz de tocá-lo antes que pudesse se levantar. Ouvindo o som daquela confusão, a Purrloin que corria parava um pouco para olhar para trás e via, além de seu treinador ao chão, Agni correndo com tudo prestes a chegar nela. Ao virar-se para fugir do canino, Lien se deparava com uma bifurcação onde poderia escolher seguir pela esquerda por dentro de uma série de pequenos arbustos ou pela direita sobre as margens de um pequeno riacho. Apesar de caído, Ares via aquela situação e talvez pudesse gritar à tempo o caminho que preferia para que sua parceira seguisse.

| Vamos mudar agora a ordem de postagem! Winry posta primeiro, podendo narrar que tocou no Ares e assumir a liderança, depois o Matheus posta levantando. Acho que faz mais sentido o primeiro post ser de quem tá na frente né, então ainda pode mudar novamente no futuro! |


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Winry Ter Jun 19 2018, 16:57








Treinamento  !


S
em sequer notar Agni que segue atrás da felina faz com que Ares perca o equilíbrio e caia, como Winry estava perto a mesma estica o braço para tentar alcançar o parceiro de jornada, mas infelizmente sua agilidade não foi a necessária, Ares estava no chão e Winry se lança na direção dele.

- Nem eu esperava por essa, tudo bem?. Winry segura o braço de Ares e se impulsiona para trás o ajudando a se erguer, quando o mesmo o faz o corpo dos dois se encontram como um leve esbarrão frente a frente, ela olha os olhos dele, levemente corada ela aproxima os lábios do ouvido dele e sussurra. - Ares... Está com você!. Ela se afasta e sorri como uma criança travessa, ela retorna ao trajeto , observa que a felina estava levemente travada e seu Growlithe quase a alcançava.  - Siga ela que estou atrás!!. Insinuou a treinadora que seguiria o caminho escolhido pelos dois Pokemons, disfarçadamente ela observa sobre os ombros se seu parceiro já voltava a acompanha-la.


Off: Huhuhuhuuhuh.

Winry
Winry
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos