Aquiles
Cidade Natal: Oldale Town
Carreira: Treinador
Altura: 1,76
Peso: 70 kg
Descrição física: Tenho um físico definido, braços fortes, barriga definida, peitoral forte, pernas fortes, mas nada exagerado, um físico atlético. Tenho altura média, cabelos negros e bagunçados (tipo a do meu perfil), olhos azuis claros, pele clara. (Basicamente meu a imagem do meu perfil). Carreira: Treinador
Altura: 1,76
Peso: 70 kg
Personalidade: Sou calmo e paciente mas certas coisas me deixam tiram do sério, como ver alguém maltratando algum pokémon ou pessoa, quando irritado, posso ser bem impulsivo, como tomar uma decisão que futuramente sei que irei me arrepender. Não fujo de lutas, gosto de fazer exercícios. Sou um pouco tímido e anti-social mas quando ganho amizade com uma pessoa ou pokémon posso ser bastante extrovertido. Apesar de não fugir de confrontos, sou idealista, nunca machucaria uma mulher ou pokémon, não que precisem de proteção ou algo do tipo, só não consigo me imaginar... ferindo nenhum dos dois.
Biografia: Nasci e cresci em Oldale Town, não conheci minha mãe, infelizmente morreu no parto e nunca tive contato com meu pai, aparentemente ele é um treinador pokémon que saiu em uma jornada, me deixando na porta dos meus tios, Eduardo e Mônica. Eles me educaram, me alimentaram, me repreenderam em todas as vezes que entrei em confusão, seja para proteger alguém, ou algum pokémon ou por ofenderem meus tios.
Meu tio, Eduardo é um grande criador pokémon, ele treina, alimenta, adota, resgata e acima de tudo, adora pokémons. Minha tia Monica, irmã do meu pai, era uma treinadora quando mais jovem, exibia nos quadros da sala, insígnias que havia conquistado em suas jornadas. Sempre fui fascinado por pokémons, pelas conquistas e disputas que minha tia me contava e sempre sonhei em me tornar um mestre pokémon. Quando não estava na escola, ficava em casa, cuidando dos pokémons que meu tio adotava ou resgata, sempre fui amigo deles. Meu sonho desde de sempre, foi poder ter meus próprios pokémons, crescer com eles, física e mentalmente, conquistar coisas juntos e quem sabe algum dia me tornar um mestre pokémon.
Quando fiz 16 anos, meu tio me chamou no quintal, onde cuidava dos pokémons, para me incentivar a partir em jornada, com um grande sorriso estampado e um jeito meio atrapalhado, ele me disse que era hora de ter minhas próprias experiencias, tomar minhas próprias decisões e "sair um pouco do ninho", sem que me preocupasse, que poderia voltar sempre que me sentisse sozinho ou perdido. Decidi seguir meu sonho, coletar insígnias, ter um grande time, com os pokémons mais fortes, vencer treinadores fortes e ganhar o máximo de experiências possível.
Última edição por Aquiles em Ter Jun 05 2018, 01:17, editado 2 vez(es)