Edgar Poe
Cidade Natal: Cidade de Couriway
Carreira: Monotreinador Fantasma
Idade: 38
Altura: 1.86m
Peso: 82 kg
Descrição física: Alto com um olhar cansado. Seus cabelos negros já estão desbotando e mostrando tons de grisalho, cada vez mais rápido devido ao estresse. A barba está sempre mal feita. Ele só apara nos Centros Pokémon porque barba grande o incomoda. Usa roupas formais velhas do seu trabalho de advogado e carrega um sobretudo na pasta. Desenvolver um vício por pirulitos ao tentar parar de fumar pelo seu filho, logo não é incomum encontrá-lo com um desses em sua boca. Seus olhos negros mostram pouca emoção ultimamente.Carreira: Monotreinador Fantasma
Idade: 38
Altura: 1.86m
Peso: 82 kg
Personalidade: Sarcástico e seco, pode parecer sedutor para alguns, mas seu emocional está completamente desestabilizado. Se irrita muito fácil e acaba falando coisas da qual se arrepende, mas tem a humildade de se desculpar. Em alguns casos, seu orgulho atrapalha. Sua mente de advogado é bastante crítica e isso o ajuda a fazer conexões pouco obvias para muitas pessoas ou extrair informações sem ser facilmente percebido. Por consequência, acaba se distanciando muito das outras pessoas, parecendo por vezes frio e calculista.
Biografia: Edgar era um advogado bem famoso da cidade de Lumiose. Não media esforços, dentro dos limites legais, para que os acusados terminassem atrás das grades. Seu histórico quase perfeito lhe dava um status de subcelebridade entre os seus colegas, mas saber que foi o responsável por alguns suicídios de presidiários, que acabaram se mostrando inocentes, atormentava o seu sono.
Edgar não se importava com muitas pessoas, mas se tinha alguém que ele amava mais que tudo era o seu pequeno Will. Ele não tinha muito tempo para o garoto graças a sua vida corrida e por isso o menino morava com seu ex-marido, Allan, na cidade de Laverre. Allan não era um pai muito responsável, dizendo coisas que abalavam o psicológico de Will, mas ele estava sempre presente, coisa que Edgar não podia dizer.
Sempre que ia visitar o garoto, Edgar levava um pacote de Lumiose Galette, o favorito de seu filho. Foi uma dessas visitas que mudou tudo. Ele chegou na casa afastada em Laverre e estranhou a luz apagada. Bateu na porta, ninguém respondeu. Arrombou com alguma força só para encontrar a casa toda revirada e Allan encolhido em um canto completamente quebrado, um olhar vazio e repetindo uma palavra sem sentido: "Mundo Fantasma". Ele não encontrou seu filho em lugar algum e começou a fazer tudo que estava em seu alcance para encontrar o garoto.
Pediu férias emergênciais na sua agência, mas não voltou quando as férias terminaram. Ele viajou ao mundo procurando algum jeito de trazer seu pequeno de volta. Vendeu seu apartamento e tudo que tinha procurando pistas. Vasculhou por toda Kalos, Unova, Alola, Kanto e Johto junto do pequeno Pokémon fantasmagórico que ele deu para seu filho em seu primeiro aniversário. O único lugar que ele encontrou vagas respostas foi Hoenn. Já sem recursos, tendo que pagar o hospício do ex-marido e multas para sua antiga empresa, Edgar decidiu se aventurar por Hoenn para descobrir qualquer jeito de conseguir seu filho de volta. Ele não sabia qual preço precisaria pagar, mas ele iria resgatá-lo do Mundo Fantasma se fosse preciso.
Última edição por gabeverse em Dom Jun 10 2018, 20:32, editado 1 vez(es)