Era a manhã seguinte do meu aniversário, tinha arrumado a mochila colocando os itens que meu tio havia me dado e algumas mudas de roupas. Havia me vestido com uma camisa branca levemente folgada, coloquei um short moletom preto, coloquei minha munhequeira preta no braço direito e meu colar com placa militar com o nome da minha minha mãe e algumas informações dela escritas nele, era meu colar da sorte, calcei meu tênis de cano curto e desci para a cozinha. A despedida dos meus tios foi muito difícil, embora eles tenham feito um grande esforço para ser divertida. Minha tia, uma ótima cozinheira, fez o melhor café da manhã que havia comido em anos, depois do café meu tio tocou várias das minhas músicas favoritas, enquanto tocava, tirava o Elvis da pokebola para poder aproveitar a festa, minha tia entrava no ritmo da música, no momento estava tocando"Questão de Tempo" da banda Goma, minha tia começou a cantarolar e logo em seguida agarrou meu pescoço em um formato que parecia um mata leão e eu simplesmente achei engraçado, começamos a cantar conforme meu tio tocava e o pequeno Elvis parecia estar adorando, ficamos fazendo isso pela manhã inteira até que minha tia pegou uma câmera, pediu para nos reunirmos e tirou uma foto, pessoalmente, não sou muito fã de fotos, mas então ela disse "Essa é especial Ale, essa é para nos lembrarmos de como você era e ver o quanto você cresceu, quando voltar", logo em seguida meu deu um abraço apertado e antes de meus olhos se encherem de lágrimas, meu tio se juntou ao abraço, junto com o pequeno Elvis, eu, um jovem problemático, que tento não demonstrar minhas fraquezas, não aguentei e cai em lágrimas.
Após a despedida peguei minha mochila, coloquei o Elvis na pokebola e sai pelo quintal de casa, que dava acesso a floresta de Oldale Town, segui rumo a frente, procurando por algum pokemon, ou quem sabe um treinador, para que possa adquirir experiências, além de treinar e deixar meu Elvis mais forte.
Após a despedida peguei minha mochila, coloquei o Elvis na pokebola e sai pelo quintal de casa, que dava acesso a floresta de Oldale Town, segui rumo a frente, procurando por algum pokemon, ou quem sabe um treinador, para que possa adquirir experiências, além de treinar e deixar meu Elvis mais forte.