Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo em frente.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Seguindo em frente.

Mensagem por Mades Qua Jun 27 2018, 22:21

Após a minha icônica derrota no Battle Pike, o mundo de ser treinador não parecia mais algo agradável e grande parte do meu sonho de ser coordenador estava arruinado, talvez porque esse sonho nunca foi algo muito grande, era apenas um passatempo, ou algo que eu pensava que gostava, mas mesmo com minha mudança de opinião, no fundo ainda achava estranho, desistir de algo que realmente nunca participei.

Minha estadia em Slateport, foi praticamente inexistente, já que depois que cheguei no porto, a primeira coisa que fiz foi ir para a Rota 110, nem meus pais eu visitei, pois não queria falar com eles, até ter uma noticia realmente interessante para contar. A razão de eu ter escolhido a rota 110 invés de ir para outra cidade é que pelo noticiário eu descobri que alguns pokemons selvagens e inéditos estão a solta, então não perdi a oportunidade para poder velos, captura-los ou até mesmo me animar novamente com a vida de treinador.
Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Tarr Qui Jul 05 2018, 17:47

Seguindo em Frente


Olá Mades, serei o seu narrador!! ^^ Objetivos para essa rota?? Além de participar do Swarm, é claro.

Após uma derrota, era comum as pessoas se sentirem menos dispostas a continuar, desde que isso durasse pouco tempo. Com alguns dias de repouso e talvez poucas notícias animadoras dentro do vasto mundo de ser um viajante, sendo coordenador ou treinador, o humor de Martin logo seria restaurado.

Entretanto, o rapaz parecia disposto a trazer novas histórias para a sua coleção, uma vez que resolvia explorar uma rota completamente desconhecida que estava sendo afetada por diversas alterações climáticas. Um fenômeno natural, apesar de misterioso, soprava uma frente fria em direção à todo o continente de Hoenn, e trazia consigo climas amenos e chuvas constantes. Era bom Martin estar bem agasalhado para não pegar alguma doença, ou que pelo menos possuísse um sistema imunológico muito bom.

O aspirante à coordenador estava disposto à uma escolha, já nos primeiros minutos dentro da rota. Por qual caminho seguir? Enquanto um levava à um gramado amplo, um bioma bem conhecido por sua simplicidade, o outro possuía uma quantidade adequada de árvores, que aos poucos se tornavam mais presentes conforme o caminho era percorrido.



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Mades Dom Jul 08 2018, 21:03


Off: Então, eu queria uma rota pra tentar desenvolver o personagem mesmo, pq acho que ele esta  muito vago, ai já que teve a derrota no Battle Pike e tals, queria algo pra reanimar e marcar o personagem.

Ainda meio depressivo, dava continuidade a minha caminhada pela rota. Mesmo morando tantos anos em Slateport, tinha percebido que nunca realmente andei pela rota 110, no máximo passei aqui de carro, era estranho ver uma rota que era tão perto ser tão nova pra mim.

Ficava perdido em meus pensamentos por uns instantes, mas logo voltava a focar no mundo ao me redor, e rapidamente tirava Torchic de sua pokebola, era estranho ficar sem meu pokemon, a presença dele tinha se tornado algo tão reconfortante que mesmo sem falar nada, eu me sentia mais feliz com ele ao meu lado.

- Torchic, eu sei que nossa ultima aventura não foi como planejado, porem foi uma experiência, certo? E é isso que importa. O pokemon pintinho não parecia se importar muito com a tal derrota, segundos após ter terminado a frase, o pequeno já começava a correr pela área, indo em direção a zona gramada do local. Sinto que Torchic gostaria da companhia de outro pokemon, pois mesmo tendo Lapras, a aquática não era tão animada e infantil como Torchic.

Chegando a tal área gramada, eu me sentava no chão enquanto vigiava Torchic explorar a área. Depois de observar o local com mais atenção, percebi uma área com bastantes arvores, que seria útil caso começasse a chover, porem naquele momento, acho que a brisa do vento realmente estava sendo relaxante.
Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Tarr Dom Jul 08 2018, 21:26

Seguindo em Frente


Certo, entendi :p

O cenário era novo para o rapaz, apesar dos anos morando em Slateport, talvez não fosse costume do treinador interagir com aquela rota quando era criança, algo normal para os mais acostumados ao conforto proporcionado pela cidade. O cheiro de grama era muito presente na rota, intensificado pelas chuvas que aconteceram recentemente.

As calças de Martin sentiam os primeiros sinais de umidade presente em algumas plantas mais altas que o encostavam ao serem sopradas pelo vento. Além das gotas que se espalhavam quando o rapaz caminhava por cima da grama onde elas estavam repousando. Torchic não se importava com a vegetação ligeiramente molhada, o que era raro nos Fire Types.

O pintinho piava alegremente pela liberdade que tinha ao correr pela rota, parando vez ou outra para saltitar e checar alguma coisa desconhecida, geralmente plantas de diferentes espécies. Entretanto, algo chamava atenção do parceiro de Martin, que logo piava para chamar o seu treinador. Ao lado do Torchic, um arbusto estava coberto de teia e um fio quase invisivel seguia para uma parte mais estreita do gramado, um verdadeiro convite para os mais aventureiros.



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Mades Dom Jul 08 2018, 22:28

A grama estava levemente molhada e mesmo assim não estava me incomodando e eu pretendia ficar lá por um tempo, porem levantei ao ouvir Torchic piar, certamente ele tinha visto algo que para ele era superinteressante e só se acalmaria depois de alguém ver também.

Chegando ao local onde Torchic estava, pude ver um arbusto totalmente coberto de teia e com um fio que seguia para um caminho mais estreito, antes mesmo de pensar se era uma boa ideia seguir tal trilha, Torchic já estava correndo em minha frente, e como não tinha nada melhor para fazer, apenas seguia o pokemon de fogo e sua alegria.
Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Tarr Dom Jul 08 2018, 23:06

Seguindo em Frente


Como Martin não se importava com se molhar um pouco, resolvia deixar as plantas semi-encharcadas lhe tocarem vez ou outra, sem maiores problemas. Não que ele tivesse muita opção, já que decidia seguir pelo caminho repleto de grama alta e umida. O seu Torchic era bem animado para explorações, apesar de ser impulsivo pelo menos o Pokémon tinha personalidade.

Durante o trajeto, o rapaz podia ver algumas criaturas locais brincando e rolando pela grama molhada, como um quadrúpede esverdeado se divertindo com um guaxinim marrom. A dupla ignorava a presença do rapaz e de seu Torchic, que continuava sua busca pelo responsável de criar a teia. O treinador se deixava levar pelo pintinho, o que resultava em ambos ficando enrolados entre duas árvores, onde a teia terminava e era ridiculamente fina, enganando Martin e seu Pokémon e os prendendo no material pegajoso.

- Precisa de ajuda? – Uma voz calma e amigável perguntava ao rapaz, se tratava de um adolescente um ano mais novo que ele. Trajava vestes apropriadas para o frio em tonalidade púrpura e azul, seus cabelos eram castanhos e claros. Exibindo um sorriso para o coordenador, o garoto o alertava. – Os Joltiks estão dificultando a vida de todo mundo aqui... – Disse já ajudando Martin a se libertar das teias que ele ainda não via, ainda mais externas que a anterior. – Seu Pokémon é fofo...

Torchic gostou do elogio vindo do garoto, sorrindo amigavelmente para ele e piando, antes de começar a pular animadamente.



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Mades Sáb Jul 14 2018, 15:20

Após seguir a teia, percebi que tinha sido enganado, e para melhorar ainda mais a situação eu ficava preso em varias mini teias quase que invisíveis, era trágico porem comico ao mesmo tempo, porem antes de começar a me desesperar, um garoto simpático vinha me ajudar a sair daquela bagunça.
- Obrigado pela ajuda, se você não aparecesse tão rápido, eu acho que ia surtar um pouco. Prazer sou Gabriel, e esse é meu animado Torchic, acho que ele gostou de você Terminando a frase, dava uma leve risada e em seguida tirava os pequenos fios que ficavam grudados em minha roupa e voltava a minha atenção ao garoto. - Então, desde quando esses Joltiks estão aqui, ouvi falar que eles são um dos pokemons do Swarm, eu poderia ajudar vocês, se precisar é claro. Ajudar eles não era realmente minha prioridade, para falar a verdade eu não tinha nenhuma prioridade naquele momento, eu apenas queria deixar uma boa impressão e talvez viver uma aventura.
Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Tarr Sáb Jul 14 2018, 19:25

Seguindo em Frente


- Meu nome é Alex, o prazer é meu... – O garoto sorria de volta, um pouco corado ao se apresentar. – Oi Torchic!! – O pintinho realmente gostava do treinador, piando de volta como se estivesse o cumprimentando.

- Bom... Eu estou fazendo isso mais porque eu gosto de caminhar pela rota de manhã... Eu e meu Mothim nos mudamos para cá recentemente, então aqui é o lugar mais parecido com a Eterna Forest... – Enquanto o treinador estava falando, uma bela mariposa de asas amarelas e laranja aparecia, o rodeando com um sorriso alegre.

- Esse é o Marko. – Diz o rapaz, apresentando o seu Pokémon. – Graças às chuvas, alguns insetos resolveram migrar para cá... Nada demais, mas os Joltiks estão irritando os moradores de Slateport que resolvem caminhar por aqui... – Alex explicou novamente, olhando para as trilhas de terra batida na rota. - Tem teia elétrica espalhada pelo gramado, uma menina prendeu a bicicleta aqui uns dias atrás graças aos pestinhas... Marko e eu queremos apenas desencoraja-los a continuar fazendo isso. Talvez uma batalha com eles resolva... – Ele parecia pensativo, como se aquilo fosse só o começo de um dia cheio. – Está disposto a ajudar??



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Mades Sex Jul 20 2018, 16:17

Após uma pequena conversa com o garoto, percebi que a unica coisa que poderia fazer com eles, era uma batalha, para tentar acalmar os joltiks, e isso era perfeito, juntando o bom com o agradável. - Eu adoraria fazer uma batalha com eles, você poderia me levar para onde eles estão?  
Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Tarr Sex Jul 20 2018, 18:31

Seguindo em Frente


A mariposa voava ao redor do seu treinador, ouvindo a conversa e procurando uma brecha para se acomodar nos cabelos castanhos de Alex. Quando finalmente encontrou, parecia disposto a ficar parado ali por um tempo, apenas aproveitando o seu descanso, enquanto deixava tudo para o rapaz resolver.

- Olha, eu não faço ideia de onde seja o esconderijo deles, precisamos procurar e obviamente essas teias devem indicar a direção. – Sua voz tinha uma entonação calma e revelava que o garoto estava pensativo, talvez tentando se lembrar de alguma pista. – Talvez essa seja a nossa melhor opção... O que acha? – Marko se manifestava, grunhindo positivamente. Restava a confirmação de Martin para eles prosseguirem.


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Seguindo em frente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente.  Empty Re: Seguindo em frente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos