Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aventura começa #01

Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty A aventura começa #01

Mensagem por Lily Yuzuki Ter 3 Jul - 19:48

Eu ainda estava passeando pela minha cidade natal, dando uma última olhada aos redores, junto de minha nova companheira Mizzy. Ela parecia estar gostando do passeio, mas também parecia um pouco preocupada. Sinceramente, acho que ela não tinha ido muitas vezes ao espaço urbano, por isso devia estar preocupada por alguma coisa ruim poder acontecer, já que ela não devia conhecer a cidade muito bem.

Enquanto agente passeava, eu avistei a loja de fantasias da minha cidade. Perguntei então, se ela queria ver a loja e ela disse que sim. Nós íamos entrar na loja quando, de repente, parecia que ela tinha ouvido algum barulho e foi ver o que era. Então eu fui junto, para não deixa-lá sozinha e ver o que poderia ter provocado o barulho que ela tinha ouvido. Eu estava com a sensação, de que tinha algo nos espionando e esse barulho tinha aumentado ainda mais a minha sensação, mesmo assim, esperava que não fosse algo ruim...

Lily Yuzuki
Lily Yuzuki
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A aventura começa #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty Re: A aventura começa #01

Mensagem por Tarr Qui 5 Jul - 21:06

A AVENTURA COMEÇA!


Aro Lily, seja bem vinda. Serei o seu narrador nessa rota, por favor, peço que evite criar os acontecimentos como esse do barulho, isso cabe aos narradores. Como essa é a sua primeira rota, vou te dar um desconto ^^. Você pode narrar apenas suas reações e a de seus Pokémon, além de quais suas intenções, ações e escolhas. Mas as consequências e o que vai acontecer cabe ao narrador, okay? S2

-Aliais, viu o Swarm lançado? Se tiver interesse em participar, é só me avisar que eu agilizo uma ou duas páginas dessa rota para te liberar a tempo de aproveitar o Swarm, Pokémons raros estão presentes nas rotas por um tempo indeterminado: como Joltik em pradaria, Venipede em floresta e etc. Clicando no link do Swarm você vai saber melhor os biomas, e cada rota exibe os biomas que possui no tópico fixo dela.

- Por fim, lembre-se de se cadastrar na Global Mission, mesmo sem colaborar diretamente você ainda recebe os prêmios caso a meta seja cumprida.

Lily ainda era novata no mundo dos treinadores, coordenadores e outros aventureiros. A garota havia acabado de oficializar o começo da sua jornada, resolvendo então procurar algo de interessante ainda em sua cidade.  Apesar do agradável clima ameno, que estava assolando toda a região de Hoenn, sua parceira fantasmagórica estava desconfortável.

Talvez Mizzy, como fora apelidada, não estava acostumada com a vida no meio urbano, o que fazia certo sentido, sua espécie era encontrada em lugares mais afastados da urbanização, ambientes mais calmos e sem toda a agitação dos demais seres humanos e Pokémon.

Isso fazia a fantasminha se desligar dos afazeres de sua treinadora, antes mesmo de entrar em uma loja adorável que vendia acessórios para Contest, se assustando com algum barulho proveniente de um beco próximo do estabelecimento. Lily rapidamente alcançava sua parceira, que fitava uma lixeira com curiosidade.


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A aventura começa #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty Re: A aventura começa #01

Mensagem por Lily Yuzuki Sex 6 Jul - 4:02

Vendo a Mizzy olhar para a lixeira com curiosidade, decido explicar para ela, que aquilo era usado para descatar lixo e coisas que não precisávamos. Decido então, que se ela ficasse com curiosidade de saber o que seria tal coisa que ela encontrasse, eu iria explicar o que seria determinada coisa, pois assim, ela ia adquirir mais experiência nas cidades. Depois disso, nós íamos entrando na loja de fantasias, pensando no que compraríamos.

Após sairmos da loja, Mizzy parecia feliz com o que tínhamos comprados. Eu também estava feliz, principalmente por estar com ela, acho que nunca estive tão bem quanto ultimamente. Mesmo assim, pensava para onde nós iríamos, estava me decidindo se nós íamos para uma das rotas próximas ou continuávamos passeando pela cidade...

Código:
Ok^^
Lily Yuzuki
Lily Yuzuki
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A aventura começa #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty Re: A aventura começa #01

Mensagem por Tarr Sex 6 Jul - 4:26

A AVENTURA COMEÇA!


Você está indo bem ^^. Apenas tome cuidado com essas idas e vindas, apenas narre entrando no lugar que de resto o narrador se encarrega, talvez encaixe um plot a partir disso, mas nada demais :p. Lembrando que interagir com NPC's é uma boa maneira de achar coisas legais ou quests secundárias (secretas)

A cada palavra vinda de sua treinadora sobre a lixeira, a mente da Misdreavus começavaa juntar as informações, o que resultava em um sorriso alegre por parte da fantasminha. Com mais experiências relacionadas ao meio urbano, Mizzy resolve seguir sua dona para fazer compras.

Entretanto, os produtos comprados pela dupla eram bem futeis e não trariam bem nenhum à jornada, embora realmente fossem bonitinhos e ajudassem a trazer à Misdreavus um pouco de diversão. Lily podia ver uma garota um pouco mais velha do que ela, na casa dos dezesseis talvez, de cabelo chanel castanho e mexas californianas. Ela se vestia muito bem e ao seu lado, uma Spinarak olhava para tudo e todos com grande curiosidade.

- Calma Muffet... Precisamos achar um lugar legal pra começarmos a nossa criação... Antes disso eu quero encontrar uma modelo perfeita!!

Estaria a treinadora disposta à se oferecer para a ajuda? Ou procuraria algo melhor para fazer dentro da tão vasta Lilycove.



ross.

_________________
A aventura começa #01 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A aventura começa #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty Re: A aventura começa #01

Mensagem por Lily Yuzuki Dom 8 Jul - 19:41

Eu podia ver uma garota junto a um spinarak, decido então, me oferecer para a ajuda...

off:
Lily Yuzuki
Lily Yuzuki
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A aventura começa #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty Re: A aventura começa #01

Mensagem por Tarr Dom 8 Jul - 20:27

A AVENTURA COMEÇA!


Sim pode tirar suas dúvidas por MP se preferir ^^, só uma coisinha, e eu sei que é chato, mas... Por favor, evite posts de uma linha, tente narrar ao máximo, veja algumas rotas dos outros players para ver mais ou menos como funciona. É que a narração conta muito aqui x,x

Com a aproximação de Lily, a adolescente mudava sua expressão repentinamente. Os olhos da garota pareciam brilhar quando avistaram a treinadora e sua Misdreavus, Spinarak esboçava a mesma reação que sua dona e batia suas patinhas desesperadamente como se estivesse comemorando.

- Hey!! Você aí!!! – Gritou a jovem, antes mesmo de Lily conseguir oferecer sua ajuda de forma voluntaria. – Eu sou uma estudante de moda e estou desenvolvendo um projeto, portanto eu estou precisando da ajuda de uma treinadora!!! Por acaso você é uma? Essa belezinha de Misdreavus podia me ajudar bastante...

A menina se vestia com um traje estiloso, porém propício para o clima ameno e chuvoso que se instaurava na região de Hoenn. Uma jaqueta verde amarelada cobria uma camiseta de um lindo tecido amarelo pastel, além de uma calça jeans preta e sapatilhas da mesma cor, formava o visual da animada garota. Em seus cabelos, um óculos de armação verde repousava, aparentemente de grau.

- Eu só vou precisar de algumas perguntinhas... Uma batalha ou duas e uma ajuda para me organizar, está disposta?? Eu prometo que te compenso depois!!!  




ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A aventura começa #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty Re: A aventura começa #01

Mensagem por Lily Yuzuki Qua 11 Jul - 21:46

Depois de ouvir as perguntas daquela garota, fico pensando se deveria ou não ajuda-lá. Pensando melhor, seria bom ajuda-lá, já que íamos ganhar um pouco de experiência na hora de batalharmos, além de que, ela disse que ía me compensar depois, o que também seria muito bom, aliás, ajuda-lá poderia ser divertido. Mas antes, preciso saber a opinião da Mizzy em relação a isso.

-O que você acha, Mizzy? Eu pergunto e logo ela demonstra que achava uma boa ideia ajudar a garota.

-Sim, eu sou uma treinadora e estou disposta a batalhar e a te ajudar! Respondo com muita empolgação.

off:
Lily Yuzuki
Lily Yuzuki
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A aventura começa #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty Re: A aventura começa #01

Mensagem por Tarr Qua 11 Jul - 23:14

A AVENTURA COMEÇA!


Consultando sua Pokémon antes de tomar uma decisão, a dupla resolve aceitar a ideia de ajudar a jovem, o que arrancava um sorriso de canto à canto da garota. Spinarak comemorava junto de sua dona graças à resposta positiva que recebiam, uma cena fofa e engraçada ao mesmo tempo.

- Opa... Esqueci de me apresentar... – Ela disse, com um sorriso envergonhado. – Me chamo Zoe, como eu disse, sou uma estudante de moda. Vim direto de Castelia para cá com a minha Spinarak, a Muffet. – Sua apresentação acabava sendo breve. – Eu tenho um projeto para apresentar para uma importante marca de moda daqui da região... Então quando eu vi a sua Misdreavus, soube imediatamente que vocês tinham certo talento para esse mundo!!

A treinadora era muito animada e não se contentava em só olhar para Lily, ela fazia a garota dar voltas, usando um pouco de força no processo, e mexia em seu cabelo, o elogiando. Um detalhe importante chamava a atenção da aspirante à coordenadora, Muffet usava um lenço amarelo, talvez ela mesma tenha o confeccionado.

- Ah... Você gosta do lenço dela? – Pergunta Zoe, olhando para sua Pokémon. – Ela me ajuda bastante no meu trabalho, ela é muito talentosa... Dependendo do resultado, posso lhe dar alguns dos meus trabalhos para usar se quiser... – Disse a adolescente, ainda com o seu sorriso empolgado. – Bom, vamos indo para o Hotel onde eu estou hospedada, eles tem uma arena, enfermaria e coisas do tipo.

Os cabelos californianos da estudante balançavam com o vento, ela apontava de forma histérica para um lugar humilde, porém elegante, no final da rua, indicando ser o hotel que estava falando.

Não se preocupe,, já está bem melhor. Enviei para você as respostas ^^. O importante é que você ta tentando melhorar esses posts


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A aventura começa #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty Re: A aventura começa #01

Mensagem por Tarr Sáb 4 Ago - 15:43

Rota Trancada por Inatividade, quando retornar peça para reabri-la no S.A.M

_________________
A aventura começa #01 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A aventura começa #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa #01 Empty Re: A aventura começa #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos