Noite estava bem curioso para ver qual seria o pokemon misterioso que sua avó tinha lhe deixado. Arrumou suas coisas, foi até a cidade e liberou o monstrinho da pokebola. Era um Oricorio, um pokemon dançarino que mudava de forma de acordo com um certo nectar. Luke nunca tinha visto um desses, eram raros os que tinham tal pokemon em Hoenn. Sua avó com certeza tinha um bom motivo para deixar este voador para seu neto, então era hora de criar laços com a criatura.
- Olá Oricorio! Tudo bem? Minha avó te deixou de presente para mim, acho que vamos fazer uma boa dupla nessa jornada louca que nos aguarda, o que acha? - A ave então fez alguma dança que Noite desconhecia mas parecia estar animada também, logo subiu no ombro do jovem e apontou para uma direção aleatória.
Luke olhou a placa apontada que dizia, 'Rota 120'. Já tinha ido lá algumas vezes com sua irmã, sabia que era um local cheio de insetos, e então um ótimo lugar para começar sua aventura já que pokemons voadores tem vantagens contra esse tipo.
- Vamos derrotar alguns insetos então Ori!