Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #09 - Apresentações

Ir para baixo

Contest #09 - Apresentações Empty Contest #09 - Apresentações

Mensagem por Artie Seg Jul 09 2018, 23:10



Contest de Fallarbor!
"Temporada 1 - Contest 9"


Contest #09 - Apresentações 7lQ8hV4

Estava bem claro o quanto o Contest era importante para a cidade de Fallarbor através do simples ato de caminhar pelas ruas da cidade minutos antes do início da competição: esquinas, casas e até mesmo o Centro Pokémon estavam praticamente desertos. A grande maioria da população estava dentro daquele grande auditório, animado e empolgado para as apresentações. Afinal, aquela noite não só seria um Contest emocionante para o público geral como também uma bela homenagem para os trabalhadores locais.

No horário exato de início da competição, Lilian entrou no palco, animada e carismática como sempre. O público aplaudia a hostess e reagiam a todas as falas introdutórias dela. Estava bem claro que a platéia naquele dia estava super participativa e isso com certeza era um ótimo indício para os coordenadores! Lilian logo fez um resumo sobre os Contests anteriores - destacando o pódio do Contest de Verdanturf - e apresentou os jurados da noite. Ela continuou seguindo o roteiro padrão e tratou das formalidades:


- Hoje iremos testemunhar incríveis coordenadores dando o melhor de si para conquistarem a Fita de Bronze! - Ao falar o nome da mesma, Lilian revelou a fita em suas mãos e uma imagem dela aparecia no telão. Diferente das fitas anteriores da temporada, haviam muitos detalhes em bronze no lugar do típico dourado. Porém, como as demais fitas distribuídas em Fallarbor, a cor predominante era o vermelho. - Para conquistar a fita de hoje, nossos competidores terão que caprichar em suas apresentações! O contest de hoje seguirá as mesmas tradições que a cidade de Fallarbor: será tradicional. Apenas um pokémon em cada etapa, sem pontuações extras e nem batalhas em dupla! Quem será a estrela da noite?

O público vibrava com as afirmações da apresentadora, principal quando ela afirmou que haveriam apresentações incríveis. Restava saber se os coordenadores iriam cumprir as espectativas.  O palco do Contest lembrava muito uma arena de batalha da Liga Pokémon: era feito de terra batida. Porém, complementando o espaço, havia a disposição dos coordenadores uma grande gama de matéria prima: argila, tinta, laços, fitas, barras de metal, tecidos... Talvez aquilo pudesse auxiliar em um improviso em cima da hora!

Após a equipe organizadora conferir o palco e ver que o mesmo estava em perfeitas condições para as apresentações, anunciaram que não haveria nenhum convidado especial e que logo os participantes fariam suas apresentações. Logo uma participante entrou no palco dos Contests pela primeira vez e surpreendeu a todos. Era Cheryl, uma das professoras da UCR! Quem diria que ela tinha certa aptidão para Contests?



Exemplo de apresentação - Cheryl escreveu:Apesar de seu grande grau de conhecimento e altíssima auto-estima, Cheryl claramente estava bem insegura naquele palco. A criadora havia saído de sua zona de conforto e decidiu seguir por um rumo um pouco diferente, talvez com a intensão de divulgar a Universidade de Criadores de Rinshin.


Apresentação visual

Após ser aplaudida e bem recebida pelo público, ela então retirou uma pokébola simples de seu bolso. Apesar de não estar estilizada, era bem claro que Gastrodon, seu pokémon cor-de-rosa, estava. A criatura marinha portava laços em suas orelhas, além de uma bonita gravata em seu pescoço. Infelizmente não era algo que combinava tanto com a temática da competição, mas talvez ela tivesse algum plano em mente em relação aos acessórios.

- Boa noite, Fallarbor! Eu sou Cheryl e este é meu colega Gastrodon!

Após introduzir-se, Cheryl fez uma breve reverência, estendendo seus braços para o alto rapidamente e abaixando-os delicadamente e lentamente em direção ao chão, enquanto arqueava suas costas para a mesma direção. Enquanto executava tal gesto, o pokémon marinho utilizou uma combinação dos movimentos Curse e Recover: o corpo de Gastrodon ficou tomado por um leve brilho esbranquiçado enquanto ele girava em torno de seu próprio eixo como se fosse um peão. Porém, ao terminar a volta, seu corpo parecia mais resistente, enquanto seus movimentos ficaram um pouco mais lentos, similar a forma como Cheryl se abaixou.

A dupla ficou naquela posição por um tempo, esperando uma reação do público. Felizmente foi possível ouvir alguns aplausos e logo Cheryl e Gastrodon passaram a olhar o público, acenando e sorrindo para todos. Gastrodon então repetiu o uso de seu Recover, fazendo seu corpo brilhar intensamente mais uma vez.

Apresentação artística

Logo a apresentação artística começou. Cheryl foi direto ao ponto, fazendo um sinal com as mãos para Gastrodon, que logo concordou e começou a agir. Parecia que ambos se comunicavam com sinais de forma específica. O molusco rosado então surpreendeu a todos utilizando um Earthquake devastador. Graças ao Curse, a força do movimento havia sido ampliada. Porém, o movimento havia sido focado em um ponto específico do palco, criando uma cratera relativamente grande no meio do mesmo.

Cheryl então fez outro sinal para o molusco, que logo fez um sinal positivo com a cabeça e então utilizou seu Surf. Uma grande onda surgiu pelo palco e preencheu a cratera com água, além de deixar os acessórios de Gastrodon molhados. Cheryl então fez um terceiro sinal e Gastrodon não tardou em utilizar um potente Ice Beam. O ar ficou frio instantaneamente, não só congelando a água como fazendo cristais de gelos surgirem nos laços e na gravata que o pokémon rosado portava.

Após o terceiro movimento e com uma grande cratera preenchida de gelo, Cheryl repetiu a reverência da apresentação inicial, fazendo o público se deparar com mais uma pirueta de Gastrodon, ficando com seu corpo ainda mais fortalecido e com seus movimentos um pouco mais lentos. Calmamente, Cheryl então falou com o público mais uma vez, explicando o que estava acontecendo.

- Um artesão nunca tem pressa para criar sua obra prima. A arte nunca deve ser feita com pressa, mas sim com dedicação e cuidado.

Ela repetiu o ciclo de movimentos anterior e, durante todo o processo, Gastrodon permaneceu se movendo com calma e grande concentração. Primeiro Cheryl fez o gesto do Earthquake e Gastrodon fez um tremor ainda mais forte, ampliando a cratera no centro do palco e enchendo o gelo de rachaduras. Por fim, ela repetiu o sinal do Surf e a criatura pela segunda vez encheu a cratera com água, fazendo com que o gelo passasse a boiar. Por fim, o gesto do Ice Beam, onde Gastrodon usou seu golpe gelado para dar uns retoques finais no gelo que boiava, com um formato peculiar.

Quando o público se deu conta, uma belíssima escultura em gelo de um Spinda estava diante de seus olhos. Cheryl sorriu para o público, agradeceu a atenção e então concluiu, de forma humilde:

- Nenhum Spinda é igual ao outro. Cada um possuía seu próprio padrão de manchas. O mesmo acontece com vocês, artesãos. É a individualidade de vocês e o seu toque pessoal que os torna tão únicos e importantes. Continuem assim!

Após alguns aplausos, a criadora enfim se retirou, na esperança de ter conquistado um placar favorável.


Lilian então retornou para o campo do palco de apresentações, fazendo alguns comentários e distraindo o público enquanto praticamente reconstruíam o palco para a próxima apresentação. E assim começou o ciclo de apresentações. Quais surpresas os demais competidores iriam trazer para o público?



  • Todos os jogadores inscritos terão um prazo de sete dias para postar suas apresentações nesse tópico. (Ou seja: até dia 16/07, segunda-feira.)
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Fallarbor e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do contest que já estão em Fallarbor não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O.
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador do Contest (Artie).
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #09 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Apresentações Empty Re: Contest #09 - Apresentações

Mensagem por Sckar Ter Jul 10 2018, 04:34

Prefácio escreveu:

Sckar já estava em Fallarbor há alguns dias, preparando-se para o Contest, seria a segunda vez que participaria. Estava ansioso e treinou bastante com seus pokémons. Nesses dias, percebeu o quanto aquele evento era importante para as pessoas da cidade, assim como os artesãos o eram.

Durante os dias em que viveu ali, procurou conhecer bastante a cidade. Visitou pontos turísticos, conheceu lojas de artesãos famosos, viveu como um verdadeiro "Fallarboniano". Ou seja lá como fossem chamados. Ao menos era isso que o menino esperava estar fazendo.

Porém, durante os fins de tarde e em grande parte das noites, ele treinava até tarde, indo dormir apenas quando Joy lhe chamava para que pudesse trancar a sala de treinamentos do Centro Pokémon.

Durante esses dias, acabou de aproximando da moça, que o tratava como um irmão caçula e ele retribuía como se ela fosse sua irmã mais velha. Era ela quem lhe dava dicas sobre onde ir e quem procurar naquela cidade e graças à isso teve diversas experiências valiosas.

Porém, tudo tinha um fim e finalmente chegou o dia do Contest. Ele se preparou, Joy lhe desejou boa sorte e ele partiu para o local com seu time recuperado. Ao chegar, encaminhou-se para o vestiário e esperou ser chamado, assistindo o que acontecia no palco até sua vez de subir chegar.

Ele viu Cheryl e admirou a apresentação dela. Contudo, não mudaria sua apresentação. Ele já havia a planejado e treinado por tempo demais para improvisar. Ou será que não? Aqueles objetos na arena lhe chamavam muito a atenção...


Apresentação visual escreveu:

Sckar subiu ao palco quando foi chamado. Ele sabia que sua fantasia verde não combinava com a temática, mas acreditou ser melhor do que subir sem fantasia alguma.

Uma música começou à tocar e um telão atrás dele mostrava uma capa de um CD, com uma estátua de um anjo em meio à ruínas e uma legenda traduzia a música no canto inferior da tela.


Angra - Nova Era - Legendado

Ele entrou correndo no palco e deu um salto quando chegou ao centro, o mais alto que conseguiu. O que não era tanto assim, afinal não era atleta e era muito baixinho. Ele gritava e um vulto passou veloz por cima dele e pousou ajoelhado na sua frente após uma cambalhota perfeita.

Era Tsuna, seu Combusken, este tinha um par de asas negras em suas costas, um colar com uma gema vermelha que repousava em seu peito e segurava um tridente de mesma cor que as asas, na mão direita. O pokémon galo levantou-se e ficou à frente do menino. O qual começou à falar e sua voz sobressaiu ao som da música graças ao microfone que carregava preso à sua cabeça, evitando a necessidade de segurar:


Contest #09 - Apresentações Sb_morimotonariContest #09 - Apresentações Combusken_by_all0412-d5g2cm9
Imagem meramente ilustrativa.

- Muito prazer, Fallarbor Town! Sou Sckarshantallas Akuma e este é o Tsuna. Mas podem me chamar apenas de Sckar. Sou um dos membros fundadores da Sociedade Avengers e quando estiverem em perigo e não puderem contar com a polícia ou os Rangers, nos procurem! Pois não estamos presos à burocracias quando o assunto é proteger!
Na Avengers eu sou conhecido como Bishop, o Bispo. Isso por causa do meu coração solidário que procura sempre proteger todos à minha volta.
E hoje contaremos uma história para vocês. Esperamos que gostem.


Apresentação artística escreveu:

Ele falava rápido e dava um salto pra trás ao terminar, afastando-se um pouco de seu pokémon e depois mais dois saltos para trás e começava à dar seus comandos:

- Tsuna, comece com o Sand Attack!

O pokémon inclinou-se e começou à golpear a terra do chão batido com seu tridente, várias e várias vezes levantando a areia conforme ia dando voltas sobre o próprio eixo.

- Agora combine com o Flame Charge!

Contest #09 - Apresentações 640?cb=20130503020239Contest #09 - Apresentações Flame_charging_combusken__by_kosmotiel-dcalnp2
Imagens meramente ilustrativas.

A gema que Tsuna carregava brilhava e então a velocidade do pokémon ia aumentando e as chamas iam envolvendo a areia que não parava de ser rebatida para o alto, de maneira circular. A areia foi mudando de cor, ficando mais escura, depois alaranjada e por fim começou à clarear  até desaparecer parcialmente, mas ainda brilhando. Havia demorado um pouco. Mas com a ajuda da Fire Gem, as chamas tornaram-se tão fortes que conseguiram tornar aquela areia em vidro.

Só que o mais incrível não era isso e sim que o pokémon estava dentro de uma estrutura de vidro relativamente grande, com cerca de meio metro à mais que a altura do pokémon e uns 10 centrímetros de diâmetro à mais que o próprio segurando seu tridente e com asas em suas costas. A estrutura era uma peça de xadrez conhecida como Bispo. Não tinha muitos detalhes, mas sua forma cilíndrica os detalhes circulares que detalhavam o redor da peça em diversas alturas, eram bem precisos.


Contest #09 - Apresentações 17496737-close-up-image-of-a-transparent-bishop-chess-piece
Imagens meramente ilustrativas.

- Todos somos únicos e temos talentos especiais. Contudo, algumas pessoas visam nos machucar ou àqueles que amamos. Então percebemos que toda a nossa segurança é frágil como o vidro. E precisamos de um anjo caído para nos proteger...

Apontou com o indicador e deu um novo comando:

- Tsuna, Night Slash!

O tridente do galo brilhou num tom roxo e ele saltou e golpeou o vidro violentamente, repetidas vezes em pouquíssimo tempo. Afinal, havia usado Flame Charge incontáveis vezes e isso aumentara muito a sua velocidade. O vidro explodia e virava pó quase instantaneamente.

Contest #09 - Apresentações 640?cb=20160811154817Contest #09 - Apresentações Maxresdefault
Imagens meramente ilustrativas.

E o pó de vidro "chovia" sobre o pokémon, mas sem feri-lo, apenas brilhando enquanto ele pousava no chão com chamas ainda envolvendo seus pés, os quais aumentavam sua velocidade. As chamas e o vidro se combinavam para dar um brilho todo especial no palco. Criando um show de luzes que parecia um show de rock bombardeado por arco-íris.

Contest #09 - Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcSZoxtDYrre1YUo4FY__jJ4Kx0mIAaYoQGpSD7TaccUJOSG8RQy6AContest #09 - Apresentações Combusken_by_pikalu-d36r1fp
Imagens meramente ilustrativas.

Então com um sorriso, o menino apontou para a argila e deu novos comandos:

- Tsuna, Double Kick na argila!

O pokémon golpeou várias vezes aquela terra fofa, parecia estar moldando algo, esculpindo.

- Ember e siga com mais Double Kicks!

Contest #09 - Apresentações 639?cb=20150917062048Contest #09 - Apresentações B0a3b88be5d92f3ccf96afbfa666b2cf
Imagens meramente ilustrativas.

Ele parou de chutar e disparou brasas de sua boca, que criaram uma névoa que cobriu a escultura, impedindo que descobrissem o que era, quando voltou à chutar a peça por algumas vezes.

A névoa se dissipou e havia outra escultura da peça de xadrez, Bispo. E o menino prossegui:


- Mas a Nova Era chegou! Os anjos caídos deixaram de ser fracos e tornaram-se resistentes como a argila após ser aquecida e esfriar. E quanto mais resistente for algo, mais poderá proteger o que lhe é importante!

Então estalou o dedo indicador direito com o polegar da mesma mão, emitindo um som característico que serviu de sinal para Tsuna finalizar com Round, no ritmo da música, enquanto saltava para trás, pegar seu treinador no colo e saltava novamente, saindo do palco e sumindo da vista do público heroicamente enquanto a música se encerrava.


Epílogo/posfácio escreveu:

Estavam no corredor lateral, por onde haviam entrado no palco, viam a reação do público e sorriam, pois estavam felizes com o desempenho, independente da reação dos que haviam assistido à apresentação, mas agora não viam os artistas.

Depois o garoto e seu pokémon se retiraram, voltando para o vestiário, esperando o momento da segunda etapa e torcendo para que fossem bem avaliados. E lembrando-se de quanto treinaram e quão bom tinha sido as aulas de artesanato em vidro e argila, que alguns artesãos haviam lhes dado por indicação da enfermeira Joy.



Dados (Itens Usados) escreveu:Fantasia: Conquest
Fire Gem x01
Black Wings x01
Trident x01

_________________
Rankings Temp 4:


Contest #09 - Apresentações DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #09 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Apresentações Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Apresentações Empty Re: Contest #09 - Apresentações

Mensagem por Tarr Ter Jul 10 2018, 13:45




Fallarbor Contest



O tempo passou muito rápido nas últimas semanas, eu ainda me sentia como se eu estivesse me apresentando em Verdanturf. Entretanto, eu estava mais calmo dessa vez, já que eu havia passado pela experiência de dançar em uma apresentação antes. Decidi dedicar um bom tempo para cuidar da minha aparência e do meu psicológico.

Ainda estava com a maravilhosa sensação de ter tomado um banho quente, talvez por isso eu estava tão relaxado. Olhei para o espelho, procurando algum detalhe para ajeitar em meu traje, porém não encontrei nada fora de ordem, o que fez um sorriso se formar em meus lábios. Retirei a Pokeball do Braixen do meu acessório, agora dentro de um armário reservado para mim, e o libertei para começar a arruma-lo, não que ele precisasse disso, mas eu queria mostrar o melhor de mim nesse Contest.

A abertura da noite foi realizada por nada mais, nada menos que Cheryl, uma das professoras da UCR, o que me deixava realmente animado, já que as minhas duas áreas estavam se misturando constantemente. Eu ainda não tinha aulas com a mulher, a conhecendo apenas de vista e talvez eu já tenha dito algum “Bom dia” para ela, quando me encontrava com ela pela UCR. O que já era diferente com o professor Daniel, eu era um dos seus alunos de Noções Básicas de Treino... Talvez ele estivesse vendo esse Contest por causa de Cheryl, afinal. Essa ideia definitivamente me deixava nervoso, ele não demonstrava tanto respeito por outras classes além dos criadores. Resolvi deixar esses pensamentos de lado e voltar a arrumar o vulpino.

- Oi Myrtil, imagino que esteja preparado? – O Fire Type sorriu e se aproximou de mim, sentando em uma cadeira que estava ao meu lado.

Como dizia o ditado, para um bom entendedor, meia palavra basta. A raposa era calma e gostava de se apresentar, além de já estar familiarizada com o processo. Peguei minha escova para Pokémon de dentro da minha bolsa, também no armário, e dei uma atenção ao pelo do Braixen. Precisei de poucos minutos na tarefa, já que ele se cuidava muito bem, antes de poder vesti-lo com seus acessórios. Agora sim nós dois estávamos prontos para entrar!





Apresentação Visual


Contest #09 - Apresentações Braixen.full.2129456
Música

O Hall de Fallabor tinha o vermelho como cor predominante em sua decoração, característica que combinava não só com minhas vestes prateadas e cabelos semi-ruivos como também com meu parceiro nessa apresentação. Meu traje prateado contrastava com o palco e cada detalhe, com variantes da cor, ficava ainda mais destacado. Em minha mão esquerda eu segurava uma varinha, um dos acessórios que usaria na fase, com sua ponta encostada na outra extremidade do graveto de Myrtil, nós estávamos parados em frente à entrada para o Hall como se estivéssemos de “mãos dadas” através das varinhas.

A música começou a tocar e a iluminação foi direcionada à nós. Com todo esse foco criado pelos equipamentos da própria competição o Braixen foi destacado e seus acessórios poderiam ser vistos com mais clareza. Um chapéu preto, similar à uma cartola, porém menor, repousava na cabeça da raposa e uma mistura de acessórios ocupava lugar em seus pelos esbranquiçados do pescoço. A gravata borboleta dava base para a flor branca e delicada, adquirida pela participação do Contest passado, se prender e, com a fusão de ambas, uma criação minha fora apresentada.

Um sorriso sereno se formava em meus lábios, notei que o Braixen estava com a mesma sensação de tranquilidade. Hora de agir!! Troquei um olhar com o Pokémon, antes de prosseguir. Tracei meu caminho até o centro da área, onde as apresentações aconteciam, junto de Myrtil e sem deixar as varinhas se desprenderem uma da outra, em uma dança calma, semelhante à uma valsa lenta. O Fire Type me conduzia com maestria, o que me deixava mais à vontade com a situação. Suas patas deixavam um rastro de fogo que se esvaía rapidamente, ele sabia controlar o Flame Charge muito bem.

Assim que alcançamos o centro do palco, deixamos os acessórios se desprenderem de forma sincronizada e os apontamos para o alto com a mesma sintonia. A diferença é que o graveto do Braixen se incendiou, ao mesmo tempo em que as luzes diminuíram de intensidade.

- Obrigado por nos receberem Fallarbor... Gostaria de dedicar nosso próximo movimento para o Mt.Chimney e para os habitantes dessa adorável região... – Apesar de calma e doce, a minha voz soou forte o suficiente para ser escutada com clareza e ressoar pela plateia. – Fire Pledge!!

A ponta do galho do bruxinho, já em chamas, ficou mais intensa. Com um movimento que elevou a varinha em uma trajetória de cima para baixo, um único pilar de fogo foi conjurado. O Fire Pledge saiu intenso, com uma cor vermelha vibrante e representava o vulcão da região, exatamente do centro do palco, um pouco depois de onde estávamos.

As chamas começaram a diminuir a intensidade, então tanto eu como a raposinha brincamos com as brasas formadas utilizando as varinhas. Os movimentos de mão realizados por mim lembravam ao de pintar uma tela, enquanto o de Myrtil lembrava o do tear, em um zigue-zague que espalhava as partículas brilhantes em um formato circular.

- Certo... Vamos mostrar à eles o que criamos juntos agora... Segure o Psybeam na ponta da sua varinha.

O inicial de Kalos sorria para a plateia com o seu carisma, assim como eu fazia, porém com menos apelação que ele. O galho do Braixen acumulava uma linda energia colorida, talvez as sete cores do arco-íris estivessem presente na aura criada pelo Pokémon. O que trazia a atenção dos espectadores para a forma criada através do resquício do Fire Pledge. A união dos movimentos formava um lindo anel, cujo corpo era de brasas e a joia, era na verdade, a flor da gravata borboleta de Myrtil que era irradiada pelas cores do Psybeam.

- Espero que gostem dessa homenagem... Essa flor representa a simplicidade da matéria prima, enquanto as cores revelam os diferentes jeitos que vocês... – Dei certa ênfase à ultima palavra, ainda usando uma entonação doce. – Os artesãos, a transformam...

Antes de prosseguir para a apresentação artística, fiz uma reverência ao lado do vulpino, que também imitava o gesto. As brasas do anel se desfaziam e a varinha mágica de Myrtil se apagava, encerrando oficialmente a etapa visual encenada por nós.





Apresentação Artística  


Contest #09 - Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcQ4iLacvlYqiDPUAb-8smZs4BavOc318UVgA1o8FUcibHNw4OxP
Música


Com a música sendo trocada, olhei para meu parceiro de apresentação e sorri, a melodia dava mais liberdade para se movimentar, era leve e fluida. O Braixen agitava o seu galho, o girando e passando de uma pata para outra, o que fazia o restante das cores do Psybeam se espalhar como um pó brilhante.

- Myrtil, vamos criar nossas obras primas... – Minha voz era alta o bastante para ser escutada pela plateia, mas mantinha a doçura que eu queria passar. – Light Screen...

Caminhando pelo palco, sem esquecer de aproveitar a música, eu e o vulpino colocávamos as varinhas sobrepostas, apesar de só o galho do Fire Type responder ao movimento. Uma tela vermelha, quase rosa, surgia diante de nós e tomava forma de algo similar à um cristal, conforme o bruxinho desenhava com seu graveto, gesto imitado por mim. Repetimos isso até ter cinco daquelas figuras geométricas e tridimensionais espalhadas pelo Contest Hall, formando uma estrela, mesmo que indiretamente. Um belo trabalho ao esculpir o movimento defensivo.

- Vamos dar um pouco mais de vida à elas... – Tanto eu quanto Myrtil estávamos no centro, rodeados pelos cristais. – Use o Psybeam, foque na estética, não na força...

O Pokémon sorria, antes de erguer seu galho e acumular uma aura psíquica, repleta de cores diferentes, com prevalência do violeta. Grunhindo adoravelmente, a raposa conjurava o Psybeam em direção de uma tela afastada. O Light Screen absorvia o impacto e refletia para as outras telas tridimensionais, resultando em apenas as luzes coloridas sendo espalhadas, destacando o formato de estrela. Myrtil me conduzia entre a área destacada pela combinação, uma dança completamente improvisada, o vulpino apenas queria aproveitar a música, o que trazia certa vivacidade para a nossa criação.

- Está faltando um pouco do Mt. Chimney aqui... Sabe no que eu estou pensando? – Perguntei para o Pokémon, enquanto exibia um sorriso calmo.

Fogo surgiu no topo do graveto da raposa, que me lançou um olhar alegre, ele sabia exatamente do que eu estava falando. Agitando a sua “arma” inseparável, uma quantidade razoável de brasas começava a surgir embaixo das figuras formadas pelo Light Screen. Cinco pilares de fogo se formavam como uma erupção, as brasas eram apenas um indicativo do que estava para acontecer.

Com a adição do fogo em sua composição, as telas formadas pela luz adquiriam um aspecto mais brilhante, como uma joia perfeitamente lapidada e polida. O vermelho dos cristais criados pelo vulpino era intenso, destacando ainda mais as figuras diante das cores deixadas pelo Psybeam.

- Eles ficaram demais... – Sussurrei para o bípede, impressionado com o seu trabalho. – Eles merecem ainda mais destaque... Vamos tecer algo em homenagem à eles... Magic Coat!

Apontei o acessório que estava em minha mão para o alto, sendo acompanhado por Myrtil que ainda se livrava do restante de fogo em seu graveto. Um ponto pequeno, porém visivel, composto de energia púrpura se formava no alto, exatamente no centro da figura formada pelos cristais incandescentes. Apontei minha varinha para cima de um cristal na ponta, enquanto o bruxinho fazia o mesmo, só que para o que estava do lado oposto. Mais dois pontos iguais o primeiro se formavam... Aquilo parecia promissor.

Após todos os cristais receberem um ponto místico, o que demandou mais alguns segundos para nós terminarmos, era hora de levar a nossa criação adiante. Fiz um movimento com o objeto de madeira que lembrava um risco, ligando um ponto de um cristal com o ponto flutuante do centro. Uma linha com a mesma tonalidade surgia nesse espaço, e a plateia já podia perceber os olhos de Myrtil brilhando em azul. Nossa referência era bem clara, era o processo de costura da forma mais caseira possível, usando nós e pontos para formar uma bela obra prima.

Quando todos os pontos estavam devidamente ligados, a cor púrpura começava a se espalhar para os espaços entre as linhas, criando uma bela manta brilhante que refletia a luz dos holofotes e intensificava a cor escarlate dos cristais que incendiavam logo abaixo. A plateia podia ver uma tapeçaria bonita, formada pelo tecido representado pelo Magic Coat e adornada pelas belas pedras flamejantes criadas a partir do Light Screen.

- E essa foi a minha homenagem aos artesãos... – Minha voz soava firme, sem perder a doçura, uma bela maneira de combinar com a música. – Que vocês nunca deixem de transformar a natureza em arte...

Fiz uma reverência, enquanto Myrtil girava sua varinha e a puxava para baixo, fazendo o Magic Coat perder a consistência e desabar sobre os cristais incandescentes. Apesar da aparência vivaz, o Light Screen estava mais delicado por ter sido moldado, o contato com a manta feita a partir de magia fez as figuras se partirem e quebrarem, libertando as brasas e o fogo presos dentro de cada uma. O Hall estava sendo tomado por várias brasas e esferas brilhantes púrpuras, que se desfaziam aos poucos em brilhos levados pela leve correnteza de ar. O vulpino sorria para a plateia, se despedindo junto de mim e se retirando do palco, também ao meu lado.

Iten Usados
- Contest #09 - Apresentações Bag_Contest_Costume_M_Sprite
- Contest #09 - Apresentações Prop_Bowtie_Sprite
- Contest #09 - Apresentações Prop_Top_Hat_Sprite
- Contest #09 - Apresentações Magicwand
- Contest #09 - Apresentações Lonelyflower

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #09 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Apresentações Empty Re: Contest #09 - Apresentações

Mensagem por Valentain Ter Jul 10 2018, 15:37


Apresentação SpritzeeContest #09 - Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcTyZUAopUlT43h5BIVwNhMYoBr1-VtkJ2QHgmR7M32paYgl5lcx



Após sair do famoso Battle pike eu me encontrava na cidade de Fallarbor, a cidade das cinzas vulcânicas e das águas termais, local onde viajantes passavam para relaxar e comprar presentes, um local típico com várias opções de artesanatos para se escolher. E este contest tinha essa temática que representa muito bem a cidade de Fallarbor, um tributo aos artesões. Conforme eu pensava na apresentação e na temática minhas mãos começavam a suar e na minha testa brotava algumas gotículas que eu tentava em vão secar com as costas da mão, meus lábios pareciam ressecados devido ao nervosismo e claro minhas mãos tremiam. Raiva era o que eu sentia desse nervosismo sem motivos.

-Você é um coordenador, para com isso!-Eu sussurrava tentando me manter calmo, mas eu sabia que era inútil, eu conseguia ver todos os coordenadores na sala de espera, se arrumando e arrumando seus parceiros pokemon com laços e fitas todos pareciam muito bem preparados e claro haviam pokemons muito raros e bonitos ali o que fazia eu me sentir cada vez mais inseguro, pelo que eu via também muitos eram do tipo fogo, o que não era uma surpresa, afinal, estamos em Fallarbor.

-Valentain você é o próximo.-Disse uma voz rouca e feminina.

Bem era a hora, conferi meus itens por uma última vez, lustrei a minha esfera e coloquei dentro da rosa (item fantasia) e a coloquei no bolso direito, pois no esquerdo tinha uma outra surpresa para mais tarde! Me olhei pela última vez no espelho, meu traje padrão de coordenador, roxo com um sobretudo e detalhes verdes, lindo, porém me perguntava se eu deveria começar a pensar em comprar um novo traje.

-Acho que é agora ou nunca! –Disse me levantando.

Segui em direção ao palco pisando firme com minhas botas de borracha. Ao chegar ao palco com as mãos dentro dos bolsos sinto a luz dos holofotes incidirem em cima de mim. Era quente e abafado, o que com toda certeza comprovava tantos leques nas mãos das damas da plateia.

-Perfeito... –Sussuro.

-Prezados e prezadas (pego a rosa vermelha de dentro do meu bolso em uma das mãos e trago a para próximo do rosto lentamente) Hoje trago a vocês um tributo aos artesões perfumistas da magnífica cidade de Fallarbor.
Mostro a rosa vermelha (item fantasia vermelho) como as casas da cidade, em seguida, quando percebo os olhares atentos, aperto a rosa com força e velocidade, com um movimento só com uma das mãos. Uma explosão de luz e pétalas vermelhas sobe ao ar materializando um pequeno pokemon cor de rosa, com asas delicadas e olhos vermelhos e na mão do coordenador, uma esfera bicolor vermelha (pokebola pintada) que antes estava escondida dentro da rosa.

-Conheçam a pokemon perfume Spritzee!

A pequenina voava em meio as pétalas trazendo um clima de mistério que precisava ser quebrado, eu mesmo me via com uma ou duas pétalas sobre meu cabelo.
Aponto para o céu e em seguida para a plateia mostrando a direção do movimento que a ave iria realizar.

-Spritzee vamos usar o Fairy Wind e Sweet scent!

Minha parceira dá uma piscadela para a plateia e começa a voar rapidamente batendo suas assas, liberando um vento róseo com um aroma adocicado e refrescante como uma flor na primavera. As lufadas de vento saiam pelos quatro cantos da arena, amenizando o calor e aromatizando o ambiente fazendo com que a plateia esboçasse um sorriso de alívio ao sentir o vento pink tocar sua pele.
Contest #09 - Apresentações 150px-Shauna_Flab%C3%A9b%C3%A9_Fairy_Wind
(ex de como o fary Wind se espalhou)

Eu não sabia se era devido ao vento ou a reação da plateia, mas meu coração se enchia de esperança e alegria, o nervosismo não mais ocupava meu peito, e conforme minha pequena parceira descia em razante para encontrar seu coordenador, seu bico brilhava emitindo uma luz dourada atraindo a atenção de todos (odor sleuth) conforme a pequena descia como um cometa para então pousar na cabeça de seu coordenador, como um belíssimo chapéu de páscoa tão usado pelas damas da cidade nos domingos, afinal Fallarbor era um cidade tradicional.
Contest #09 - Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcS4FnTpMQsJmdr-hAtIbiJ2QrCx__OZdGSN9wB_gWg9CDqwOd8QUg
(ex de brilho emitido pelo odor sleuth)

SEGUNDA PARTE.
Contest #09 - Apresentações Spritzee_by_chopstuff-d6d9u3b

Agora na segunda parte da apresentação eu me sentia mais confiável graças a minha parceira, Spritzee ainda se mantinha em cima da minha cabeça, plumosa e dócil, mas não por muito tempo. Sigo desfilando com meu “chapéu” e deixando caixas de presente caírem estrategicamente do meu bolso, uma por uma se formam em um círculo no centro do palco, quatro caixas rosas com laços vermelhos(item fantasia).

-Agora é a hora de ir fundo para a briga Spritzee! Vamos lá!

Disse pegando minha parceira com as mãos e lançando para o céu, a ave voa alto e mantem-se no centro da luminosidade do palco recebendo a luz e o brilho, a plateia me parecia ansiosa por mais uma lufada de ar, mas teriam que esperar...

-Spritzee vamos começar, Sweet scent e em seguida echoed voiced.

Primeiro a pequena pokemon sobrevoa as caixas deixando seu aroma cair delicadamente como uma fumaça que é rapidamente absorvida pela caixa, em seguida Spritzee abre seu bico e lança um grito forte e alto que lança as caixas todas para o ar, girando rápido.
Esse era o momento em que precisávamos ser rápidos se não tudo iria por água a baixo.

-Spritzee agora! Fairy Wind girando e sweet kiss!

Minha parceira gira rapidamente batendo suas assas e lançando beijos para plateia, conforme a pokemon perfume gira, um ciclone cor de rosa surge em meio a presentes perfumados e corações pink fazendo todo o clima do palco mudar, e mesmo tendo ensaiado isso, mesmo com medo, eu não penso duas vezes e corro em direção ao ciclone o deixando me levar ao ar, abro os braços e giro em torno da minha parceira, agarrando as caixas de presente e tocando nos corações que aos poucos iam explodindo em brilho devido a força do vento.
Antes que Spritzee começasse a ficar tonta devido as piruetas eu pisco para ela, dando o sinal do próximo e último movimento ambos encobertos de confiança graças ao olhar encantado da plateia que observava absoluta o ciclone de cor de rosa no centro do palco e a coragem de seu coordenador de entrar em tal movimento com sua parceira.

Spritzee fecha os olhos e por um segundo ganhando uma áurea azulada (calm mind) foi tempo suficiente para que o ciclone explodisse em vento e brilho lançando uma brisa de sacudir cabelo por toda a arena, acalmando o centro do palco. Spritzee me guia com seu bico até o solo me fazendo pousar com segurança, e em seguida entrego três das caixas para os jurados como um presente para lembrarem daquela apresentação, um para cada um guardando a quarta caixa. Agradecemos a plateia e saímos do palco com um sorriso no rosto, pois sabíamos que havíamos dado o nosso melhor.

OFF: ITENS USADOS: ROSA VERMELHA FANTASIA, QUATRO CAIXAS DE PRESENTE ITEM FANTASIA, FANTASIA DO COORDENADOR, E POKEBOLA PINTADA DE VERMELHO


©️ ANNA; FOR AVAEDITIONS
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #09 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Apresentações Empty Re: Contest #09 - Apresentações

Mensagem por Léo Qui Jul 12 2018, 09:07

EXEMPLOS DE MOVIMENTOS

Spoiler:

ITENS USADOS:

Contest #09 - Apresentações IKYoNBq - Red Pokéball
Contest #09 - Apresentações Redscarf - Red Scarf ao pescoço
Contest #09 - Apresentações Winnersbelt - Winner's Belt à cintura
Contest #09 - Apresentações Frillyapron > Contest #09 - Apresentações 821lBaK - Frilly Apron tingido e tirado os babados.
Contest #09 - Apresentações Redflower - Red Flower preso ao bolso do Frilly Apron
Contest #09 - Apresentações Bag_Contest_Costume_M_Sprite - High Society Costume
Blocos de Argila


MÚSICA TEMA:     POKEMON ANIME BGM - OK! (Orchestra & Guitar Arrangement)
Favor, ouvir ao ler.

PRÓLOGO

Uma vez à sala de espera, Lysander seguiu ao camarim dedicado às trocas de roupas, onde vestiu sua fantasia, desta vez, contudo, de uma forma bem peculiar, que mais tarde seria vista por todos. Sneasel o seguia, um tanto perdido, tímido por estar em meio a tantas pessoas. - Venha cá. - Pronunciou o jovem, notando a atitude do pokémon, indicando-lhe uma banqueta para que nela subisse. - Weasel, escute... Você confia em mim? - Disse ele a seu parceiro, jogando sobre ele um tecido acinzentado, pessoalmente tingido, revelando se tratar de um avental. Notando as palavras de Lysander, acenou positivamente a ele, um aceno discreto. - Isso não foi muito confiante. Você pode mais que isso - Sorrira ao monstrinho, dando-lhe um soquinho em seu queixo. Weasel,então com uma expressão mais firme e um gritinho, acenou-lhe positivamente, seus bracinhos sendo jogados ao ar. - Ótimo. Bem melhor. Escute, eu confio em ti. Iremos nos sair bem. - Concluíra o rapaz.

- Agora fique quietinho se não o espetarei com a agulha. - Pronunciou o rapaz, a agulha em mãos, a desfazer os babados do avental enquanto repassava a seu parceiro os últimos detalhes da apresentação. E foi justamente após colocar o último acessório em Weasel que um rapaz da equipe técnica do evento adentrara ao camarim, afobado, proferindo:

- Ah! Ai está você! Venha, você é o próximo!

APRESENTAÇÃO VISUAL

As belas cortinas de cetim uma vez mais se abriram, revelando à plateia o próximo competidor. Um feixe de luz recaia sobre o Lestrange, que corria em direção ao centro do palco, um belo sorriso em sua face, um que fosse contagiante. Acenava a todos, permitindo que o avistassem em sua fantasia, desta vez ligeira e intencionalmente "modificada". Não vestia seu longo sobretudo, que restara jogado à sala de espera. Ou seja, estava com o colete a adornar perfeitamente sua gravata Ascot, porém a camisa que vestia por baixo tinha suas mangas levantadas. O Bigode falso posto à sua face, tornava o visual mais divertido. A cartola a pender em sua cabeça, levemente inclinada a um lado.

Uma vez ao centro do palco, abriu seus braços, esticando-os em seu limite, como se neles buscasse receber a todos. Levou sua mão à cartola e a jogou adiante ao chão em recepção à plateia. - Uma boa noite a todos! - Bradara o rapaz para que sua voz alcançasse a todos. - Sou Lysander Lestrange, e espero que permitam-se maravilhar com esta bela apresentação! - Continuou o rapaz a falar - Meu parceiro eu enfim lhes apresento! - Ao fim de sua frase, deu um passo a frente com uma única perna, curvando-se ligeiramente, seus braços desta vez a apontar à cartola, que nitidamente começou a tremer e balançar de um lado ao outro até repentinamente parar e dela irromper um forte e intenso lampejo.

O Lampejo de um vívido tom vermelho subiu ao céu e então desceu ao solo, formando um belo arco suspenso que ao chegar ao chão expandiu-se em uma chuva de centelhas que recaiam sobre uma figura ao centro. A figura, ainda parcialmente oculta em meio àquelas centelhas começava a movimentar seus braços, afastando-as e ao mesmo tempo permitindo que parte delas tocasse seu corpo, proporcionando-lhe um suave brilho avermelhado. Ao fim do efeito restou claro a todos que seu parceiro tratava-se de... - Weasel, o Sneasel! - Bradara o rapaz, que correra pegar sua cartola. Sneasel trazia consigo um avental em um tom cinzento, onde em um bolso à frente revelava-se uma pequenina flor avermelhada. O avental cobria parcialmente um cinturão dourado a brilhar. Em seu pescoço havia um lenço em um chamativo tom de vermelho. Estava vestido como um verdadeiro artesão. - Existem muitos tipos de arte... E consequentemente muitos tipos de artesões. Contudo... Algo de clara presença em todos estes ofícios são as ferramentas utilizadas! - Disse o rapaz, levantando sua mão em frente a seu rosto. - Suas mãos!

- Tendo isto em mente... - Surpreendia o rapaz, a encarar o pequenino Sneasel. - Acho que é hora de exibirmos suas ferramentas!

E ao som de suas palavras, o monstrinho executou uma ágil pirueta à frente, finalizando-a com seus braços postos em frente a seu corpo, a formar um "X". Então, com um brusco atrito em suas garras, roçando uma à outra, fez com que emitisse algumas nítidas faíscas alaranjadas (HONE CLAWS), e ao fim de seu movimento, todos podiam ver que suas garras pareciam tão proeminentes e ferozes como nunca antes pareceram, evidenciando-as, deixando-as em claro destaque. Sneasel então levantou seus braços, exibindo suas garras, que ao fim do brusco movimento adquirira um aspecto metálico, a refletir o brilho intenso dos holofotes (METAL CLAW). E alí permaneceu, a se divertir enquanto movimentava suas garras a distintas direções, notando o efeito do holofote sobre elas. Após um encantado olhar à plateia, Weasel começou a girar em torno de seu próprio eixo o mais rápido que pudera, como em uma dança, suas garras a agitar-se ferozmente ao ar, tão ágeis que começavam a abaixar a temperatura a seu redor, criando inclusive um rastro de flocos de neve a seu redor (ICY WIND).

Conforme a brisa gélida girava a seu favor, seguindo o movimento de suas garras, ele ia aumentando cada vez mais a velocidade de seu giro, consequentemente fazendo com  que a brisa gélida logo se tornasse um vento de boa intensidade, até que, continuando, se espalhara a todo o campo. Lysander parecia inabalável mesmo próximo de toda a baixa temperatura, o vento a revirar seus belos fios de cabelo ao tempo em que suas vestes dramaticamente rebatiam-se ao vento. Apesar do vento espalhar-se a todo o campo, chegando inclusive à plateia, a maior parte dos flocos tratava de circular Sneasel, e um pouco em Lysander, onde a temperatura tornara-se demasiada fria. O vento, ao ganhar potência havia inclusive adquirido força o suficiente para levantar o frágil corpo de Weasel, que a este ponto girava em torno de si mesmo suspenso ar, em uma velocidade relativamente alta. Suas garras tinham um aspecto feroz àquela velocidade.

- Finalize! - Ao fim da palavra de seu mestre, cujos lábios agora estavam pálidos, o pequenino interrompera seus movimentos, fazendo com que seu corpo descesse ao chão suavemente como uma pluma, a neve o acompanhando. Agora que todos enfim desviaram seus olhares dos flocos de neve que dramaticamente caiam sobre Lysander e Sneasel, os espectadores puderam notar as marcas que restavam posicionadas ao redor de Sneasel. As marcas foram causadas por suas garras enquanto a todos divertiam-se com o belo movimento gélido. E lá em meio àqueles ferozes marcas profundas ao solo, que chegara a causar um pequeno desnível em campo, estava a criaturinha, a observar a todos com seu peito arfando, completamente vestido com sua "Fantasia artesã", ao tempo em que uma grossa camada de gelo cobria suas garras ao fim da execução de seu Icy Wind, as garras a preservar ainda o aspecto metálico. Os floco de neve ainda a cair sobre a dupla em boa proporção. Lysander posicionou-se a seu lado, com suas vestes adornadas por pequeninos flocos de neves, e com seus braços a indicar seu parceiro, proferiu - Como provado, as garras de Sneasel são poderosas. - Continuava o rapaz acenando às marcas selvagens ao chão, que poderiam ter causado um enorme estrago a qualquer um. - Contudo, nem tudo limita-se a poder. As mãos são as principais ferramentas de um artesão, e é isto que os torna especiais, o amor, carinho e dedicação que estes profissionais empregam em suas artes por meio de suas mãos. E é justamente o que provaremos sermos capazes de realizar à próxima etapa! - Terminara o rapaz, acenando a seu parceiro.

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA

Com a deixa de seu mestre, o noturno correra à frente, desta vez executando uma sequência perfeita de quatro piruetas, ainda mais altas e complexas que a primeira. Ao fim da execução, caiu uma vez mais ao solo com seus braços a formar um "X", ocultando sua face. Eis que, em um brusco movimento de seus braços o monstrinho atritou uma garra à outra, quebrando a grossa camada de gelo que havia em sua superfície e criando uma nuvem de pó gélido, formada por pequenos cristais de gelo à altura de seus olhos, prontamente abaixando suas garras, que com a repetição do golpe anteriormente usado pareceram ainda mais proeminente. Contudo, ao mesmo tempo em que abaixara seus braços revelara uma nova surpresa, a causar tal efeito em todos os espectadores. Seus olhos estavam a brilhar intensamente. Um olhar que instigava a todos, um brilho que atravessara o gélido ar que se formara à sua frente, fazendo com que os pequenos cristais de gelo ainda presentes refletissem seu brilho, passando a emitir diversas cores, como se aqueles pequeninos cristais trouxessem ao campo um pequeno exemplo de arco-íris, não permitindo que o efeito desaparecesse tão cedo ao continuar a misturar o Icy Wind em seu efeito (HONE CLAWS, TAUNT e ICY WIND).

- Vuuuuuuuush! - Assobiara o rapaz, uma vez mais próximo do centro do palco, arfando de uma rápida corrida, chamando a atenção de seu parceiro ao ponto em que Weasel terminara sua rápida performance solo - Hora de levarmos isto a sério! - Dizia o rapaz, em tom divertido, erguendo enfim seus braços, revelando a razão para ter se desfeito de seu cumprido casaco. Em suas mãos, um bloco de argila. Um olhar determinado à face de Sneasel. - Vamos tornar isso divertido!

E os próximos eventos aqui a serem narrados correram à plateia como se alguma forma o a velocidade do tempo fosse alterada.

Lysander jogou o bloco o mais alto que pôde. Sneasel, entendendo a deixa, imediatamente fez uso de seus melhores atributos... Sua velocidade, agilidade, e destreza. Moveu-se como um lampejo enegrecido e alguns detalhes em vermelho, deixando pelo caminho um rastro de neve que caía suavemente ao chão (ICY WIND). Chegando próximo de seu treinador, o monstrinho saltou sobre ele, partindo o bloco de argila ao meio com suas garras justamente quando o bloco estava próximo a cair sobre si, imediatamente lançando a argila ao pequeno desnível que havia criado mais cedo, as duas metades empilhando-se perfeitamente. E como dito, a velocidade de tudo parecia alterada, pois Lysander a este ponto já encontrava-se com um segundo bloco em suas mãos.

Como auxílio à sua apresentação, havia requisitado que um dos rapazes da manutenção do local ficasse a lhe arremessar os blocos de argila, que eram então, arremessados ao ar por Lysander. Os dois trabalhavam a uma velocidade impressionante, quase não dando margem de tempo para Sneasel. A cada lançamento Lysander parecia divertir-se a desafiar Weasel, sempre o lançando para qualquer direção imaginável, ou da forma mais improvável possível, por vezes terminando inclusive em poses cômicas. Weasel parecia igualmente animado, por vezes usando seu treinador de suporte para aumentar o alcance de seus saltos, ou por vezes deslizando por entre suas pernas para alcançar os blocos de argila. O monstrinho movia-se em uma impressionante velocidade em campo, saltando e dividindo os blocos e os posicionando da maneira que lhe era desejável. O campo de apresentação, com todos seus movimentos a deixar rastros de neve, a este momento parecia inteiramente coberto em neve (ICY WIND).

Ao fim, após posicionar um último bloco, Weasel virou a seu treinador, avistando-o a arfar, seu cabelo ligeiramente despenteado e úmido de suor. O rapaz acenou-lhe positivamente, usando o resto de suas forças para dar uma corridinha até a forma criada por Sneasel. O monstrinho, entendendo que o momento enfim chegara, bateu suas garras uma terceira vez, ativando seu terceiro Hone Claws, e com uma segunda batida, as garras uma segunda vez adquiriram aquele aspecto alongado e metálico. E como se uma segunda vez a velocidade fora alterada, para parecer ainda mais rápido, Sneasel começou a circular a sua obra de arte. Enfim parecera nítida a utilidade de seu Hone Claws, que não apenas aumentava seu poder, mas também, a este ponto, aumentara consideravelmente sua precisão, sendo capaz de, mesmo com suas garras poderosas, ser capaz de detalhar até em mínimos aspectos. Suas garras moviam-se a arrancar porções de argila e então posicioná-las e determinados outros locais, suas garras a criar detalhes e texturas sobre a obra.

Ao fim, aquela figura disforme enfim tomara forma. Era uma silhueta circular, uma POKÉBALL, que alcançava uma altura pouco acima do nível dos joelhos de Lysander, o que economizara o tempo de sua apresentação, por ser uma forma relativamente fácil de se criar, que apesar de simples parecia impressionantemente detalhada. Sneasel enfim parara ao lado de Lysander, a seus pés, quando a contagem do tempo já estava em seu segundo final. Lysander enfim chutara a esfera, num ímpeto ato, desprendendo-a de sua base. A esfera, rolara pelo campo, mesmo após o termino da apresentação. E ao enfim, ao parar de rolar, revelara que, não se tratava de uma simples Pokéball, mas sim de um Voltorb, cujos olhos pareceram ocultos ao primeiro momento. Lysander e Sneasel, a este ponto arfavam, os dois exaustos, a curvarem-se e receberem a salva de palmas. - Muito Obrigado a todos!

_________________
Contest #09 - Apresentações Au7H0G6
Contest #09 - Apresentações EMg4KZcContest #09 - Apresentações 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Contest #09 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Apresentações Empty Re: Contest #09 - Apresentações

Mensagem por Artie Qua Jul 18 2018, 18:37


Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #09


Conforme os competidores se apresentavam, os jurados traziam suas opiniões a respeito das incríveis e variadas demonstrações. Mr. Contesta (Artie) era o mais rígido de todos, sempre fazendo comentários construtivos quando necessário, mas também criticando quando estava claramente insatisfeito com algum deslize. Mr. Suziko (Bedendo já era um pouco diferente. Por ser presidente do Pokémon Fan Club, o homem tem um olhar técnico apurado, conseguindo apontar toda e qualquer falha no uso de algum movimento. Por fim, fechando o trio de jurados, temos a Enfermeira Joy (Selene), sempre de coração bondoso, procurando ver o melhor de cada avaliação e demonstrando generosidade na hora de atribuir notas.


♥ Apresentação Visual

A nota da apresentação visual possuí um valor inicial entre 0 e 10, sendo esse valor a média aritmética das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Assim que esse resultado é apurado, o mesmo éde multiplicado por diversas variantes, sendo elas relacionadas as vestes  Contest, fantasias utilizadas por coordenadores e pokémons e pokébolas coloridas. O resultado sempre será com apenas uma casa decimal após a vírgula, sempre arredondado para cima.


Sckar
Nota: 5,7
Multiplicador: 1,4x
Total: 8,0


Haruki:
Nota: 9,0
Multiplicador: 1,6x + Melhor apresentação = 1,9x
Total: 17,1


Valentain:
Nota: 7,3
Multiplicador: 2,0x
Total: 14,6


Matt:
Nota: 7,7
Multiplicador: 2,0x
Total: 15,4


♦ Apresentação Artística


A nota da apresentação artística possuí um valor entre 0 e 30, sendo esse valor a soma das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação.


Sckar: 21,1
Haruki: 24,8
Valentain: 23,4
Matt: 22,7


♣ Comentários dos jurados:


Sckar:
Mr. Suziko: "Apresentação visual com baixo impacto, roupa não condizia muito com o tema. Criativo pelo uso da areia para formar o vidro, porém os contests não são lugar para divulgação a sua sociedade."
Mr. Contesta: "O grande trunfo de sua apresentação foi usar a areia e o calor para construir uma estátua de vidro! Porém, sinto que sua introdução no palco lhe prejudicou demais. Foi rápida e simples demais!"
Joy: "Foi uma apresentação interessante, soube utilizar todos os acessórios muito bem e embora eu tenha me embolado um pouco durante a apresentação artística, aquele final acabou me surpreendendo, parabéns!"


Haruki:
Mr. Suziko: "Boa sincronia do pokémon com coordenador, bom uso dos movimentos para a construção da apresentação."
Mr. Contesta: "Você não só fez uma apresentação sobre o tema como também fez uma referência direta ao vulcão, a maior fonte de matéria prima dos artesãos! Estou impressionado com sua performance!"
Joy: "A harmonia entre treinador e Pokémon é incrível, você é bastante cativante e bem criativo, a cada dia me encanta mais."


Valentain:
Mr Suziko: "Consistente, desafiando as leis da física , linear, faltando um clímax."
Mr. Contesta: "Gostei da forma como você trabalhou com o tema. Perfumistas também são artesãos. A entrada de seu pokémon foi triunfal!"
Joy: "A cada vez mais você vem se esforçando e melhorando as suas técnicas artísticas. O entrosamento com Swirlix foi bem bonito também."


Matt:
Mr Suziko: "Apresentação boa, porém não acho o justo o uso de nossos funcionários  para ajudar durante a apresentação. Apesar de bonita, uma pokébola não é algo tão surpreendente"
Mr. Contesta: "O uso de Hone Claws para ampliar a precisão da construção da escultura foi bem interessante. Porém, acredito que com a velocidade e precisão de seu pokémon, talvez ele fosse capaz de esculpir algo mais elaborado do que uma pokébola."
Joy: "A forma como utilizou Sneasel foi muito bonita, é essencial um ótimo pilar para se construir uma boa amizade e vejo isso claramente nos palcos quando você demonstra isso a seu parceiro, parabéns!"


♣ Resultados parciais
1º Lugar: Haruki - 41,9 pontos
2º Lugar: Matt - 38.1 pontos
3º Lugar: Valentain - 38.0 pontos

Sckar - 29.1 pontos


Parabéns aos jogadores por seu desempenho! Aos que acham que não foram tão bem, não se desanimem: a apresentação de combate é uma etapa essencial para a formação do placar e poderá alterar a classificação final!


♣ Apresentações de Combate



Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #09 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Apresentações Empty Re: Contest #09 - Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos