Off: Uma vez.
Ei, Bed, o tipo de vara de pesca que eu uso não muda os pokes que eu posso pescar, né? Tipo, a Super Rod não vai pescar um 3 estrelas ou ela pode?
Never give Up!
Enquanto Patty vasculhava a area, Ame sentou-se a sombra da grande arvore e ficou obersando a paisagem. O tempo tinha melhorado em comparação com a chuva de antes, o lago estava calmo e tudo estava tranquilo. Tão tranquilo que a coordenadora notou um Marill nadando perto de onde estava.
Ame ficou olhando o pokemon azul por um tempo, um dia sua Azurill talvez se tornasse um Marill como aquele, mas ainda era algo distante. "Quantos pokemons tem nesses lagos?" Ela ficou imaginando o que podia fisgar se ficasse ali pescando, mais um shelmet? Marill? Um grande e assassino Gyarados? Não havia como saber se não tentasse e assim, Ame se levantou e foi pescar a beira do lago com sua Super Rod.
Ame ficou olhando o pokemon azul por um tempo, um dia sua Azurill talvez se tornasse um Marill como aquele, mas ainda era algo distante. "Quantos pokemons tem nesses lagos?" Ela ficou imaginando o que podia fisgar se ficasse ali pescando, mais um shelmet? Marill? Um grande e assassino Gyarados? Não havia como saber se não tentasse e assim, Ame se levantou e foi pescar a beira do lago com sua Super Rod.