Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Petalburg City

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Adeus Petalburg City

Mensagem por Gustavo1612 Sáb Set 01 2018, 17:58

Como meu tio me deu um Pichu que era estudado no laboratório e que se tornou meu amigo inseparável , eu resolvi partir em minha jornada para me tornar um mestre.
Me despedi do meu tio e dos Pokémons do laboratório , arrumei minhas coisas e parti.
Dei uma última volta em Petalburg e sai com Pichu para Petalburg Woods em busca de aventura.
Então fui seguindo para floresta pelo norte , em busca de algum pokémon .
Gustavo1612
Gustavo1612
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Andros Seg Set 10 2018, 16:50


Off::

Depois de viver um tempo com seu tio no laboratório de pesquisas, Gustavo resolveu que estava na hora de seguir em uma viajem para desbravar o mundo pokémon e se tornar um mestre em batalhas. Para ajudar a completar seu objetivo, seu tio lhe presenteou com um Pichu, um pokémon bebê muito famoso nessa região. Assim, o jovem e seu companheiro amarelinho seguiram para sua aventura.

Gustavo vivia em Petalburg com seu tio, então seu primeiro desafio seria atravessar a pequena floresta que fazia divisa com a cidade, que era conhecida como Petalburg Woods. O jovem não parecia ter um destino certo à sua frente, e seguindo para o norte deveria chegar à próxima rota a Rota 104 que dava acesso à cidade Rustboro, ou poderia ir um pouco mais para o leste e chegar à Rinshin. Mas por enquanto ele seguia para o norte, e ele já parecia bastante interessado em encontrar um pokémon selvagem. Mas isso não era a coisa mais complicada de fazer, já que ele estava em um ambiente bastante favorável para isso...

Petalburg Woods é um lugar lindo para quem gosta de verde. Uma densa floresta que ocupa toda a região norte da cidade de Petalburg. Seu interior é repleto de pokémons, principalmente do tipo inseto. Costuma ser uma das primeiras rotas de acesso de treinadores iniciantes, por estar localizada bem próxima da cidade onde fica o Professor Birch, e próximo também do primeiro Ginásio da região. Suas árvores são altas e tem as copas bastante volumosas, o que deixa o ambiente escuro e fresco, coisa que os insetos adoram.

Assim que Gustavo deu seus primeiros passos dentro da pequena trilha da floresta, fez os pokémons se esconderem. Pelo menos era o que os movimentos da vegetação indicavam. Mas nem todos os pokémons tinham essa facilidade para se esconder, isso era obvio ao olhar para uma árvore próxima, já que uma pequena lagarta vermelha tentava subir a toda velocidade, pelo menos era o que ela achava que estava fazendo. O que Gustavo faria diante de tal cena?



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Gustavo1612 Seg Set 10 2018, 17:23

Ao entrar na floresta percebi vários Pokémons se escondendo , pois tem medo de
humanos , e vi aquela lagarta vermelha tentando subir desesperadamente em uma
árvore , mas não conseguia , uma cena engraçada na opinião de Gustavo....
Mais de qualquer forma era um pokémon , então resolvi tentar tentar pega-lo ,
para conseguir um novo amigo e ficar mais forte junto de Pichu.
Gustavo sem ao menos usar sua pokedex para saber que pokémon era aquele ,
chama Pichu para a batalha ..
-Pichu eu escolho você... Use o Thundershock para derrubar aquele pokémon da
árvore , depois use o Tail Whip , ataque com força total agora
Gustavo1612
Gustavo1612
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Andros Qua Set 12 2018, 18:00



Gustavo estava bastante animado com o inicio de sua viagem e assim que viu o pequeno inseto tentando escapar de sua presença, ele se empolgou. Antes mesmo de saber de que pokémon se tratava, ele já foi direto ao ataque. Dando as ordens ao pequeno Pichu, Gustavo iniciou sua primeira batalha.

O pequeno roedor amarelo avançou na direção do inseto que tentava fugir dali e com um salto disparou uma grande quantidade de eletricidade de suas bochechas, causando uma explosão onde estava o inseto. O pokémon selvagem caiu no chão, bem ao lado das grandes raízes da árvore. Ele tentou se levantar e fugir novamente, mas por um segundo ele percebeu que isso seria inútil visto que Pichu já estava em cima dele. O inseto contra atacou com uma forte investida no peito do roedor, mas o golpe foi bastante fraco. Pichu então se afastou um pouco e se virou de costas balançando sua cauda, diminuindo a defesa do inseto. Vendo que seu ataque não surtia tanto efeito, o pequeno selvagem então abriu sua boca e cuspiu fios finos de uma teia pegajosa, grudando Pichu e fazendo sua velocidade cair.

Gustavo parecia estar indo muito bem em sua primeira batalha. Mas será que ele conseguiria vencer tranquilamente? O que ele faria a seguir?




Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
???

lv03 ???


7/15
Adeus Petalburg City Wurmple
Adeus Petalburg City Pichu

lv05 Pichu


15/17
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed

Campo: Trilha no meio da mata. Muitas árvores ao redor e uma grama rasteira.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Gustavo1612 Qua Set 12 2018, 18:30

Pensei estar indo bem na minha primeira batalha , e achava que faltava pouco
para conseguir derrotar aquele pokémon.
Pensei
vai ser muito fácil esse pokémon  não aparenta ser muito
forte , acho que vou conseguir minha primeira vitoria e talvez consiga capturar
esse pokémon.

Vamos pichu vamos derrota-lo , cuidado com os ataques dele e se
movimente bem ... use o Thundershock duas vezes para acabar com ele ...

Então fiquei ansioso para ver o resultado daquela batalha , achava que com mais
esses ataques eu conseguiria derrotar aquele pokémon.
Gustavo1612
Gustavo1612
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Andros Qui Set 13 2018, 17:37


Off::

Gustavo estava bastante confiante, e com razão. Assim que Pichu começou a se mover, um pouco mais lento por causa dos fios pegajosos presos em seu corpo, ele novamente saltou na direção do inseto e lançou outro ataque elétrico. As faíscas de energia novamente explodiram em uma nuvem de poeira. E quando a poeira abaixou, lá estava ele, o inseto derrotado.

Gustavo estava livre para capturar seu primeiro selvagem. Ele teve muita sorte em se deparar com um pokémon bastante fraco para sua primeira batalha. Assim ele havia conseguido ganhar um pouco de experiência para poder usar contra um pokémon mais forte.



Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Trait:
???

lv03 ???


0/15
Adeus Petalburg City Wurmple
Adeus Petalburg City Pichu

lv05 Pichu


15/17
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed

Campo: Trilha no meio da mata. Muitas árvores ao redor e uma grama rasteira.

- Pichu recebeu 236 de EXP. Subindo para o level 7 [7/149]. Pichu também recebeu +5 de felicidade [10].

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Gustavo1612 Qui Set 13 2018, 18:46

Então fiquei feliz com a primeira vitoria , e com pichu ter ganhado experiencia ,
apesar de ser um pokémon fraco iria ajudar em minha jornada ...
então peguei e pokédex , e vi que era um wurmple um pokémon inseto .
Chamei pichu de volta para pokébola para descansar ... e joguei uma pokébola para
tentar capturar o wurmple ,e então seguir minha viajem.
Gustavo1612
Gustavo1612
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Andros Sex Set 14 2018, 13:12


Off::

Gustavo estava satisfeito com sua vitória, então ele retornava Pichu para descansar em sua pokébola e em seguida tentava a captura do pequeno Wurmple derrotado. A esfera rubro-branca acertou o pequenino e o absorveu em um feixe de luz vermelha. A esfera então caiu no chão e emitiu um som característico, indicando que a captura havia ocorrido com sucesso.

Agora que havia vencido sua primeira batalha, e capturado seu primeiro pokémon, o que Gustavo faria a seguir? Ele tinha varias opções por ali. Como estava ainda bem no inicio da trilha da floresta, ele poderia continuar seguindo seu caminho por ela, ou poderia vasculhar mais um pouco por ali. Talvez se ele vasculhasse poderia conseguir mais uma batalha contra algum dos pokémons que se esconderam quanto ele chegou ali, mas ele precisaria seguir os rastros deles... Mas se observasse um pouco mais atentamente ao redor, veria que seguindo a trilha, haviam algumas estranhas protuberâncias nas árvores.

- 1 Pokéball

Parabéns! Você capturou um Wurmple.
Apelido / Wurmple:

- Pichu recebeu 236 de EXP. Subindo para o level 7 [7/149]. Pichu também recebeu +5 de felicidade [10].

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Gustavo1612 Sex Set 14 2018, 13:34

Apos ter conseguido minha primeira captura , me lembrei de algo muito importante ,
deveria fortalecer meu pichu , e como ele é um tipo elétrico eu deveria procurar
pokémons aquáticos para derrotar , então resolvi seguir pela floresta a procura de
um lago ou do mar para tentar derrotar mais alguns Pokémons.
Então segui pela floresta a procura de mais algum pokémon ou de um lago para
tentar pescar algum pokémon para ficar mais forte junto de pichu.
E depois de algumas batalhas ir a algum lugar curar meus pokémons  
Gustavo1612
Gustavo1612
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Andros Seg Set 17 2018, 13:04


Off::

Depois de sua vitória e sua captura bem sucedida, Gustavo formulava um novo plano em sua mente. Dessa vez ele pretendia procurar por uma fonte de água ali no meio da floresta, para assim poder encontrar um pokémon aquático e se aproveitar da vantagem de Pichu contra ele. Não era uma ideia ruim, mas para ele encontrar um lago ou rio correndo pelo meio daquela densa floresta, poderia lhe dar um trabalhinho...

Gustavo então começou a andar pela trilha. O caminho por onde ele passava ficava cada vez mais escuro, além de o clima ficar mais frio por causa da falta da luz solar ali. Sons estranhos ecoavam por todos os lados, além dos movimentos constantes no topo das árvores. O musgo que cobria as árvores, começava a se espalhar também pelo chão a medida em que ele se aprofundava na mata. Mas não era só musgo que havia na árvore, varias estranhas protuberâncias também se encontravam ali, algumas brancas e outras rosadas, mas todas pulsando como se respirassem.

Gustavo andou por alguns minutos sempre seguindo a trilha, mas não havia nenhum sinal de lago ou rio, e nenhum som de água corrente por ali. Talvez precisasse sair da trilha para poder encontrar algo diferente, ou continuaria encontrando aquelas estranhas coisas pulsantes penduradas nos troncos das árvores.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Adeus Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Petalburg City Empty Re: Adeus Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos