A DAY OF BABYSITTING
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Chegando nas ruas da cidade a jovem Rosemary logo pegou três de suas esferas bicolores e lançou-as para o alto. — Saiam pessoal! Vesta, Quione e Houdini eu escolho vocês! Primeiramente como vocês estão? — Proferiu a jovem enquanto sorria para os seus três Pokémon. Ela logo pedira para que Vesta desse uma olhadinha nos ovos de Litwick e Mareep que Rose estava guardando em sua mochila e pedirá para que ela ficasse ali para aquece-los, enquanto isso ela treinaria Quione e Houdini.
— Quione e Houdini o que acham de treinar? Quione iremos aumentar um pouco as suas defesas tudo bem? E Houdini quero que você treine o seu Dark Pulse, será que você consegue dar conta? — Disse Rose sorrindo. Para aquele início ali nas ruas da cidade ela iria fazer aquelas coisas enquanto que os ovos não chocam.
— Quione e Houdini o que acham de treinar? Quione iremos aumentar um pouco as suas defesas tudo bem? E Houdini quero que você treine o seu Dark Pulse, será que você consegue dar conta? — Disse Rose sorrindo. Para aquele início ali nas ruas da cidade ela iria fazer aquelas coisas enquanto que os ovos não chocam.
Swellow • LVL26 — 100%
Slugma • LVL27 — 100%
Zorua • LVL16 — 100%
Smoochum • LVL11 — 100%
Egg de Litwick • LVL01 — 100%
Egg de Mareep • LVL01 — 100%