Não perdendo o menor tempo ao ver a inusitada cena que acontecia por trás de si, o treinador prontamente colocava em pausa sua interação com a criatura desligada a qual segurava para tomar conta agora da situação às margens da lagoa. Apesar de ter sido jogado para fora daquelas águas com uma certa força, Kawi não demorara a levantar-se e, aparentemente não estando ferido, se pusera ao lado de Reina enquanto seguia as ordens de posicionamento vindas de seu jovem treinador, por mais que mantivesse uma expressão assustada em seu olhar. A felina ao seu lado, por mais que se encontrasse incomodada com seus pelos encharcados, relevara por um momento aquilo para focar no que acontecia nas águas, uma vez que não sabia ao certo o que poderia vir dali de dentro.
A próxima a surgir no local era Melanie, uma das mais fortes parceiras de Haruki, que mantinha-se alerta olhando para o mesmo ponto que todos ali naquelas redondezas. Assim como instruído, esperara para ver se algo revelaria-se em sua frente, sempre em posição pronta para o combate caso viesse a ser necessário. Por alguns momentos de tensão, mantinha-se observando e, por fim, já que nada parecia surgir, tivera que partir para a estratégia secundária de seu treinador.
Com um movimento simples de seu corpo, a Vespiqueen deixava emanar agora um doce aroma que preenchia todo o ar ao seu redor, chegando inclusive para a região imediatamente sobre o corpo d'água. A partir desse momento, não demorara para que começasse a se notar uma leve movimentação por dentro da lagoa, o que fazia com que todos os pokémon que pretendiam batalhar se pusessem em uma posição ainda mais defensiva. Todos esperavam o que aparecia dali até que...
- Tad.- Tad.- Tad.Tudo o que emergira das águas fora um trio de Lotad. Logo de cara, não pareciam ser tão desligados e desatentos quanto o que era segurado por Haruki mas, ao mesmo tempo, pareciam longe da ameaça esperada. Para ser sincero, até por seu tamanho, parecia improvável que tivessem sido capazes de fazer tudo aquilo com Kawi. Falando no Marill, quando a presença do mesmo foi percebida pelos gramíneos, os mesmos se deslocaram até seu lado e jorraram um pequeno jato d'água em seu corpo. Certamente não era um golpe ou nada que machucasse, parecia mais um deboche que qualquer outra coisa.
Tamanho do jato d'água, em perspectiva :
Enquanto o coelhinho olhava preocupado para aquele trio, tendo certo receio de responder de alguma maneira qualquer, Reina ao seu lado já mantinha um olhar bem mais cortante, tentando entender o que estavam fazendo.
Off :
Novamente, vou ter que pedir desculpas pelo atraso, essa semana não foi fácil
Atualmente uma tia muito próxima se operou de transplante de pulmão em SP (somos de PE), e essa semana o quadro dela que estava estável deu uma piorada, sendo que é difícil de acompanhar com a distância. Como acabou surpreendendo a família, acabei me afastando um pouco de algumas atividades nos últimos dias e, até pra conseguir conciliar com a faculdade, tive que passar um tempo fora do fórum. Achei importante explicar esse motivo pq, se acontecer de eu atrasar mais alguma vez em breve, bem, meio que já tá explicado e peço desculpas de antemão :/