Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Kawii Izuku

Ir para baixo

Ficha - Kawii Izuku Empty Ficha - Kawii Izuku

Mensagem por Watashi201 Ter Out 09 2018, 14:58


Kawii Izuku


Cidade Natal: Litteroot Town

Carreira: Treinador

Idade: 15

Altura: 1,75

Peso:  
50kg
Descrição física: Cabelos pretos acima do pescoço, olhos verdes, mãos pequenas e pés pequenos. Sua caracteristica mais marcante é uma marca em baixo de sua orelha que se parece com o anel de Arceus. Kawii costuma vestir roupas pretas e cinzas e raramente veste bonés e acessórios de cabeça. Apesar de ser jovem ele parece um adolescente e ele está feliz com isso já que dá a ele um ar de superioridade.


Personalidade: Otimista, determinado, gentil, estrategista e criativo.


Biografia:
Familiares: Kawii tem apenas sua mãe ao seu lado pois seu pai desapareceu misteriosamente após Kawii nascer. Sua mãe é bondosa e gentil e nunca sequer brigou com o filho. A sua condição financeira é estavel, porém não consegue dar muitos presentes ao seu filho já que o dinheiro que eles tem na maioria das vezes é apenas o essencial e raramente sobra alguma coisa no final do mês. Kawii também tem um irmão mas quando seu irmão tinha 12 anos (isso seria quando Kawii tinha 8 anos) ele partiu em uma jornada e de acordo com a sua mãe ele se tornou um ótimo treinador. Kawii por ser muito ligado ao irmão sempre sonhava em quando crescer seguir os mesmos passos do irmão.

Amigos: Kawii não tinha muitos amigos já que a vila era pequena e não haviam muitas pessoas como ele, porém, há um amigo que Kawii nunca vai esquecer. Esse tal amigo se chama Blake e salvou Kawii de muitos problemas como uma vez em que estavam caçando Pokémons insetos e então um enorme Seviper foi atrás deles. Para se salvarem Blake teve a ótima ideia de ir até um Zangoose que habitava o interior da floresta. Enquanto o Zangoose e o Seviper brigavam eles fugiram e voltaram ilesos para a vila.

Habilidades: Kawii ajudava nas tarefas da casa e por isso desde pequeno aprendeu a cozinhar, lavar e etc. Porém muitas vezes o mercado local da vila não tinha suprimentos e demoraria para reabastecer por isso a mãe de Kawii ensinou a ele como saber se uma fruta é venenosa além dos diversos tipos de sabores de diversas frutas. Essa habilidade com frutas o faz saber como criar misturas medicinais para seus Pokémons.

Religião: Kawii tem como deus o grande criador do universo Pokémon, Arceus.

Objetivos e Motivações: O sonho de Kawii como dito antes é sair em uma jornada seguindo os passos do seu irmão. Porém, não é só por isso que Kawii quer se aventurar já que quer descobrir o paradeiro de seu pai já que acredita que possa ter alguma ligação com Pokémons Lendários. Caso consiga descobrir o paradeiro de seu pai quer reunir toda a familia (incluindo o irmão) em casa para uma ultima festa caso todos queiram se separar novamente. Caso ele falhe em seguir os passos do irmão, descobrir o paradeiro de seu pai ou até em sua jornada ele voltará para casa e ajudará sua mãe na vida financeira. Porém em toda corrida há obstaculos e o obstaculo que tem incomodado é a duvida de Kawii: "E se ambos estiverem mortos?" Isso faria sua vida não ter mais sentido. No começo ele não sabia se partia em uma jornada ou ficava com sua mãe e isso é oque fez ele demorar 5 anos além da idade já permitida para pensar. Mas para se acalmar e não pensar nessa duvida ele sempre pensa em sua mãe que no inicio chorava todas as noites pela ausência de dois familiares tão importantes. Esse pensamento em sua mãe faz ele ficar determinado a achar seu pai e seu irmão e deixar sua mãe alegre com a volta deles.

Personalidade: Apesar de ter uma opção escrita personalidade pensei e me aprofundar mais na biografia. As pessoas sempre achavam Kawii misterioso mas na verdade ele só não tinha assunto pois nunca teve internet e muito menos TV que é oque as crianças da época gostavam. Apesar disso tudo Kawii se achava bastante criativo e isso era verdade tanto que seu primeiro pedido para sua mãe foi um tabuleiro de xadrez. A mãe dele com muita dificuldade conseguiu comprar um mas ela achou ter valido a pena pois Kawii joga ele até hoje. Kawii montava estrategias e conseguia derrotar todos que jogavam contra ele. Apesar disso nas raras ocasiões que Kawii perdia ele ficava fanatico por novas estrategias e durante esse tempo quase nunca comia durante o dia inteiro e isso certamente deixava sua mãe preocupada. Porém mesmo com essa fanatismo Kawii ensinava para as crianças mais novas a arte da estratégia e isso certamente ajudo as crianças daquele vilarejo a serem mais inteligentes que qualquer uma das crianças das vilas locais.

Gostos: Gosta de comer doces e principalmente de marshmallows. Além de gostar de criar estratégias ele gosta de desenhar e escrever.

Moradia: Kawii continua a morar em sua cidade natal junto de sua mãe.

Acontecimentos: Durante a vida de Kawii algumas coisas aconteceram. O primeiro desses acontecimentos se repete todo ano quando uma estrela cadente que circula a Terra e de um ano em um ano passa por Hoenn faz com que a marca do anel de Arceus que Kawii tem comece a brilhar e só pare após a estrela não ser mais visivel. Ele acha isso misterioso e vê tal fenomeno como ligado a um Pokémon Lendário. Outro acontecimento foi em um belo dia em que Kawii saiu para coletar frutas e então viu algo diferente no céu. Para conseguir ver melhor ele subiu em cima de uma arvore e quando olhou para o céu viu um enorme dragão verde na qual se chama Rayquaza. Isso fez ele ficar muito interessado nas lendas de Pokémons Lendários mas por causa do dificil acesso que ele tinha a livros, nunca conseguiu estudar sobre eles direito.
O terceiro e ultimo acontecimento da vida de Kawii foi um tanto assustador. Um dia a mãe de Kawii pediu para ele ir até o mercado comprar algo que tinha faltado. Quando Kawii chegou lá viu um velho senhor olhando para uma fruta que havia caido no chão. Kawii por educação pegou a fruta que estava no chão. A fruta era como nenhuma que ele havia visto  antes, era roxa e brilhava como uma lampada. Logo o senhor perguntou se ele podia devolver a fruta e Kawii sendo educado devolveu. Kawii perguntou que tipo de fruta era aquela mas antes que pudesse terminar a pergunta o senhor começou a brilhar como uma luz fraca e então sumiu. Kawii ficou assustado e então comprou oque havia faltado em casa e saiu correndo. Ao chegar perto de casa viu em uma casa abandonada o mesmo senhor e quando Kawii piscou os olhos um portal se abriu na frente do senhor na qual o mesmo entrou dentro e sumiu junto ao portal. Kawii entrou em casa e contou tudo para a mãe dele mas ela achando que era tudo da cabeça de Kawii disse que era apenas uma gravação de comercial para TV. Como Kawii nunca havia assistido TV, ele acreditou cegamente e nunca mais viu o homem.


?
Watashi201
Watashi201
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Kawii Izuku Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Kawii Izuku Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kawii Izuku Empty Re: Ficha - Kawii Izuku

Mensagem por Rosinante Qua Out 10 2018, 21:08

Ei Watashi, tudo bom?
Estou fazendo a avaliação de sua ficha e vi que cada característica esta fora de seu lugar, esta tudo na biografia. A maior parte destas características podem ser descritas em personalidade, logo, com a devida organização, você nem precisaria reformular a personalidade do personagem, apenas usaria as que você descreveu na biografia.
Quando fizer as devidas alterações me avise que venho e posso reavaliar a ficha.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Kawii Izuku Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Kawii Izuku Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos