Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Out 10 2018, 15:10







Rota 104 - Dia



Capítulo 7 - Incólume [Tielo] DNHteIe

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

José de Alencar


Tielo tinha saído intacto de uma das rotas mais temidas pelos iniciantes. A floresta de Petalbutg e seus mais diversos Pokémons insetos, carregados de igualmente diversos e perigosos venenos. Nada daquilo foi um problema, graças à uma batalha vencida contra um Bug Catcher que, 'concordou' após a derrota, de lhe auxiliar dentro do labirinto de grama.

Isso facilitou muito. Os Pokémons estavam completamente são, sem nenhum veneno e descansados. E a luz do sol raiando novamente fazia com que os diversos casacos o sobrecarregassem. Sendo retirados e posto na mochila, ficando apenas com uma camiseta leve, ainda que houvesse consigo à sua calça quente.

Geralmente aparecia dentro de uma rota já cantarolando. O que dizia muito sobre o que estava sentindo no momento. Porém, não foi o que ocorreu dessa vez. Apesar de ser um hábito. Foi quebrado. Isso se deu por causa da grande confusão que passava em sua cabeça. Por mais que fosse um cara pacífico que não gostava de pensar muito em problemas. A última rota o fez repensar sobre o que queria tanto viajando, e como estava muito pouco correndo atrás disso.

A rota 104 era famosa pelo lago e a ponte que cortava a imensidão dele. Porém, ainda assim, aproveitou para ir à uma parte mais afastada do lago, sentando-se na beira dele. E liberando cada um de seus seis Pokémons que, principalmente Mudkip e Corphish, se banharam como de imediato. Skitty e Poochyena preferiram dormir mais ainda na grama enquanto Beautifly e Dustox pareciam conversar sobre a mais nova forma de ambos.

— Preciso dar uma habilidade artística à vocês... Mas com o que será que vocês se dão bem? - Pensou consigo mesmo, enquanto apenas observava a interação de todos. E como atribuir ou descartar habilidades individuais.

Ao narrador: Primeiramente obrigado por assumir a rota.
Não tenho nenhuma pretensão à ela. De imediato, é apenas uma rota interpretativa, onde o personagem tem mais interações com seus Pokémons com a finalidade de desenhar melhor suas personalidades e desenvolver à parte do Diário de cada um. Talvez logo menos eu inicie um treino, mas se tiver um plot melhor, só encaixar.




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Bedendo Qui Out 25 2018, 21:18



Off escreveu:Asia, por que me mataste? Aquaria winner por falta de opção
Tielo adentrava a rota 104, bastante pensativo, apesar de conseguir enfrentar um grande obstaculo que era a floresta, ele agora precisava definir como iria utilizar seus parceiros da melhor forma para a participação dos concursos artísticos que aconteciam por todo o continente.

Já que precisava pensar, ele caminhou até encontrar o lago que estava presente naquele trecho e assim sentou-se a sombra, liberando seus pokémons e se colocando a pensar.

Mudkip, se mostrava muito introvertido, se afastava do grupo, se aproximando da borda do lago, observando seu reflexo.

Poochyena e Skitty disputavam Tielo, para ver quem receberia mais atenção.

Dustox e Corphish apenas olhavam, rindo do grupo, sem se interessar muito com o que estava ali

Beautifly se encontrava um pouco perdida, sem saber o que fazer ia atrás de alguma flor para pegar seu pólen.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Out 29 2018, 17:28







Rota 104



Era encantador ver a personalidade de cada um. Personalidades tinham que ser distintas mesmo, essa era a beleza da coisa. Mas ver a sintonia que ficavam quando todos juntos. Conseguindo ter o mesmo ambiente (com exceção de Mudkip, Poochyena e Skitty que geralmente disputavam o afago do treinador).

— O que será que podemos fazer agora? Talvez um treino... - Estava apenas analisando os Pokémons... Como um caça talento. E Beautifly procurando por flores lembrou-o de Jinx, que também era amante dos arranjos florais. Era uma oportunidade de logo menos juntar as duas.

Skitty a felina provavelmente teria mais desenvoltura com uma espécie de canto? Afinal, Sing estava em um dos movimentos mais usados por ela... Talvez ela se desse bem com dança também?

Dança? Acho que a dança é a parte artística que todos podem conseguir fazer... Até Digletts! E Voltorbs! Estava feito! Iria fazer uma espécie de dança como treinamento, para que conseguissem ampliar seus movimentos e ritmizá-los.

Levantou-se e começou a planejar para o 'evento' que aconteceria ali. Precisaria de uma música para animá-los. Talvez já soubesse.

Agora era hora de reunir.

— Ei! Venham até aqui! - Disse reunindo todos. - Vamos fazer algo diferente. Eu vou cantar, e quero que vocês se movimentem da maneira que mais gostarem... Como uma festa...!? Depois a gente vai começar a usar movimentos, enquanto dançamos, e dançar junto com o movimento. É confuso agora mas vamos fazendo aos poucos, até entender. - Pensou como seria difícil improvisar sem um rádio ou algo que pudesse ajudá-lo a propagar o som. Empunhou seu instrumento musical, e começou.

Welcome to the jungle we've got fun and games
We got everything you want honey, we know the names
We are the people that can find whatever you may need
If you got the money, honey we got your disease...


Tielo fazia alguns movimentos enquanto cantava e tocava, esperando que os Pokémons ao menos acompanhassem ou, que preferencialmente, se motivassem e criassem seus próprios ritmos.

Shhhhhhhh. Não fala isso perto da minha Beautifly. Tadinha! *vendo se ela está ouvindo*
Eu torcia muito pra Asia, mas ela cagou total. E eu não vou com a cara da Aquaria mas assim, ela ta muito bonita nesse look e eu tive que admitir.




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 03 2018, 11:49


Tielo agora chamava seus parceiros para perto, e logo começava a cantar para ver como seus pokémons reagiriam a música.Valia ressaltar que o garoto não era um exímio cantor, nunca havia feito aula de canto, porém arriscava algumas notas.

Conforme ia contando, os pokémons iam se aproximando, sem compreender completamente o que estava acontecendo ali. Skitty agora permanecia no lugar, balançando a cabeça em sincronia com sua cauda, poochyena balançava sua cauda também de um lado para o outro, mudkip não parecia muito interessado e continuou olhando seu reflexo no lago; corphish balançava suas pinças e dustox balançava de um lado para o outro no ar. Beautifly se aproximou a passos curtos e parava encima da cabeça de Tielo onde começava a fazer manobras no ar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom Nov 04 2018, 14:57







Rota 104



O jovem estava acostumado a cantar para pequenas aglomerações de pessoas e Pokémons. Porém essa turminha estava mais difícil do que o imaginado...

— Ei, Mudkip, venha pra cá! - Disse com um tom sério, sem parar de tocar sua música. Olhando fixamente para o Pokémon tentando suadí-lo à entrar no treino disfarçado de brincadeira. - Comece usando o Tackle naquela árvore. - Apontou para a árvore mais próxima do lago. Certamente a música ou a dança não seria o forte de Mudkip. Apesar de pequeno, era muito imaturo para isso. Teria de pensar outra forma de incluí-lo.

Skitty tinha uma noção rítimica maior que o anterior. Então trataria de incentivá-la com isso. O problema da felina era a fakta de empolgação para movimentar seu corpo.

— Você, vá junto de Mudkip, praquela árvore, e use o Fake Out na mesma árvore. Tentem derrubá-la na água. - Começou a formar uma ideia a partir disso. Iria intercalar o exercício físico da dança e os golpes.

O próximo, Poochyena, que parecia também ter certo ritmo com a música. Três para derrubar aquela árvore seria o bastante.

— Pra lá, com o Tackle também. - Disse olhando para Poochyena.

Dustox e Beautifly eram incríveis. Com certeza eram tipos de Pokémon subestimado pela maioria. Porém como artistas seriam perfeitos.

— Vocês dois, usem o Harden, e usem o Tackle também na árvore, porém na parte de cima.

Por último mas não menos importante, o aquático agressivo.

— Corphish, use o Vice Grip nos cipós dessa árvore, vamos arrancá-los. - Disse enquanto procurava uma árvore com cipós.

Esqueci de dizer, esse é um treino de stats. Irei treinar o Attack de todos.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Bedendo Qui Nov 08 2018, 15:27


O garoto aproveitava a animação de seus pokémons para fazer um rápido treinamento para tentar aumentar a força de seus pokémons. Conforme ele fazia sua música, dava as instruções aos seus pequenos.

Mudkip praticamente se arrastava para executar seu movimento, ele começava a desferir pancadas na madeira, repetidas pancadas. Logo poochyena se aproximava e no mesmo ritmo que Mudkip acertava a árvore. 

Skitty com sua cauda, distribuía tapas pelo tronco da árvore, não eram muito fortes, porém faziam bastante barulho.

Dustox e Beautifly usavam ao mesmo tempo Harden, endurecendo seus corpos e também começavam a investir contra a grande árvore

Para a sorte de Corphish a mesma árvore possuía cipós, porém a altura deles tornavam impossíveis de serem alcançados pelo pokémon.

Com um grande tronco, a árvore mal chacoalhava a folha de suas copas com a investida dos pokémons.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui Nov 08 2018, 22:38







Rota 104



O jovem observava o resultado do treino. A árvore provavelmente não cairia. Os Pokémons eram muito pequenos e de pouca força física para conseguir desferir um golpe crucial nela. Hora de mudar um pouco a estratégia, parando de tocar o instrumento e pensando.

— Bom, vamos tentar uma outra coisa pessoal...! - Pegou Corphish nos braços, e aproveitou da sua altura para fazer Corphish cortar alguns cipós. - Corte alguns, por favor.

Feito isso, o jovem amarraria alguns cipós fazendo um grande cipó maior, e pegaria mais alguns trançando-o e deixando-o mais resistente.

— Eu costumava brincar quando pequeno. Se chama Cabo-de-Guerra! Cada time vai puxar a corda para o seu lado. - Disse fazendo uma risca no chão com gravetos. - Não pode parar de segurar e puxar a corda. O time que pisar no campo adversário primeiro, perde. Entendidos? - Olhou para todos. - Agora vamos fazer o time. Desse lado vamos ter Mudkip, Skitty e Beautifly. Desse outro lado vamos ter Corphish, Poochyena e Dustox. Preparem-se e vamos!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Bedendo Ter Nov 13 2018, 14:43


Mudando sua abordagem, Tielo pegava os cipós que com sua ajuda Corphish conseguia cortar eles, e com isso fazia uma grande corda e propunha um novo desafio ao grupo.

Com três pokémons para cada lado, os dois grupos se preparavam para cada um puxar para o seu lado, a força de ambos os lados era bem distribuída, todos usavam suas energias para tentar arrastar o time advesário para seu lado e garantir a vitória. Porém a disputa estava de igual para igual e nenhum lado parecia ceder.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Nov 14 2018, 08:17







Rota 104



Exatamente como o esperado, o equilibrio triunfaria na batalha de forças. O jovem via no olhar de cada um o esforço para vencer. Assim como alguns mais patetas como Skitty mais se divertia vendo todos se unindo para a mesma situação.

— Isso! Não esqueçam que vocês podem usar táticas contra o time adversário, sem machucá-los! Mudkip você pode usar o Growl e Poochyena, você pode usar Howl. Beautifly e Dustox vocês podem usar o String Shot.

Além do exercício da força, treinariam a capacidade de concentrar-se em mais de uma atividade em simultâneo. Agora, além de esforçar-se para puxar as cordas, teriam que tentar 'puxar o tapete' do time adversário.

Tielo observava como todos se saiam antes de tentar mais alguma sugestão.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Bedendo Seg Nov 19 2018, 14:20


O cabo de guerra continuava e ambas as forças permaneciam intensas. Poochyena utilizava seu Howl, e com um uivo aumentava sua força de ataque, fazendo aumentar a força para seu lado e os primeiros sinais de uma virada começavam a surgir. Mudkip por sua vez utilizava também um grito, porém muito mais estridente do que da pequena raposa noturna, seu movimento por sua vez, conseguia diminuir o poder ofensivo de todos os adversários. Beautifly e Dustox, sem saber aonde atirar sua seda, jogava-a toda ao chão, sem promover alguma vantagem para os times.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Incólume [Tielo] Empty Re: Capítulo 7 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos