Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mr. C

Ir para baixo

Mr. C Empty Mr. C

Mensagem por Convidado Seg Out 15 2018, 23:50


Mr. C SZUCuoO




Shou Chiyo Tucker


Idade - 67 Anos

Nascimento
03/10/1951, cidade Castelia City

Carreira
Administrador Rocket - Líder dos Agentes de Suporte

Altura - 1,83 metros

Peso - 70 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

Shou Tucker é um homem de estatura altura, contudo bastante franzino. Costuma andar inclinado, devido ao seu corpo frágil. Sua saúde não é muito boa, por isso possui problemas para se locomover por longas distâncias, assim passa a maior parte do tempo em seu laboratório e quando precisa sair usar seus Pokémon. Seu cabelo longo, na altura dos ombros, e grisalho denota sua idade avançada. Costuma usar um longo casaco cinza, por baixo uma camisa e uma calça de cor branca.


Personalidade

Personalidade: O cientista possui uma  personalidade bastante peculiar. Tem problemas para socializar com pessoas, principalmente desconhecidos, por isso costuma passar grande parte do tempo em reclusão no seu laboratório. Uma de suas peculiaridades é não tratar os Pokémon como criaturas vivas, mas como apenas materiais para suas pesquisas.  


É um homem taciturno e não fala mais que o necessário. Também é um tanto quanto impaciente, principalmente com pessoas que julga possuir um intelecto inferior ao seu, ou seja, a grande maioria das pessoas.


Não costuma envolver-se nas grandes decisões da organização, limitando-se a focar em suas pesquisas tecnológicas e biológicas. Como líder é bastante exigente e não admite falhas de sua equipe, punindo-os com bastante rigor quando acontecem. Trata seus Pokémon da mesma forma, ou até pior, no entanto em batalhas, que são raras, mostra-se um exímio treinador.



Biografia

Nasceu em uma pequena cidade de Unova, contudo foi abandonado por seus pais quando tinha menos de cinco anos. Desde cedo mostrou sua grande inteligencia, no entanto tinha problemas para se socializar com as outras crianças e diferente delas não possuía interesse em Pokémon ou batalhas. Dessa forma tornou-se um jovem que não tinha amigos e que se focava apenas em seus estudos.  


Ao crescer seu interesse por Pokémon aumento, não obstante ainda não tinha interesse em batalhas. Com menos de 18 anos entrou na universidade de Biologia para estudar os Pokeḿon, tinha uma enorme interesse pela genética e mistérios que envolviam a evolução dos Pokémon. Depois que se formou foi contratado pela universidade que possuía bastante interesse em suas pesquisas. Também foi nessa época que graduou-se em engenharia, área que destacou-se pro criar diversas tecnologias que imitavam ou melhoravam movimentos ou habilidades de Pokémon.  


Em certo momento chegou a seu conhecimento que uma organização criminosa em Kanto havia realizado a clonagem de um Pokémon lendário e através desses experimentos criado um Pokémon ainda mais poderoso.  


Não muito tempo depois Shou teve seu primeiro contato com Archer, o Rocket tinha bastante interesse nas pesquisas do cientista e o mesmo por sua vez na clonagem do Mewtwo. Dessa forma ele obteve acesso as pesquisas da organização, em troca de algumas de suas próprias pesquisas. Uma delas deu origem a Rocket Ball, esfera que os criminosas usavam para roubar Pokémon de outros treinadores. No entanto, Tucker não estava interessado em clonar Pokémon, seu verdadeiro interesse seria “fundir” Pokémon. Isso mesmo, seu objetivo era criar quimeras. Suas pesquisas prosseguiram em segredo dentro da universidade e depois de alguns anos ele obteve sucesso. Infelizmente, a quimera que criou a partir de três Pokémon diferentes não tinha inteligência e destruiu todo seu laboratório, a universidade e diversos lugares da cidade. Ainda assim, podia ser considerado um sucesso, pois seu poder era tanto que nem mesmo vários treinadores experientes conseguiram derrotá-lo.


No fim, a criatura que foi vista como um monstro foi morta. Shou Tucker foi responsabilizado e expulso da universidade. Antes que fosse preso pela policia o mesmo fugiu de Unova com suas pesquisas e nunca mais foi visto. Até agora.

pokemyrpg.forumeiros.com/


Última edição por Ran em Qui Abr 18 2019, 00:36, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mr. C Empty Re: Mr. C

Mensagem por Artie Qua Fev 27 2019, 17:03

~ Pokémons ~

Tyranitar:

Reuniclus:

Garbodor:

Golurk:

Porygon-Z:

Kabutops:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Mr. C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mr. C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos