Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.002 - Walk

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

.002 - Walk Empty .002 - Walk

Mensagem por Kloud Qua Out 24 2018, 20:48



.002 - Walk
Sair da grande cidade de Slateport não havia sido uma tarefa assim tão fácil para o treinador da pequena região de Fiore que, por mais que viesse se acostumando com a metrópole nos últimos dias, ainda se perdia com facilidade principalmente graças à grande quantidade de linhas de ônibus que existiam por ali. Não fosse pela garota que o acompanhava, certamente ainda estaria buscando o caminho até a saída ou mesmo teria voltado ao centro pokémon da praça central, o único lugar ao qual realmente sabia chegar. Por sorte, Isis era consideravelmente mais desenrolada que ele para navegar por locais movimentados como aquele e, graças a ela, não tivera que desesperar-se tanto quanto normalmente acabaria fazendo.

—Ufa, ainda bem que finalmente chegamos aqui! -Com uma mistura de suspiro e riso, o treinador começava a conversar com sua nova amiga- Sério, não sei o que teria feito se você não tivesse vindo comigo!

De fato, era muito bom ter companhia em sua primeira passagem por uma rota na região de Hoenn. Não sabia exatamente o que poderia esperar encontrar por ali mas, seja lá o que viesse a acontecer, certamente sentia-se mais seguro tendo alguém ao seu lado no momento. De qualquer modo, não imaginava que esse local, com menos interferência humana, fosse ser tão diferente do que já conhecera em sua terra natal, apenas algumas faces da natureza e os pokémon que nela vivem.

Pelo pequeno atraso que tiveram para chegar ali, agora já haviam indícios de fim-de-tarde, sendo possível ver o sol começar a se pôr na distância. Sem nem perceber explicitamente, o jovem aproveitava aqueles últimos e belos raios solares para observar seus arredores na rota, percebendo cada detalhe do que havia por ali. Claro, não era nada tão diferente do que já conhecia como a grande metrópole em que estivera anteriormente mas, mesmo ali, existia uma série de paisagens que para ele era novas e interessantes.

—Hey, Isis, você já passou por alguma rota como essas? -Conversava então tentando puxar algum assunto para passar o tempo e conhecer melhor sua companhia- Digo, você disse que passou quase toda a vida no Teatro de Sootopolis, mas depois que saiu em jornada já passou por um lugar desses?

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Dom Nov 04 2018, 01:44

Off: Oi, vamo começar?Tenha paciência comigo pq to enferrujado Xd quanto a npc, vc pode controlar ela,



 A rota emitia uma bela cor alaranjada banhando as águas e as copas das muitas árvores que haviam ali, entre um piado, grunhido ou qualquer outra representação de Pokémon um belo clima quase bucólico se desenhava. A dupla de treinadores via um pequeno caminho com árvores em profusão, perto uma ponte que os protegia de molhar o corpo no pequeno riacho que passar logo abaixo da estrutura citada acima. Grama e vegetação rasteira em todo o canto e um cheiro de terra molhada que chegava a ser revigorante.

 Com a descrição pequena e que não mostra toda a beleza do local, era necessário se pensar aonde ir, havia uma trilha pelas árvores e um caminho na ponte ao lado. Que caminho seguir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud Dom Nov 04 2018, 16:30


—Ah, só algumas caminhadas rápidas pelos arredores da minha cidade natal. -Respondia a garota após pensar um pouco- Mas acho que atravessar uma rota completamente caminhando assim também está sendo minha primeira vez!

Continuando então com a caminhada, a dupla passava agora pelos primeiros belos cenários da paisagem que existia naquela rota. Sem dúvidas, tudo por ali era muito mais confortável para o jovem treinador, que já era mais acostumado àquelas paisagens simples e mais naturais como as que conhecia na pequena região de onde viera. Não demorara muito então para que se deparassem com a primeira escolha de um caminho a seguir, vendo que poderiam optar tanto pela ponte que passava pro cima do sutil riacho ou pelo caminho mais arborizado.

—Hmm, achava que essas rotas tinham um só caminho... -Dizia o treinador enquanto avaliava as opções coçando sua nuca ao pensar- Alguma sugestão, Isis?

—Não tenho certeza, acho que no final dão todas no mesmo lugar. Digo, pelo menos no mapa indica que essa rota dá diretamente na cidade de Oldale.

—Ok, nesse caso... Pelo que vi lá no centro, você só tem um pokémon, certo? -Tendo uma ideia, o rapaz sorria para sua companheira de viagem- Acho que nós dois precisamos de mais algumas criaturinha nas nossas equipes! Seria uma boa seguir por essa trilha de árvores, aposto que podemos encontrar alguns pokémon por aqui, talvez insetos e gramíneos.

—Realmente não parece uma má ideia! -Decidida então, Isis dava alguns passos à frente em direção ao caminho escolhido por Anthony- Vamos lá!

Desse modo então a dupla escolhera seguir pelo caminho mais arborizado e natural, por mais que a visão das águas sob o pôr-do-sol na ponte também fosse bastante tentadora. Sem dúvidas a partir de agora ficariam de olho para qualquer sinal de pokémon selvagens que pudessem encontrar no caminho, quem sabe algo interessante apareceria por ali. Anthony, especificamente, mantinha seus olhares bastante atentos nos troncos das árvores, imaginando poder achar insetos escalando-as.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Ter Nov 06 2018, 19:06

Enquanto conversavam, a dupla resolve ir pela pequena floresta que surgia ali, enquanto avançavam por entre árvores, folhas secas e pequenos arbustos, puderam perceber que tudo era maior e mais denso do que aparecia do lado de fora, os olhos encontravam uma profusão de galhos e troncos de árvores formando um desenho surrealista da flora local.



 Barulhos de vários grunhidos compunham o local, ecos repetidos de Pokémon nas redondezas. Contudo um em especial se sobressaía entra os outros....



 Lembrava muito o nome "Tropius". E surgia mais a frente, erguendo sua voz como se ameaçasse algo ou alguém. Valeria a pena ir lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud Ter Nov 06 2018, 22:55


Desbravando aquela mata que se mostrava aparentemente mais densa que o esperado, Anthony andava com cuidado, observando cada passo para não pisar ou esbarrar em algo indesejado. Não que tivesse a menor ideia do que poderia esperar encontrar por ali, afinal, nunca havia estado em um ambiente como aqueles sem supervisão, mas era justamente por isso que preferia não dar chance ao azar. Vez ou outra olhava para sua parceira de caminhada para ver como esta vinha se saindo e, para alguém que assim como ele não tinha muita experiência com esse tipo de trilha, até que a garota se saía bem.

O local era repleto dos usuais sons da natureza mas, eventualmente, um deles em especial começava a chamar a atenção do jovem. Diferente dos outros, esse som parecia ameaçador e ainda por cima lembrava bastante o nome de um pokémon, o que indicava que possivelmente havia algum por ali que estava atacando ou sendo atacado. Parando então para escutar melhor, Anthony estendeu a mão para indicar que Isis também cessasse a caminhada, o que ela rapidamente percebeu e fez.

—Está ouvindo isso? -Perguntava olhando para a garota- Parece que tem algo acontecendo, e não parece ser coisa boa.

—Sim, acho que vem dessa direção! -Isis apontava então para a origem daquele barulho- Acho melhor darmos uma olhada, será que já é outro pokémon com problemas? Mal acabamos de salvar aquele coitadinho na cidade...

—Bem, se for, acho melhor irmos logo! De qualquer modo, vamos com cuidado pra não sermos percebidos caso tenha alguma confusão rolando por lá.

Acenando com a cabeça em consentimento, Isis tomou então a frente e começou a andar cautelosamente em direção ao estranho som enquanto Anthony a seguia de perto. Não sabiam exatamente o que esperar mas, pela natureza ameaçadora do som, algum tipo de conflito com certeza não era uma possibilidade a ser descartada. Dessa maneira, chegar silenciosamente parecia ser realmente prudente pois, caso fosse isso mesmo, teriam mais tempo para pensar em como reagir, isso é, se quisessem interferir, dependeria muito do que iriam encontrar.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Sex Nov 09 2018, 16:15

Após se questionarem sobre o que havia ali - e sendo espertos e percebendo que se tratava de um Tropius - a nossa dupla de heróis do momento avançava de forma cautelosa.

 A cada passo cauteloso, os olhos dos dois viram uma cena deveras interessante: um pequeno Tropius gemia para o alto, como se chorasse de forma nervosa.

 Era pequeno, bem pequeno e virava seu corpo de um lado para o outro buscando por algo. O que seria? Valeria a pena ir até lá? O desespero do pequeno ser voador/grama era visível.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud Sex Nov 09 2018, 23:56


—Olha só, ali! -Anthony chamava a atenção de sua amiga e apontava para o Tropius- Como é pequeno... E parece estar desesperado por algo, mas não vejo nada ao redor!

—Coitadinho, temos que ajudá-lo, vamos logo!

Não esperando nem um segundo sequer após terminar sua fala, Isis segurou o jovem pelo braço e começou a fazer com que os dois movimentassem-se rapidamente em direção à pequena criatura gramínea e voadora. Apesar de ainda ter uma tendência maior a preferir aproximar-se com mais cautela, o treinador sabia que não havia avistado nenhum perigo ou coisa do tipo pelos arredores então acompanhava sua amiga tendo também em mente o intuito de ajudar o pokémon de expressão desesperada.

Percebendo ainda que o Tropius parecia estar procurando por algo ao seu redor, Anthony aproveitava-se do fato que a garota liderava o caminho para ficar de olho nos arredores do local por onde adentravam. Com sorte, talvez pudesse ver algo que chamasse sua atenção.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Dom Nov 11 2018, 19:15

 Em um rompante de coragem a menina avança, levando um indeciso rapaz consigo, o pequeno Tropius precisava de ajuda e eles iriam ajudar. Contudo....

- Electabuzz, Thunder Wave! - uma voz ecoa da direita da dupla, surpreendendo-os, de relance era possível ver um corpo magro com roupas em tons jeans, braço esticando apontando para o felino elétrico onde atacar.

 A corrente elétrica percorreu o corpo da dupla como uma injeção de adrenalina, só que nesse caso eles não estavam doentes ou tendo uma parada cardíaca. O coração acelerou, a ponta dos dedos começou a se contorcer, a dora era real e estranha demais..

 O corpo se paralisava, Ísis caía no chão sem forças como um boneco de ventríloquo e levando consigo seu parceiro de viagens.

- Incrível como é só ver um filhote perdido e todos se compadecem....

 O estranho jovem se aproximava da dupla, os dois com o corpo estático sem poder se mexer viram com olhos de irritação suas mochilas vasculhadas e tudo de importante ser levado. Exceto as pokébolas.

- Hum.... Não conseguiria ficar com esses Pokémon mesmo e olhando para vocês não parecem ter algo importante no quesito Pokémon. 

 Roubados e ainda paralisados, o que eles podiam fazer? O rapaz chamava por Tropius, que perdia seu ar de assustado e no lugar surge um olhar perverso de quem vive enganando. O que fazer? Em algumas horas a paralisia ia diminuir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud Ter Nov 13 2018, 21:48


Sendo atingidos por uma carga de eletricidade estática que pouco demorara para percorrer seus corpos, paralisando e causando contrações involuntárias em uma série de seus músculos, a dupla que até então apenas planejava ajudar o pequeno gramíneo agora encontrava-se caída no chão sem muitas condições para reagir. O pior de tudo era que a situação não era mera obra do acaso pois tudo, até mesmo o (falso) desespero do Tropius, não passara de uma armação feita pelo sujeito magro que queria apenas furtar os bens dos viajantes. Para agravar ainda mais a ofensa, o jovem ladrão ainda desmerecera os pokémon que estavam nas pokébolas, julgando-os como sem valor.

Por mais que doesse um pouco, Anthony ainda insistira em debater-se para tentar lutar contra a forte carga estática que insistia em paralisar seus músculos, claramente causando em humanos um efeito bem maior que o conhecido nos pokémon. Não que aquilo fizesse muita diferença, não imaginava que pudesse voltar a mover-se livremente por pura força de vontade, mas também não cederia a ideia de ficar ali passivamente aceitando o que acontecia ao seu redor, principalmente ao bater o olho em sua amiga que, caída em seu lado, já parecia derramar algumas sutis lágrimas mesmo que em silêncio.

Mesmo que conseguisse voltar a mover-se, o que poderia fazer? Certamente ainda não teria agilidade o suficiente para escapar caso o Electabuzz simplesmente tentasse o paralisar novamente e, mesmo que por um milagre, pudesse desviar... e então? Seus pokémon, ainda não muito fortes, possivelmente não seriam páreos ao time daquele delinquente. Aquilo não seria uma batalha amistosa e regulada como conhecera até agora, tratava-se de um criminoso e a situação poderia piorar ainda mais a qualquer momento.

Bom, tudo aquilo eram problemas para o futuro, o pior a se pensar agora era na possibilidade daquele rapaz sair dali com todos os seus itens de valor. Talvez pudesse ao menos dar um jeito... Não sabia, esperar que algo acontecesse e o favorecesse, já que ele mesmo não tinha muitas possibilidades. Tentando então movimentar a mandíbula, o treinador testava a possibilidade de ainda conseguir ao menos falar. Se pudesse, tentaria usar essa sua única ferramenta como última esperança.

—Hey, o que você tá fazendo? -Mesmo que fosse necessário aguentar alguma dor, faria o máximo para expressar-se o máximo possível- Não pode nos deixar assim aqui!

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Dom Nov 18 2018, 11:22

 O jovem treinador refletia sobre os ângulos que aquela situação apresentava, seu pensamento ia de uma ponta a outra da linha de pensamento. Teria o deus sádico que move as cordas da vida se voltando contra a dupla? Não sabemos.

 Por sorte, conseguiu falar, mas sua companheira de viagem parecia muito pior que ele, olhos semi cerrados, boca meio torta, respiração ofegante. O jovem, por outro lado, apresentava melhora, seus músculos perdiam a rigidez estática e com sorte poderia se mover, lentamente.

 Mais como ajudar sua parceira no meio de uma rota?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos