Off: Não vou participar não. Estou um tantinho longe dos locais então em vez de me apressar pra lá pretendo aproveitar minhas rotas calmamente. Provavelmente me arrependerei quando ver os pokés maravilhosos e raros que aparecenrem :v
— Ciel, vamos continuar com Peck mais duas vezes. Use sua velocidade para voar ao redor do Makihita e confundi-lo e quando tiver uma chance ataque com tudo – falei. Não havia muito o que podíamos fazer então decidi continuar com nosso ataque mais forte no momento.
Rinshin Town
A batalha parecia seguir equilibrada. Mesmo que Ciel tenha a vantagem de tipo o fato dos dois pokémon serem ainda inexperientes parecia estar pesando mais. A partir de agora, Makuhita tem mais chances de acertar golpes mais fortes, críticos, ou pelo menos é isso que o Focus Energy faz, se eu estiver me lembrando bem das minhas aulas da escola Pokémon e considerando o último ataque dele deve ser isso mesmo. Então é melhor acabarmos com a batalha antes que ele cause mais danos ainda.— Ciel, vamos continuar com Peck mais duas vezes. Use sua velocidade para voar ao redor do Makihita e confundi-lo e quando tiver uma chance ataque com tudo – falei. Não havia muito o que podíamos fazer então decidi continuar com nosso ataque mais forte no momento.