Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - A Vontade Aflora

Ir para baixo

#000 - A Vontade Aflora Empty #000 - A Vontade Aflora

Mensagem por Bravheseer Qua Nov 21 2018, 23:02

Em meus olhos, determinação refletia o brilho dos raios que o Sol enviava lá de onde estava, iluminando a nova vida que eu pretendia seguir, fervorosa e incessantemente. Por mais que tentasse encontrar desculpas para largar mão do sonho que acabava de florescer em mim, elas simplesmente não chegavam, recusando-se a me fazer recuar um passo sequer.

Isso, de alguma forma, tornava-se agradável ao meu ver: as aventuras que viriam pela frente e o que teria de fazer para superá-las ou, talvez, evitá-las. Resgatava toda a vontade que havia guardado especialmente para aquele momento, tomando como objetivo dirigir-me até o Laboratório, onde receberia o necessário para sair mundo afora em busca de emoções que jamais imaginara durante toda a minha vida.

Assim que alcancei o lugar em questão, parei para contemplar sua beleza por alguns instantes, voltando à realidade pouco tempo depois. Ao entrar, cumprimentei aos que ali estavam com nada mais que um aceno, tendo meu foco voltado para o Professor Birch, acelerando o ritmo de minha caminhada e dirigindo a palavra ao responsável por prover Pokémon aos Treinadores iniciantes:

Professor! Só vim receber meus itens, sabe... — pausei minha fala, apresentando Murkrow ao Professor e afagando sua cabeça na sequência. Prossegui — Então, posso?

Não se afobe, garoto. Pode sim, só pegar naquela mesa... — durante sua pausa, ele apontou para uma mesinha localizada numa das extremidades do laboratório. Fiz como disse: apanhei os itens e voltei para despedir-me do recém-conhecido; havia simpatizado com ele, mesmo que tivéssemos nos conhecido há pouco menos de alguns segundos.

Assentiu e ofereceu um aperto de mão um tanto quanto amistoso; aceitei, sem dúvidas. Terminadas as formalidades, saí disparado numa corrida entusiasmada, visando sempre Oldale Town, a cidade mais próxima do meu ponto de partida, além de ser o palco perfeito para inaugurar Murkrow numa primeira batalha.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#000 - A Vontade Aflora Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - A Vontade Aflora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - A Vontade Aflora Empty Re: #000 - A Vontade Aflora

Mensagem por Convidado Sáb Nov 24 2018, 22:46

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Oldale Town ou proximidades. Boa jornada!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos