Blaize Morgan
Cidade Natal: Pallet
Carreira: Treinador
Idade: 12
Altura: 1,70
Peso: 80
Carreira: Treinador
Idade: 12
Altura: 1,70
Peso: 80
Descrição física: Blaize tem cabelos não muito curtos, até os ombros, não muito lisos e pretos.
Do tronco para baixo um casaco marcado pelas cores azul, tendo alguns detalhes em vermelhas marca presença. Calças totalmente pretas vestem suas pernas, tendo como acompanhamento sapatênis pretos.
Os traços faciais do garoto não fogem do comum: pele morena, um sorriso estampado no rosto esbanjando felicidade.
Personalidade: Gentil, procurando sempre alegrar as pessoas com piadas ou até mesmo as ouvindo, carinhoso com todos, faz da felicidade de seu pokémons e amigos a felicidade dele próprio, muito determinado, sempre focado em seus objetivos e não deixando nada o atrapalhar ou tirar seu foco, com um forte senso de justiça, não conseguindo ver algo de errado acontecer e não fazer nada, sempre disposto a ajudar e com o sonho de ser um Mestre Pokémon
Biografia: Dês da infância, Blaize foi criado com muito carinho pelos seus pais. Um dia, quando Blaize tinha 8 anos, seu Pai Vincent (treinador até então aposentado) trouxe para casa um amigo para si, um Pichu.
Passando-se meses, esse Pichu se tornou um amigo inseparável de Blaize e sua mãe Mary, porém mesmo com tanta facilidade envolvida o Pichu da família não aparentava sinais de possível evolução, mas isso não era um problema para a família Morgan.
Dois anos se passaram, Blaize teria chegado a idade de sair em sua própria jornada e assim o faria, porém rumores sobre uma tragédia deixaram seus pais preocupados e a procura de uma saída, até decidirem se mudar para garantir a segurança de sua família.
No meio de um tumulto, onde Blaize não soltava Pichu por nada e seguia seus pais, Blaize é derrubado e Pichu some na multidão, Mary pega seu filho enquanto Vincent procura por Pichu mas com uma preocupação, o navio para região de Hoenn já está prestes a zarpar.
Cinco minutos se passaram, os mais longos daquela mãe e seu filho, após o último aviso do navio e com lágrimas nos olhos, Blaize ouve ao longe:
- Pichuuuu
Em prantos Blaize olha mas não vê ninguém, porém Mary ao olhar para as últimas pessoas a entrarem no navio vê um homem com um Pichu no ombro, é Vincent indo de encontro a sua família, trazendo consigo o melhor amigo de seu filho.
Após a mudança, a família Morgan vive tranquilamente em Littleroot Town, Blaize procura se adaptar para sair na sua tão esperada jornada, porém, insuperavelmente, depois de meses na nova vida, Vincent vê algo na TV que o chama atenção, a Liga Hoenn. A chama de seu coração de treinador pokémon renasce e após conversar com sua esposa ele decide, ele irá começar uma nova Jornada e promete ser o grande vencedor de Hoenn. Antes de sair ele conversa com seu filho Blaize:
- Meu filho, espero você, sei que se tornará um mestre Pokémon incrível um dia e eu quero ver a incrível batalha que teremos um dia.
Dois anos se passam e Vincent mantém contato com sua família, falando como sua jornada está e cada insígnia que conseguiu, nesses dois anos Pichu e Blaize se tornaram inseparáveis, tanto que em um dia de treinamento e brincadeira Pichu evolui para Pikachu causando a felicidade imensa de toda família, porém misteriosamente na mesma época Vincent Morgan parou de dar notícias e por mais estranho que seja, Blaize sente que está tudo bem e considera isso um convite:
- Mãe, está na hora de começar a minha jornada, vou atrás do meu sonho, do sonho do papai e vencer a liga Hoenn e ele também.
Sua mãe vê a chama que arde em seu marido arder agora em seu filho, ela com os olhos cheios de lágrimas de felicidade abraça seu filho e diz:
- Vá Blaize, se torne quem seu pai sempre soube que você se tornaria.
Com essas palavras de encorajamento, Blaize sai para começar a sua jornada com seu melhor amigo Pikachu e juntos se tornarem invencíveis.
Última edição por Blaize17 em Ter Nov 27 2018, 12:57, editado 1 vez(es)