Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 Primeiros Galopes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Jessica Darling em 29.11.18 2:11

Após chegar em Forina, seu novo traçado agora era para Forina Valley, Illya junto a sua inseparável companheira Joelma, a igglybuff que havia salvo no cemitério a algum tempo atrás, carregando ela em seu colo, Illya caminhava pela estrada em meio a pradaria da rota 122, apreciando momentaneamente a paisagem.

- Joelma, o que você acha que iremos encontrar por aqui, esse lugar parece ser bem agradável...

-Buff buff!

- Que?

-BUFF!

- Ah entendi hm kk beijos

Em um caminhar lento, com o pequeno animal no colo, ambas seguiam sorrindo pelo lugar, conversando para se distraírem no caminho, Illya passava uma das mãos na cabeça de Joelma a acariciando levemente, o vento que percorria a rota aquela hora soprava os cabelos da menina para os lados, fazendo com que os longos fios rosados, presos em cima por duas presilhas pequenas e pretas com formato de asas de morcego se movimentassem em um hipnotizante e belo vai e vem lento e gracioso, as vestes pomposas de Illya davam a ela um charme e elegância notável em sua postura ao caminhar.
#001 Primeiros Galopes D2210310

Olá narrador, essa é a minha primeira rota espero que ocorra tudo bem e que possamos nos divertir!

Prioridades: ir para forina valley, conseguir alguma xp e happiness para minha igglybuff, capturar um Plusle e Minun.

Atualização de dados da Igglybuff:
Nome: Joelma
Particularidade: Uma cicatriz perto do olho devido ao ataque que sofreu antes de ser resgatada
Personalidade: Receosa com desconhecidos, porém um doce com a sua dona. Pode ser muito energética e adora cantar com amigos.
Jessica Darling
Jessica Darling
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Haruki em 04.12.18 19:16



Enchanted Valley

A rota 122 era iluminada pelos poucos raios solares da manhã, fazia certo tempo que o lugar não recebia tão pouco sol. O problema não estava relacionado à chuva, no entanto, mas graças às massas de ar que invadiam a região as nuvens estavam se formando com mais frequência, bloqueando parte da luz que o lugar recebia.

Porém isso não se refletia na vegetação, pois as plantas do lugar estavam tão verdes e vistosas que pareciam ser cuidadas por um bom jardineiro. A mãe natureza estava sendo bem gentil com o lugar, pois as flores estavam tão bonitas que eram capazes de alegrar o dia de qualquer pessoa que passasse por ali, a não ser que fossem alérgicos ao pólen, ou apenas odiassem a beleza das pétalas coloridas.

O tempo estava bem agradável para a jovem iniciante, Illya, enfrentar a sua primeira rota, visando um lugar tão complicado de se acessar, o vale que tornava a cidade de Forina conhecida regionalmente. Havia duas rotas principais para a garota escolher, uma era a trilha original, com um belo gramado, entretanto, a outra também chamava a sua atenção. Era um pequeno caminho entre o bosque e parecia ser seguro, apesar de não convencional. Qual das duas opções atrairiam mais a curiosidade da treinadora?


Aro pessoinha, primeiramente, seja bem vinda ao fórum, apesar de você não ser mais tão nova assim asuhsauhsahusa. Espero que se divirta na primeira rota, okay? Não posso prometer nada relacionado à especificidade dos Pokémon, mas tentarei atender aos seus objetivos ^^.

Você tem uma boa narração, o que já é um ótimo começo... Mas o que acha de usar outros elementos estéticos, como o Justify por exemplo? Deixar o texto mais bonito significa tornar a rota mais atrativa, o que pode render algumas recompensas por aqui ^^

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Jessica Darling em 15.09.19 19:17


Aproveitando o dia pouco ensolarado, a jovem gótica e um pouco sombria, apesar de bem animada, diferentes das pessoas de mesma tribo; que geralmente andavam bem apáticos; percorria o caminho com seu pokemon feliz ao seu lado, Joelma cantarolava baixinho uma melodia conhecida por ambas, porém para prosseguir pelo caminho a jovem se deparou com dois caminhos logo parou para pensar e discutir qual melhor local para prosseguir
— Buff buff, buff buff buf bufff buff!! bounce

— E é? Não sabia, mas eu não quero andar muito então eu acho que vou pegar a rota original, parece ser menos problemática, imagina se o sol volta com tudo e estamos ainda aqui, andando, não gosto de imaginar Neutral

— Buff? Buff bufff! pig

— Olha ai já não é problema meu se você gosta de andar no sol, te peguei em um cemitério, então vai aprender a gostar do escuro SIM! sunny

— Buff... Buff! cat  bounce

Joelma daria um peteleco na perna de Illya rapidamente para demonstrar um leve descontentamento, claro que nada grave pois ambas se davam muito bem, mesmo a pokemon gostar de um dia ensolarado, curtir a sobra e a brisa de uma manhã levemente tampada também poderia a alegrar bastante; como resposta da garota de cabelos rosas, pegaria o pokemon cantor e o abraçaria, apertando o mesmo como sinal de carinho, após observar bem o ambiente, decidiu ir em direção ao caminho pelo bosque, com as árvores ao dispor da mesma no caminho, poderia se esconder do sol caso viesse aparecer mais tarde
—Decidido! Vamos pelo bosque, mesmo parecendo mais longe, acho que a gente pode acabar encontrando alguma coisa pelo caminho, espero que bastante sombra e se possível algum pokemon fantasma boooo! hahahaha  clown  clown

Decidia então, com Joelma ao seu lado, lhe fazendo uma companhia agradável durante a caminhada, Illya tomou seu rumo em direção a rota pelo bosque
◦◦◦
Jessica Darling
Jessica Darling
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Andros em 16.09.19 15:44


Off:
Olá Jessica,
Serie seu novo narrador, já que o Haruki está muito ocupado no momento.
Seja bem vinda de volta! Espero que se divirta.

As duas garotas animadas conversavam para decidir por qual caminho seguiriam. Joelma parecia bastante animada para andar, mesmo se o sol aparecesse. Por outro lado, Illya parecia querer sair dali o mais rápido que pudesse, preferia não correr o risco de o sol aparecer e estragar o seu dia. A pequenina não gostou muito de ser contrariada, e logo estufou suas bochechas e acertou a perna direita da treinadora com seu topete macio. Não foi um golpe muito relevante, mas aquilo pareceu causar algum efeito, já que Illya se abaixou e pegou a pokémon no colo com um forte e carinhoso abraço.

Enquanto as duas estavam distraídas, algo estranho acontecia. Normalmente ali naquela rota as coisas eram bastante diferentes, o clima era sempre ensolarado e aconchegante e com um grande número de pokémon a andar por ali, mas naquele dia estava diferente. As nuvens que cobriam o sol naquela bela manhã não pareciam estar somente de passagem, pelo contrário, elas pareciam ávidas a se juntar em algum lugar ao norte dali. Era um fenômeno bastante estranho, as nuvens se acumulavam rapidamente ao redor de um monte que começava atrás das árvores, mas parecia que a jovem Illyasviel estava segura, já que o monte estava em uma rota diferente da que se encontrava no momento.

Enfim a dupla decidia para qual caminho seguiriam. Illya terminava de abraçar sua companheira, e observava as duas opções com bastante atenção. Depois de uma analise mais detalhada, ela decidia seguir sob a proteção das copas das árvores. Se por um acaso o sol resolvesse se revelar, elas estariam protegidas. Sendo assim, as duas se colocaram a caminhar para a trilha que seguia entre as árvores.

O caminho era estreito, um pouco escuro e bastante úmido. O som dos galhos se arrastando uns contra os outros, se misturava com o som dos pokémon que viviam ali. Joelma parecia um pouco seria com a primeira visão que tinha, ainda mais depois de sua treinadora dizer que poderiam aparecer fantasmas ali. A vegetação era de um verde intenso e belo, combinando perfeitamente com a outra parte da rota, em que tinha flores e um belo gramado verdejante.

#001 Primeiros Galopes 350513-svetik

Depois de darem alguns passos para o interior da trilha, as duas já se sentiam bastante à vontade. Joelma voltava a seu ritmo de sempre, saltando animadamente e trombando em outra bolinha rosa que surgia do nada como se sempre estivesse estado ali. Quando a Igglybuff de Illya percebia a nova companhia, ela rapidamente inflava e se pendurava na humana, a outra bolinha fazia a mesma coisa, apesar de não conseguir se inflar ela subia levemente como se fosse uma folha e se misturava aos volumosos cabelos rosados da garota gótica.

#001 Primeiros Galopes Hoppip

O novo pokémon começava a interagir com a dupla, como se já se conhecessem, sem um pingo de vergonha. O que a dupla faria diante da situação?

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern:

STATUS DOS POKÉMONS:
#001 Primeiros Galopes 174
Igglybuff Lv05

24/24
#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00
#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00
#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00
#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00
#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#001 Primeiros Galopes 9ibJsnl
#001 Primeiros Galopes XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Jessica Darling em 16.09.19 16:58

— Buff! Buffff buff! Laughing

— É verdade... Aquelas nuvens estão estranhas, será que vai chover? Bom eu até gosto chuva, mas podemos pegar um resfriado e eu acho que não trouxe meu guarda-chuva, deixa eu olhar.  clown

Illya pegava sua mochila, sem parar a caminha para a trilha do bosque, fuçando nela procurando seu utensílio para se proteger de uma possível chuva, mesmo que as nuvens estivessem se formando ao longe, após alguns segundos de busca, ela faria uma cara de desapontamento, olhando para Joelma dando de ombros, falando para a mesma sobre os resultados.
— E eu não trouxe hehehe... Razz

— BUFF! Buff... Evil or Very Mad

— Nem sabemos se vai chover mesmo, só vamos continuar, qualquer coisa nos escondemos em uma árvore velha. Wink

Após adentrarem a trilha do bosque juntas, Joelma e Illya apreciavam a vigorosa vegetação fechada do ambiente, a brisa que soprava dentro dos corredores naturais do aglomerado de árvores refrescava a  dupla quando colidia com elas, o caminho estava agradável. A pequena Igglybuff se divertia junto a sua treinadora, enquanto dialogavam a pokemon rosada colidiu com algo, assustada, rapidamente Joelma escalou as volumosas e longas vestes de Illya, se acomodando no ombro da mesma, inflada misturando uma feição de medo e fúria, como se estivesse preparada para atacar; por outro lado, um pokemon rosado, com uma folha giratória em sua cabeça fazia o mesmo processo que Joelma, porém com sutileza e calmaria, como uma folha soprada pelo vento, assim o pokemon se acomodou nos cabelos volumosos, hidratados, cheirosos e macios da jovem treinadora, Illya por sua vez não tomaria uma postura defensiva como sua pokemon, somente ficaria surpresa com a chegada do mesmo, não fazendo movimentos bruscos para a assustar, observando o pokemon de tom rosado se acomodar nos cabelos dela.
— Calma Joelma, ele parece ser tranquilo hihihi e também gosta do meu cabelo, muito difícil não gostar né?

Illya deslizaria sua mão para o bolso de sua mochila, sem precisar tira-lá, buscando sua pokedex, com sua mão livre calmamente acariciaria o pokemon rosado, para posicionar ele a frente da pokedex para receber informações sobre o mesmo, e assim que concluído, teria noção do tipo de pokemon que estava a sua frente.
— Oh um Hoppip, tipo planta e voador, como é fofo, você vive aqui amiguinho?

— Buff...? Buff!

Joelma desceria do ombro de Illya vagarosamente, analisando a situação, assim que tocou o chão, deus pequenos passinhos curtos, lentos e acanhados em direção ao Hoppip, olhando o mesmo com certa desconfiança, mas assim que viu a interação amigável com sua treinadora, a igglybuff iria perdendo o medo, já parecendo querer interagir com a pokemon, na iniciativa de conseguir alguma resposta amigável, já fazia tempo que Joelma não tinha um amigo pokemon.
— Se ela gostar da gente, você vai ter um amigo novo Joelma hihihih.

◦◦◦
Jessica Darling
Jessica Darling
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Andros em 18.09.19 10:40



Illya e Joelma pareciam se divertir e apreciar o caminho escolhido. As duas seguiam vagarosamente em direção ao desconhecido, com intenção de chegarem ao Forina Valley. Com um leve receio de que pudesse cair uma chuva ali, mesmo não tendo nenhuma indicação disso, a treinadora resolvia procurar seu guarda-chuva em meio a seus pertences. Por fim, ela não o encontrou, mas aquilo não parecia impedir que elas continuassem.

O caminho parecia bastante tranquilo, e apesar da falta de sol ainda era bastante iluminado. Até que Joelma subiu nos ombros de Illya de supetão. A jovem tentou acalma-la enquanto via o que acontecia, e foi rapidamente surpreendida pelo movimento em seus cabelos. Quando percebeu, uma pequena criatura rosada admirava a macies de seus fios.

- Hoppippiiii! – A criatura pronunciava enquanto levitava ao redor da cabeça da garota. Illya aproveitava a oportunidade para pegar sua PokéDex e descobrir quem seria o pequenino. O aparelho apitava e em seguida mostrava as informações.

Hoppip, o pokémon algodoeiro.
O corpo desses pokémon é bastante leve, e por vezes costumam estar grudados no chão ou em outros de sua espécie, para que não saiam voando levados pelo vento. Hoppip são geralmente encontrados flutuando por aí, e adoram sentir a leve brisa da manhã em suas folhas.

Hoppip parecia feliz em ouvir o que o aparelho tinha a dizer sobre ele, e sorria e se esfregava contra Illya. Agora no chão, o selvagem balançava sua cabeça positivamente indicando que Illya estava certa em sua pergunta. Joelma descia dos ombros da treinadora e seguia em direção ao pokémon recém conhecido, mas ainda estava com um pé atrás com a situação. A pequenina se aproximava do outro, e os dois começavam a conversar. Foi questão de segundos, e os dois já estavam íntimos como se se conhecessem a anos. Eles davam as mãos e começavam a rodar em uma cirandinha de fofura.

Assim que os amigos terminaram de girar e cantarolar, Hoppip ficou um pouco mais calmo e chamou Illya e Joelma para que o seguissem. Ele saltou na direção das árvores, saindo da trilha principal do trajeto, e balançou suas patinhas as chamando. Joelma prontamente atendeu o pedido, indo na direção no novo amigo, mas ainda assim precisava esperar sua treinadora. Ela olhou para trás e fez o mesmo que Hoppip.

As duas acabavam encontrando uma figurinha bastante simpática, mas ele as chamava para deixar a trilha e seguir para algum lugar no meio da mata. Agora Illya era quem decidiria se ficariam na trilha ou se se aventurariam na mata com o novo amigo.

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern:

STATUS DOS POKÉMONS:
#001 Primeiros Galopes 174
Igglybuff Lv05

24/24

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#001 Primeiros Galopes 9ibJsnl
#001 Primeiros Galopes XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Jessica Darling em 18.09.19 13:48


Illya sorria vendo sua pokemon interagir amigavelmente com outra, as vezes a pequena Joelma ficava meio entediada durante algumas viagens longas, assim a garota veria ali uma oportunidade de arrumar um amigo para Joelma, imaginando em capturar o pequeno Hoppip mas sem ter que forçar ele, pelo jeito amigável ela começou a imaginar que poderia aumentar a amizade entre ele e pedir para que o pequeno rosado viesse com eles em sua jornada.
— Ah você quer a gente vá com você? Tudo bem, só não podemos desviar muito da rota hihihi não quero ficar perdida por aqui. Razz

— Buff! bounce

— O que você quer nos mostrar aqui rosinha?  Question

Illya dava uma olhada na estrada em meio a bosque, respirando fundo ela se deixou levar pela pequena aventura com o pokemon recém chegado ao grupo, enquanto Joelma seguia o rosinha, a treinadora então se dispôs a seguir o mesmo, adentrando a mata, saindo da rota atual para caminhar com ele em meio a bosque, claro que tomaria cuidado para não se machucar, no processo da caminhada pegaria Joelma em seus braços, deixando ela se acomodar em seu ombro para evitar que a mesma caísse ou se machucasse em algo no chão da floresta, uma vez que Hoppip flutuava pelo ambiente, seria mais fácil de o acompanhar até onde ele queria levar as garotas.
◦◦◦
Jessica Darling
Jessica Darling
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Andros em 18.09.19 16:21



Depois de receber o inesperado convite para se desviar de seu caminho, Illya decidia aceitar. Parecia ser uma boa ideia fortalecer a amizade de Joelma com o novo pokémon, e assim poder usar o vinculo para capturar seu primeiro pokémon depois de sua inicial. Sendo assim, ela confirmou o pedido e pegou sua parceira no colo para evitar qualquer acidente naquele terreno irregular.

O trio seguiu em direção ao sul da trilha, andando entre as raízes e a vegetação alta que começava a cobrir todo o solo do bosque. Hoppip seguia à frente e levitava toda vez que uma brisa soprava. O guia parecia se divertir e fazia sempre questão de olhar para ver se ainda estava sendo seguido. À medida que andavam para mais a fundo na mata, as nuvens de tempestade ficavam mais distantes. Depois de alguns minutos de caminhada, o céu já parecia até bem mais limpo, trazendo um pouco mais de luz ao interior das árvores.

As duas perceberam que tinham chegado a seu destino, quando Hoppip parou ao lado de uma grande árvore de tronco bastante velho. O tronco estava coberto de musgo e alguns pequenos cogumelos. Um grande buraco no tronco dava passagem para seu interior, apesar de não ser suficiente para que a humana entrasse. Hoppip parou ali na porta e começou a dizer alguma coisa incompreensível para Illya, mas que Joelma pareceu compreender perfeitamente o que a fez saltar e entrar no buraco.

Segundos depois, a pequena cantora retornou com um grande sorriso em seu rostinho e uma Oran Berry em sua patinha. Ela ofereceu afruta para sua treinadora e fez um sinal indicando que tinha mais lá dentro. Hoppip olhava ao redor de forma bastante estranha, mas nunca deixava de sorrir calorosamente para a dupla. O que será que estava acontecendo ali? Talvez o pequeno desconhecido estava apenas querendo compartilhar sua comida, ou talvez fosse outra coisa?

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern:

STATUS DOS POKÉMONS:
#001 Primeiros Galopes 174
Igglybuff Lv05

24/24

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#001 Primeiros Galopes 9ibJsnl
#001 Primeiros Galopes XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Jessica Darling em 19.09.19 1:40


Caminhava calmamente por entre a vegetação fechada, apesar do terreno irregular, Illya se movia com cuidado e logo conseguia facilmente atravessar aquela parte da floresta, sempre seguindo o pequeno Hoppip, era notável que o sol começou a aparecer de maneira mais forte, diferente da região anterior, mas as altas árvores impediam que os raios solares chegassem a ficar por muito tempo em contato com a pele da garota, logo não a incomodando muito. Após algum tempo de caminhada Hoppip pairou para perto de uma árvore, grande e coberta de cogumelos e musgo, com um enorme buraco no meio, curiosa a garota foi se aproximando enquanto Joelma e Hoppip papeavam sobre algo que ela não entenderia.
— Buff! Buff buff.

— Era aqui que você queria nos trazer Hoppip? O que tem por aqui?

Logo após o papo das duas pokemons, Joelma animada saltou pelo buraco oco da árvore, após um tempinho ela retornou com uma Oran Berry, deixando Illya animada e também um pouco surpresa, a pokemon a entregava a fruta e apontava para o buraco na árvore, claramente indicando que haviam mais, interessada do conteúdo daquela velha árvore a jovem antes questionou o pequeno Hoppip.
— Buff! Buff buff.

— Uma Berry! E tem mais?! Que ótimo, aqui é sua casa Hoppip, é sua comida ou você está me dando? Porque eu aceito hihihih

Se aproximando com cuidado do buraco, Illy guardou a primeira Berry ganha em sua mochila, assim se aproximando próximo ao buraco para observar suas condições de escalada, seu espaço não era grande para que ela entrasse no mesmo, mas provavelmente caberia seus braços ou poderia ter uma visão clara do lado de dentro, assim buscou vasculhar o ambiente e se ali houvessem mais berrys, a garota não se importaria em pegar todas bem rapidamente; "posso até dar uma pro Hoppip, ele pode aceitar mais facilmente vir comigo hihihi" pensou Illya enquanto se esgueirava pelo buraco.
◦◦◦
Jessica Darling
Jessica Darling
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Andros em 23.09.19 8:24



Depois de receber a fruta que Joelma lhe trazia de dentro do buraco, a treinadora se animou bastante só de pensar que poderia haver mais ali dentro. Sua pokémon também parecia bastante animada com a situação, e pensava ter feito um ótimo amigo. Porém, quando Illya questionou Hoppip sobre a propriedade das frutas, ele apenas sorriu, sem confirmar ou negar a pergunta. Como ela estava muito animada com aquilo, acabou entendendo que o sorriso era um lindo e belo “sim”, mas quando voltou-se para o buraco, Hoppip voltou a olhar ao redor com uma expressão ainda mais estranha, tão estranha que parecia até desesperada.

A garota começou a procurar uma forma de vasculhar o buraco da árvore logo depois de guardar a primeira Oran Berry em sua mochila, e apesar de não caber seu corpo dentro, descobriu que seus braços poderiam fazer o trabalho perfeitamente. Ela se acomodou no tronco de forma que pudesse esticar um de seus braços para dentro do buraco e distraída com o novo trabalho, começou a tatear o interior do tronco até o fundo.

Do lado de fora, Joelma acabava percebendo a expressão desesperada de Hoppip, mas o outro logo tentou disfarçar dizendo alguma coisa que a inocente Igglybuff pareceu acreditar instantaneamente. Enquanto isso, Illya continuava tateando o interior do buraco, até que encontrava algo bastante duro. Parecia haver ali umas quatro Oran Berry, mas duas delas pareciam maiores, o dobro do tamanho de uma normal.

Recebeu:
+1 Oran Berry [x01]

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern:

STATUS DOS POKÉMONS:
#001 Primeiros Galopes 174
Igglybuff Lv05

24/24

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
+1 Oran Berry [x01]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#001 Primeiros Galopes 9ibJsnl
#001 Primeiros Galopes XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Jessica Darling em 23.09.19 16:59


Experimentando as sensações enquanto tateava a árvore fora capaz de encontrar mais alguns exemplares da frutinha entregue por Hoppip anteriormente, mostrava certa animação afinal era uma ótima conquista. Pensando no lanche futuro a garota pegaria as duas frutas menores e já as colocava fora do tronco para que pudesse guardar em sua mochila na sequência, quanto as maiores e mais duras as tentaria retirar com cuidado e sem muito apertar, se fosse possível visualizar as formas dela antes a faria, se precavendo de mexer com algo que pudesse lhe causar problemas.
- Buff Buff?  Question  - Diria Joelma para Hoppip em desconfiança - Bu, buff buff! Surprised  - Aceitaria o dito do pokémon rosado com facilidade e voltaria a espiar sua treinadora em seu ato de assalto ao tronco repleto de frutinhas.  bounce

- O quê vocês estão conversando ai hein? - Faria o questionamento a fim de não ficar de fora da conversa interessante das pokéintelectuais do lado externo - Aqui está cheio de frutas Joelma! E tem duas bem grandes, o lanche desta tarde será farto! Hmmm  tongue  - Um belo e sonoro som de apreciação feito com a vibração das cordas vocais na garganta.

Joelma se colocaria para observar as frutas já retiradas e depois espiaria a treinadora enquanto ela tentava retirar as maiores, como não tinha a visão do interior do tronco esperava ansiosa pelo que poderia ser oferecido pelo mesmo.
◦◦◦
Jessica Darling
Jessica Darling
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Andros em 24.09.19 10:28



Illya conseguia retirar as duas frutas menores sem muitos problemas, porém as maiores precisariam ser retiradas um de cada vez, já que com apenas uma mão a jovem precisaria de uma estratégia para fazer isso. Enquanto ela guardava as duas novas frutas em sua mochila, Joelma voltava a observa-la. Illya via que os dois estavam conversando alguma coisa ali fora, e resolve questionar o que seria o assunto. Não era uma pergunta que realmente precisava ser respondida, mas os dois não tinham entendido isso e começavam contar o teor da conversa de antes.

Era um Puf-puf de um lado e um Pipiiip de outro, e os dois riam enquanto contavam. Illya os olhava sem entender nada, mas logo comentava sobre as outras duas frutas. Assim que ela terminou de falar, Hoppip parecia até pálido e com os olhos esbugalhados ele encarava a árvore atrás da humana. Um som de algo caindo acabou chamando a atenção de Joelma e Illya, que acabaram olhando na direção em que Hoppip olhava.

Duas pequenas bolotas os encaravam com uma expressão nada feliz. Uma estava no chão, e se levantava meio sem jeito. A outra estava na entrada do buraco por onde estavam roubando as frutas. Hoppip parecia não saber onde enfiar sua cara, mas agora era tarde para se desculpar, eles pareciam encrencados por estarem roubando a comida de outros pokémon. Os dois logo começavam a emitir um estranho brilho avermelhado ao redor de seus corpos, pareciam prontos para lutar pelo que era deles.

#001 Primeiros Galopes Images?q=tbn:ANd9GcR_7JsC1dq6hT4pYCebEG1qrXECwJ6HUC3At_U7HuUexI7PBDykOA

Recebeu:
+2 Oran Berry [x03]

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern:

STATUS DOS POKÉMONS:
#001 Primeiros Galopes 174
Igglybuff Lv05

24/24

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
+1 Oran Berry [x01]
+2 Oran Berry [x03]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#001 Primeiros Galopes 9ibJsnl
#001 Primeiros Galopes XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Jessica Darling em 25.09.19 5:24


Enquanto coletava as frutinhas de dentro do tronco, já as guardando dentro da mochila, Illya se deparava com um impasse, as maiores pareciam pesadas e grandes de mais para serem pegas somente com uma das mãos, logo ela se questionou, como iria as pegar, assim retornando para uma posição um pouco afastada do buraco, observando a conversa de Joelma com Hoppip, curiosa pela reação do pokemon flutuante, ela decidiu investigar, seus olhos então foram direcionados para cima, onde observou dois pokemons, claramente estavam furiosos e rapidamente a garota realizou estava invadindo algo que não era dela, seus olhos já foram direto para Joelma e Hoppip.
 pale

— Ah? Pokemons! Eles parecem bravos... O que será... Hoppip! Não me diga que essas frutas eram deles?! Seu espertinho! scratch

— Buff! Buff buf buuufff!  bounce

— Eles não parecem nada felizes... Joelma cante para eles! Está na hora do seu Show! Espero que nos ajude Hoppip. Shocked

Para facilitar o cântico de Joelma, Illya fez algo meio impulsivo, porém Joelma era acostumada as estratégias loucas da garota, assim como era dura na queda, a jovem de cabelos rosados agarrou a bolinha rosada cantora com facilidade e meio que a jogou em direção ao pokemon que parecia uma semente, na intenção de deixa o rosinha bem em cima dele, para que o canto fosse bem executado e bem dentro do ouvido dele, obrigando aquele pokemon a dormir na hora caso fosse bem efetivo e alto, a jovem já estava com sua pokedex sacada, para receber informações dos pokemons estranhos que estavam bravos, assim que Joelma cantasse Illya já aproveitava para ordenar outro movimento, coordenando Joelma por enquanto a enfrentar o pokemon que estava na terra.
— Lalalal lalala la la la lalala la laaal alal la la laaaa cat  bounce

— Muito bem Joemal! Aproveite que já está do lado dele, acerte ele com Pound!  

Com a cantora já a tecer sua doce melodia, após o fim do curto show para induzir aquela semente ao sono profundo, e assim logo em seguida já ordenaria que Igglybuff realizasse o movimento Pound para acerta o pokemon nervoso no solo, iniciando um enfrentamento com o mesmo.
◦◦◦
Jessica Darling
Jessica Darling
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Andros em 26.09.19 9:51



Assim que percebeu a presença dos pokémon furiosos, Illya logo entendeu o que estava acontecendo ali. Ela encarou Hoppip e o questionou sobre o que estava acontecendo. O pokémon não sabia onde enfiar a cara, e a encarou de volta com uma expressão de medo. Apesar de estar nitidamente com medo de ter desagradado a garota, ele ficou extremamente aliviado quando ela começou uma investida contra os donos das frutas e o pediu ajuda.

Com a Pokédex já em sua mão, a treinadora pegou Joelma e a arremessou na direção do pokémon que estava no chão. A pequena bolinha rosada girou no ar e caiu levemente entoando uma bela canção diretamente aos ouvidos do oponente. Enquanto isso, o aparelho nas mãos de Illya começava a fazer o seu trabalho analisando a criatura à sua frente.

Seedot, o pokémon bolota.
Seedot se liga a um galho de árvore usando o talo no topo de sua cabeça. Suga a umidade da árvore enquanto permanece pendurado no galho. Seedot costuma cair repentinamente dos galhos ao se soltar, o que acaba assustando quem estiver passando. Este pokémon tem o costume de polir seu corpo pelo menos uma vez por dia usando folhas.

Enquanto Igglybuff cantarolava sua musica de ninar, o Seedot se encolhia e criava uma densa aura avermelhada ao redor de seu corpo. O outro Seedot fazia o mesmo, mostrando que não estavam ali para brincadeira. Hoppip observava os oponentes com atenção, e parecia saber do que se tratava aquela aura avermelhada ao redor de seus corpos. O pequeno deixava seu corpo ser levado pela brisa que soprava entre as árvores, e ganhava um pouco de altitude. Assim que se posicionava bem no centro do espaço onde estavam, ele soltava um grito para chamar a atenção dos Seedot, e assim aconteceu. Quando os dois o encararam com os olhos furiosos, ele girou e abanou seu rabinho em um movimento de distração.

A batalha de estreia da dupla tinha finalmente começado. Não era nada tão empolgante ou chamativo, mas era uma batalha para sua própria proteção. Joelma e Illya tinham que passar por uma boa experiência de batalhas e conseguir uma boa quantidade de itens para conseguir chegar onde queriam, ao Forina Valley. O caminho poderia ser longo e difícil, mas elas pareciam dispostas a enfrenta-lo.

O Seedot que estava no chão finalmente dormia, e Hoppip já se adiantava para cuidar do que estava no alto. Com um rodopio ainda no ar, Hoppip criava uma brisa rosada com um delicioso cheiro doce, e assim que terminava de girar a brisa seguia ferozmente contra o Seedot no buraco. Ao acertar a bolota com seu ataque, Hoppip acabava fazendo a aura vermelha crescer um pouco.

No chão, a batalha também seguia. Joelma acertava um soco contra a bolota que estava dormindo. Não era tão efetivo quanto Illya imaginava, já que ela ainda não era tão forte. Porém, assim como aconteceu com o outro, a aura ao redor daquele também começou a crescer aos poucos. Os dos Seedot não se moviam, e ficavam apenas parados. E o Seedot do chão que parecia estar dormindo, na verdade estava apenas fingindo, sua habilidade natural o fazia acordar imediatamente o que não o deixou perder sua concentração em seu movimento.

Illya estava enfrentando uma dupla de oponentes bastante problemáticos contra sua inicial, ela precisaria de um plano para vencer. O que ela faria?



Seedot:
-1 Def, Bide 1/2(-2HP)
Seedot:
-1 Def, Bide 1/2(-4HP)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Early Bird
Trait:
Early Bird

lv02 Seedot


11/13
lv02 Seedot


09/13
#001 Primeiros Galopes Seedot
#001 Primeiros Galopes Seedot
#001 Primeiros Galopes Igglybuff
#001 Primeiros Galopes Hoppip

lv05 Joelma


24/24
lv10 Hoppip


27/27
Trait:
Competitive
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Igglybuff:
Normal
Hoppip:
Normal

Campo: Algum lugar no meio da floresta. Campo bastante gramado e com alguma vegetação mais alta em alguns locais. Muitas árvores ao redor, sendo uma delas bastante grande e velha.

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern:

STATUS DOS POKÉMONS:
#001 Primeiros Galopes 174
Igglybuff Lv05

24/24

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00

#001 Primeiros Galopes 0
Pokémon

00/00


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
+1 Oran Berry [x01]
+2 Oran Berry [x03]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#001 Primeiros Galopes 9ibJsnl
#001 Primeiros Galopes XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Jessica Darling em 27.09.19 2:20


Enquanto a luta ocorria, Illya prestava atenção nos movimentos de seus pokemons e nos dos pequenos seedots, que se envolviam em uma aura vermelha, após os golpes de ambos os pokemons estas auras começavam a crescer, Illya então percebia que aquela era a preparação para um ataque que absorvia o dano causado pelos pokemons aliados, preocupada com o que poderia retornar tanto para Hoppip quanto para Joelma, tentando tormar as rédias da batalha, deu uma ordem para ambos os pokemons, esperando que Hoppip ajudasse seguindo os comandos da garota.

— Eeehh?! Eles vão usar Bide, Hoppip ajuda derrubar aquele ali no chão, o mesmo que a Joelma está atacando, assim talvez ele não consiga atacar! pale

— BUFF! Evil or Very Mad  bounce

— Mete a mão nele Joelma! Use Pound! cheers

Dando a ordem em voz alta, a jovem então esperaria que ambas as pokemons atacassem em conjunto, uma após a outra, para que o dano fosse todo direcionado a apenas um pokemon na intenção de impedir que ele retornasse o dano a igglybuff, além de estar no solo, permitindo que Joelma conseguisse alcançar o mesmo, assim logo ordenaria outro ataque para não perder tempo.
— Isso! Mas não pare Hoppip e Joelma, ataquem novamente, não vamos deixar ele concluir sua aura vermelhinha haha Twisted Evil

A jovem coordenaria a batalha da melhor forma, pensando sempre em terminar rapidamente para que nenhum dos pokemons ficassem muito feridos, enquanto isto ela se mantinha analítica aos Seedot, pensando se queria ou não capturar aquelas pequenas bolotas raivosas, ou se somente Hoppip seria o suficiente por enquanto.
Olá, gostaria de pedir, se possível, incluir mais futuramente em minha rota uma Combee, estava olhando os pokemons que haviam na rota e achei ela muito bonitinha. Obrigada, se não puder, não tem problema.  Basketball
◦◦◦
Jessica Darling
Jessica Darling
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 Primeiros Galopes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Primeiros Galopes Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 Primeiros Galopes Empty Re: #001 Primeiros Galopes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum