Granite Cave
Finalmente o combate parecia estar perto de ter um encerramento. Faltava pouco para eu poder capturar aquele pokemon voador e dar continuidade a minha busca. Eu só precisava dar o golpe final no pokemon venenoso e ele estaria pronto para ser capturado, pelo menos era isso que haviam me ensinado em relação a captura de pokemon "primeiro enfraqueça, depois capture". - Muito bem Mowl! vamos acabar com isso ! Use seu Tackle para presiona-lo contra o chão da caverna e o arraste novamente.Mesmo que Zubat acordasse, ser arremessado e presionado contra o chão gélido e irregular da caverna seria muito prejudicial ao corpo do pokemon azul. Mesmo se ele ainda conseguise se movimentar eu ainda poderia fazer algo contra ele e finalmente acabar com aquele combate. Caso ele ainda estivesse em pé e pronto para lutar eu iria dar meu segundo comando para terminar com aquela batalha. - Agora, derrube-o com mais um Tackle! Tente faze-lo se chocar contra as pedras no chão. A minha estratégia agora era manter a batalha no chão, com o Zubat debilitado ele teria menos forças para conseguir alçar voo, facilitando os ataques do meu pokemon
Se o morcego finalmente caísse desmaiado eu arremesaria uma pokeball nele sem demoras, visando sua captura. Aquele pokemon seria muito útil para eu conseguir encontrar o filhote que havia fugido de mim.
Se o morcego finalmente caísse desmaiado eu arremesaria uma pokeball nele sem demoras, visando sua captura. Aquele pokemon seria muito útil para eu conseguir encontrar o filhote que havia fugido de mim.