A casa era abandonada com certeza , pois ela estava bem desgastada, porém não possuia nada além de um salão vazio. - shiu!! - disse para Andy para que eu pudesse obter alguma resposta de dentro da casa, mas era em vão. A casa estava escura e as teias a tornava mais assustadora, porém logo era confortada com o iluminar das chamas do Quilava. Antes que pudesse continuar com a busca, uma voz feminina vinda de fora nos chamou a atenção. - Quanto mais gente para ajudar melhor! - Disse continuando a andar - Acho que algo caiu e alguém se machucou. - Terminei de falar percebendo que Quilava olhava fixo no alto da escada.
Retiro uma esfera bicolor do bolso e libero Accelgor. - Use sua velocidade e vasculhe a casa, depois traga-me notícias - dei ordens a minha parceira e fiquei olhando para o mesmo lugar que o Quilava olhava e estranhava a casa intacta, possivelmente algo poderia ter emitido aquele som para chamar nossa atenção
Última edição por Liv em Qui Abr 11 2019, 10:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : COLOCANDO TEMPLATE)