Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Yeap Prescott #001

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Seg Fev 11 2019, 15:26

Vejo que Zigzagoon consegue dar uma investida de sucesso e logo após isso Torchic o finalizava com seu ember - Isso! - Falava enquanto abraçava o furão e a porquinha que vieram correndo em direção a mim.

Logo em seguida olharia na direção onde o estranho Pokemon deveria estar e não tinha nada, provavelmente ele aproveitou a chance para escapar.

Após isso sou convidado pela garota para procurar algumas Oran Berry, afinal, porque não? Eu não tinha nada para dar aos meus pequenos Pokemon, então era uma ótima ideia, pois provavelmente estariam cansados após tudo isso - Claro, porque não? - Falo me levantando após soltar Swinub e Zigzagoon.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Seg Fev 11 2019, 15:50



Yeap então concordava em procurar pelas frutas que ajudavam os pokémons a se recuperarem mais rápido. Amatori olhou ao redor e disse animada. - Acho que fica por aqui. – Ela apontou para a selva do outro lado da estrada. - E vê se não esquece de pegar sua vara. – |Ela disse seguindo para o local que ela mesma indicou, com Torchic pulando para acompanha-la.

Yeap poderia recolher sua vara de pesca antes de seguir, e aproveitar para pegar um pequeno cogumelo caído a seu lado se assim desejasse. Depois eles poderiam seguir em direção à selva que ficava do outro lado da estrada, para buscar pelas Oran Berry.

O caminho não era tão diferente do caminho principal da rota, exceto pelas árvores que aumentavam seu número a cada passo. O caminho era bastante gramado e coberto de pequenos galhos quebrados. A medida que a quantidade de árvores aumentava, o sol ia sumindo entres as copas da árvores deixando o local bastante escuro.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Seg Fev 11 2019, 16:07

Após concordar, a menina me chama para seguir em uma selva ao outro lado da estrada, retorno meus pokemon e quando vou segui-la, ela me lembra de pegar a vara que aquele estranho Pokemon havia pego - Bem lembrado, quase me esqueci - Porém quando me abaixo para pegar a vara, vejo um pequeno cogumelo caído, então eu rapidamente o pego, afinal porque não né?

Então rapidamente me levanto e sigo a garota através um caminho que não era muito diferente da rota para cidade, onde posso avistar grandes gramados e vários galhos quebrados, e pelas árvores enormes o sol ficava cada vez mais coberto, fazendo com que o local fosse bastante escuro.

"Será que tem algum Pokemon interessante aqui?" - Penso para mim mesmo, enquanto vou adentrando cada vez mais o caminho.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Seg Fev 11 2019, 17:34



Depois de recolher seus pokémons para um breve descanso, Yeap foi até sua vara de pesca e a recolheu assim como o cogumelo que ele ainda não sabia para que servia. Em seguida ele seguiu Amatori pelo novo caminho.

Os dois caminhavam em direção ao interior da selva que contornava a rota 101. Depois de alguns minutos andando, a selva parecia ficar bastante densa, com árvores mais próximas e grandes arbustos no meio do caminho. A dupla tinha que desviar o caminho varias vezes para poder continuar, já que alguns locais ficavam sem passagem. Torchic agora estava no ombro de sua treinadora, para descansar um pouco da batalha e não se perder dentro do gramado que ficava mais alto a medida que avançavam.

- Olha, ali está! – Ela dizia parando e apontando para uma grande árvore frutífera que crescia espremida entre outras três árvores. - Parece que ainda tem frutas lá sim. Vamos ir devagar agora... Tem alguns pokémons selvagens que frequentam essa parte da mata para se recuperar de ferimentos. E parece que ultimamente aqui está ficando bastante movimentado.

A dupla se aproximou vagarosamente da árvore enquanto Torchic olhava ao redor. Sons de passinhos vinha de todas as direções, como se um bando de pokémons estivesse por ali, apesar de não estrem vendo nada.

+1 Tiny Mushroom [x01]

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Seg Fev 11 2019, 17:58

Cada minuto caminhando a floresta ia ficando mais densa e mais difícil de se atravessar, até que finalmente Amatori consegue ver a árvore frutífera, porém como ela disse aqui era cheio de Pokemon que vinham se curar de ferimentos, e só em um segundo em silêncio conseguia se ouvir barulhos de pássaros e outras criaturas

Até que se aproximamos da árvore, e conseguimos escutar barulhos de todas direções, só que pela vegetação alta e ausência da luz do sol não era possível avistar facilmente uma sequer criatura, então chego bem próximo a árvore - Eu acho que alcanço algumas - Digo enquanto tento esticar meus braços próximo as Oran Berry.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Ter Fev 12 2019, 10:52



Ao chegarem ao local da árvore, a dupla começou a agir com bastante cautela, para não serem surpreendidos por algum pokémon selvagem. Amatori manteve um pouco de distância da árvore para poder vigiar o local, enquanto Yeap se aproximava para tentar alcançar alguma fruta. Como ele era um pouco mais alto do que ela, ele parecia não ter muito problema para alcançar os galhos mais baixos da árvore, conseguindo assim pegar duas frutas bem maduras. Havia uma terceira um pouco mais acima e o jovem teve que se esticar mais um pouco para pega-la. Quando a puxou, ele acabou fazendo o galho se balançar um pouco demais, e para surpresa de todos além da fruta uma pequena lagarta caiu bem no rosto de Yeap.

- Ah! – Amatori levou um susto com o inseto que havia caído da árvore, e acabou dando um grito. Ela rapidamente colocava as mãos sob a boca, para que não fizesse mais barulho, mas era tarde demais.


Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 265


Outras três lagartas caíram das árvores ao redor, cercando Amatori. Enquanto isso, a outra saltava do rosto do monotreinador e se posicionava junto com as outras deixando Yeap de lado. Agora parecia que era vez dele retribuir o favor para a garota que estava nitidamente apavorada com o cerco de insetos.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Ter Fev 12 2019, 14:08

Após me esticar consigo pegar duas frutas nos galhos mais baixos, porém pelo meu tamanho tenho bastante dificuldades em pegar uma que está um pouco mais alta, e ao me esticar bastante consigo puxa-la, porém faço o galho balançar muito, fazendo com que uma pequena lagarta cai bem no meu rosto.

Após isso, vejo que Amatori não consegue segurar o seu grito e mais duas lagartas vão em direção a ela enquanto a que estava na minha cara me ignora e se junta as duas, rapidamente olho na Pokedex só para verificar o nome das criaturas e vejo que elas se chamam Wurmple.

Então para ajudar Amatori solto Swinub e Zigzagoon - Swi, use seu Powder Snow e acerte dois Wurmples para chamar sua atenção, e Zig use seu Headbutt em um dos Wurmple que Swinub acertou. - Eu tinha que retribuir o favor, afinal, ela me ajudou contra aquele estranho Pokemon metálico.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Ter Fev 12 2019, 17:13


Off::

Vendo que a garota estava cercada por quatro lagartas uma em cada direção, Yeap libera seus dois pokémons para ajuda-la. Rapidamente o jovem dá seus comandos para iniciar uma batalha.

- Tire eles daqui! – Amatori dizia aterrorizada. Torchic ficava sem saber o que fazer, se ele deveria ou não ajudar os outros pokémons, já que sua treinadora se desesperava tanto que se esquecia de que também podia lutar.

Mesmo Zigzagoon sendo mais rápido, ele teve de esperar que sua parceira agisse primeiro. Assim a porquinha fungou forte com seu nariz e soltou um fino e refrescante pó de gelo, que em grande quantidade poderia congelar o alvo. Dois dos Wurmples mais próximos foram atingidos pelo pó de gelo, porém nenhum foi congelado por causa de suas habilidades especiais que preveniam isso. Imediatamente em seguida, Zigzagoon partiu com sua cabeça em riste e desferiu uma forte cabeçada contra um dos pokémons que resistiu ao gelo, fazendo-o rolar para trás. Os insetos não pareciam muito felizes com aquilo, e os quatro se juntavam e atiravam ao mesmo tempo contra Zigzagoon. Em um instante o furão estava completamente coberto por seda pegajosa, que deixava seus movimentos bastante lentos por se grudar no gramado.

O turno seguinte seguiu da mesma forma, e apesar de ter sua velocidade reduzida Zigzagoon ainda era mais rápido que os Wurmples. Os dois pokémons de Yeap repetiram os ataques anteriores tomando os mesmos alvos, mas os quatro insetos agora se juntaram para jogar o tiro de seda contra Swinub, a deixando mais lenta assim como Zigzagoon.

Amatori não assistia a batalha. Ela tapava seus olhos com as mãos enquanto se agachava na grama alta. Torchic continuava em seu ombro tentando consola-la. Agora com a batalha todos os insetos estavam distraídos, e acabavam deixando a garota de lado.



Wurmple1:
Normal
Wurmple2:
Normal
Wurmple3:
Normal
Wurmple4:
Normal
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Oranberry Oran Berry
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv05 Wurmple1


13/19
lv05 Wurmple2


07/19
lv05 Wurmple3


19/19
lv05 Wurmple4


19/19
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 SwinubRota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Zigzagoon

lv08 Swinub


26/26
lv11 Zigzagoon


19/29
Trait:
Oblivious
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Chestoberry Chesto Berry
Swinub:
-6 Speed
Zigzagoon:
-6 Speed

Campo: Algum local mal iluminado no meio da selva, com muitas árvores ao redor e o terreno completamente gramado.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Ter Fev 12 2019, 19:29

Após o meu ataque, rapidamente os quatro Wurmples que haviam cercado Amatori se viraram em minha direção, ela estava com as mãos na cara para não ver, então era eu e meus Pokemon contra aquelas quatro lagartas.

-Swinub, use seu Powder Snow nos Wurmples que ainda não foram atingidos, e assim que der tente dar uma investida no Wurmple 2 - Sabia que Swinub e Zigzagoon estavam com velocidade reduzida e talvez isso fosse crucial - Zig, tente dar dois Headbutts seguidos no Wurmple.


Olho para Amatori e vejo que ela não da um sinal de que vai conseguir me ajudar - O que foi? Por que não consegue olhar para eles? - Falo preocupado, pois talvez eles fossem um pouco demais para eu lidar sozinho.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Qua Fev 13 2019, 13:09



- Eles são muito nojentos! – Ela gritava em resposta. - Não consigo nem olhar. Tire eles daqui!

Depois dessa resposta, Yeap tinha certeza de que estava sozinho nessa. Mas o que fazer para resolver o problema? Talvez ele conseguisse vencer aquela sozinho mesmo sem a ajuda do Torchic que tinha uma extrema vantagem contra os insetos. Yeap precisaria de um bom plano.

Enquanto isso, Swinub avançava com outro pó congelante acertando os dois insetos que estavam intactos. O ata não era muito eficaz já que seu efeito secundário era impedido por uma barreira de poeira que envolvia os insetos. Zigzagoon também atacou, mirando o Wurmple mais enfraquecido, o problema era que ele acabava comendo uma fruta logo depois de receber o dano, e voltava a se recuperar. Os insetos continuavam mais lentos que os pokémons de Yeap, e isso era um alivio para o treinador. Mas eles pareciam que começariam seus ataques a partir de agora. Os quatro novamente se juntaram e avançaram em uma chuva de investidas contra Swinub, causando um bom dano, mas só porque atacaram todos juntos.

Novamente Zigzagoon desferiu sua cabeçada contra o mesmo inseto, e foi seguido por Swinub que acertava um investida logo depois dele. O ataque dos insetos veio logo em seguida, e dessa vez tomaram como alvo o furão. Um após o outro foram acertando o Zigzagoon com seus corpos deixando-o em uma situação um pouco pior que sua parceira.

Enquanto a batalha se estendia, Torchic demostrava sua insatisfação para sua treinadora medrosa. Ele piava irritado enquanto observava a dupla amiga ser atacada. Mas a garota parecia não se importar com aquilo, seu medo era maior.




Wurmple1:
Normal
Wurmple2:
Normal
Wurmple3:
Normal
Wurmple4:
Normal
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Oranberry Oran Berry
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv05 Wurmple1


13/19
lv05 Wurmple2


07/19
lv05 Wurmple3


16/19
lv05 Wurmple4


16/19
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Swinub Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Zigzagoon

lv08 Swinub


18/26
lv11 Zigzagoon


11/29
Trait:
Oblivious
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Chestoberry Chesto Berry
Swinub:
-6 Speed
Zigzagoon:
-6 Speed

Campo: Algum local mal iluminado no meio da selva, com muitas árvores ao redor e o terreno completamente gramado.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 4 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos