No alto da Union Cave, uma região selvagem de transição entre o Norte e o Sul de Johto, há uma pista de salto com Wing Suit. A partir dali, turistas e profissionais saltam em direção ao solo muitos metros de distância abaixo, com um local de pouso bem no meio da Cidade de Azalea, onde também se localiza a base de operações da empresa responsável. Esta companhia oferece vôos guiado de Wing Suit, coordenado e executado pelo dublê de filmes de ação e ex-militar, Frankie Gun. Frankie adora adrenalina, mas também ama Shards e pode criar alguns TRs para quem lhe oferecer minérios brilhantes.
_ Sentido, Cadete! Brincadeira... Bem vindo treinador! O que te traz até aqui? _ Diz o homem, vestindo um Wing Suit completo. Ele parou de arrumar seus pertences após mais um salto do alto da Union Cave para lhe dar completa atenção _ Sou um ex-militar paraquedista e conheço muito sobre a prática de voo em Wing Suit e Salto Livre, então sou uma referência em movimentos aéreos, além de entender bastante sobre o efeito da gravidade_ Explicou o dublê, esperando algum interesse seu nas aulas dele.
Calmamente, o homem explicou sobre quais discos pode criar e seus preços:
TRs Flying
POR
Blue Shards
Promoção:
Minha especialidade é travar Batalhas Aéreas, você já teve essa experiência antes? No ar, tão longe do solo, muitos golpes não são possíveis de serem usados, assim como muitos Pokémon não tem vez. É preciso estar constantemente voando! Se você me vencer em uma Sky Battle, te darei 50% de desconto em um dos meus discos, podendo ainda levar um segundo completamente grátis. O que me diz?
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!