Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bar Frostbite - Ecruteak

+11
Mama
Victoria
Shianny
Arkan
thito
Hayto
Seth
Ayzen
Rayssa.bolt
Gray.Fox
Pagliacci
15 participantes

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyBar Frostbite - Ecruteak

more_horiz




No passado, a Equipe Rocket espalhou-se por Johto, tendo como sede a Cidade de Mahogany. Contudo, com sua derrota na região, muitos ex-membros espalharam-se por regiões próximas. A Cidade de Ecruteak foi uma das muitas que observaram um aumento de suas atividades criminosas. Talvez sejam suas ruas mais obscuras e de arquitetura antiga e pouco iluminada as responsáveis por isso, mas a verdade é que sua periferia abriga muitas reuniões obscuras e transações ilegais. Dick Bill, ex-morador de Mahogany, recentemente mudou-se para Ecruteak, fundando por aqui o Bar Frostbite, o mais infame do subúrbio da cidade e que parece servir de ponto de encontro para visitantes bastante "diversos". Além de influente, Dick também é fanático por Shards e dizem que ele tem muito a dizer para quem lhe oferecer alguns minérios.



Bar Frostbite - Ecruteak 4sHplx4

_ Não tenho nada a declarar, então pode sair daqui moleque! _ Diz o dono do bar ao te observar entrando em seu estabelecimento _ Vamos, se não quer perder uma parte de você é melhor cair fora... Você não tem o ar de quem frequenta lugares como esse_ Disse de forma bastante fria o comerciante. Entretanto, quando ele observa um dos Shards em sua mão, parece mais solicito _ Ah, aí sim está falando a minha língua! O que deseja? Quer beber algo? vamos negociar...




Dick abriu o cardápio de seu bar e foi para a última página, onde havia os valores de seus TRs:


TRs Dark
POR
Green Shards


Promoção:


Bar Frostbite - Ecruteak Tmdark
TM 01
Hone Claws
Então você gosta de movimentos do tipo Dark, não é mesmo? Muito bom gosto da sua parte... Se você fizer uma de minhas aulas e me mostrar um de seus Pokémon que possa aprender o movimento Hone Claws, eu posso te dar este TM. O que me diz?:






Bar Frostbite - Ecruteak K6uBx3F
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
Breeding to Wild



No caminho pela cidade entravam em um bar, comprando um TR e apresentando Zorua para ganhar um TM 01.

Off: comprar Throat Chop, ganhar horn claw

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
Bar Frostbite - Ecruteak 0RffMxU

_________________
Bar Frostbite - Ecruteak VSWdYgV

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
Off escreveu:
- Comprar TR Taunt por 4 Green Shards
- Ensinar Taunt pra Raboot no lugar de Growl
- Voar para Arboville

Pensei em passar em Arboville para ver os investimentos da Requiem ali. Foi o Nicholas que primeiro desbravou aquela terra e depois passamos a dar atenção a ela. Mas o tempo voava, depois de ver a nossa base e nosso Restaurante em construção, ali fui até um dos bares da cidade, afinal, tinha que ter tempo para ao menos tomar uma cerveja e aproveitei para comprar TR ali enquanto estivesse em Ecruteak, antes de ir para a cidade-sede de Johto.

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
@Ayzen
Bar Frostbite - Ecruteak AyFlRGg

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
De passagem pela cidade, aproveitava para ensinar um movimento para seu Dartrix antes de seguir para o deposito.

Off >>

Sucker Punch por Shadow Sneak Dartrix

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
Bar Frostbite - Ecruteak 0RffMxU

_________________
Bar Frostbite - Ecruteak VSWdYgV

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
Krokoodile
- Knock Off > Foul Play - 6 Green Shard || 4GS

- Pegar TM Hone Claws

- Hone Claws > Taunt

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
@Hayto
Bar Frostbite - Ecruteak AyFlRGg

_________________
Bar Frostbite - Ecruteak 624Bar Frostbite - Ecruteak 215Bar Frostbite - Ecruteak 228Bar Frostbite - Ecruteak 859Bar Frostbite - Ecruteak 263-gBar Frostbite - Ecruteak 359
Bar Frostbite - Ecruteak 636Bar Frostbite - Ecruteak 207Bar Frostbite - Ecruteak 563Bar Frostbite - Ecruteak 354Bar Frostbite - Ecruteak 759Bar Frostbite - Ecruteak 037-a
Bar Frostbite - Ecruteak PcCcsWr

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
- Meu Feraligatr pode aprender Hone Claws, vacilão. Passa isso pra cá!

Ia dar no pé antes dele se ligar.

+1 Hone Claws
Bar Frostbite - Ecruteak Tr37 TR Knock Off - 6 green shard

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionBar Frostbite - Ecruteak EmptyRe: Bar Frostbite - Ecruteak

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos