Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca dos Meltans

3 participantes

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
Off :


O homem ali não me da muita atenção, porém acabo conseguido algumas informações muito valiosas que poderia me ajuda ali, antes de ir ao outro local.

"Por que eles estão trazendo todo o ferro para cá? Por que ele querer evacuar longo os torneis? Perguntas e mais perguntas..."

Me afasto do local uns dez à vinte metros e então acesso pelo meu aparelho a internet a fim de acha o site que o porteiro tinha falando a fim de tenta uma inscrição para entra no local e enquanto procura eu dava algumas olhadas em alguns caminhões que entrava e saia dali e com isso via uma ideia na mente.

- Apolo vamos até o último caminhão que está na filá para entra.

Enquanto vou em direção ao caminhão que estavam em último na fila vou aproveitando e examinado os sites que poderia ser daquela empresa privada e assim que chego no meu alvo com um gesto peço para o motorista da uma palavrinha.

- Bom dia Senhor sou da Sociedade The Wolves, poderia me informar qual o nome da empresa ou proprietário desse armazém? E vocês não gostaria que eu ajuda-se vocês a descarrega a mercadoria de vocês lá dentro e a protege-se desses pokémon que estão devorando todo o mental que ver? Faço tudo de graça.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em busca dos Meltans - Página 2 B446mbV

Em busca dos Meltans - Página 2 Gaul10
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem14
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem12

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
OFF :


Antigos Mistérios

Certamente o atendimento pouco atencioso daquele porteiro não deixaria os ânimos de Gaulvi serem abalados. Ele e seu Charizard aceitaram, com ressalvas, as explicações do porteiro e afastaram-se da portaria, mas não desistiram de entrar naquele grande complexo. O treinador resolveu caminhar até a final da fila de caminhões que aguardavam para entrar no local, enquanto pesquisava rapidamente em seu PokéNav sobre algum site que poderia pertencer àquela organização. Sem o nome daquele local ficava bem difícil achar o endereço eletrônico, mas uma busca por oportunidade de trabalho como segurança de um armazém foi feita e um único resultado relevante surgiu. Não havia nome de companhia, mas o endereço eletrônico era "www.opportunity.com". Lá, apenas um logo misterioso e minimalista de três retângulos brancos, que formavam os lados de um triângulo, mas não se encontravam. Tudo isso sobre um fundo preto. Abaixo, um formulário simples para oportunidade de emprego, bastante genérico, com Nome, Endereço e Vaga Pretendida.

Nesse instante, Gaulvi e seu Pokémon já estavam próximos do final da fila e agora abordavam um dos caminhoneiros que se preparavam para entrar no local. Um aceno fez com que o motorista abaixasse o vidro, mas era notável sua insatisfação em dar atenção ao garoto, mais por nervosismo e talvez medo do que qualquer coisa. Ele deu ouvidos ao que o treinador tinha a dizer, mas parecia relutante em aceitar qualquer coisa, antes mesmo de ouvir tudo. – Ah... Bem... Não sei... Eu não... Sabe? Não trabalho aqui, minha filha me cadastrou nesse site, entende? Ela disse que pagavam bem. Eles me cadastraram e eu não disse ter nenhum ajudante. Só querem caminhoneiros, de preferência sem vínculo. Não querem mais ninguém lá dentro que não tenha cadastro – Falou o homem com bastante preocupação, suspirando profundamente antes de continuar, dessa vez falando mais baixo.

– Eu não quero confusão não, sabe? Eu sei que tem uns Pokémon a solta por aí, estão atacando metal. Eu levo metal e não quero ser atacado. Mas preciso desse dinheiro. Por favor? Não quero encrenca, mas desejo toda a sorte do mundo para você! – Terminou de dizer o homem, fechando rapidamente o vidro e engrenando a marcha para andar, já que a fila havia avançado rapidamente nesse curto espaço de tempo. Seja lá qual seja essa organização, tem um esquema bem fechado de ingresso em seu interior. Talvez outros caminhoneiros fossem menos assustados e mais abertos a ajudar, apesar deste trabalhador ter dado informações valiosas para o rapaz. Diante dessa situação conflitante e cada vez mais misteriosa e complicada, o que Gaulvi faria agora?

Progresso da Rota :

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
Depois de conversa com o motorista algo ficou bem claro para mim, aquele lugar tinha um sistema muito fechado e misterioso que não passavam uma boa impressão e por isso tiro o print da tela do site do meu pokenav e pegando meu celular faço uma ligação para a central dos ranger.

- Olá aqui é o Gaulvi da The Wolves, estou mandado um print de um site e a minha localização de um local muito suspeito, onde uma organização não deseja se vista e procura ficar oculta e as movimentações no local são bem foram do comum, vou tentar entra através de um cadastro no site, mas mesmo assim peço apoio urgente.

Então pego o print e envio para a Central dos Ranger junto com a localização do lugar e nesse momento olho para meu parceiro.

- Apolo vamos ver se fazendo o cadastro nesse site a gente consegue entra e verificar tudo por lá.

Então preencho os dados com o nome Gauritano de Souza Merlon, coloco um enderenço qualquer da cidade e por fim escolho o cargo de segurança e então envio o cadastro e enquanto aguardo a aprovação volto olha para meu parceiro e depois para o local.

- Agora Apolo vamos torce para da certo e para o pessoal dos Ranger chega aqui para uma verificação do lugar.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em busca dos Meltans - Página 2 B446mbV

Em busca dos Meltans - Página 2 Gaul10
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem14
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem12

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
OFF :


Antigos Mistérios

Após a conversa rápida com o assustado motorista, Gaulvi teve praticamente certeza de que naquele lugar não havia um negócio muito legalizado ocorrendo. Afinal, que organização se esconderia dessa forma se não tivesse algo terrível a esconder? Pensando nisso, o jovem afastou-se da fila de caminhões e fez um telefone com seu PokéNav para a Central de Rangers. Por ser um número bastante movimentado e ocupado, houve uma certa demora em ser atendido, com as horas passando rapidamente e a fila de caminhões diminuindo constantemente. Quando foi atendido, uma voz feminina surgiu do outro lado: "– Base dos Rangers, boa tarde? Alguma reclamação, dúvida ou denúncia? –" E diante disso, o jovem rapaz explicou quem era, o que estava presenciando e o que faria a respeito, para então receber uma resposta.

"– Fique tranquilo, investigaremos a denúncia cautelosamente. Sugerimos não envolver-se com o caso até a chegada de reforços dos Rangers. Qualquer atitude precipitada é muito perigosa. Repetindo, se entrar agora estará por sua própria conta e risco. Cuide-se! E até breve... –" Após anotar a denúncia de Gaulvi e lhe dar umas dicas de segurança, a atendente desligou, encerrando a ligação. Já o treinador, inscreveu-se no site daquela empresa, juntamente de Apolo e em seguida aguardou o e-mail de confirmação, que logo chegou. Com tudo confirmado, bastava ir até a recepção e clamar pela possível vaga de emprego anunciada e assim ele o fez. Por sorte, o atendente era uma pessoa diferente. Assim, não haveria a chance de uma desconfiança por parte do homem que o atendeu anteriormente.

– Hm.. Boa tarde! Você tem algum cadastro conosco para alguma prestação de serviços? – Disse o atendente, de forma bem seca, enquanto digitava algo rapidamente. Conforme Gaulvi dava alguns dados que haviam sido cadastrados, o porteiro anotava mais algumas informações no computador e parecia estar gerando um documento, numa impressora anexa ao computador. Em instantes um crachá havia sido produzido, com a foto de Gaulvi e seus dados informados – Você passará por um rápido processo seletivo no nosso Anexo I. Basta entrar pelo portão de pedestres e seguir adiante, depois esquerda e direita e passar por uma porta automática de vidro. Você será atendido pela recepção e terá que entregar suas Pokébolas com todos os seus Pokémon para participar do processo. Alguma dúvida? – Perguntou o homem, já pronto para dispensar Gaulvi, uma vez que abriu o portão de pedestres com um som de campainha. O que o treinador faria diante disso?

Progresso da Rota :

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
Off :


Depois de escuta todos os conselhos da central dos Ranger e já ter meu cadastro quase finalizado já que precisavam ir até a portaria para pode finalizar e para minha sorte era outra pessoa e no fim ela me passa algumas informações.

"Entendi e preciso pensa em algo para não revela toda a minha força e acho que já sei o que fazer."

Então antes de entra pego a esfera do Apolo e retorno meu parceiro e o guardo e de formar rápida pego as esfera do Navi e Cristal e guardo dentro da roupa de forma que ninguém percebe-se e entro no local e vou seguindo até o local da recepção que o rapaz tinha me falando e chegando nela falo.

- Bom dia vir fazer o processo de segurança.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em busca dos Meltans - Página 2 B446mbV

Em busca dos Meltans - Página 2 Gaul10
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem14
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem12

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
OFF :


Antigos Mistérios

Gaulvi pensou rápido. Sabia que não conseguiria se defender lá dentro se tomassem seus Pokémon, então esperou ter a oportunidade para pegar algumas Pokébolas e guardar dentro de suas vestes, incluindo Scyther e Leafeon, os seus mais poderosos companheiros. Não que fosse realmente precisar, mas ele devia confiar naquela máxima que dizia: "O seguro morreu de velho" e talvez estivesse muito certo. Depois disso, seguiu as instruções dadas pelo porteiro anteriormente, chegando finalmente no prédio ordenado. Apesar do Complexo contar com um enorme galpão central, onde possivelmente o metal era armazenado, haviam prédios anexos e o destino de Gaulvi era um desses. Sua estrutura não era convencional, pois o formato lembrava um ovo coberto de vidro, que eram as janelas. A porta principal, por onde o treinador deveria entrar, também era de vidro e abriu-se automaticamente quando ele entrou.

Ao chegar, o rapaz foi direto até a recepção e apresentou-se, dizendo que havia vindo para a seleção. A recepcionista sorriu e observou seu crachá, já sabendo seu nome. A mulher apenas digitou algumas coisas e voltou a falar – Bem vindo! Você é o último a se inscrever. Bem na hora! Seu número é 33267, nós vamos te chamar por ele. Não vai demorar... Só coloque seus Pokémon nessa bandeja, por favor. – E ao dizer isso, ela ofereceu o suporte onde o rapaz colocou apenas as cápsulas que não havia escondido. Em seguida, Gaulvi foi orientado a sentar e aguardar. Quando seguiu o solicitado, minutos de espera se passaram até alguém da empresa chegar. Ali, ao lado do treinador, haviam muitos outros treinadores, cada um com seu estilo diferente. Era possível identificar Criadores, Monotreinadores e treinadores normais no meio de tanta gente e todos pararam suas conversas paralelas para ouvir o que tinham a dizer.

– Olá a todos! Sou Gustav e estou aqui para direcionar vocês na seleção para novos seguranças da empresa. Estamos contratando temporariamente em regime de urgência, pois nosso negócio está severamente ameaçado pelo surgimento desses Pokémon metálicos misteriosos por Hoenn. O que posso informar a vocês é que eles se chamam Meltan e são mais antigos do que podemos imaginar. Precisamos de treinadores capazes de lidar com Pokémon metálicos para acabar com eles... Faremos então um teste prático com cada um de vocês. Fiquem de olho em seus crachás, pois quando apitarem, vocês deverão ir para a sala que surgir na micro-tela para sua avaliação. Obrigado e boa sorte! – Explicou o homem sempre muito simpático, apesar de bastante objetivo.

Assim que Gustav se retirou, o burburinho recomeçou por alguns segundos, até que uma mistura de "beeps" começou, indicando que todos deveriam seguir para suas respectivas salas. A sala de Gaulvi era no décimo quinto andar, então era necessário pegar um elevador até a localidade. Se o rapaz seguisse o caminho correto, encontraria uma sala marcada com o seu número na porta, logo na saída dos elevadores, no andar desejado. Entretanto, talvez o garoto quisesse explorar o local, mesmo com os riscos que isso poderia trazer. Caso decidisse escapulir, haveriam lugares de interesse ainda no térreo. No corredor atrás dos elevadores havia a Administração do Anexo. Próximo a entrada havia o banheiro se seguisse o corredor da esquerda e uma cafeteria se seguisse pela direita. O que Gaulvi faria sobre toda essa situação?  

Progresso da Rota :

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
Off :


Quando estou na recepção acabo sendo informando que eu era o último candidato a se escreve e longo a moça pede para coloca as minhas pokébolas em uma bandeja e coloco as que não tinha escondido e vou até uma parte livre para me sentar e espera.

"Preciso observar tudo e consegui bastante informação e sem fala que essa empresa prefere usa números do que o nome da própria pessoa."

O local estava bem cheio de treinadores, Criadores e Monotreinadores de todos os tipos e conversavam entre si até a chegada de um homem que se alto declarou Gustav no qual deu algumas explicações e a forma dele trata a gente era bem diferente das outras que tive, porém algo me chama a atenção nas suas palavras que a gente estavam sendo contratados para protege aquele local dos Meltans e eles tinhas bastante informação dos mesmo e que a gente ia para certas salas especificas depois de um aviso sonoro.

"Então eles querer preveni que suas mercadorias seja destruídas, porém por que eles estão juntando tudo em um único local? Pelo visto preciso ir mais a fundo."

Não demorou muito até um aviso sonoro ser tocando e ao meu ver a sala que eu deveria ir era no 15º Andar e aquele momento era ótimo para da uma escapada e fazer algumas investigações, porém resolvo ir até a sala que foi designado pegando o elevando e assim que chego na sala falo.

- Bom dia, eu sou o candidato 33267.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em busca dos Meltans - Página 2 B446mbV

Em busca dos Meltans - Página 2 Gaul10
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem14
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem12

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
OFF :


Antigos Mistérios

Por estar em uma empresa grande e sem ajuda de mais ninguém, talvez não fosse realmente uma boa ideia para Gaulvi escapulir de seus objetivos estipulados, afinal após um certo tempo de demora, começaria a ser procurado. Até o momento, o treinador não havia encontrado nada de tão concreto para acusar a companhia, apenas suposições em cima de detalhes que ouviu ou concluiu por suas convicções pessoais. Diante disso, resolveu que a melhor opção era seguir seu rumo até o décimo quinto andar e por isso pegou o elevador. Ele não foi o único, haviam inúmeros treinadores ao lado dele que foram descendo de andar em andar, até que só restasse ele no último destino. Quando o 15 se acendeu na tela do elevador, a porta se abriu e o rapaz pode descer.

Achar o local para onde deveria ir não era difícil, afinal só existia uma porta de frente para a saída do elevador, com o seu número piscante na frente. Assim que entrou no novo ambiente, completamente branco e com luzes fortes que criavam uma claridade quase incômoda, Gaulvi foi recebido por uma jovem segurando uma prancheta. Ao lado dela havia uma pequena quadra de batalha, feita de saibro e um cano, que surgia do chão, bem ao lado do local destinado ao desafiante, onde ele deveria parar. No final do cano, um suporte num formato de um pequeno tobogã, semelhante ao local onde bolas de boliche ficam esperando para serem escolhidas e retornam toda a vez que são lançadas.

– Olá! Chegou bem na hora! Vamos começar o seu teste? Ele consistirá em uma batalha Pokémon 1x1. Quando chegar na posição indicada um Pokémon oponente surgirá e uma de suas Pokébolas, aleatoriamente será lançada até você. Será necessário vencer o oponente com seus próprios Pokémon. Se perder ou se ganhar, um novo oponente entrará em cena e uma nova Pokébola será liberada, até que o seu combate com todos seus Pokémon tenha sido avaliado. Com isso traçaremos sua personalidade de combate e avaliaremos seu desempenho. Dito isso, você quer continuar? Aceita os termos? Se sim, basta dizer e me acompanhar até o campo de batalha – Disse ela, terminando a explicação e esperando para guiar Gaulvi até o local onde deveria ficar. O que o treinador decidiria?

Progresso da Rota :

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
Off :


A moça que estava na sala onde deveria comparece me informar algumas informações de como seria o processo e se eu aceitava todos aqueles termos.

"Então a avaliação vai ser batalhas com os pokémon aleatórios meus..., isso vai me ajuda a treina minhas táticas e ver como andar meu time."

Então olho para a moça e falo.

- Aceito sim.

Então acompanho a moça até o campo na parte onde eu iria recebe meus parceiros de forma aleatória e ao mesmo tempo já ia pensado com quais táticas deveria começa com cada um dos meus parceiros e já ia criando planos para oponentes que tinha vantagens contra o meus irmãos.

- Estou pronto podemos começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Em busca dos Meltans - Página 2 B446mbV

Em busca dos Meltans - Página 2 Gaul10
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem14
Em busca dos Meltans - Página 2 Imagem12

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
OFF :


Antigos Mistérios

Gaulvi viu a oportunidade perfeita nesses "testes" da vaga de segurança para colocar seus Pokémon em um bom treinamento, unindo o útil ao agradável. Sendo assim, o treinador prontamente aceitou os termos e disse estar pronto para enfrentar o que é que estivessem preparando para ele. A mulher que o recepcionou, sorriu e anotou em sua prancheta a confirmação, fazendo menção para que o rapaz a seguisse até o seu local designado – Aqui, exatamente nesse retângulo no chão... – Disse a mulher, apontando um retângulo marcado de branco no campo de saibro que servia de arena indoor. Do outro lado do campo, um homem com uniforme da companhia esperava ansioso um desafiante, com uma expressão de um pouco de tédio, mas tentando demonstrar empolgação em ver Gaulvi.

Ao lado do retângulo que demarcava sua posição, havia o tal cano cromado que surgia do solo e terminava em uma caixa pequena, parecida com um trilho de pista de boliche, para onde as bolas voltam após serem lançadas – Bem, aqui é o local em que deve ficar. Assim que sua primeira Pokébola surgir, o Pokémon que está dentro dela aparecerá no telão. Você então poderá lançá-la e iniciar o combate. Boa sorte! – Disse ela, terminando a nova explicação e afastando-se. Dessa vez foi o homem que tomou a palavra, após esticar os braços e estalar os dedos – Parece um bom treinador. Vamos ver se seus Pokémon correspondem às suas aparências. Esse aqui será meu companheiro nesse combate! – Disse o homem, lançando uma Great Ball, que libertou uma pequena criatura cinzenta e vermelha. Ele parecia usar uma espécie de capacete de metal e seu próprio corpo parecia ser formado de lâminas afiadas no lugar do esqueleto.

Em busca dos Meltans - Página 2 Pawniard

– Como Isabelle disse, você lança seu Pokémon e começa a batalha quando estiver pronto. Pode pensar bem, já está em desvantagem por não poder trocar de criatura... – Comentou o homem, cruzando os braços e sendo imitado pelo seu companheiro Pokémon. Nesse instante um som de sucção foi ouvido no cano ao lado de Gaulvi e uma Pokébola surgiu, fazendo o telão se acender. Lá, estavam estampados tanto a imagem de seu Graveler, como do Pokémon adversário, um Pawniard. No telão eram demonstrados suas barras de energia, analisadas de alguma forma pelo próprio campo de batalha. Talvez toda essa luz que emanava do teto fosse um sensor para determinar a saúde dos Pokémon em campo. De qualquer modo, dependia exclusivamente de Gaulvi iniciar o combate. O que o rapaz faria agora?

Progresso da Rota :

descriptionEm busca dos Meltans - Página 2 EmptyRe: Em busca dos Meltans

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos