Back To Nature
Farmwork
Ao chegar na porta, tive que usar toda a calma que eu tinha disponível para encaixar a chave na tranca, o que era uma tarefa bem complicada quando se estava segurando um filhote no colo e com os nervos aflorados.
Poucos segundos, que no meu psicológico duraram uma eternidade, passaram até eu conseguir abrir e a cena encontrada pelos meus olhos não era nem um pouco tranquila. Tudo estava um caos naquela cozinha e isso significava mais coisa para limpar após fazer a colheita e o almoço.
- Santa Cresselia... Nem Xerneas salva isso... – A imagem caótica era perturbadora, mas ao menos ninguém havia se ferido... Ainda.
Quando Myrtil chegou com os demais monstrinhos, a reação do Meltan deixava na cara que ele fora o responsável pela bagunça, ou pelo menos havia outros monstrinhos como ele na região.
- Por favor, não ataque nada aqui dentro, okay? Tem um monte de coisa metálica lá fora para satisfazer a sua fome, então pelo amor de Arceus, sem mais comilança de eletrodomésticos. – Supliquei ao Steel Type, direcionando a fala para Clem e Myrtil, já que eles poderiam se encarregar de traduzi-la. – Já que você deve estar satisfeito, que tal batalharmos lá fora? Assim eu também não saio no prejuízo! – Sei que era uma péssima hora para sorrir, mas eu não havia ficado tão bravo com o monstrinho para estender minha “bronca”.
Off :
O espírito do NPC da rota 104 habita esse Meltan u.u, eu destruí a casa dele por acidente e ele veio fazer o mesmo na minha sauhsahuhusausha
(C) soph