Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um estranho aparece!

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qua 20 Mar 2019, 16:21



Wind Of Change

- Precisamos focar um deles Zoey, ou não vamos nem chegar a ser um desafio... Piplup, duplo Aerial Ace no Vaporeon, agora! – A morena bradou, apontando para o aquático que havia se tornado um dos membros mais poderosos da ruiva.

- Tudo bem! Vou tentar aguentar mais um tempinho então... Munna use Light Screen e depois Protect! – Graças ao auxílio da sua amiga, a menina conseguia elaborar uma forma de aguentar os danos massivos da eeveelution.

O azulado avançava pela grama fofa com agilidade, lançando-se contra a anta em uma investida rápida, porém impactante. Horsea continuava dormindo tranquilamente, ação repetida no turno seguinte, mas ao menos ele parecia estar mais próximo de acordar. Graças a essa pequena vantagem o pinguim atacava o seu adversário livremente com suas nadadeiras brilhantes e a rosada criava uma resistente tela de luz para absorver os movimentos especiais lançados contra ela e seu parceiro.

Uma enxurrada fora lançada do Vaporeon em direção à Munna, mas ela interceptava o movimento com um Protect bem executado, frustrando as chances de Luna de elimina-la do confronto naquele turno. Piplup desferia outro golpe certeiro no Water Type, mas seus movimentos só eram suficientes para causar arranhões.

- Continue com o Aerial Ace no Vaporeon, não podemos mudar o foco agora! – Taniqua disse firmemente para o seu pinguinzinho.

- Vamos ganhar mais tempo Munna, use Calm Mind e repita o Protect! – Era a vez de Zoey complementar, sorrindo graças à diversão proporcionada pela batalha.


Piplup:
Normal
Munna:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Synchronize

lv14 Piplup


33/38
lv14 Munna


20/45
Um estranho aparece! - Página 3 PiplupUm estranho aparece! - Página 3 Munna
Um estranho aparece! - Página 3 HorseaUm estranho aparece! - Página 3 Vaporeon
lv10 Horsea


24/26
lv17 Vaporeon


59/71
Trait:
Sniper
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Horsea:
Sleep (2/??)
Vaporeon
Normal

Campo:  Gramado vasto de uma planície da região, o local está protegido por inúmeras árvores que bloqueiam a passagem do sol, Horsea está repousando sobre uma poça criada por ele e por Vaporeon. Uma tela quase translucida e rosada está protegendo Munna e Piplup (Light Screen 1/3)


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qui 21 Mar 2019, 13:49

Depois de passar os comandos para o Vaporeon, estava observando o Horsea que ainda se encontrava dormindo sem dar algum sinal de que acordaria, então não me preocupei muito em tentar passar algum comando para ele, pois apenas falaria para o nada, mesmo que se tenta-se falar com ele poderia ter mais sorte em que acorde, ainda posso contar com o Vaporeon que parecia estar indo muito bem contra os dois Pokémon. Mas diferente do outro turno as duas garotas perceberam que teriam que se esforçar um pouco mais para lidar com o Vaporeon, que por ele ser um Pokémon na sua ultima forma, já o torna mais forte.

- Continue assim Vaporeon, acerte mais uma vez a Munna com Brine,  e depois faça o mesmo com o Piplup. - Passava os comandos para Vaporeon enquanto observava novamente o Horsea, que agora dava alguns sinais de que iria acordar, o que em parte foi um alivio, seria ruim se ele ficasse dormindo a batalha inteira. - Vamos lá Horsea, acorde e ajude o Vaporeon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sáb 23 Mar 2019, 15:36



Wind Of Change

A água que jorrava do movimento de Vaporeon estava muito maior em quantidade do que antes, ela caia sobre Munna como uma forte chuva torrencial, tirando o fato que não havia a pausa proporcionada pelos pingos, se não fosse pelo Light Screen ela teria sido derrotada naquela mesma hora. Horsea ainda tirava um breve cochilo, dando tempo para Piplup achar a posição certa para golpear o aquático quadrúpede com sua nadadeira, acertando um Aerial Ace crítico, e para a anta meditar, elevando seus atributos especiais em um estágio.

No turno seguinte uma proteção rosada encobria a psíquica, enquanto um Brine menos intenso era direcionado ao pinguim e causando danos razoáveis, apesar da inefetividade de tipo e da insistente tela de luz. O cavalo-marinho finalmente despertava, mas como não havia recebido nenhuma ordem, permaneceu parado. Por fim, a elegante ave azulada atacava a eeveelution mais uma vez, o deixando fadigado.

Piplup:
Normal
Munna:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Synchronize

lv14 Piplup


28/38
lv14 Munna


06/45
Um estranho aparece! - Página 3 PiplupUm estranho aparece! - Página 3 Munna
Um estranho aparece! - Página 3 HorseaUm estranho aparece! - Página 3 Vaporeon
lv10 Horsea


24/26
lv17 Vaporeon


51/71
Trait:
Sniper
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Horsea:
Normal
Vaporeon
Normal

Campo:  Gramado vasto de uma planície da região, o local está protegido por inúmeras árvores que bloqueiam a passagem do sol, Horsea está repousando sobre uma poça criada por ele e por Vaporeon. Uma tela quase translucida e rosada está protegendo Munna e Piplup (Light Screen 2/3)


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Dom 24 Mar 2019, 17:09

Com a sequencia de outro turno, conseguia ver mais claramente a resistência da Munna, que antes não parecia grande coisa conseguiu chegar bem longe, mas acredito que só chegue até esse turno, mas para complicar as coisas ainda teria que lidar com o Piplup, que para piorar a situação, ele ainda estava sendo protegido pelo campo de luz que a Munna os envolveu. Por sorte, com o fim do turno meu pequeno Horsea despertou de seu sono, e agora estava pronto para seguir com a batalha, que para a minha alegria não teria mais nenhum Pokémon dormindo, por assim espero. E diferente dos outros turnos, agora teria que pensar nos comandos do Horsea também, o que poderia me ajudar, ou acabar me atrapalhando com os comandos, mas por sorte já tinha em mente o que faria nesse turno, o que tinha que fazer agora era passar os comandos para os dois, e foi exatamente o que fiz.

- Agora sim, vamos lá Horsea, acerte a Munna com seu Brine, e depois faça o mesmo com o Piplup. - Disse ainda mais animada com a batalha, já que agora o Horsea também ajudaria, mas agora teria que passar os comandos para o Vaporeon. - Vaporeon acerte um duplo Brine no Piplup.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Ter 26 Mar 2019, 18:38



Wind Of Change

- Ah... Munna tente desviar! Depois ataque com Psybeam e se defenda de novo com o Protect! – Zoey estava desconfortável com a situação, provavelmente sabia que não havia saídas para a situação em que foram pegas.

- Ugh... Isso não é nada bom... Piplup tente contornar os movimentos, depois avance com mais uma sequência de Aerial Ace! – Por outro lado, Taniqua continuava firme, mesmo sabendo que estava no mesmo barco da sua amiga.

Vaporeon e Horsea combinavam suas enxurradas em uma só, apesar dos poderes afetarem os seus respectivos alvos separadamente, resultando em um estrago massivo para a dupla adversária. Munna era nocauteada imediatamente e Piplup entrava na zona de risco, seu HP já era o suficiente para a ativar os efeitos secundários do Brine. O pinguinzinho até rebatia os danos com outro dos seus golpes de nadadeira, mas o eeveelution era extremamente resistente.

Sobrava apenas os aquáticos em campo e a parede formada pelo Light Screen não era suficiente para impedir o estrago que estava por vir. Combinando seus movimentos, o cavalo-marinho e o merlion formaram uma poderosa torrente que devastou a pobre ave ártica, trazendo finalmente a vitória para Luna.


Piplup:
Fainted
Munna:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Synchronize

lv14 Piplup


00/38
lv14 Munna


00/45
Um estranho aparece! - Página 3 PiplupUm estranho aparece! - Página 3 Munna
Um estranho aparece! - Página 3 HorseaUm estranho aparece! - Página 3 Vaporeon
lv10 Horsea


24/26
lv17 Vaporeon


48/71
Trait:
Sniper
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Horsea:
Normal
Vaporeon
Normal

Campo:  Gramado vasto de uma planície da região, o local está protegido por inúmeras árvores que bloqueiam a passagem do sol, Horsea está nadando sobre uma poça criada por ele e por Vaporeon. Uma tela quase translucida e rosada está protegendo Munna e Piplup (Light Screen 3/3)

- Parabéns! A luta foi bem divertida, você também é bem forte, o que acha de ir com a gente no acampamento? – Com um sorriso simpático, a doce jovem de cabelos róseos perguntou à menina, ela deixava passar uma impressão de que a entrada ao lugar era mais recompensadora que a própria vitória.

- Isso... Sua tática com esses aquáticos é impressionante. Lá nós teremos mais calma para falar desse rapaz, já que ele também resolveu participar das atividades. – Concordou a morena, já arrumando suas coisas para partir, entre elas o livro que estava lendo anteriormente.

Off:


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Ter 26 Mar 2019, 22:31

Off::

 Passava os comandos para a minha dupla ainda mais animada mesmo sabendo que a batalha estava chegando no final, ainda assim os dois pareciam brilhar quando combinaram os ataques, fiquei bastante impressionada, mas não só com isso, pois com essa combinação de ataques notei que a Munna e o Piplup estavam nocauteados, realmente o poder dos dois era de se impressionar. E como a batalha tinha acabado horsea começou a nadar em círculos na pequena poça que ele e o Vaporeon fizeram enquanto soltava alguma bolhas animado com a vitória, assim como o Vaporeon ou quase, pois ele estava apenas me encarando como se estivesse esperando algo.

- Você dois foram muito bem, podem descansar agora. - Disse colocando eles de volta nas Pokeball depois de afagar levemente a cabeça dos dois.

- Foi uma batalha divertida mesmo, fiquei bem surpresa com os ataques dos dois. - Comentei um pouco da curiosa combinação de ataques dos dois Pokémon.

 Com o fim da batalha as duas proporam de ir com elas até o acampamento, que lá nós poderíamos conversar sem problemas, o que não me pareceu uma má ideia já que não teria muita coisa que eu pudesse fazer nessa área, a não ser seguir para a próxima cidade que no caso seria meu objetivo além de treinar meus Pokémon. Mas antes mesmo que eu pudesse responder se iria com elas, parecia que já estava decidido, o que não estava errado o que eu iria escolher, sem contar que poderia descobrir um pouco mais sobre esse Mono Treinador, que por acaso estava mais curiosa ainda para saber, como por exemplo que tipo de Pokémon ele estaria treinando, e talvez com sorte seria um Mono Water, o que seria bem legal.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qui 28 Mar 2019, 18:05



Wind Of Change

Taniqua lembrava a sua amiga de ir conferir as suas coisas também antes de partir, o que a poupava de perder muitos itens que teriam sido deixados de lado. A agitada jovem de cabelos rosados tinha um potinho que ainda estava sendo decorado em mãos e já havia guardado na sua mochila vários instrumentos e objetos que estava usando para decora-lo.

- Obrigada, nossos instrutores nos recompensam com coisas bem legais após provarmos nossa dedicação ao acampamento. – Disse Zoey, o seu sorriso era bem expressivo e adorável de se ver. – A Tanny é muito boa nas atividades, foi assim que conseguiu esses ataques dela.

- Ela só está exagerando, como sempre... – Com o rosto ligeiramente corado a morena deu de ombros, antes de elogiar a sua amiga de volta, e fazendo as meninas começarem a seguir a trilha pro acampamento. – Você tem que ver algumas das decorações da Zoey, elas ficam sempre tão legais de noite, é uma pena que você não vai conseguir ver, mas a gente acha algum lugar escuro pra te mostrar...

As pré-adolescentes caminhavam com tranquilidade, apesar de estarem avançando em uma boa velocidade. Elas seguiram o caminho conversando tranquilamente sobre as experiências que a dupla teve no lugar e como ele era importante para os habitantes de Verdanturf. Passando-se alguns minutos algumas construções começavam a surgir entre as árvores altas e um caminho de pedra aparecia entre a grama aparada que já dava sinais de crescimento.

- Oh... Já chegamos... Nós devemos ir recuperar nossos parceiros com a mestra Yumiha e depois apresentar a Luna ao mestre Raphael e a senhora Angelike. – Taniqua sorria, esperando a resposta da ruiva para prosseguir.

Um estranho aparece! - Página 3 B70fcba618b840c1c7ec60063627a51b
EXP:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qui 28 Mar 2019, 23:32

Off::

 Depois que todos arrumaram suas coisas seguimos caminho até onde seria esse acampamento conversando um pouco, mas ainda estava curiosa sobre esse acampamento de que as duas falavam, estava imaginando que seria apenas algumas tendas com no máximo umas sete pessoas, mas aos poucos comecei a ver algumas estruturas, e a grama também parecia bem cuidada, o que me surpreendeu mais ainda era como o lugar era encantador, de certo modo parecia bem simples, mas olhando bem as coisas era de se impressionar, principalmente porque eu estava esperando algo pequeno. Passei um tempinho olhando as construções, era bem interessante com tinha tantas pessoas acampadas nessa rota, sendo que em teoria era apenas um caminho para a cidade Verdanturf, porém teria isso esse acampamento um pouco mais distante da trilha direta para a cidade.

- Lugar impressionante. - Comentei enquanto olhava em volta, só um pouco depois percebi que estavam esperando minha resposta, e eu estava distraída com o lugar. - Acho que seria ótimo. - Terminei falando sorrindo ainda animada com o novo lugar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sex 29 Mar 2019, 21:19



Wind Of Change

- Vamos andando então, quanto mais rápido levarmos os nossos Pokémon, mais cedo podemos ir atrás do Gil!! – Disse a sonhadora Zoey, como se tivesse se lembrado de uma surpresa muito boa.

- Cai na real... Ele nem é tão legal assim. – Repreendeu a morena, já se cansando dos devaneios da amiga, os olhos dela voltavam a ser inexpressivos como antes.

- Não custa nada sonhar..., Mas eu sou meio insegura... Você acha que eu seria uma boa namorada, Tanny? – O tom da menina de cabelos rosados era sério, o suficiente para deixar Taniqua constrangida, pelo menos parecia isso, já que as suas bochechas coravam violentamente, mas uma risada descontraída rapidamente era emitida dos lábios de Zoey.

- Você tinha que ver a sua cara!

Isso fez a morena bufar e sair em disparada, adentrando o prédio principal antes das outras garotas. Assim que a alcançaram, davam de cara com três figuras completamente diferentes.

A primeira moça tinha cabelos pretos sedosos e traços asiáticos, ela trajava uma roupa de escoteira com alguns detalhes a mais. Ela deveria ter por volta dos vinte e seis anos e parecia bem responsável. Ao seu lado um homem atraente usava vestes simples, uma camiseta preta e uma calça jeans, ele havia acabado de tirar um avental branco e seu chapéu de chefe, seus cabelos loiros ondulados o destacavam ainda mais. Por fim, uma doce moça de cabelos castanhos com madeixas trançadas as cumprimentava educadamente, ela usava um uniforme mais feminino e adorável.

Seus broches diziam respectivamente os seus nomes: Yumiha, Raphael e Angelike. Era uma estranha coincidência ver todos eles reunidos. Eles se apresentavam à Luna com bastante cortesia e esperavam ansiosamente pela resposta da menina.

Off:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Sáb 30 Mar 2019, 23:40

Com a minha resposta seguimos pelo acampamento, que parecia cada vez maior quando se passava por ele, tanto que tinha pelo menos um prédio, que no caso era o que estávamos indo, mas assim que entramos no lugar, notamos três pessoas que estavam no caminho, duas garotas e um rapaz que pareciam ser importantes, mais fiquei ainda mais surpresa quando eles se apresentaram, pelo que me lembro era as pessoas que a Zoey e a Tanny queriam me apresentar, acho que com isso adiantou bastante as coisas, esperava que exploraria mais a área, mas como já estavam ai, não tinha o que fazer, talvez iria dar uma olha depois.

- Olá, é um prazer conhecer os três. - Cumprimentava com um leve sorriso no rosto. - Eu sou Luna. - Terminei me apresentando.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 3 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos