Off: :
Ainda bem, fico contente que esteja melhorando.
Beleza.
Beleza.
Passava os comandos para a minha dupla ainda mais animada mesmo sabendo que a batalha estava chegando no final, ainda assim os dois pareciam brilhar quando combinaram os ataques, fiquei bastante impressionada, mas não só com isso, pois com essa combinação de ataques notei que a Munna e o Piplup estavam nocauteados, realmente o poder dos dois era de se impressionar. E como a batalha tinha acabado horsea começou a nadar em círculos na pequena poça que ele e o Vaporeon fizeram enquanto soltava alguma bolhas animado com a vitória, assim como o Vaporeon ou quase, pois ele estava apenas me encarando como se estivesse esperando algo.
- Você dois foram muito bem, podem descansar agora. - Disse colocando eles de volta nas Pokeball depois de afagar levemente a cabeça dos dois.
- Foi uma batalha divertida mesmo, fiquei bem surpresa com os ataques dos dois. - Comentei um pouco da curiosa combinação de ataques dos dois Pokémon.
Com o fim da batalha as duas proporam de ir com elas até o acampamento, que lá nós poderíamos conversar sem problemas, o que não me pareceu uma má ideia já que não teria muita coisa que eu pudesse fazer nessa área, a não ser seguir para a próxima cidade que no caso seria meu objetivo além de treinar meus Pokémon. Mas antes mesmo que eu pudesse responder se iria com elas, parecia que já estava decidido, o que não estava errado o que eu iria escolher, sem contar que poderia descobrir um pouco mais sobre esse Mono Treinador, que por acaso estava mais curiosa ainda para saber, como por exemplo que tipo de Pokémon ele estaria treinando, e talvez com sorte seria um Mono Water, o que seria bem legal.