Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Sex 15 Mar - 16:25

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Images?q=tbn%3AANd9GcS6WcNdclHTMvPDxKhtJ7Xj1g9877UXsPmQU51ak43jBCrICzU4
8:30 AM
Clima: Céu limpo


Era umas 8:30 da manhã, o céu estava limpo e exibia o seu belo tom de azul claro. Para combinar ; uma brisa fresca. Um clima perfeito ao menos ao meu ver e com isso eu parti de Oldale logo após recuperar as forças dos meus queridos companheiros , lógico que antes eu também cuidei da minha higiene pessoal.

-Vejamos, ao nordeste me disseram que tem um lago o que é perfeito para eu pegar um tipo água e..isso, é para lá que eu vou.

Essa foi minha resposta ao homem que me ajudará a pegar o meu Magnemite no dia anterior e foi exatamente isso que eu fiz, agora lá estava eu seguindo na direção do lago já com planos em mente para fazer por lá. Eu estava de plano de pegar um tipo água para garantir minha vitória no ginásio da próxima cidade , está certo que Grovyle já seria o bastante mas mesmo assim eu ainda pretendia pegar um aquático já que poderia ser útil mais para frente. Matando assim dois coelhos com uma paulada só como diria minha mãe.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Dom 24 Mar - 7:16




Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


Off: Olá, Sergio. Serei seu narrador. ^^ Espero que se divirta.

Alias... Então, planeja um Water Type, né... Vejamos o que conseguimos fazer. kkk Alias... Sugiro que tente aprimorar um pouco mais a narração, afinal... Sempre existem bônus para uma boa narração, como EXP bônus, ou até mesmo prêmios mais elaborado, se adequado. ^^

Seguindo o conselho de um conhecido, lá ia o jovem Ryo, através da vasta pradaria da Route 102 em busca de algum parceiro que lhe auxiliasse em seu primeiro desafio de ginásio. - E ao fim de tal captura, estaria ele preparado ou não? Bom, talvez descobriremos. - Por sorte, o jovem havia feito uma bela escolha ao prosseguir por aquela rota em específico, vez que seu ambiente não parecia demonstrar grande perigo: Era simplesmente um local pacato em que um treinador iniciante poderia treinar, aprimorar-se, e quem sabe, fazer novas amizades, sem ter de enfrentar maiores dificuldades em seu caminho. Além de que, certamente há um lago de água cristalina e refrescante mais ao norte da rota, apesar de ainda demorar um pouco mais para que o rapaz o alcance.

Seguindo a nordeste, o rapaz pôde observar que aquele lugar era realmente tranquilo. A grama crescia sobre seus pés em um tamanho consideravelmente baixo, em uma coloração verde revigorante e cheia de vida, ainda um tanto húmida por conta de resquícios do orvalho da manha que persistia em habitar sobre sua superfície. Diversas árvores mostravam-se presente pelo ambiente no qual se encontrava, por vezes, vendo pequeninos Taillow a levantarem voo quando notavam a presença do treinador, voando até se perderem do campo de visão do treinador. Podia ser dito também que, apesar do horário, o sol já brilhava sobre sua cabeça e era notável que seria mais um belo dia de calor insuportável. Talvez um mergulho no lago local, caso o jovem desejasse, não fosse uma má ideia ao final.

Eis que, enquanto o jovem caminhava pelas pradarias, algo surgia à sua visão. A alguns passos de distância, parecia haver o início de uma caminho de terra, coberto por cascalhos branco-perolados. E logo a seu início, estava um jovem rapaz de cabelos cor de palha, a bater sobre uma placa com uma pequena marretinha, como se estivesse colocando-a pela primeira vez naquele local; a placa era consideravelmente nova e estava pintada em uma cor branca, com a escrita em tinta preta. O que ela indicaria? Iria o jovem seguir aquele caminho de belas pedras ou seguiria por si mesmo rumo a nordeste? Bom, até mesmo nisso aquela rota não parecia ofertar grande dificuldade, afinal, era uma simples escolha... Ou não?
Progresso:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e GrovyleTai: 42/42
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e MagnemiteRaiga: 28/28
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BfRwn6x
PRÊMIOS!:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e SON6K6W

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e NlCiU1z

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e JiIZuVC

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e YivC9BE271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Dom 24 Mar - 22:42

Off:
Entendo, desde já eu agradeço. Bom , acho que estou meio enferrujado kkkk, mas espero poder me aperfeiçoar ao longo da minha estadia aqui no RPG ^^


Lá estava eu caminhando naquela vasta paisagem , o lugar era calmo e sossegado  , até demais. Visto que era um caminho que iniciantes geralmente optam por escolher não é algo de se estranhar e , no final eu admito que não me desagrada o silêncioque aquela rota possuía. A grama era baixa de modo que eu não precisava me preocupar muito em ser atacado ou algo do tipo , o local era também repleto de árvores que alguns Pokemons estavam usando para seu merecido descanso.

-...- suspirei fundo ao ver aquelas aves de plumagem azul voarem sobre minha cabeça . - Eu também precisava de um tipo voador, devia ter sido mais discreto?...bom, tanto faz. Estou só no começo então sei que terei outra oportunidade.

Como meu foco era outro eu acabei não ligando muito para o fato de ter perdido uma oportunidade de captura, pelo menos não ainda já que não tinha dado tempo de me lamentar, mas sabia que poderia conseguir  algum Pokemon voador mais tarde em minha jornada. O que serviu de consolo por enquanto.

- Certo , acho que ainda vai demorar para eu chegar no lago. Ahm?- parando um pouco para refletir eu ouvi o som do martelar vindo  da direção oposta.

Um garoto estava martelando uma placa novinha , seguindo por um caminho de terra e repleto de cascalhos eu poderia chegar ao garoto e talvez conseguir alguma informação sobre as espécies de Pokemon que habitavam aquele lugar ou quem sabe tomar um rumo totalmente oposto.

Mas será  que eu deveria? Já tinha um destino traçado e se eu seguisse aquele caminho sabe se lá onde eu acabaria , droga , logo eu , a pessoa mais indecisa que você conhecerá tendo de se ver em uma situação como aquela. Para muitos é simples mas para alguém como eu que mal sabe o que vestir para ficar dentro de casa , não.

- Não... vá em frente Ryo, sem distrações, você ainda enfrentará muitas situações como essa, se acostume.

Dito isso eu optei por continuar seguindo na direção  que me foi indicada já que o sol parecia querer assar os treinadores vivos , o que melhor que um lago? Sim talvez eu pudesse até me refrescar lá.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Seg 25 Mar - 12:17



Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


Off: Relaxa! ^^ Alias, já gostei de ver este post aí, está bem escrito, parabéns. ^^ Continue neste nível que tudo ocorrerá perfeitamente. Kkkkkkkk Alias... Não sei se lembra, mas esta Sign sua, fui eu quem fiz. Kkkkk

Fazendo uso de bom-senso e determinação em continuar pelo caminho que tinha em sua cabeça, o jovem optara por não seguir aquele caminho de cascalhos, deixando-o para trás enquanto prosseguia em frente pela extensa pradaria da Route 102. Fora uma escolha bem pensada, de forma que mantinha-se focado em seu objetivo principal por ali, apesar de não saber exatamente a que aquele caminho o levaria, estava sendo leal a si mesmo. Uma atitude louvável. De qualquer forma, enquanto o rapaz prosseguia por seu trajeto, o cenário a seu redor não parecia receber grandes alterações; as árvores aparentavam ser todas iguais, a única diferença era que quanto a mais a nordeste se seguia, mais flores parecia crescer em meio à natureza, espalhando um doce aroma silvestre pelo ar a seu redor.

Eis que, enquanto caminhava, pela grama baixa que se fazia presente pelo caminho do rapaz, algo a mais no cenário poderia indicar algum interesse pelo jovem treinador. Mas seria isso capaz de fazê-lo desviar de seu trajeto original? Próximos a uma arvore qualquer encontrava-se um divertido trio de monstrinhos. Estavam sobre a sombra da árvore três Taillows, que pareciam divertir-se enquanto disputavam por um simples graveto seco. Por vezes, um dos pequeninos conseguia se desvencilhar dos demais, mas logo vinha outro e lhe roubava o graveto; até que este era capturado novamente pelo terceiro monstrinho e assim se seguia em um ciclo. Por mais que parecesse, por momentos, um verdadeiro combate, os três pareciam agir com tranquilidade, era uma disputa amigável.

Desta feita, os Taillow não apresentavam perigo algum ao rapaz, que assim como a pouco, tinha mais uma escolha a se fazer. Seguiria em frente, ignorando-os, ou permitiria-se a perder algum tempo com os pequenos? Bom, a vida era feita de escolhas, não? Mas e se dentre de alguns instantes as escolhas feitas por Ryo fossem ter consequências maiores em sua aventura? O que a Route 102 guardava para o jovem em meio à seu cenário de paz e tranquilidade?
Progresso:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e GrovyleTai: 42/42
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e MagnemiteRaiga: 28/28
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BfRwn6x
PRÊMIOS!:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e SON6K6W

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e NlCiU1z

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e JiIZuVC

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e YivC9BE271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Seg 25 Mar - 19:45

Ah, Obg ksksks
Ah então foi você kk, eu já tinha me esquecido. Você ainda mexe com isso?se sim pega uma caneta por que tô necessitando de um avatar kkkkkkk.

Se todas as rotas fossem como aquela em que eu podia visualizar todo o meu arredor eu não acharia tão ruim , mas realmente , dava para ter uma boa visão do que acontecia ao redor do treinador e quanto mais eu avançava mais flores surgiam para dar uma embelezamento na paisagem.

No entanto eu ainda não havia conseguido chegar ao meu destino quando vi três aves brincando com um graveto a alguns metros de mim , eram todas iguais a que eu havia visto minutos atrás.

- Excelente , no final não demorou muito para eu ter outra oportunidade de pegar um da espécie de vocês. Pequeninos, acho que o destino está querendo nos deixar uma mensagem.- falei pegando a pokébola de magnemite no bolso enquanto lentamente esboçava um sorriso de satisfação no semblante. - Raiga, saia e use Thundersock seguido de Magnet bomb, pode ser em qualquer um .

Seria ruim ter de separar aqueles três que pareciam amigos , ou talvez não, mas no final eu era um treinador. O tipo de pessoa em que o sangue ferve quando uma batalha surge em sua frente e que não costuma recuar, então no fim , não deu pra evitar . Assim que meu Pokémon executasse minhas ordens eu sacaria a Pokédex para analisar os dados daquele Pokémon.

- Vejamos como se chama...


É verdade que o lugar de onde eu venho já várias espécies diferentes , mas acredite se quiser quando digo que aquele era um dos monstrinhos que eu não sabia o nome , ou alguma outra informação. E aquele dispositivo dado pelo professor seria bem útil nesses casos.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Ter 26 Mar - 9:23



Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


Off: Até faço. kkkkkkkk Demoro um pouco, mas faço. Kkkkkkkk

Eis que obedecendo os comandos de seu treinador o pequenino Magnemite logo início à suas ordens. Envolvera seu corpo em energia elétrica, sendo visível faíscas circularem-no, se preparando para, nos próximos instantes, liberar uma descarga elétrica sobre um dos pequenos voadores de Hoenn. Aparentemente Magnemite não era lá uma criatura dotada de grande velocidade; dando tempo suficiente para sacar sua Pokedex e a apontar na direção de Taillow, procurando assim alguma informação importante acerca de tal monstrinho. No momento seguinte surgira uma voz metálica que pronunciara ao mesmo tempo em que uma imagem surgira ao fundo.

TAILLOW - #276
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e 250px-276Taillow

NORMAL/FLYING

Taillows odeiam o frio. Eles migram a outras regiões em busca de calor, voando por mais de 180 (cento e oitenta) milhas por dia.

E ao fim de tal frase mecânica algo enfim acontecera. A energia elétrica de Magnemite fora enfim lançada contra um daqueles pequeninos voadores, mas o que se ouvira ao impacto fora certamente algo inesperado. Ouvira-se um forte grito... Um grito humano. Taillow caia ao chão com o poder da energia elétrica, algumas faíscas ainda a percorrer seu pequeno corpo. Não estava nocauteado, mas parecia fraco demais para contra-atacar. E foi aí que tudo se complicara. De trás das árvores próximas aos Taillows saíra uma figura inesperada pelo jovem. Se tratava de um homem aparentemente de meia idade, de um bigode bem tratado e de boina esverdeada a cobrir sua cabeça. - Ou simplesmente para esconder a calvice. - De qualquer forma, o homem não parecia muito feliz com o gesto realizado por Magnemite e seu treinador.

- CORTA, CORTA! - Bradara o homem, e então aos poucos outras pessoas pareciam surgir por trás das arvores. - Alguém pode cuidar de Taillow aqui, por favor? Melissa. - Estava os dedos, indicando o Taillow ferido. Os outros Taillows que restaram pareciam observar o jovem treinador um uma pontada de medo. No momento seguinte, uma garota surgira, não parecia ser muito velha, e provavelmente estava ali apenas para auxiliar, seja lá no que estava sendo feito por ali, e cumprindo sua função, logo envolvera o Taillow em um tecido e o levara para algum outro lugar. - O que pensa que está fazendo, atrapalhando minhas gravações, garoto? - O homem se dirigia finalmente ao jovem treinador. Sua voz não parecia arrogante, mas certamente desejava saber o motivo da presença do rapaz. - Não leu a placa lá atrás?
Progresso:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e GrovyleTai: 42/42
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e MagnemiteRaiga: 28/28
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BfRwn6x
PRÊMIOS!:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e SON6K6W

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e NlCiU1z

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e JiIZuVC

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e YivC9BE271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Ter 26 Mar - 19:28

Ok kkkkkkk

E acabou que aconteceu bem como eu havia previsto, Magnemite atingiu uma das aves que embora não tivesse sido nocauteada de imediato ficou em um estado bem vulnerável. Eu percebi que o pequeno Pokémon elétrico que eu havia capturado antes não era tão veloz deixando assim uma grande brecha para o inimigo atacar, cruzei os braços enquanto refletia um pouco. Meus pensamentos foram cortados ao meio como uma katana que fatia ao meio o seu inimigo, um grito humano veio do meio das árvores.

- Essa não, eles não eram selvagem?ai merda... - guardei a Pokédex no bolso rapidamente enquanto um homem revelou-se finalmente , a julgar pela aparência ele era um diretor ou algo do tipo.


Taillow foi rapidamente levado enquanto os outros exibiam uma clara expressão de pavor , me senti incrivelmente mal ao olhar para seus rostos.

- Me perdoe senhor, eu-eu não li a placa, por favor me perdoe.- falei curvando algumas vezes. - Se houver algum jeito de eu me redimir, ajudar de alguma jeito... Eu achei que a placa fosse sobre alguma rota ou sei lá...

E realmente foi o que eu pensei , está certo que se fosse de alguma rota já deveria ter sido colocada lá há algum tempo. Mas foi a única coisa que me passou pela cabeça , nunca imaginaria que seria algo como aquilo.

Ofereci então uma ajuda afim de que ele me perdoasse, quem sabe ele não pudesse usar algum dos meus pequeninos para a aparente gravação que ele estava fazendo.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Qua 27 Mar - 6:49



Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!



De braços cruzados e uma expressão facial bem expressiva homem ouvia atentamente a tudo que Ryo tinha para lhe dizer. E quando as falas do jovem enfim se findaram ele demonstrou uma brusca alteração em seu comportamento. Ora, afinal o rapazinho não estava ali para arruinar suas filmagens, era apenas mais um treinador a caminhar distraído, o que pela localização não era algo tão difícil de se apresentar. - Está tudo bem, está tudo bem. - Emitira ele, esboçando um fino sorriso em sua face naturalmente pálida e já ligeiramente manchada. Descruzara seus braços e se pusera a observá-lo mais um pouco, sua postura mais suave e tranquilo agora. - Não se preocupe, aparentemente nenhum dano irretratável ocorreu. - Completou o homem, desviando um rápido olhar a Melissa, sua aprendiz, que estava a cuidar do pequeno Taillow em uma pequenina bancada improvisada que havia por ali, escondida atrás de uma árvore.

- Enfim, como eu disse, nenhum dano parece ter ocorrido, meu jovem, então não acredito que tenha de fazer algo a se redimir... Mas, caso queira... Receber ajuda de um verdadeiro Treinador Pokémon para verificar a saúde destes Taillows, seria sempre bem-vinda. - Emitira ele, desviando mais um olhar para Melissa, que parecia bem atenciosa no tratamento do Taillow ferido, mas não tão experiente assim em tal área. - Você conhece bem esta espécie de pokémon? Taillow, o nome. Se não, seria um boa oportunidade para estudá-los e conhecê-los mais a perto também. - Continuara ele, enfim se virando ao restante de sua equipe.

- Faremos uma pausa de 15 minutos para que os Taillows possam descansar e se recuperarem. - Anunciava ele, levantando seus braços ao mesmo tempo em que muitos da equipe de trabalho também se puseram em uma posição mais descontraída, conversando um com os outros e largando suas câmeras e microfones. Contudo, o senhor girou em seus calcanhares uma vez mais, de forma a se por de frente a Ryo, para quem ele - De qualquer forma, a placa lá atrás dizia que estamos em filmagens, e que aquela trilha de cascalhos o levaria a um atalho até o lago local. Sinta-se a vontade para partir quando quiser, ou ficar, se assim pretender. - Terminara ele ao mesmo tempo em que um jovem rapaz também chegara à cena; o rapaz que Ryo vira martelando a placa lá atrás, ele carregava uma caixa de ferramentas e parecia ser o "Mão pra toda obra" daquele set de filmagem.
Progresso:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e GrovyleTai: 42/42
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e MagnemiteRaiga: 28/28
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BfRwn6x
PRÊMIOS!:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e SON6K6W

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e NlCiU1z

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e JiIZuVC

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e YivC9BE271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Qua 27 Mar - 15:59

O homem ouvirá o meu pedido de desculpas assim se acalmando bem mais , aproveitaram então para dar uma pausa nas filmagens enquanto o homem me deixará ali para escolher o que fazer depois.

"-Ele tem razão afinal, seria uma boa para eu entender mais essa espécie e..seria um pouco vergonhoso sair assim".

O menino que estava á pouco colocando a placa havia chegado e parecia ser o que colocava a mão na obra por ali , respirei fundo e retornei Raiga para a pokébola me aproximando então da menina que cuidava do Taillow.

-Ahm...Olá..posso ajudar em algo?- perguntei meio sem jeito enquanto via ela fazer aquilo com o maior cuidado possível. - Aliás, sou Ryo, o cara que atrapalhou a gravação. Peço perdão por te dar esse trabalhão..- falei esboçando um sorriso amigável para tentar disfarçar a vergonha que sentia, ou o medo dela me dar uma bela resposta.


Ao que tudo indicava ter tomado a direção dos cascalhos era mesmo a melhor opção no final, á essa altura eu já estaria lá cuidando dos meus assuntos. Algo para eu me atentar da próxima vez , pretendia ver no que podia ajudar e quem sabe assitir as gravações para então partir para o lago.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Qui 28 Mar - 7:00



Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!



Decidindo permanecer no "estúdio" improvisado de filmagens, o jovem treinador seguia então na direção da garota que parecia cuidar do Taillow ferido. A garota trajava-se casualmente, um shorts tingido de uma coloração marrom, e uma camiseta de algodão. Ela parecia ligeiramente constrangida pela presença do jovem treinador a observá-la, porém manteve-se em silêncio até que o jovem terminasse suas falas; que foi quando ela finalmente se pôs a falar, revelado assim uma voz doce e fraca. - Ah, não se preocupe... Esta é a minha função por aqui. - Ao fim de sua fala, a garota começara a borrifar o conteúdo de um pequeno frasco sobre as asas e o corpinho da ave.

Melissa pegava a ponta de uma das asas de Taillow com as pontas de seus dedos e delicadamente as levantava, para poder borrifar o conteúdo também por baixo de suas asas. - Acredito que treinadores, como você, costumam usar Potions e Antidotes para estes casos, não? - Continuava ele, a falar um tanto distraída. - Eu prefiro usar o sumo de Berrys. Estas aqui, por exemplo, são Lum Berrys. Elas são frutinhas super especiais, capazes de curar a qualquer Status negativo de um pokémon, seja paralisia, envenenamento, queimaduras, e outras.- Ela terminava mostrando o frasquinho, agora quase vazio, mas que ao fundo ainda era visível uma mistura em cor esverdeada.

- Ah sim... Poderia expremer estas Oran Berrys? - Indicava a moça a um pequeno recipiente à frente do rapaz em que haviam algumas frutinhas azuladas. - Estas serão responsáveis pela recomposição da energia perdida por Taillow. Citrus Berry seria melhor, mas não consegui encontrá-las. - À frente do rapaz, ao lado do recipiente, também se encontrava uma pequenina faca, provavelmente utilizada para a tarefa designada ao jovem rapaz. - Apenas umas três Oran Berryes deve bastar. Se quiser... Se quiser pode ficar com o que restar; pode ser útil em sua jornada. Ah... Alias... Me chamo Melissa. - Terminava a jovem sua fala enquanto com uma toalha macia de algodão ela espalhava a substância pelo resto do corpo de Taillow, que parecia estar satisfeita com o tratamento que estava recebendo.
Progresso:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e GrovyleTai: 42/42
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e MagnemiteRaiga: 28/28
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BfRwn6x
PRÊMIOS!:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e SON6K6W

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e NlCiU1z

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e JiIZuVC

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e YivC9BE271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Qui 28 Mar - 23:02

Me aproximei da menina e diferente do que eu havia imaginado eu fui bem recebido, conseguindo até mesmo a proposta de ficar com algumas das Oran Berrys.

- Entendi, aliás , você parece entender bem do assunto.- falei tentando puxar assunto , enquanto cuidava da tarefa que me foi designada.

E realmente ela parecia entender do assunto o que não parecia tão espantoso considerando a posição que ela parecia exercer no meio de tudo aquilo , a ave por outro lado estava pouco se importando e aproveitava como se fosse um hotel 5 estrelas com direito a massagem.

- Parece estar gostando- falei dando uma risada de leve seguido de um sorriso amigável.

"Seria bom fazer algum amigo na jornada", pensei. "E Por que não começar agora?". Eram esses os pensamentos que ocupavam minha mente enquanto eu tentava dialogar com a menina que parecia meio constrangida á princípio.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Sex 29 Mar - 11:14



Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!



Sim, a pequenina Taillow parecia se maravilhar com toda a atenção e carinho que estava recebendo da pequena Melissa. A moça naturalmente aparentava ter uma boa mão para a atividade exercida, vez que em todos seus movimentos tratava de demonstrar sua suavidade e delicadeza. - Ah sim... Já faço isto a algum tempo...- Pronunciou a garota, ainda um tanto constrangida, sem manter contato visual direto com o rapaz, ou quando o fazia, logo tratava de desviar seu olhar a Taillow novamente. Não parecia estar agindo daquela forma por sentir qualquer coisa pelo rapar, era simplesmente de sua essência esta timidez. - Sempre admirei a natureza e o que ela pode nos ofertar, sabe? Em casa tenho uma pequena estufa onde cultivo todas estas frutinhas... - Terminava ela, com um fino sorriso em sua face enquanto apontava a algumas outras frutinhas presentes à bancada. - Cada uma delas possuem efeitos distintos; algumas os curam, outras os fortalecem, outras os fazem crescer mais felizes e enérgicos. Acho engraçado, todos estes efeitos...

Após sua breve fala sobre os pequenos frutos, era claro que a moça tinha certa afeição para com o assunto. Enquanto isso, Taillow continuava a aproveitar seu tempo de folga, enquanto a garota brincava um pouco com ela até que o jovem treinador terminasse de retirar o sumo das Oran Berryes. - Alias, esta é a Ruby... Ela adora este tipo de tratamento. - Uma vez que estivesse pronto o sumo, a jovem despejara seu conteúdo em um novo frasquinho, onde então começara a borrifá-lo sobre o corpinho da pequena ave. - Para que estas filmagens ocorressem, estou tratando dela já a umas três semanas... Todos eles eram bem ariscos. Mas com certo cuidado, pude torná-los mais amigáveis, e até mesmo suas penas começaram a crescer de forma mais saudável. - Terminava ela, sorrindo, enquanto após terminar de borrifar todo o conteúdo sobre o monstrinho, usara de um novo tecido para ajudar a espalhar seu conteúdo e de um terceiro tecido para enxugar-lhe bem. - Bom... Acho que terminamos por aqui... - Disse ela, lançando um olhar ao treinador. à frente do jovem, estavam duas Oran Berryes e uma Lum Berry. Certamente, ao menos a fruta verde seria de grande utilidade ao jovem.

Progresso:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e GrovyleTai: 42/42
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e MagnemiteRaiga: 28/28
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BfRwn6x
PRÊMIOS!:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e SON6K6W

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e NlCiU1z

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e JiIZuVC

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e YivC9BE271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Sab 30 Mar - 10:56

-Verdade, e essas frutas ajudam e muito a vida não só dos treinadores como dos cordenadores por exemplo.-comentei. -Ah, que legal. Você tem uma estufa?e onde ela fica?

Achei interessante o fato da menina ter sua própria estufa , tratei de lhe perguntar onde ficava para o caso de eu passar por perto , gostaria de visitá-la caso tivesse a oportunidade.

Ela continuou o processo enquanto ia conversando um pouco comigo e eu observei atentamente , poderia haver situações em que eu teria de fazer algo semelhante. Mal havia começado a jornada e já havia aprendido algo bem interessante e divertido ao meu ver o que me deixava animado já que eu sempre gostei de aprender coisas novas, além disso conhecimento é sempre bem vindo.

- Ruby é um lindo nome , Melissa também. - brinquei um pouco. - Não liga não, eu costumo brincar assim mesmo, mas..falando sério, para o que exatamente seriam essas gravações?

Assim que eu terminei Melissa tratou de também terminar a parte dela e para a minha sorte restará três frutinhas daquelas na mesa.

- Bom, eu vou pegá-las se não se importar. - falei pegando as três frutas e soltando um sorriso amigável, aguardei ela dizer algo para então guardar todas na mochila. - Ahm...e agora vocês retomam as filmagens, estou certo?

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Seg 1 Abr - 8:21





Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


OFF: E ai, carinha. Já está sabendo do novo Swarm? Tá pretendendo participar? Que qualquer coisa, eu logo adianto a plot e te libero.

PS: +2 Oran Berry; +1 Lum Berry.

A jovem parecia simpatizar-se com o rapaz ao ver que ele parecia compartilhar de seu pensamento sobre aquelas pequeninas frutinhas. - Ah sim. Algumas delas também podem ser bem úteis aos Coordenadores, ainda mais que também podem ser usadas para a produção de tintas... Ouvi dizer que um rapaz em Mu Island, inclusive, as usa para pintar Pokéballs. - Dizia ela, já pegando o pequeno Taillow em seus braços e caminhando até a direção dos outros dois. - Alias, como não moro nesta região, minha estufa fica um pouco longe daqui... Moro em Rustboro... Quem sabe, um dia em que estiver passando por lá, você possa vê-la. - Dissera Melissa ante a questão do jovem, que aparentava ter certo interesse na tal estufa mencionada pela moça. Contudo, estaria o jovem se confundindo quanto aos sentimentos da jovem?

- Ah, obrigado... - Respondia ela ao elogio sobre seu nome, sua face adquirindo um intenso tom avermelhado, e sua voz saia ligeiramente falha, como se não estivesse esperando tal cumprimento. Ao fim, a jovem soltara o pequenino Taillow que logo se reunia com os outros dois, juntando-se à algazarra. Não demorara muito para que o rapaz que estava a martelar as planas se aproximasse e ali se colocasse a observar os Taillows também com um sorriso em sua face, e logo mais, retornara também o diretor, com uma prancheta em suas mãos. - Acredito que eu possa responder esta perguntas sobre as gravações. - Dissera o homem com um sorriso em sua face. - Estamos a gravar um curta metragem por aqui. Será uma gravação curta... Em resumo, a gravação se iniciaria com este cenário tranquilo e pacífico. Então filmaríamos os pequenos Taillows, que estão orientados a após a cena que você pôde ver, seguir até o Lago local; e então... Bom, gostaria de nos acompanhar até lá, já que mesmo após o ocorrido você ainda continua aqui?

- Alias... - Sussurrou o senhor ao passar pelo rapaz, um fino e distraído sorriso em sua face. - Melissa é namorada do jovem Robert ali... - Terminara ele, indicando com sua cabeça o rapaz que fora visto pelo treinador a colocar as placas no caminho de cascalhos lá atrás. E realmente, quando poderia enfim notar, os dois estariam mais juntos que o normal indicado a meros amigos. Enfim... Quais seriam as escolhas a serem tomadas pelo nosso jovem herói? Aparentemente aquele estranho grupo estaria também seguindo até o Lago local, assim como ele mesmo, mas seria segui-los tua escolha?

Progresso:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e GrovyleTai: 42/42
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e MagnemiteRaiga: 28/28
Ganhos:
➼ +2 Oran Berry
➼ +1 Lum Berry
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BfRwn6x
PRÊMIOS!:

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e SON6K6W

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e NlCiU1z

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e JiIZuVC

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e YivC9BE271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Ter 2 Abr - 6:03

Para ser sincero , não kkkkkkk. Eu vou dar uma olhada e aviso aqui no tópico ^^ .

- Entendo , seria interessante ter uma pokébola um pouco diferente das demais.- comentei , assim que ela falou da estufa eu assenti.

A menina acabará por ficar envergonhada com a minha pequena brincadeira , quando o homem se aproximou e sussurrou aqtuekas palavras para mim eu esbocei uma cara de espanto.

- Certo , m-m mas não é nada disso que o senhor está pensando não . - afirmei balançando a cabeça já todo vermelho.

Pelo jeito eu tinha passado uma impressão errada ali , quando enfim voltei ao normal eu pude responder a pergunta do senhor.

- Sim, já que estão indo para o lago eu irei com vocês.

Já que estavam indo para o mesmo lugar eu não via motivos para não ir junto deles já que como o homem havia dito eu já tinha ficado ali até o final mesmo , ou melhor , por todo aquele tempo. Lá eu pretendia tomar uma distância deles para poder tentar pegar o meu tão desejado Pokémon de água , assim eu aguardei todos se dirigirem até o local da próxima gravação , para então poder ir junto deles.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Left_bar_bleue0 / 100 / 10271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

271 - Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum